1. Spirit Fanfics >
  2. Dispute for her >
  3. Sendo bem sincero

História Dispute for her - Sendo bem sincero


Escrita por: BrendaLeal

Capítulo 5 - Sendo bem sincero


Fanfic / Fanfiction Dispute for her - Sendo bem sincero

​(Narrador on) 
 Quando (S/n) entrou com Jungkook na sala, todos os meninos se sentiram ainda mais competitivos, como se cada vez as coisas estivessem ficando mais serias, Jimin sem duvida foi um dos mais afetados pois ele realmente queria aquela garota, não entendia se era uma questão de ganhar um jogo ou porque queria mesmo ter ela só para si, pensar que ela estaria com outros realmente o afetava.
  Kim bateu a porta de (S/n) , ela abriu depois de alguns segundo, ela estava de roupão e os cabelos estavam molhados, Kim pensou em como seria bom seria um banho com ela, e sorriu internamente com esse pensamento.
​-trouxe uma coisa para você, achei que gostaria de ter - ele tirou de seu bolso um colar com o símbolo do grupo.
​-Eu sempre quis um desses - (S/n) sorriu enquanto tocava o pingente, ela então fez um movimento pedindo para que ele colocasse o colar nela, ele tirou seu cabelo da frente, e passou suas mãos pelo pescoço de (S/n) , ela podia sentir a mão quente dele na sua pele, isso lhe causou arrepios.
​-Eu quero que sejamos mais próximos, vou lutar por isso como os outros - ele sorriu para (S/n) e piscou para ela, depois retornou para o seu quarto, (S/n) ficou um tempo na porta mexendo no pingente e se sentindo grata por tudo o que estava vivendo.
​(Narrador off) 
​(S/n on)
Na hora do jantar me arrumei, olhei mais uma vez meu colar no espelho e sorri, sai do quarto e quando estava passando pelo quarto de Jimin ele saiu e a gente se trombou, ele segurou meus braços , e mais uma vez ele ficou muito próximo de mim, na mesma hora senti aquele calor outra vez, eu fechei meus olhos por um segundo e me deixei apreciar aquele calor, ele então se afastou e quando pude ver seu rosto ele estava com um sorriso malicioso nos lábios, ele não falou comigo, só passou por mim e caminhou para a cozinha. Demorei mais alguns segundos ate conseguir respirar direito novamente, depois segui meu caminho para a cozinha onde já estavam todos a mesa. Me sentei em uma das pontas da mesa dessa vez, me peguei trocando olhares varias vezes com Jungkook, minha cabeça já estava pirando com todos aqueles pensamentos sobre Jungkook e Jimin. Naquela noite todos pareciam meio cansados, dois do jantar todos foram diretamente para seus quartos, depois que terminei de lavar os pratos, fui em direção a sala e ouvi barulhos na sala de games que ficava em uma sala atrás da sala, andei ate lá e Jin estava lá juntamente de Sugar sentados em puffs jogando um game de tiro, quando cheguei eles pausaram o jogo e me chamaram para jogar com eles
​- eu não tenho nenhuma coordenação para jogos, eu sou péssima - falei , dando um sorriso sem graça 
​-então vamos jogar um jogo de dança, e você não vai dizer não para a gente - Sugar falou fazendo uma cara seria, eu assenti. Então eles colocaram uma musica animada, no começo eu estava muito tímida, mas depois fui me soltando, depois disso dançamos varias musicas, cada um deles me tirou para dançar varias vezes, eles me rodavam por toda a sala e riamos muito de tudo, quando olhamos o relógio já estava muito tarde , passava de 2 da manha, nos três subimos juntos, Sugar e Jin me deram beijos no rosto e foram para os seus quartos, estava a caminho do meu quarto quando passei por uma porta entre aberta, era o quarto de Jimin, me veio uma vontade desesperadora de espiar, tentei disser para mim mesmo para não fazer, mas acabei deixando a vontade me tomar, o quarto parecia vazio e escuro, mas logo a porta do banheiro se abriu e ele saiu de lá, uma fumaça veio com ele indicando que tinha acabado de sair de um banho quente , ele estava sem blusa, só usava uma bermuda preta de dormir e seu corpo e seu cabelo ainda estavam um pouco molhados, suspirei e acho que foi um pouco alto pois ele se virou para a porta e me viu, me virei e andei rapidamente para o meu quarto , quando entrei no quarto e ia fechar a porta senti alguém a empurrando contra, era Jimin, ele entrou no quarto e fechou a porta.
​- Me desculpa, eu não deveria ter espiado, me desculpa mesmo - falei enquanto olhava para ele ainda com uma toalha na mão secando o cabelo encostado na minha porta.
​-eu sou bem diferente dos meus amigos sabia? - ele falou jogando a toalha em cima da minha cama 
​-como assim ? - ele começou a se aproximar de mim 
​-eu sou mais direto, não gosto muito de perder meu tempo, posso ser sincero com você? - ele falou se aproximando ainda mais de mim
​-sim - tentei manter minha voz firme 
​-eu quero você, e não estou afim de ficar em joguinho de sedução como alguns dos meus amigos - ele falou enquanto encostava o corpo totalmente no meu, ele passou a mãos pela minha nuca e segurou meu cabelo em um rabo de cavalo com a mão, aproximou a boca do meu pescoço e deu leves beijos, eu não aguentei e dei um gemido baixo.
-Jimin - falei entre uma respiração ofegante
​-quando você se cansar dos meus irmão você me procura, vai ser muito bem vinda no meu quarto - ele falou se afastando de mim, rapidamente ele saiu do meu quarto sem olhar para trás.

Continua......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...