1. Spirit Fanfics >
  2. Divided Heart >
  3. Jung...O que?

História Divided Heart - Jung...O que?


Escrita por: SenhoritaiKONIC

Notas do Autor


Oooi Gente! Eu sou fã de fanfics, então decidi escrever uma com BTS...Eu não sou muito boa com isso...Mas espero que possa entreter você...Pretendo futuramente, levar essa fanfic para um lado mais hentai...Continuo?

Capítulo 1 - Jung...O que?


Minha mãe parecia bem animada para o primeiro dia de trabalho em Seul, do meu quarto podia ouvi-la cantarolar, enquanto preparava o café. Peguei meu celular e olhei a hora: 6h01. Aquele fuso-horário estava me matando, sentia como se um trator tivesse passado por cima de mim.
-S/N...- Minha mãe bateu na porta e gritou pela fresta - Levanta, ou vai se atrasar para o primeiro dia de aula! - e voltou para a cozinha, cantarolando outra música.
 Eu entendia que ela estava radiante por ter sido promovida e que o sonho dela sempre foi morar em algum lugar da Ásia...Mas será que dava pra respeitar meu sofrimento?Minha vida inteira estava no Brasil! Quer dizer,só amigos. Não tinha deixado família...era apenas eu e minha mãe agora. Meu pai havia falecido há uns 3 anos, e desde então ela começara a trabalhar muito mais, para que nada me faltasse...e sinceramente? Eu tinha que aprender a viver ali, pois era o melhor para nós...apesar da saudade enorme da minha melhor amiga, Bia. Mas nós prometemos conversar todo dia. Aquilo era um recomeço...Levantei com muito esforço e fui direto pro chuveiro.

Depois de algum tempo já estava pronta, e com aquele uniforme horrível! Ainda bem que era meu último ano na escola!Fui pra cozinha, me sentei pra comer, porém minha mãe interrompeu:
-Não dá tempo, S/N!  - Colocou o óculos de sol e pegou a chave do carro - Pega uma maçã pro caminho e vamos!
 Pegamos um pequeno trânsito, mas nada comparado com os que enfrentávamos em São Paulo, e depois de alguns minutos, paramos na frente da escola.
-Boa Sorte, filha! - piscou um olho - Pegou dinheiro?
-Não...-respondi sentindo borboletas no estômago.
-Aqui! - Disse tirando uma nota da carteira e entregando - É pro táxi também.
-Táxi?
-Eu não vou ter tempo pra te buscar...-Passou uma mão em meus cabelos- Desculpa...Maaaas, de noite você me conta tudo!
-Tá. - desci do carro e me virando para trás, acenei de volta.
 
Havia chegado a hora de testar se meus dois anos de coreano haviam valido a pena. Caminhei lentamente até uma garota, com longos cabelos castanhos e óculos de grau que se encontrava sozinha em um banco, e de alguma forma, percebi que ela estava triste.
-Olá? - falei baixinho.
Ela pareceu se assustar, mas logo em seguida abriu um sorriso:
-Oi! - então se sentou mais para o lado - Quer se sentar?
-Aaah...obrigada! - me sentei e lembrei de ser simpática - Como você se chama?
-Ayumi, e você?
-S/N.
-Prazer S/N...Você é de onde?
-Do Brasil...
-Brasil? - Ela pareceu animada - Puxa! É tão longe, e...Você fala coreano tão bem!
Aquilo me deixou feliz:
-Sério? - Sorri - Obrigada...Eu estou um pouco nervosa, sabe?
-Nervosa?
-Sim...é meu primeiro dia aqui.
-Tudo bem...eu ajudo você. Sabe me falar qual a sua sala?
-Sala? - cocei a cabeça - Na verdade não...
Ela riu:
-Vamos...- e se levantou.
-Pra onde? - me levantei também.
-Descobrir a sua sala.

Segui Ayumi pelos corredores, e percebi um grupinho de garotas que caçoaram de nós quando passamos.
-Qual é a delas? - Perguntei baixinho.
-Aaaaah! - ela revirou os olhos - A Monlisa e as amiguinhas.
-Já posso imaginar...
-No Brasil também tem essas garotas que se as acham melhores? 
-Tem sim...e bastante.

