1. Spirit Fanfics >
  2. Dividida em dois 😍 >
  3. Casamento

História Dividida em dois 😍 - Casamento


Escrita por: KpopGalaxy

Notas do Autor


Aparti de agora começa a segunda temporada

Capítulo 42 - Casamento


Dois meses depois 

Yuna on

Eu e o Suga estamos mais que felizes, hoje é o nosso casamento. Minha barriga cresceu um pouco. Preparamos o casamentouito rápido, mas mesmo assim ficou muito lindo. ( O link do vestido da Yuna e o terno do Suga, esta nas notas finais.

Neste momento eu estou entrando no altar, e o Suga esta la na frente, me esperando com um sorriso no rosto, ai como eu amo esse menino.

Quem esta me levando até o altar é o kook, já estou chegando perto, aii meu coração.

Chegei. O Suga pegou na minha mão me fazendo subir alguns degraus que tinha ali.

Logo o padre começou a falar.

Pd ( padre ) - estamos aqui hoje, para celebrar a União de duas pessoas, dois seres, que nesse dia, dicidiram se tornarem apenas um, mas então...  Min Yoongi, você aceita Kin Yuna como sua legitima esposa, para cuidar e respeitar, na saude e na doença, na riquesa e na pobreza, até que a morte os separe?

Sg- aceito - fala olhando pra mim.

Pd- e você Kin Yuna, aceita Min Yoongi, como seu legítimo esposo, pata cuidar e respeitar, na saude e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?

- aceito.

Pd- se alguém tem algo contra esse casamento, fale agora ou calesse para sempre.

Todos- ....

Pd- então hoje eu os declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva.

O Suga sorriu como se fosse uma criança, ele me beijou carinhosamente, um beijo calmo, mas que transmitia seus sentimentos.

Por tantas coisas nós passamos, mas sempre vamos está juntos, eu, ele é nossos pequenos filhos que estão a caminho.






FIM






Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...