1. Spirit Fanfics >
  2. Do crime... Para o amor. >
  3. Acabou esse pesadelo...

História Do crime... Para o amor. - Acabou esse pesadelo...


Escrita por: Miou_Otori

Notas do Autor


Oieee!! Terceiro cap. de hoje!!!! Beijoos Boa leitura!!

Capítulo 105 - Acabou esse pesadelo...


Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor. - Acabou esse pesadelo...

Fanfic 93  (Terceiro cap.)

Amanheceu no dia seguinte... E a luminosidade invadia muito pelas poucas frestas das janelas do terceiro andar. Juvia foi a primeira a acordar no quarto... E por hábito, a primeira coisa que fez... foi levantar cuidadosa... esfregando os olhos... e acender a luz... Fez aquilo... já esperando não ligar... logo que tinha faltado tinha dois dias... Mas para surpresa de todos ali naquele enorme quarto. Uma bela luz se instalou no aposento, acordando todos surpresos. Alguns sentaram... outros apenas acordaram... e alguns ficaram de pé rapidamente. Como Wendy.

-Mãe!! A luz, ela voltou!!

Juvia:

-ISSO!! Finalmente!!!

Erza:

-Meu celular!? Cadê meu celular?!?! (Perguntava tateando e olhando por todo colchão... e travesseiro que ao puxar, Jellal acordou mau humorado)

Jellal:

-Porra Erza... Precisa me acordar assim? (Notou a luz acesa) Oh! A Lu—

Erza:

--Tu é mesmo um desbocado e tanto! Já acorda falando palavrão, Caralho! Te arranca daqui que preciso achar meu celular, Cacete!

Jellal:

-Hipócrita... (Falou meio ofendido)

Levy:

-Ah... que belo exemplo a Clarinha terá com esses dois...

Erza:

-Achei!! (Clara acordou... bocejou meigamente e encarou sua mãe) Carrega! Carrega! Carrega! (Ficava repetindo como um mantra, ao conectar o celular na tomada próxima) Isso!

Gray:

-Posso saber o que fará com esse celular...?

Erza:

-Avisar que estamos ilhados e precisando de ajuda! (Falou braba e ansiosa)

Laxus:

-Relaxa... (Disse abrindo a porta) Pra quem quer que seja que tu fosse avisar isso... Eles já sabem.

Juvia:

-Como?

Laxus:

-O primeiro andar... já saiu toda a água... E a rua está cheia de gente trabalhando pra consertar o que foi danificado. (Avisou, fazendo todo mundo ficar de boca aberta)

Lissana:

-Inclusive... Sr. Igneel, pai de Natsu... Ligou e perguntou como estávamos. Eu expliquei tudo. E ele mandou um pessoal pra consertar as coisas aqui dentro de casa. E vai mandar também uma enfermeira para Natsu. E mais carros e motoristas, para buscar nós... já que nossos carros... foram "por água abaixo".  Vocês não acham estranho, ele ter tanto dinheiro só trabalhando para polícia? Eu achei, mas tudo bem.

Bickslow:

-Ele mandou avisar que viu tudo pela TV, após Jude dizer sobre a ligação encerrada de modo estranho. E que junto desse pessoal, trarão comida. Mas que é pra voltarmos logo. Pois está previsto mais chuva daqui a dois dias.

Lucy:

-Eu arrumei minhas coisas, de Natsu e de Tsuna. E iremos direto para um hospital. Mesmo que ele tenha melhorado... Disseram que é melhor assim.

Juvia:

-Cof cof... (Finge tossir chamando atenção de todos) Eu sou a única a acabar de notar que todos desse quarto estavam dormindo... e todos fora dele... estavam acordados vivendo as suas vidas? (disse analisando todos na porta do quarto explicando a situação tim tim por tim tim)

Natsu:

-Não Juvi. (Disse também aparecendo) Cana, Bacchus, Evergreen e Elfman , estão dormindo ainda. E outra... Meu pai ligou novamente, para avisar o novo plano. Que pediu para um motorista da cidade vizinha daqui, vir pegar nós três e vamos até essa mesma cidade, para ser atendido lá. E estamos saindo agora, pois ele acabou de chegar. Vocês... se puderem esperar o pessoal chegar... E fecharem tudo pra mim. Eu vou agradecer muito.

Laxus:

-Nós cuidamos... Vão priminha... Cuida bem desse rosado teimoso. Não deixa ele fugir do hospital. kk

Lucy:

-Pode deixar... (Tsuna passa correndo por baixo das pernas de todos e entra no quarto e abraça Wendy) Filho?

Tsuna:

-Tcha Dydy!

Wendy:
-Tchau Tsu! (Ele solta da Wendy e vai até a Clara)

Tsuna:

-Tcha Lara!

Clara:

-Tcha Nana-Kun!

Eles se abraçaram e a meninha sussurrou algo no ouvido do pequeno e ambos riram... os adultos estavam abismados, com a desenvoltura que os pequenos, de repente, tomaram. Assim Tsuna voltou até a mãe... sorriu e pediu colo. A mesma sorriu e o pegou. Ele olhou para Hiro no colo de Mira e acenou, depois levantou a mão e ambos bateram. Cada um deitou a cabeça no ombro de sua respectiva mãe. Então Natsu se despediu dos amigos, assim como Lucy. Gray e Laxus ajudaram a descer as malas até o carro preto que lhes esperavam. Eles se despediram e agradeceram tudo. Natsu entregou a chave da casa... Apesar de que não existia mais porta, por causa dos danos... Laxus pegou e acenou para eles que partiram. Voltou para dentro, junto de Gray. Agora era só esperar o restante da ajuda que Igneel, tinha dito que mandara.

*1 mês depois*

Na despedida de solteiro do Elfman, que finalmente se casaria com Evergreen... todos os homens estavam jogados num canto de descanso, na entrada do lugar combinado. Jude entrou ali... e resolveu perguntar... "Onde era o enterro?" Só de brincadeira... Por causa da cara deles. Mas as respostas foram impressionantes. 


Notas Finais


Genteeemmm!!! Quero que se tiverem tempo,dêem uma olhadinha nessa fic:
https://spiritfanfics.com/historia/namorados-7274000
Ela pertence a linda autora: ~Miyazaki_Mei. Ela pediu ajuda pra divulgar aqui sua fanfic. E aquiu estou eu, na fic dela, também estará o link da minha fanfic. Então leitores lindos, passem lá, leiam, opinem, e deixem seus favoritos. É bem legal a história. Espero que gostem.

Agora sim, até o próximo cap.!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...