1. Spirit Fanfics >
  2. Do crime... Para o amor. >
  3. Mais uma para o grupo...

História Do crime... Para o amor. - Mais uma para o grupo...


Escrita por: Miou_Otori

Notas do Autor


Oi gente. Importante, não posso mais prometer datas para vocês. Estou cheia de problemas sendo resolvidos e outros nem tanto. E o mais importante, eu tenho ido para o hospital, pra ficar com minha amiga. A mãe de meu afilhado. Ele está mal... Ele está na UTI. Então peço mesmo que entendam... o clima, além do tempo, está dos piores. Mesmo assim consegui agora tirar um momentinho pra postar mais um capítulo.
Igual, mesmo com tudo isso acontecendo, eu sei que é chato esperar. Obrigada pela paciência que estão tendo comigo. E obrigada por tudo. Espero que gostem do cap. Ele está mais light e "família" hoje. Beijos. Boa leitura.

Capítulo 109 - Mais uma para o grupo...


Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor. - Mais uma para o grupo...

Natsu:

-E foi isso que aconteceu. Estou tão feliz! Espero que agora seja uma menina. (Conversava pelo Skype)

Zeref:

-Nossa que loucura. A Mavis e eu também temos uma novidade. kkkkkk

Natsu:

-É? Conta.

Zeref:

-Peraí. Entra. (Grita para a pequena que estava o chamando do lado de fora do escritório -> A mais nova peça da enorme casa) Que foi Misa?

Misa:

-Eu escute o que you talked. ( =... você falou.)

Zeref:

-Eu disse algo errado?

Misa:

-Misa que conta!

Zeref:

-Ah! Ok... Então vem aqui contar pro tio a novidade.

Misa:

-Misa ter oni-chan!!! (Natsu ficou surpreso)

Natsu:

-Sério?!

Zeref:

-Pois é. Nós íamos para o Brasil para contar e rever vocês um pouco. Mas essa é a novidade.

Natsu:

-Nossa! As mulheres parecem que decidiram ter filhos todas juntas. kkkk

Zeref:

-Tem mais uma também. Agora que lembrei. Parece que a Flare também está grávida. Kk

Natsu:

-Poxa! Nascerão tudo junto. kkkk

Zeref:

-Dessa vez os primos terão a mesma idade. kkkk

Natsu:

-Pois é. Enfim. Eu vou desligar. Tsuna pedindo atenção. kk Calma filho! (Falou olhando para o lado. O menino de pé cutucando o pai) Dá pra parar de cutucar, só um minuto? (Ele riu e fez que não com a cabeça) Ok... ~

Zeref:

-Como o Tsuna está?

Natsu:

-Cada vez maior. (Olha para o lado novamente onde o garoto estava apenas provocando o pai) Quer dar um oi filho?

Tsuna:

-Sim!!

Natsu:

-Sobe. Se conseguir subir... tu dará oi.

Ele riu internamente do menino escalando a cadeira e se equilibrando pra não cair. Óbvio que Natsu estava cuidando... Qualquer passo em falso, e ele o segurava. Mas ele gostava de ver o filho persistente que tinha. Então instigava essas pequenas atitudes. Ele finalmente subiu e Natsu o segurou de pé em suas pernas. O menino jogou a metade do corpo sobre a mesa para se ver na telinha pequena no canto. Depois olhou para o centro e viu seu tio e sua prima. Então ele sentou. Natsu baixou mais a tela e mostrou os dois.

Natsu:

-Agora que está aqui... não vai falar nada? kkkk

Zeref:

-Ele está mesmo enorme. Nem parece o mesmo.

Natsu:

-Está menos chorão também. Né filho?

Tsuna:

-Siimm!!!

Natsu:

-Tá virando homenzinho. kkkk

Tsuna:

-Sim! u..u

Natsu:

-Kkkkkkkkkkk Aiai... Enfim... dá oi logo criatura.

