História Distant. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Adultério, Baek, Baekhyun, Byun Baekhyun, Centric!baekhyun, Chanyeol, Desabafo, Exo, Gay, Homossexual, Homossexualidade, Park Chanyeol, Pcy, Traição, Yaoi
Visualizações 5
Palavras 282
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, meus amores! Voltei com mais uma OS do meu otpzão, vulgo Chanbaek. Lá nas notas finais eu irei explicar algumas coisas, tá bom? Sendo assim, boa leitura a todos!

Capítulo 1 - Eu não consigo mais.


Capítulo único:

Distância:

3.

espaço muito grande que separa dois seres, dois lugares ou dois objetos; lonjura.

"d. a percorrer até a cidade"

4.

ato ou efeito de distanciar(-se); afastamento, separação.

"é preciso uma certa d. para apreciar bem o quadro"

7.

soc diferença entre indivíduos de distintas classes ou níveis sociais



Distante, é neste estado que estamos, totalmente distantes, separados, afastados. Mas você parece não se importar, o importante mesmo é só o seu "trabalho", né? Eu sei, Chanyeol, eu sei que essas ditas "horas extras" no trabalho são completas mentiras, assim como o nosso relacionamento.

Cansei de o ver chegar tarde e fingir que estava dormindo, cansei de fingir que ainda somos um casal, que somos felizes. Já houve o tempo que vivíamos alegres, exalando felicidade, típico de paixão adolescente, mas as coisas começaram a esfriar, assim como os jantares que eu fazia quando estávamos fazendo aniversário de namoro, do mesmo jeito que o café que eu faço esfria toda manhã, pois você apenas se arruma e sai, apenas me dando um simples tchau. Mas não lhe julgo por isso, sei como deve ser difícil manter um casamento e bancar as vadias e vadios que tu tens por aí, deve exigir muito esforço, deve ser por isso o motivo das horas extras excessivas no trabalho, das cargas horários expandidas até o domingo a tarde.

Coitadinho de você, Chanyeol.

Se esforça tanto pra agradar seu pseudo marido, lhe agradar com beijos, braços, noites românticas e presentes, sendo que ele só lhe mostra indiferença, não é? Pena que tudo isso, eu fazia antes, tentava lhe agradar de todas as formas, continuei tentando melhorar nosso relacionamento, mas até hoje eu não consegui.

Desculpe Chanyeol, mas eu não consigo mais fingir que estamos bem.


LEIAM AS NOTAS FINAIS. 


Notas Finais


Como eu havia dito lá nas notas iniciais, tenho algumas coisas pra contar a vocês, isso não é bem uma OS, dependendo de vocês eu posso fazer uma Shortfic, mas pra isso, vocês terão que comentar dizendo? Ok, até o próximo (provável) capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...