1. Spirit Fanfics >
  2. Do amor vira odio~ >
  3. O amor perfeito ?

História Do amor vira odio~ - O amor perfeito ?


Escrita por: AnnieHatake27

Notas do Autor


Boa leitura!@

Capítulo 9 - O amor perfeito ?


-Eu vou gozar.-Susurrei em seus ouvidos.Pude ver seu rosto quando soltei o primeiro jato.

             (...)

A menina estava vivendo um amor proibido,ela pode sentir seu peitoral  molhado de suor,enquanto o menino de cabelo cristlizado deixou sair o primeiro jato,ela sentiu uma parte dele entrando em seu corpo.Então ali passaram a noite de sexta para sabado juntos,se aquecendo e se amando.

                (...)

Quando acordei no outro dia,puxei meu braço direito para perto,pois era o braço que Rin teria feito de traviseiro,mas eu não a senti então comecei a pensar que tudo não passou de um sonho.Levantei,fui ao banheiro,tomei um banho bem quente,olhei pela janela do meu quarto e ainda estava frio e chuvendo peguei um cobertor me enrolei nele e fui até a cozinha.Cheguei na cozinha olhei diretamente para uma menina mulher linda de corpo escultura,so de calcinha e com um casaco que eu conheço bem:
-Acordou dorminhoco ?-A mulher de corpo escultural me recebeu com um selinho.

            (...)

Rin estava na cozinha fazendo panqueca com mel quando kakashi chegou, já havia acabado estava com panquecas com mel e um suco de laranja que ele amava.

-Não podemos continuar com isso,Rin e o O...-Kakashi foi interrompido por um beijo tão gostoso com a lingua de Rin acariciando a sua que ele não conseguiu resistir aquele beijo tão delicioso.

-Kakashi,mesmo que fora daqui sejamos só amigos ,tenhamos outra vida eu quero viver o agora-Rin

Kakashi deixou o cabertor cair sobre dos pisos pretos e brancos da cozinha e Rin pulou em sua cintura,ele a beijava ofegantemente e suas linguas se intrelassaram e se abraçavam dentro de suas bocas.Então ele ha levou para cima da pia e ficaram ali por 15m.
Kakashi então descidiu divertirsse um pouco mais com Rin fazendo uma coisa que os dois gostavam :"Cavalhinho" -Pensou ele,ele virou-se de costa e como estava sem blusa dava para ver a tatuagem em suas costas,Rin a admirava.Duas asas enormes cada uma de um lado.Então a menina pulou em suas costas e ele correu pela casa e ela de braços  abertos e os rindo  brincando.

         (...)

Depois de algumas brincadeiras fui para o meu quarto com ela:

-È proibido mas è tão gostoso.-Susurrei em seus ouvidos.

E pude sentir seu arrepio.Rin virou-se de costas e  pude adimiar uma linda flor desenhada perto da bunda pegando o quadriu subindo pelas costas e então levantei o casaco com beijos carinhosos na nuca e nas costas toda.

                (...)

Kakashi tirou a calcinha de Rin com os dentes e deu um beijo em uma das suas nadegas.Ela virou -se para ele e pode admirar seu peitoral definido e com um beijo gostoso suas bocas se unirão.Kakashi botou seu membro e a menina entrelaçou seus pernas entre a cintura dele para que fosse mais fundo e mais prazeroso:

-Kakashi-A menina gemia seu nome  assim o deixando com mais tezão mais prazer querendo sempre mais.
Rin sentiu algo quente entrando e logo sabia que ele tinha gozado,os dois com o corpo molhado descaçaram e ficaram ali o sabado e as coisas se repetiram no domingo.

#SEGUNDA-FEIRA.

To be continue


Notas Finais


Perdoem-me os erros,mas espero q gostem comente e favoritem.XOXO 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...