1. Spirit Fanfics >
  2. Dissidentes

História Dissidentes


Escrita por: police

Fanfic / Fanfiction Dissidentes
Sinopse:
Enquanto o gosto de fumaça predomina em minha boca e o som ensurdecedor de bombas explode sobre meus ouvidos, a primeira coisa me vem à cabeça é seu nome. As tropas do governo ditador abrem fogo sobre nós, seus canhões ressoam e retumbam de forma esmagadora sobre e tudo e todos, ainda sim o único rosto que consigo pensar é o seu. Antes, meu espírito era dominado pelo medo que pulsava e me assombrava como fantasmas assustam as crianças e hoje, localizada na linha de frente dessa batalha, me dou conta de que o medo está apenas em nossas mentes. Pegue uma arma e escolha um lado. A revolução começou.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.967
Favoritos 377
Comentários 246
Listas de leitura 9
Palavras 54.988
Concluído Não
Categorias Delírio, Justin Bieber
Personagens Personagens Originais
Tags Delírio, Distopia, Justin Bieber, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prefácio
23
1.473
1.046
 
2
01. Olhos selvagens
19
1.074
4.512
 
3
02. Bom futuro
16
740
4.014
 
4
03. O estagiário
21
658
4.337
 
5
04. Rio Oarek
16
582
4.936
 
6
05. Nós dançamos
21
570
6.901
 
7
06. Conselhos de irmã
17
524
6.962
 
8
07. De onde você é?
19
471
6.308
 
9
08. O selvagem
27
493
4.482
 
10
Noite de inspeção
16
465
4.850
 
11
Perder o controle
39
670
5.679
 
12
Explicações e desculpas a todas
12
247
961

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por itsbiebergirl
Perder o controle
Usuário: itsbiebergirl
Usuário
Nunca em anos neste site, li uma fanfic que sequer chegue as pés da sua. Aos pés do seu enredo, da sua escrita, dos seus personagens...Espero do fundo do meu coração que vc jamais a deixe inacabada, que jamais perca sua inspiração e que assim outros leitores como eu possam conhecer do seu talento e se encantar com a lou e o justin. Simplesmente amei Dissidentes desde o primeiro capítulo de tenho certeza que vou amar até o fim. Por favor volte logo!
Postado por camixla
Perder o controle
Usuário: camixla
Usuário
Amém, aleluia, glorias a deus irmãos!!!!! Finalmente a Louise se rendeu 🙏🏽😂

Primeiramente, sua escrita é impecável! Cada mínimo detalhe que você descreve, me faz sentir na pele as sensações que a Lou sente. Eu me sinto incrivelmente confusa, apreensiva, medrosa, ansiosa, querendo descobrir uma outra forma de felicidade e ao mesmo tempo querendo reprimir esse sentimento que começa a aflorar pelo Justin, como ela. Isso é tão louco! O modo como você descreve os personagens, as suas características, ta tudo muito perfeito! Eu to amando essa personalidade do Justin. Ele é misterioso, mas também é doce, inseguro e ao mesmo tempo tão decidido. Ele é um passarinho que quer sair da gaiola e voar livremente, viver a vida intensamente sem ser julgado por isso. O mesmo digo da Lou.
Eu tenho muitas expectativas por Dissidentes e no fim espero que eles consigam a tão esperada liberdade e felicidade juntos.
Dissidentes já é fav e Justin e Louise já são otp 💗

Sobre seu desanimo: Eu espero do fundo do coração que meu comentário tenha feito você se animar pelo menos 1%. Mesmo que você demore meses pra atualizar, eu vou sempre estar aqui aguardando ansiosamente cada capitulo porque Dissidentes vale a pena e eu sei que não vai me decepcionar!

Enfim, beijos amore e continua logo por favor!!!!!!
Postado por benzoliar
Noite de inspeção
Usuário: benzoliar
Usuário
Não sou muito de comentar em fic's não jelena, mas eu acredito que a sua mereça que eu pare alguns minutos e escreva. Quando eu comecei a ler sua fic admito estar bem perdida, não conseguia assimilar a ideia de uma fic ser tão complexa e ainda assim conseguir ser boa, mas assim que eu passei do segundo capitulo eu tive a certeza que valia a pena. Nunca vi ninguém saber detalhar tão bem as situações, os locais e os sentimentos como você, acho que esse foi um dos motivos que me prendeu a essa fic, além da estória ser completamente original pra mim. Antes de tudo quero te parabenizar por tudo... Pela escrita, pela estória e por não desistir de escreve-la. Você fez uma leitora feliz vulgo eu.
Estou amando a transição da Louise, realmente é bem complicado mudar suas atitudes da noite pro dia. Deixando claro que adoro a Meg e ainda mais o Justin. Os adoro juntos, espero ver isso o quanto antes.
Continue tudo bem? Beijos.
Postado por PandaSwagBS
08. O selvagem
Usuário: PandaSwagBS
Usuário
Olá pleaseeee não me mate!!! 😂😂😂🙈🙊

