1. Spirit Fanfics >
  2. Do crime... Para o amor. >
  3. Eu estou grávida!

História Do crime... Para o amor. - Eu estou grávida!


Escrita por: Miou_Otori

Notas do Autor


5 cap. E já são quase 2 da manhã kkkkk Beijos boa leitura!!

Capítulo 107 - Eu estou grávida!


Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor. - Eu estou grávida!

*Conversas em espaços paralelos*

Cana:

-Bacchus, precisamos conversar.

Bacchus:

-Ah Huf~ Diga.

Cana:

-Eu estou grávida. Acabei de fazer o exame e deu positivo...

Bacchus:

-Isso é sério mesmo Cana?

Cana:

-É sério Bacchus. É muito sério... Que faremos?

Bacchus:

-Cana... Eu.. eu não pretendia ser pai agora... Entende?

Cana:

-Ah! É mesmo Bacchus!? (Falou irônica) Poxa... Como nunca pensei nisso? Eu fiz esse filho com o dedo. Mas não coloquei camisinha nele... Puts. Que pena que engravidei do meu dedo não é mesmo?

Bacchus:

-Eu não quis dizer isso!

Cana:

-Tudo bem Bacchus! Eu já entendi muito bem o que tu quis dizer. Eu também não pretendo que tu assuma essa criança. Afinal... Tu no mínimo está pensando... "Somos só namorados, eu não tenho nada que assumir." Eu também penso que é melhor assim. Eu estou saindo dessa casa agora mesmo!

Bacchus:

-Cana Alberona, dá pra me escutar?!

Cana:

-NÃO!

Bacchus:

-Porra! Que deu em ti !?

Cana:

-Sério?! Chega! Tô saindo dessa... Não devia ter deixado chegar a esse ponto. Não me segue! Não me liga! Adeus!

Bacchus:

-Espera Cana! Onde tu está indo?

Cana:

-Não te interessa! Fui!

Ela saiu e bateu a porta do pequeno apartamento, na cara do homem. Que ficou bem surpreso... Ele não podia ter escolhido as palavras piores para ocasião. Cana saiu apressada com apenas a roupa do corpo e a bolsa com os documentos e um pouco de dinheiro.

*Em outro lugar, no mesmo momento*

Natsu:

-Não acredito... Então eles estavam certos...

Lucy:

-Que?

Natsu:

-Esquece. Estou tão feliz Lu!! (Pegou ela e girou... Se atirou na cama com ela e a beijou) Tão feliz! kkkk

Lucy:

-Eu achei que tu ia ficar... sei lá... diferente. Afinal Tsuna... Mal fez 1 ano... e eu estou grávida de novo...

Natsu:

-Não Lu! É perfeito. Quem sabe agora venha nossa princesinha! E daí eles serão perfeitos... Tsuna mais velho e nossa Luna mais nova... Com 2 anos de diferença. Afinal... até lá... ela já vai ter 2 Lu. Está tudo perfeito... Que parece até sonho!

Lucy:

-Eu te amo tanto Natsu!!!!

Agora era ela o beijando. Eles estavam tão felizes. Tudo finalmente estava dando certo para aqueles dois. Eles ficaram comemorando felizes...

*Em outro lugar, no mesmo momento*

Bickslow:

-Eu não acredito que está falando isso Lissana!

Lissana:

-Estou sim! Eu sou muito, quer dizer, nós dois somos, muito novos. Bicks! Nós somos apenas namorados! E eu não nasci pra ser mãe Bicks. É meu corpo... Eu sei que faço e decido.

Bickslow:

-Se tu fizer isso, juro que não vou te perdoar! Tu escutou?!

Lissana:

-Sério? Tu vai mesmo me chantagear, justo com isso Bicks??

Bickslow:

-Entenda Lissana! Eu realmente quero esse filho que tu está carregando! Tudo bem que não planejamos... Mas tu odeia tanto assim um fruto de nós dois?! E outra... é só um inocente! Tu não pode ter um pingo de consideração por essa criança!? Se tu não quiser. Eu vou entender! Daqui nove meses... tu pari e me dá! Pronto eu cuidarei dele sozinho! E tu nem precisa assumir.

Lissana:

-Bicks! Eu quero você e eu juntos! Mas sem essa criança para atrapalhar! Sabe como fica o corpo de uma mãe depois de um parto, ou de 9 meses?! Não tu não sabe todas complicações! E outra... Essa fome... Essa vontade de comer toda hora... Tudo que vem na frente. Eu vou engordar igual uma porca!

