1. Spirit Fanfics >
  2. Do amor o amuleto que eu fiz >
  3. Se conhecendo

História Do amor o amuleto que eu fiz - Se conhecendo


Escrita por: Hickfan

Notas do Autor


Eae, oi!
Boa leitura a todos!

Capítulo 1 - Se conhecendo


Fanfic / Fanfiction Do amor o amuleto que eu fiz - Se conhecendo

        Visão Hila Lacerda

      Hoje eu realmente acordei sem nenhuma vontade de acordar, ir trabalhar e ter toda aquela rotina de empresária forte e séria; Não posso ter um tempo só meu?

      Me levanto, coloco minha pantufa de unicórnio, abro meu closet e pego uma blusa blusa lisa social preta, minha calça social cinza e um salto pequeno que sou obrigada a usar no trabalho.

     Entro no elevador do prédio onde moro e meu motorista já está a minha espera para me levar ao prédio da MELLACERDA.

    - Bom dia, senhora!

    - Bom dia!

    - Direto para o prédio?

    - Por favor!

    Chegamos no prédio e todos funcionários notaram minha presença no local e já começaram a fingir estar trabalhando, mas nós sabemos que eles só estavam fingindo!
     Entrei no elevador para o andar da minha sala e quando a porta ia se fechando, uma moça jovem entrou junto. Ela tinha os cabelos lisos e pretos, linda, com uma maquiagem bem feita. Usava roupa social e salto.
      Decidi quebrar o silêncio que tomava conta do elevador

      - É nova aqui?
      - Oi?! Eu?!
      Olhei para os lados e abri um leve sorriso
      - Sim, você!
      - Não, eu sou estudante, vim fazer uma entrevista com a Hila Lacerda. Dizem que ele é muito rigorosa e não sorri nunca!
      - Ela é muito chata mesmo!
     
       O elevador se abre e eu direciono a garota até o sofá de espera.

       Visão Vick

      Sai da faculdade correndo, super atrasada para a entrevista para a  MELLACERDA, confesso estar um pouco nervosa pois a Hila Lacerda vai me entrevistar e eu realmente não estou nada preparada para isso.
      Entrei correndo no elevador, sorte que tinha uma mulher lá dentro, e que mulher!

      - É nova aqui?
      - Oi?! Eu?!
       Não idiota, é a Beyonce! Ai que vergonha.
        Por um momento pensei ser a Hila, mas ela abriu um breve sorriso
       - Sim, você!
        Respondi ela e logo o elevador se abriu. A mulher bonita me direcionou ao sofá de espera.
        - Victória?
        - Eu!
        - Hila está a sua espera, senhora!
       
          Me levantei um tanto nervosa, fazendo mentalmente uma lista das coisas que podem dar errado, tipo eu peidar na frente dela ou cair em sua frente. Ai, seria uma tragédia!
         Entrei na sala e Meu Deus! Que susto. Acho que fiquei tão pasma que ela percebeu.

        - Victoria? Você está bem?
        - Estou, só não imaginava..
        - Eu deveria te mandar embora agora, só por me chamar de chata!
        - Eu não te chamei de chata, senhora!
         Ela abriu um sorriso que eu não esperava respirou olhando para o meu corpo
        - Dessa vez passa. Quantos anos você tem, Victoria?
        - 19 anos.
        - Estuda?
        - Sim. Faço medicina.
        - Seus horários estão disponíveis amanhã?
        - Já vou começar amanhã?
        - Na verdade, eu queria mesmo era almoçar com você.. Você sabe.. Quero conhecer melhor quem vou contratar.
       
         Senti minha bochecha corar e ela abriu o terceiro sorriso pra mim, sorriso que eu nunca me cansaria de ver.
        - Se não quiser tudo bem, senhora Victoria
       - Não, não, quer dizer, Claro! Vamos sim.
       - OK, deixe sua ficha comigo, vou analisar. Amanha meu motorista te pega em sua residência às 11h?
      - Eu vou de táxi mesmo, senhora!
      - Por favor, para você é Hila. Meu motorista te pegará as 11!
      Apenas assenti  e sai da sala. Será que vai ser apenas um almoço de negócios? Estou ansiosa!


Notas Finais


Eae? Será que vão apenas almoçar a negócios?
Vamos ver o que vai acontecer no próximo capítulo?

Um beijo para quem favoritou e um beijo para quem vai favoritar agora! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...