Pra começo de comentário quero pedir desculpas por ñ ter comentado nos capítulos anteriores, eu os li, mas acabei ñ comentando. Eu li tanto esse quanto os outros, e sorry mais uma vez por ñ ter comentado, é muita correria, é o estudo, serviço de casa pra fazer, outras fics pra ler e comentar, mas no fim acabo lendo e ñ comentando nenhuma delas 😡
Mas a sua foi a primeira fic que eu acompanhei desde o primeiro capítulo, é minha queridinha e necessito comentar. Bora fazer um pequeno resumo dos capítulos anteriores...

6.: Preciso dizer que amo a Anne de paixão e que se um dia eu tiver uma filha eu espero que seja como ela?! Dá vontade de morder as bochechas dela de tão fofa! 😍
Achei muito estranho essa história do prefeito ser muito amigo da família e tals... Eles quaee nem aparecem nos capítulos e eu já os odeio com todas as minha forças!!!! 😡😠 Nem preciso dizer também que SUPER amei a desculpa: "Elliot, o Sr. Clark precisa de você." E eu amo o jeito Justin de ser... As vezes ele me irrita com esse jeitinho, mas... Como ñ amar?! Impossible. E sim, Lou me irritou com todo aquele nhenhenhem de que ñ podia ir tanto no Porto quanto no Oarek, bicha medrosa! Se fosse comigo já aparecia lâ de biquini tudo e pah... 😂😂😂😂 Deixando bem claro que apesar dos pesares seria muito estranho ver a Lou mudar da água pro vinho num piscar de olhos, as vezes a fic tem o contexto maravilhoso e tals e o que acaba estragando é essa pressa em querer mudar os personagens o que acaba fazendo a fic ir rápido demais nos fatos e ai acaba-se o encanto. 💔 Pra mim a fic está maravilhosa assim, tá indo tudo no seu tempo certo, nada rápido demais e nem devagar demais, está na medida certa! 😉👍😊 Amei esse capítulo! Lou + Jay + Juntos numa salinha apertadenhaaa = Felicidade das leitoras 😂😂😂😂😂 Okay vamos pro próximo.

7.: MULHER O QUE FOI ESSE CAPÍTULO OH MY GOSHHHHH!!!! 😱😱😱😱 Tipo... EU AGUARDEI MUITO POR ESSE CAPÍTULO, TIPO MUITO MESMO! Sério eu fiquei tão empolgada! 😂😂😂 Tipo realmente Jâsten ficou mais sexy sem ser vulgar óbvio, com essa revelação. Na verdade acredito que todo mundo suspeitava que ele fosse de fato um SELVAGEM LINDO DE GOSTOSO, tava bem na cara haha. Menos pra Lou porque ela é lerda. 😅😅 Enfim... Sou super amarradona nesse capítulo, acho que ñ só eu né?! Capítulo F-O-D-A sem mais! 👌👏💖

Cap. Atual: Por que raios a Lou fez isso com a bixa loira hum??? Eu to chocadaney com tudo isso. To com raiva dela... Mas fico mais tranquila em saber que no próximo capítulo ela vai ser valente. 😉
Bom sobre os capítulos é isso, estão lindos de perfeitos 😍💕👌