Bickslow:

-Não quero saber! Fecha a boca! Para de comer! Faz que quiser! Mas essa criança tu não vai tirar!

Lissana:

-Duvida?!

Bickslow:

-Faça isso e eu te denuncio!

Lissana:

-Tu não teria coragem...

Bickslow:

-Duvida?! (Falou no mesmo tom que ela. Que bufou) Para com isso Liss... Tu vai se arrepender depois.

Lissana:

-Não consigo aceitar isso tudo...

Bickslow:

-Estou aqui... Por favor... Me deixa te ajudar... Vai passar rápido. E quando menos esperarmos... Ele estará aqui em nossos braços e tu vai amar incondicionalmente.

Lissana ficou pensativa e abraçou Bickslow forte... Ambos choravam dessa discussão. Mas finalmente se entendendo... Era isso que ele pensava.

*Em outro lugar, no mesmo momento*

Erza:

-É isso Jellal. Estou grávida.

Jellal:

-E... dessa vez... tipo... não vai acontecer nada?

Erza:

-Sério que tu quer me colocar essa pilha negativa? Para eu ficar surtando depois?

Jellal:

-Não. Claro que não Amor. Erza... Finalmente! Teremos nossa(o) filha(o). Eu amo Clara igualmente a um biológico. Mas... tu sabe que sempre foi meu sonho ser pai... Ver a barriga crescer... e acompanhar toda essa evolução... (Falava quase não acreditando o que Jude e o resto disseram, era verdade)

Erza:

-Eu também... Jell... (Escorre uma lágrima em meio ao sorriso, ao alisar a barriga) Ele está aqui... Eu sinto.

Jellal:

-Meu amor!

Se agachou na frente dela... levantou a blusa... abraçou as pernas e ficou beijando a barriga da mesma várias vezes. Fazendo cosquinha e deixando a Erza se rindo toda. Ambos estavam extremamente felizes.

*Em outro lugar, no mesmo momento*

Gajeel:

-Chega Levy... Cansei... isso está engasgado na minha garganta...

Levy:

-Que houve Gaj?

Gajeel:

-Tu anda vomitando muito, tanto quanto quando estava grávida de Hana. Contei isso para os homens... E enfim... Jude, Igneel, Makarov e Gildarts... Disseram que era possível que você e as outras mulheres estivessem grávidas. Por que você não me falou?

Levy:

-Uaal... (Se sentou impressionada na poltrona) Agora tu me pegou mesmo de surpresa.

Gajeel:

-É verdade ou não Levy?!

Levy:

-... Possível...

Gajeel:

-E... tu não ia me falar nada...?

Levy:

-Olha seu estado... Eu nem sei dizer se está feliz com a novidade... Parece mais importante o fato de eu ter contado ou não... do que tu descobrir realmente que terá outro filho ou filha. (Falou fazendo biquinho)

Gajeel:

-Bem! É óbvio que estou feliz... mas tu... não ia mesmo me contar?

Levy:

-Huf...~ Para dizer a verdade... Pensei que Gray tivesse contado. (Ele ouviu aquilo e arregalou os olhos, não acreditando... ela continuou falando) Sabe... eu estava com medo... Afinal Hana não tem 1 ano... Você não ganha taaaannnto assim... E daí—

Gajeel:

—PARA!!!

Levy:

-Ai! (Levou a mão ao coração acelerado) Que foi meu Deus?!

Gajeel:

-Quer dizer que tu contou... Para o Gray... E não ia contar para mim?!

Levy:

-Não posso acreditar... Uma crise de ciúmes a essa altura da vida. (Revirou os olhos e fez uma cara entediada e cansada)

Gajeel:

-Quem mais sabe da tua gravidez...

Levy:

-Tem certeza que quer saber...?

Gajeel:

-...Levy. Por favor... me diz que eu não sou o último a saber...?!

Levy:

-Poxa Gaj isso realmente importa??

Gajeel:

-Claro que importa porra!

