1. Spirit Fanfics >
  2. Divine War: Revelation

História Divine War: Revelation


Escrita por: StarLords

Fanfic / Fanfiction Divine War: Revelation
Sinopse:
Após milênios de existência e de Eras no poder os Deuses se tornaram complacentes, convictos de que eles eram as maiores entidades que já vieram a surgir, certos de que nada e muito menos ninguém poderia desafiar a soberania de seus poderes.

Mas assim como os mortais que eles tanto desprezam, a presença dos Deuses não é vista como nada mais que uma infestação de formigas na casa dos seres superiores.

Em um universo tão vasto e misterioso onde até mesmo os Primordiais são vistos como meras crianças, a verdadeira história da origem de tudo será contada, os verdadeiros criadores e destruidores da alvorada serão revelados.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 21
Favoritos 11
Comentários 4
Listas de leitura 1
Palavras 4.579
Concluído Não
Categorias Mitologia Asteca, Mitologia Celta, Mitologia Egípcia, Mitologia Grega, Mitologia Hindu, Mitologia Japonesa, Mitologia Nórdica

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar culturas, crenças, tradições ou costumes.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Início
0
16
2.187
 
2
A Reunião
0
5
2.392

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.