História Dispute for her - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Armys, Bts, Kpop, Romance
Visualizações 42
Palavras 560
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Mais do que você pensa


Fanfic / Fanfiction Dispute for her - Capítulo 9 - Mais do que você pensa

(s/n on)
​ Depois que ele saiu do quarto eu fiquei alguns minutos deitada na cama tentando pensar em tudo o que estava acontecendo, aquele meu ato de impulso não tinha acontecido somente porque eu sinto desejo por Jimin, mas também porque eu estava com raiva de Jungkook, eu não sei onde estava com a cabeça, deixei que meu desejo falasse mais alto do que minha razão. Me levantei da cama e caminhei para o meu quarto, assim que deitei eu dormi sem perceber, acordei 1 hora depois, tudo o que tinha acontecido no quarto de Jimin parecia muito mais um sonho do que realmente realidade, sai do quarto e fui em direção a sala, os 3 estavam sentados, andei em direção a eles 
​-aquela mulher já foi? - falei com certo desdém na voz olhando diretamente para Jungkook, e ele me olhou e estranhou meu comentário.
​-ela foi hoje de manha - Jungkook respondeu , me sentei em um puff de frente para a tv 
​-porque ficou tão irritado de receber a ligação? - V perguntou para Jimin que ainda parecia estressado 
​-estava fazendo uma coisa muito importante - ele me olhou e piscou para mim , eu virei o rosto para a tv e suspirei. Sai de lá e fui para a cozinha, me encostei no balcão e comecei a comer uma maça, depois de alguns segundos Jungkook apareceu.
​-você ta estranha - não respondi, apenas continuei comendo minha maça - se lembra do que te falei aquela noite no meu quarto?
-aquilo não vale de nada - falei jogando o restante da maça no lixo, ele me pegou pelo braço 
​-por que? o que aconteceu? - tentei livrar meu braço mas ele continuou segurando 
​-beijar fotografas desvalida tudo - falei puxando meu braço de vez , ele correu e se colocou na minha frente - eu vi vocês se beijando , vi que você estava bem entretido
​-tivemos uma coisa no passado, ela me beijou e eu não parei pois não queria ser rude, mas depois que ela parou eu falei que não queria aquilo, que eu estava gostando de uma pessoa - ele falou com o rosto serio, ele parecia sincero . 
​-eu preciso de um tempo para pensar sobre isso - falei enquanto saia do alcance dele, agora só V estava no sofá, me sentei ao lado dele e ele sorriu para mim, eu sorri de volta, ele passou o dedo pela minha bochecha e eu deitei minha cabeça em seu ombro 
​-o que tem de errado? - ele perguntou enquanto acariciava meus cabelos
​-não tem nada de errado - ele me olhou fazendo uma cara engraçada, ele sabia que eu estava mentindo, eu sorri .
​-não quero que fique triste por isso, tem pessoas melhores que também gostam de você , tipo eu - ele falou passando o braço em volta do meu pescoço, ele beijou o canto da minha boca 
​-V 
​-eu sei que eu sou visto como o fofo, mas não sou completamente assim, por isso não deveria considerar só esta com eles - dessa vez ele me deu um selinho demora e depois beijou minha testa, fiquei surpresa, mas ao mesmo tempo feliz, ele era tão gentil, ele voltou a olhar a televisão e eu também, pensei em como seria bom ter um homem como o V ao meu lado.

​CONTINUA.......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...