1. Spirit Fanfics >
  2. Divino Pecado

História Divino Pecado


Escrita por: Miss_Sw

Fanfic / Fanfiction Divino Pecado
Sinopse:
[SuLay | Angels!AU]
Aos anjos, eram reservados os dons da graça e tudo mais que qualquer outra criatura poderia ter. Ou quase tudo. Havia algo, um sentimento, que fora criado como presente aos humanos e, por ventura, era vedado aos anjos. Todavia, aos seres alados não escapava a curiosidade e esta, por sua vez, os impelia ao desejo de experimentar.
Aqueles olhos, que mesmo em meio à sombria moléstia brilhavam tão cheios de vida foi o que fez nascer em Yixing a curiosidade. E este seria apenas o seu primeiro pecado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 10.338
Favoritos 530
Comentários 75
Listas de leitura 214
Palavras 35.293
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Kim Jun-myeon (Suho), Oh Se-hun (Sehun), Zhang Yixing (Lay)
Tags Anjos, Lay, Suho, Sulay, Yixing

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Desejo
10
2.259
4.669
 
2
A primeira vista
4
1.327
3.104
 
3
Amor em primeira instância
8
1.049
3.167
 
4
Meu guardião
7
937
3.214
 
5
Vagalumes cadentes
10
930
3.769
 
6
Além das regras
5
884
3.705
 
7
Sombrio coração
5
724
3.179
 
8
Humanidade
8
762
3.070
 
9
De volta pra você (parte 1)
4
696
3.868
 
10
De volta pra você (parte 2)
14
770
3.548

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Suhomyeon
De volta pra você (parte 2)
Usuário: Suhomyeon
Usuário
Antes de você ler a nova versão da Bíblia, devo deixar os meus mais sinceros desculpas.

Eu acompanhava essa fanfic desde que foi publicada, eu, ano passado era fanática por sulay -hoje nem tanto mas ner-. E quando eu vi que tinha que ler essa fanfic, eu quase gritei, porque me veio aquela nostalgia gostosa de quando no passado, eu chorava horrores por essa fanfic, eu sempre fui muito emotiva e me lembro bem que depois do Suho ter sofrido o acidente, eu desfavoritei a fanfic porque fiquei com muito ódio HAJAJSAUAU eu realmente fiquei com muito ódio mesmo, mas ai eu esqueci de tirar da biblioteca e a notificação apareceu quando você atualizou de novo e eu não me aguentei e fui ler, não vou dizer que não fiquei mais emotiva ainda, imaginar o Lay em prantos foi realmente horrível, meu coração doeu só de reler essa fanfic e relembrar o momento.

Eu passei duas horas (eu sou muito lerda para ler Aaaa) lendo essa fanfic incrível e nada melhor do que chorar de madrugada, assim ninguém ouve seu choro horrível e não vê sua cara de bolacha por chorar por algo que certamente nunca vai existir.

Ano passado vamos dizer que eu não tinha muita mentalidade HAUSAHUA eu realmente ano passado lia sua fanfic mas eu não entendia muito bem essas coisas cristãs e reler ela agora, com uma mentalidade mais avançada me fez realmente gostar da minha própria evolução. Posso dizer-lhe que sua escrita me impressiona mesmo depois de anos, eu acho ela tão envolvente e magnífica que faz qualquer pessoa não desgrudar os olhos da tela e querer mais e mais. Eu agora, com a idade muito mais avançada e com a mente mais evoluída, consegui perceber que essa fanfic não se trata apenas de um romance qualquer. Eu consegui perceber cada detalhe em suas palavras que você escreveu, para nossas mentes desfrutar de cada detalhe e criar uma visão só nossa do que você desejou-nos proporcionar, os céus, as azas e tudo á mais, foi realmente incrível, essa fanfic é uma obra divida, parece um livro de romance misturado com pesquisa, porque com ela de uma certa forma eu aprendi tantas coisas e fico refletindo, de como deve ter dado um trabalhão no passado para você escrever uma puta fanfic dessas com um desenvolvimento fodamente foda, porque um tema desses, precisa de muita pesquisa mesmo.