Levy:

-Tá merda! ...Lucy... (Ele fez uma cara de quem já sabia)... E todas as mulheres que estavam com a gente na praia. Pronto falei! (Ele fez cara de surpresa e irritado) E se tu quer saber mais! Elas todinhas estão grávidas e também não contaram aos maridos ainda. Feliz?! (Ela fez uma cara de super cansada e tocou a cabeça pra trás encarando o teto) Nós todas descobrimos estar, na despedida de solteira da Eve... (Suspirou) Por que não podíamos ser um casal normal e tu só ficar, feliz ou triste com a notícia... Seria tão mais fácil... (Falou quase como um pensamento que saiu alto... Ele escutou... e se arrependeu de estar brigando)

Gajeel:

-Desculpa baixinha. (Ela olhou ele) Só... fiquei irritado... por que tu podia confiar em mim... e queria ser o primeiro a saber... Foi mal mesmo. (Se agachou na frente do sofá que ela estava sentada. Ficando de sua altura) Perdoa esse ogro que te ama?

Levy:

-Só perdoo se me der um beijo. (Fez biquinho e ele sorriu maldoso)

Gajeel:

-É pra já! kkkk (Ele beijou ela... mas de repente parou...) Espera Levy...

Levy:

-Que foi agora...?

Gajeel:

-Se vocês descobriram na despedida de solteira de Evergreen, como Gray também soube!? AQUELE GOGOBOY TAMBÉM FOI NA DESPEDIDA!?

Levy:

-Tu não tem jeito mesmo. Cansei! (Levantou e começou ir para o quarto e ele foi a seguindo)

Gajeel:

-Me explica Levy!

Levy:

-(Parou na frente da porta) Vou te dar cinco razões fortes para ti largar do meu pé e do de Gray! Primeira: Ele estava na despedida do Elf, junto contigo e todos outros! INÚTIL! Segunda: Ele é casado e apaixonado, não faria algo tão idiota como ser gogo boy numa festa. Ainda mais de despedida de solteira, onde a mulher estaria! BURRO! Terceira: Ele descobriu no casamento do Elf, ao levar Wendy no banheiro e descobrir nós 8 desesperadas lá dentro, mais um motivo pra ti entender por que foi ele que levou Evergreen ao altar. Graças a ele... melhorarmos... e ele que estava passando mal, conseguiu se casar. OGRO!! Quarta: Ele foi ameaçado de ser espancado por 8 mulheres grávidas se contasse algum piu, para algum de vocês. PALHAÇO!! Quinta e última razão: Ele sabe que discutir com mulher grávida é perigoso... Tanto pra ela... quanto pra integridade física dele. Se eu fosse tu nesse minuto me deixava dormir, antes que eu te mostre que é uma baixinha invocada de verdade!!!!! IDIOTA!!!!!!

Ela falou tudo aquilo bem rápido e braba. Ela realmente estava cansada. E o humor nada bom. Ela bateu a porta na cara dele. Que ficou pasmo com tal reação... Ele, para sua defesa pensou, "só estava curioso como ele soube"... Ele se sentou no chão encarando a porta por alguns segundos... Até ver Hana se aproximando, engatinhando pelo chão... Ele finalmente sorriu... Se levantou e pegou a garotinha... Foi para cozinha pegar algo para tomar... Antes que ficasse louco tentando entender tudo.

*Em outro lugar, no mesmo momento*

Elfman:

-Eu sabia!

Evergreen:

-Sério...?

Elfman:

-Tu não sabe como isso me deixou contente!

Evergreen:

-Sério!?!

Elfman:

-Sim!!! Casados! E agora pais! Eu te amo muito Eve!! (Girou ela bastante)

Evergreen:

-Owwwnn... Elf!!! Também te amo muito. Mas pare antes que eu desmaie. kkkk (Ele continua, por estar ainda muito feliz) É SERIO! (Ele parou)

Elfman:

-Foi mal. kk

Evergreen:

-Valeu. kkkk Te amo meu “homem de verdade.” kkkk

Elfman:

-Te amo mais. Minha mulher de verdade!

*Em outro lugar, no mesmo momento*

Laxus:

-Quer dizer que... ?

Mira:

-Você será papai de novo. (Sorriu simpática)

Laxus:

-Poxa. Que bom Mira. (Sorriu, igualmente feliz para ela. E a abraçou) Hiro!! Vem cá!! (Hiro veio da sala... com um carrinho na mão) Vem cá filho.

Se agachou... e o pequeno se aproximou. Laxus pegou ele no colo e colocou a mão dos dois no ventre de Mira. Ela sorriu muito contente com a cena...

Hiro:

-Mama tu... comeu... ruim?

Mira:

-Hahahaha... Não querido... a mamãe não comeu nada estragado. kkkk

Laxus:

-Filho... Tua mãe vai te dar um irmãozinho ou uma irmãzinha... Não é demais? (Hiro fica sério)

Hiro:

-Não!