Chegamos em uma porta, e Ayumi bateu, então alguém gritou para entrar, e foi o que fizemos. A Sala era média, e possuia enormes estantes de madeira cheias de livros, e no centro havia uma mesa e sentada nela, uma senhora de cabelos grisalhos e óculos na ponta do nariz.
-Senhoritas?
-Bom dia, senhora! - Ayumi fez uma reverência e eu simplesmente a imitei - Essa é S/N, aluna nova.
-Bem vinda S/N! - falou olhando para mim. Ela parecia bem séria - Em que posso ajudar?
-Eu gostaria de saber minha sala.
-E em qual série você está? - perguntou mexendo em seu notebook.
-Terceiro ano. - Ayumi abriu um enorme sorriso ao me ouvir pronunciar tais palavras, e eu logo deduzi que aquilo era algo que tínhamos em comum.
-Muito bem...- a mulher falou depois de procurar no sistema - Vocês duas são da mesma sala.

A minha nova amiga pareceu bem feliz com a notícia e depois de sairmos da salinha, fomos direto para o laboratório de ciências, onde seriam as primeiras aulas. Apesar de não ser uma matéria que eu gostasse tanto, a aula até que fora interessante e o mais incrível é que havia passado rápido. No intervalo,depois de comprarmos os nossos lanches, sentamos em um banco do pátio e começamos a conversar.
-Então...- Perguntei terminando de mastigar - É aqui que você costuma vir todo dia?
-Na verdade não...- ela fez uma pausa - Eu costumo ficar na sala.
-Por que?
-Eu não tenho amigos - respondeu abaixando a cabeça.
-Como assim? - perguntei intrigada.
-Me chamam de feia, por que eu uso óculos e tenho espinha.
-Você é linda, Ayumi! - e segurei a sua mão - Não liga pra eles.
-Tem certeza que você quer ser minha amiga?
-Claro...por que não?
-Dizem que eu sou estranha...- então olhou para mim - Você é tão bonita...poderia facilmente fazer parte do grupo da Monlisa.
-Com certeza essa é a última coisa que eu quero...- e era verdade.
-Sério?
-Aham.
-Muitas meninas querem ser amiga dela...
-Te prometo que eu não sou uma dessas. - Ela abriu um sorriso - Isso aí garot...- mas não terminei a frase, pois senti algo gelado em minhas costas. Me virei para trás correndo e vi a tal Monlisa e uma outra garota rindo. Me levantei e gritei - O QUE FOI ISSO?
-Me desculpa...- A tal amiga veio em minha direção, com a voz mais falsa do mundo - Derrubei meu suco em você sem querer.
-Eu to toda molhada!
-Sinto muito...
Senti uma raiva incontrolável...então do nada surgiu uma mão segurando uma toalhinha na minha frente:
-Tome...se seque com isso.
-Não precisa! - respondi sem sequer olhar para a pessoa.
-Precisa sim...
Levantei meu olhar e vi que se tratava de um garoto, muito bonito.
-Obrigada...- respondi pegando a toalha sem jeito. Monlisa e sua amiga cochichavam. - Vou no banheiro!

-Não acredito! - Ayumi que havia me seguido,falou fechando a porta atrás de si.
-Eu também não! Tô toda molhada...fizeram aquilo de propósito!
-Não to falando disso, S/N!
-Não? - arqueei uma sobrancelha - Do que?
-Do Jungkook!
-Jung o quê? - perguntei sem entender, e voltei a me secar.
-O garoto que te entregou a toalha...
-Ele é o tal do Jun...
-Jungkook! - completou - Ele também é do terceiro ano, mas da outra sala...ele é o menino mais bonito da escola!
-Uau...
-Você tinha que ver a cara delas, S/N! - Ela riu - Monlisa é apaixonada por ele...mas ele nem liga.
-Como? Se ela é a garota mais popular? - perguntei interessada.
-Boa pergunta...Apesar de todas as garotas se atirarem, ele nunca dá bola pra nenhuma!
-Uau...
 
Tudo pareceu normal depois do intervalo,e na saída adicionei Ayumi no whatsapp, peguei um táxi e fui direto para casa.


   


Notas Finais


Foi isso...Pretendo postar o próximo capítulo amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...