Eu ainda consigo sentir tudo o que senti ano passado por essa fanfic. Eu amei tanto imaginar os sentimentos do Lay pelo Jun, e como anjos não são tão afetivos assim, por não terem contato com tal coisa e não experimentarem também, eu acho que isso se encaixou perfeitamente, você conseguiu transmitir a essência sobrenatural entre algo do além e algo entre um humano, sem falar nos sentimentos, como foi fluindo normalmente de um jeito leve e como o Yixing mudava. Eu me apaixonei completamente. Suho se mantendo fiel em seu Deus e isso me abalou muito. Porque certas vezes a gente se irrita com nossa divindade por a gente querer isso e ai vai e acontece de outro jeito, e as vezes a gente perde a esperança, mas estamos tão chateados por não ser do nosso jeito que acabamos não vendo o outro caminho.

Esse final me deixou de coração partido, vou estar mentindo se eu falar que não entrei aos berros com essa fanfic, lembro que no passado, eu tinha tirado print da fanfic para ler na aula e eu fiquei chorando no banheiro feminino e menti para as amigas que estava chorando por um menino -apesar de ter um pouco de verdade, já que é sulay-. Mas eu fico feliz por Suho ter lembrado do Lay, eu já estava ao ponto de entrar na fanfic e balançar os ombros do Suho e gritar "É O YIXING PORRAAAA, SEU ANJO DESGRAÇA DOS INFERNOS". Eu juro que tento ser calma, mas tem vezes que não consigo HAUSJAJSA.

Foi ótimo reler essa fanfic, eu fico triste por não ter comentado na época, quando eu acompanhava a fanfic, lembro-me de você estar para baixo com a fanfic em certos capítulos, sinto muito não ter deixado pelo menos um "amei" em cada capítulo, naquela época eu não sabia o que tinha na cabeça, eu não gostava mesmo de comentar por achar que ia ser mais ignorada que qualquer coisa. Mas eu lembro-me de enlouquecer com a fanfic porque de uma certa força você "demorava" para atualizar. Eu era muito impaciente e todo dia eu te amaldiçoava por não atualizar HSSHAJSUAU me desculpa, eu realmente estou rindo por ter enlouquecido tanto com essa fanfic.

De certa forma, todavia, eu amei cada mínimo detalhe dela, toda a explicação, todo o amor envolvente, todos os ocorridos, as lagrimas, os choros, as raivas, os berros, as risadas, as excitações rsrs, eu me encantava como você descria as partes do beijo e as cenas quentes, no passado era algo que eu me surpreendia tanto, que meus olhos chegavam a brilhar e eu gritava "puta merda!!! Que escrita maravilhosa".
Tudo valeu a pena com essa fanfic, foi mágico para mim naquela época ter lido essa fanfic, porque consegui abrir mais minha mente para certas coisas. Sua escrita é maravilhosa, essa fanfic é maravilhosa e se houvesse um prêmio para a fanfic mais desenvolvida e perfeita do SS, com certeza você ganharia. Agora que estou pensando, fico triste por isso não ter virado um livro, eu ia amar isso HAUSJAUAUA eu ia guardar todas as minhas economias só para ter esse livro.

Eu espero que você me perdoe por tal ato mal pensando, eu realmente me sinto horrível por não ter comentado quando eu tinha a oportunidade, mas com certeza meu comentário não seria um dos melhores naquela época.

Eu amo essa fanfic demais e vou guardar sempre no meu coração, chorei com ela e vou sempre chorar, por favor, antes de começar uma fanfic desse tipo, deixe avisado que é para pessoas altamente fortes, porque eu quase morri duas vezes.

Obrigado por ter-nos dado a oportunidade de ler essa obra prima.

XOXO