Mira:

-Ué... que isso Hiro... Tu não gostou...? (Perguntou confusa)

Hiro:

-NÃO!!! (desce do colo do pai e sai correndo. Mira já começa a choramingar)

Laxus:

-HIROSHI! Volta aqui! (Gritou "Não" longe)

Mira:

-Que faremos Laxus... ele... odiou a notícia... (Estava tão sensível... chorando. Ele a abraçou)

Laxus:

-Calma Mira... Ele vai gostar daqui a pouco... Ele vai se acostumar com a ideia. Fica tranquila.

Mira:

-Tem certeza...?

Laxus:

-Sim... Eu acho......

Mira:

-LAXUS! Poxa! ... (Saiu correndo e chorando também...)

Laxus:

-Huf~ Por que têm que ser tão parecidos?

*Em outro lugar do mundo, no mesmo momento*

Flare:

-TÔ GRAVIDA! (Assim ela viu o MidNight cair duro no chão) (Obs.: Quem lembra do especial FlareNight e queria saber como acabava aquele especial, agora sim vocês verão ;D Espero que gostem. :*) MID!? (Dava tapinhas no rosto do homem) Puta que pariu! Que injusto! Eu que tô grávida e tu que desmaia!?!?! (Gritava ao tentar reanimar o marido) Vamos Mid! Acorda Poh!!! (Ele abre os olhos devagar... e leva a mão a cabeça) Aaii... Graças a Deus... Eu ia ter um treco se tu morresse agora. Uffa~

MidNight:

-Nossa... eu tive um sonho louco agora... Tu me contava que estava grávida e eu desmaiava... (Ela revirou os olhos e se levantou e cruzou os braços... Deixando ele levantar sozinho) Poh! Valeu! (Foi irônico e se levantou) Que foi Flare?

Flare:

-Mid! (Se virou com raiva... com beiço e o estapeando) Não era um sonho louco! Droga!! (Ele segurou as mãos dele e analisou a situação)

MidNight:

-Quer dizer que agora... Não é como da última vez... quando ainda namorávamos... Agora é de verdade?

Flare:

-Verdade, verdadeira Mid. Já sei que tu odiou a notícia pelo seu desmaio e comentário... Mas dá pra me soltar? (Ele a abraçou) Mid?? (Perguntou confusa)

MidNight:

-Poxa Flare. Agora é totalmente diferente... Óbvio que me pegou de surpresa... Mas... Não tinha como tu me fazer mais feliz. Somos casados agora. Nosso negócio vai bem. Cada vez crescendo mais. Temos uma casa maior. Tá tudo dando certo... Parece até mágica. kkkk

Flare:

-Então tu gostou da notícia...?

MidNight:

-Se eu gostei da notícia? Óbvio que sim. Foi de supetão... assim como da última vez... Mas eu amei a notícia agora. (Beijou feroz e romântico, ao mesmo tempo) Temos que "comemorar" não acha? hehe

Flare:

-Mas aqui Mid?

MidNight:

-Assim como naquele belo Halloween a tempos atrás. kkkk

Flare:

-Sabe que depois daquele dia... Só nossa lua de mel foi melhor né? kkkk

MidNight:

-Eu gostei da nossa primeira vez também. Lembra onde foi ? kkkk

Flare:

-Sim, mas... não... aquilo foi desastroso demais pra gostar Mid! Kkkk Aquela banheira, era de um motel barato e sujo, que TU inventou de passar a noite. Nunca mais me lembre daquilo!

MidNight:

-Perfeito! Que tal criarmos novos e bons momentos para lembrar?

Flare:

-Tá vai... Fazer o que, né...?! Essa gravidez tá me dando um “calor” insuportável... Kkkkkkkkkkk

*Fim de conversas paralelas*

Em muitos lugares ao mesmo tempo tinham casais se amando, ou discutindo. O importante... era que ali estava iniciando um período muito louco... Onde por uma coincidência grandiosa... ou por um milagre da amizade interligada a ponto de todas ficarem juntas... Ou magia... Não importava... Todas teriam grandes histórias juntas para viver daqueles próximos 9 meses... Ou melhor... 8... Que começasse, então, a contagem regressiva, para sucessíveis aventuras. kkkk


Notas Finais


Curtindo??? Beijooss!! Até o último e próximo cap. Desse especial de 6 caps. Atézinho!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...