Misa:

-Oi... (Cumprimentou, achando que ele estava mandando ela dar oi.)

Zeref:

-Kkkk Ele estava falando com o Tsuna, Misa. kkkk Mas tudo bem. kkkk

Tsuna:

-Oi! (Falou e se escondeu no corpo do pai. Sentindo uma vergonha momentânea)

Natsu:

-Que isso? kk Sentiu vergonha da tua própria prima? Vira pra lá Tsuna. (Ele voltou a olhar para tela.)

Lucy:

-MOR! TÔ INDO! BEIJOS! TE AMO! (Gritou da porta, do primeiro andar)

Natsu:

-TAMBÉM! TCHAU! SE CUIDA! QUALQUER COISA, ME LIGA! (Respondeu gritando do segundo andar. Fazendo Tsuna tapar os ouvidos) Deu. Pode tirar. (Falou para o pequeno que destapou)

Zeref:

-Onde a Lucy vai sozinha?

Natsu:

-Imagina... Se tu pensou, ao shopping com todas as outras amigas grávidas, gastar dinheiro dos maridos e delas. Tu acertou em cheio. kkkk

Zeref:

-Hum! Você e o Tsuna sozinhos em casa? Como a Lu tem coragem? kkkk

Natsu:

-Hey! Eu sou muito responsável! (Fingiu estar magoado. Mas logo riu)

Misa:

-Titio!

Natsu:

-Que foi Misa?

Misa:

-Sorry aquela vez...

Natsu:

-Que vez? Desculpar pelo que Misa?

Zeref:

-Pois é... não estou entendendo... Que tu aprontou Misaki?!

Natsu:

-Pelo que eu me lembre nada...

Misa:

-O chão titio. Eu qlebei o chão do teu bedroom. (Natsu gelou, Tsuna estava boiando, Misa quase chorando e Zeref ficando irritado)

Natsu:

-ahaAaha... Que engraçada Misa... Nem quebrou nada... Tá... tá tudo bem... Titio... te... te desculpa Hahaha (Falava mega nervoso do Zeref descobrir. E quanto mais tentava explicar... Mais Zeref desconfiava) Faz... faz... tanto tempo querida... aha há Esquece isso... Titio já te ... desculpou...Hahahaha

Zeref:

-Dá. para. alguém. me. explicar. o. que. está. acontecendo.? (Falou pausadamente)

Misa:

-Misa blincando queblo o chão do bedroom do titio.

Zeref:

-Como que tu conseguiu fazer isso Misaki?! Olha teu tamanho! Por mais que tu pulasse, ou fizesse qualquer coisa não conseguiria "quebrar um chão de um quarto" !!E por que não me contou antes!?

Natsu:

-Tá Zeref... Eu pedi para ela não contar. Afinal, eu sabia que tu ia brigar com ela... e comigo principalmente... (falou a última parte como um sussurro. Ninguém escutou e ele agradeceu por isso. Já que seria a confissão de culpado.)

Zeref:

-Huf~ (Foi derrotado e desistiu de entender) Tudo bem. Desculpa filha. Se teu tio disse que tudo bem. É por que já consertaram e se entenderam. (Natsu suspirou aliviado, por não ter que explicar da arma) Mas poderia ter me contado. Às vezes parece que gosta e tem mais intimidade com teu tio, do que comigo. (Fingiu magoado e a pequena caiu e o abraçou) Me conta na próxima?

Misa:

-Conto papai. (Natsu pensou que teria que começar a pensar bem o que fazer a falar na frente de Misa, a partir dali. Já que Zeref acabou com a sua "Pareceria de crime". Ele riu internamente pelo próprio pensamento. E voltou a fitar a tela.) Mamãe!! (Saiu correndo)

Zeref:

-Mavis chegou. Já volto. (Saiu por um tempinho e fechou a tela. Ficando tudo preto)

Tsuna:

-Papai. (Chamou o pequeno, no colo do pai)

Natsu:

-Fala.