Bom mudando de assunto... Se ta tão bonitaaa 🎶 Okayy pareii 😂😂😂😂
Falando sério agora, sei que é dificil pra você postar e tudo mais, afinal você tem uma vida certo? Certo. Mas peço que você ñ desista de nós e nem da fic, talvez seja dificil de acreditar, mas eu realmente sou fissurada nessa fic, sou apaixonada por ela. Posso ousar dizer que foi amor à primeira sinopse rsrsrsrs. Ñ amo só a fic, mas você. Vejo o quanto você se dedica à fic e aos seus leitores, você é uma fofa linda que já tem um espaço no meu ❤. Mas apesar dos pesares pleasee ñ desista, ñ nos deixe! Eu iria atrás de você aonde quer que você estivesse e te traria de volta pra nós! Porque como eu disse você é uma fofa linda que merece tudo de bom. Pode ter certeza que pra mim você é especial, eu sei que ñ nos conhecemos e nem somos tão intimas assim, mas temos aquele tipico relacionamento entre escritora e leitora ❤ Então sim I L❤VE U 💘👍
Enfim... Só... Ñ desista okay?! 😊❤👍
Bom é só... Continue pleaseee estou curiosissíma pro próximo capítulo, prometo comentar sem falta, porque comentar é vida! (Okay talvez eu tenha exagerado um tiquinho).
Obs.: Você também tá pirando por conta de What do you mean ou eu sou a única?! 😂😂😂 #3Days 😍❤👌 Quero sa música e esse álbum pra ontem Brasil! 😂😂😂
Bom xo para se ñ o comentário vai ficar gigantesco e sei que vai te dar preguicinha na hora de ler 😅😅😅
E sorry qualquer erro. 😝😚

💋💋💋Xoxo💋💋💋
Postado por Stillmypalvin
08. O selvagem
Usuário: Stillmypalvin
Usuário
Nossa senhora do céu, que vontade de bater na Lou. Ela é minha bebé, mas sério eu senti tanto tanto tanto dó do Justin. Ela falou que ele tava doente só porque ele disse que ela é linda? af miga quié isso. Amo a Lou mas dbeuidbeib me estressei feio nesse capitulo. Um aperto no coração ao ler a parte e as falas do Justin <\3 meu selvagem porra, meu menininho.

Olha, agora que eu já falei o quanto eu me estressei e puxei meus cabelos durante este capitulo vamos para outro assunto.

O que eu tenho a dizer, sobre as notas inicias e finais é : EU estou aqui para você. Entendeu? Sempre que precisar, pode vir falar comigo, conselhos sobre a fanfic, ou até mesmo se tiver se sentindo insegura sobre ela pode vir é serio. Vem e eu te falo MILHOES motivos porque eu amo essa fic e ela é das melhores que já li. Só saiba que não estás sozinha. Sei que não me conheces, mas estou aqui para vc e qlq coisa que precises. Eu também escrevo, não mais no SS, mas tb escrevo e eu sinto-me muito insegura, tal como vc, começo a achar que não vale a pena, que devo apagar, que está uma merda e que o que eu escrevo não faz nenhuma diferença no mundo. Mas vc está enganada. O que vc escreve, faz diferença na minha vida. Dissidentes faz diferença na minha vida. Eu não digo isto apenas pra vc se sentir melhor ou pra iludir vc. é verdade, eu espero ansiosamente por novos capitulos, eu fico imaginando como seria se esse mundo existisse mesmo. Porque está tudo tão bem montado, tão bem escrito e eu tenho muitooo orgulho de ler isso. E eu NUNCA vou abandonar Dissidentes, nem você. Você é a escritora de D, de algo tão maravilhoso, e sempre é muito querida e atenciosa com a gente e eu me importo com vc também. Não me importo apenas com a fic que bem podia seer um livro ou com as personagens, mas SIM com vc tb. Eu não conheço o livro por qual vc se baseou pra escrever, mas nem sinto falta, eu amo totalmente tua escrita e este enredo. E n importa se foi baseada num outro livro, dissidentes ainda continua a ser original, cativante e único. É um enredo maravilhoso.

Meu comentário n vai fazer diferença na tua vida, mas eu vou repetir. Quando te sentires em baixo vem falar, eu sou boa ouvinte xiowbidbei e eu posso falar as coisas que eu mais amo na fic e sobre os personagens e o q vc quiser, Só pra tu perceber o quanto essa fanfic é importante para mim e o quanto ela tem potencial pra ser livro.

Se andam desfavoritando, problema deles, que perdem uma história lacradora e uma escritora ainda mais lacradora.

Então como esse comentário tá mega chato vou apenas terminar. Se precisar de algo, já sabes. A gente ama Dissidentes e ama vc. Então não desanima pq Dissidentes não é apenas uma fanfic.

Dissidentes é muito mais que uma fanfic do SocialSpirit. Você é mais que uma simples escritora do SocialSpirit. vc tem um talento enorme <3. xoxo e obrigada por escrever a fanfic que me faz tanto sorrir. vc é incrivel. E espero que te sintas melhor futuramente. Sempre aqui se vc precisar. <3