História Divórcio - mini história - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Personagens Originais
Tags Ruggarol
Visualizações 94
Palavras 452
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Capitulo 3


Karol terminou de assinar os papeis e foi pra antiga casa, que antes dividia com Ruggero. Tinha que por um ponto final naquilo tudo, ja tinha passado da hora de ter uma conversa com Ruggero, e essa seria definitiva. Não pensava em voltar pra ele, mas sim fazer com que toda aquela infantilidade dele acabasse, e enfim assinasse o divorcio.


Entrou na casa e se surpreendeu, ele tinha deixado tudo exatamente do jeito que ela gostava, do jeito que ela organizava. Sorriu tristemente, eles sempre brigavam por isso, ela era muito organizada e ele odiava essa organização, para Karol tudo tinha que esta perfeito, cada coisa em seu devido lugar. Brigavam por coisas tão inúteis, por coisas que poderiam ter deixado passar, talvez tenha sido isso que desgastou o casamento. Talvez tenha sido isso que tenha feito Ruggero se afastar tanto dela. Mas isso era apenas uma hipótese que se passava pela mente de Karol.


Flash Black 


- Onde estava? pensei que viria cedo pra casa - disse vendo o marido chegar em casa 


- Karol, não to afim de discutir ta legal? - tirou o terno e sentou na cama


- Estava em uma festa né? - sentindo o cheiro de bebida e cigarro misturado


- É eu estava em uma festa sim, e dai? - tirando os sapatos


- Tem como para de ser grosso? - aumentando a voz - Eu fiquei a noite inteira acordada te esperando, você podia pelo menos me respote com educação


- Pensei que semana passada fosse a ultima fez que ficaria me esperando - debochou - Alem do mais eu não pedi pra você me esperar, ok?


- Idiota, você é um idiota - bateu nas costas dele - Idiota, idiota - deixava as lagrimas rolarem enquanto batia nele.


- Dá pra para - Gritou, girando o corpo ficando de frente pra ela.


- Quer saber de uma coisa? - saindo da cama - Eu estou cansada de você me tratar desse jeito, cansada de não ser nada na sua vida. A parti de hoje você também não vai ser nada na minha vida. Eu cansei de tudo isso. Foi a ultima fez que você me fez de palhaça, Ruggero Pasquarelli. - Abriu a porta - Eu quero o divorcio. - Bateu a porta com força.


Nesta noite Karol dormiu no quarto de hospedes. Ruggero não se importou com nenhum dizer da mulher, afinal ela disse aquilo apenas no calor da discussão. No dia seguinte Karol arrumou suas coisas e foi pra casa da mãe. Uma semana depois procurou o advogado que agilizou toda a papelada tornando as coisas mais rápidas do que deveriam. Depois de um mês fora da casa de Ruggero, tudo ja estava pronto para a separação definitiva.


Fim do Flash black.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...