1. Spirit Fanfics >
  2. Do amor vira odio~ >
  3. Odeio segunda-feira

História Do amor vira odio~ - Odeio segunda-feira


Escrita por: AnnieHatake27

Notas do Autor


Boa leitura!@

Capítulo 10 - Odeio segunda-feira


Depois de passar um final de semana increvèl com ela que foi embora no domingo de noite,me sento na minha cama esfrego meu rosto "serà que foi um sonho ?" Penso "Não !não foi" Recebo um torpedi de Óbito

                  ~Torpedo

~Já ta acordado? eu e Rin ja estamos chegando.~

Corro pro banheiro para tomar uma ducha quente,naquela manhã tava fazendo sol mas tava frio.Deixei o meu cabelo meio bagunçado o que é normal,botei uma blusa branca,uma calça azul escura uma gravata azul escura e o broxe da minha escola...Hmmm vamos ver se tudo estar na mochila:livros,cadernos è bom ta tudo aqui sim.Ouço a campanhinha tocar pego as chaves do carro e vamos pra escola.

                (...)

-O que houve Rin que està tão queta hoje?-Òbito diz coçando a cabeça-Você sempre esta falando,falando e falando sem parar.-

Nessa hora Rin esta pensando "Puta merda garoto não fica queto ele ja não viu que não to afim de conversar?"

-Vai toca a campahinha logo-Rin

Logo Kakashi apareci na porta,logo a admirando o seu rosto fica quente e logo percebe que esta vermelho -Vocês dois estão bem ?-Pergunta o moreno-Vamos logo pra porra da escola que merda-kakashi tenta quebrar o silêncio.

            #Escola

-Puta merda odeio segunda feira-Diz Óbito assim que kakashi estaciona a BMW-Vamos logo pra sala antes que a professora do capeta não nos deixe entrar-Kakashi

Os três seguiram juntos para a sala, mas a aula ja começou,Óbito bate na porta-Professora sua linda podemos entrar-Óbito,todos da sala os olharam,Rin finalmente  levantou a cabeça e olhou para a professora que estava +O+  assim e disse-Desculpe,mas podemos ?
-Bom depois de perderem o primeiro tempo que diferença faz ? -Professora
Os três entram e se sentam e logo acaba o primeiro tempo e jà è intervalo.

               (...)

Pego o meu livro e o meu sanduiche de atun e subo para o meu canto,estou na pagina 300 de SENHOR DOS ANÈS  e ouvindo Metalica no meu Iphode quando a porta abri.

-Kakaahi? -Rin

-Rin ?O que faz aqui muiè?-Eu disse a ela por que se o óbito descubrisse

-Eu vim aqui...-Fez uma pausa-È que...-Esta nervosa e suando então tomei a vez.

-Porra Rin -Disse colocando a mão na cabeça-Eu te amo pra caralho sèrio não duvide disso,mas não posso ficar com você esquece tudo que aconteceu e alèm do mais o Óbito vai pedir sua mão de novo-Digo olhando para baixo.

Ficamos silêncio por minutos e veio o comunicado

~Atenção alunos o baile de formatura do terceiro ano està se aproximando espero que arranjem um belo par~

-Você me entendeu ? Digo quebrando o silêncio -Ele vai te chamar eu quero te esquecer e vou te esquecer eu quero è foder com todo mundo e não ser de ninguêm.

Rin logo ao ouvir minhas palavras duras que machucam seu coração sai correndo do local eu boto a mão na cabeça e sinto uma lagrima quente escorrer pelo meu rosto.

                  (...)

È não sei porque essa autora filha da puta esta fazendo vocês entrarem na minha cabeça mas...-Ei não xinga a minha mãe caralho os leitores querem saber o que você esta pensando-Autora.
Bom eu vou chamar ela no aniversario dela eu e kakashi vamos da uma festa e eu vou chamar a garota que mais amo para o baile de formatura será que ela aceita?Ai caralho como to suando e nervoso.


Notas Finais


Aiaiaiai e agora ?cimi vai ficar Rin e kakashu ? E Rin e Obito ? Qual dos dois a menina vai escolher ? Vamos ver ou melhor ler k


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...