Tsuna:

-Cani!

Natsu:

-Tu quer carne agora?

Tsuna:

-Fome.

Natsu:

-Mas tá tarde para jantar. Nós comemos antes com tua mãe, lembra?

Tsuna:

-FO-ME!!!!

Natsu:

-Ok! Nossa... Que filho bem birrento que tive. Já faço "Cani" para ti. Só deixa eu escrever aqui para o Zeref o por que vou desligar a chamada. (Digitou meia dúzia de palavras e se levantou com o filho no colo) Vamos ver que temos aqui...

Abriu a geladeira... Nada pronto. Abriu o freezer. Tinha bifes de carne bovina congelados. Ele tirou do freezer e colocou no micro-ondas um tempinho. Quando finalmente descongelou, ele desceu Tsuna e deixou o menino no chão. Logo viu o Happy se aproximando. Ele percebeu que seu gato estava cada vez mais gordo e sedentário... Mas riu ao perceber que Tsuna estava dando um jeitinho nisso. Cutucando a orelha do gato, o fazendo sair correndo. E Tsuna, achando engraçado a brincadeira de infernizar o pobre neko azul, saiu "correndo" atrás também. Porém cansou rápido e foi engatinhando mesmo atrás do felino... que estava cansado... Mas fugia ainda assim. Tsuna dava risadas gostosas de se escutar. Natsu batia com um martelinho, nos bifes, para amaciar a carne. Após uns 3 minutos, ele começou a fritar 4 bifes médios, que já estavam temperados. Que já sabia... Tsuna só comeria a metade de um e se diria satisfeito. O gato ficaria babando ao redor... Natsu com pena daria o resto do Tsuna, para o seu "filho mais velho". E por vontade de comer... ele sozinho comeria os dois outros bifes num só pão, com direito a maionese, tomate, alface, milho e batata palha. Ele já com tudo previsto, terminou de fritar e preparar a salada, montou seu xis "carne dupla". Colocou tudo nos pratos e levou para mesa da sala de jantar. Chamou o pequeno que chegou, já coçando os olhinhos e todo sujo. Natsu sorriu e resolveu perguntar:

-Tu ainda quer a carne?

Tsuna:

-...sim... (Disse cansado, mas persistente na ideia)

Natsu:

-Tudo bem. Vem cá. (Puxou o menino e sentou ele na cadeirinha. Ao lado dele) Papai vai cortar pra ti. (Cortou em cubinhos pequenos... para ele conseguir comer sem se engasgar) Escuta. (Tsuna olhou bem sério para o seu pai. Que retribuiu a seriedade) É para mastigar bastante. Entendeu? Tua mãe não gosta que tu fique comendo carne sempre, pois tu sempre se engasga. Se tu fizer isso comigo aqui sozinho. Eu não farei mais carne. Então mastiga bastante antes de engolir. Entendidos?! (Perguntou bem sério. O menino fez posição de "sentido" para o pai. Ambos sorriram) Autorizado a comer soldadinho. kk

O pequeno sorriu e começou a comer. Se sujava todo com o caldo da carne. Natsu apenas ria... Pois o menino se lambia todo. Ele não estava preocupado com estado da roupa. Afinal, ele teria que lavá-la e dar banho nele mesmo, após ele ter andado por tudo atrás de Happy. Mas foi como Natsu previu. Tsuna parou na metade do bife e disse que não queria mais. Happy já esperava feliz, querendo ou não, ficou o cheirinho de bife com alho ficou no ar... O que deixou o felino na tentação também. Ele pegou o prato do pequeno e derramou na bandeja do azulado, que foi rápido para comer. Ele terminou de comer seu super Xis. E lavou rapidinho a louça. Quando voltou para sala de jantar... Tsuna tinha dormido em cima da tábua da cadeirinha. Ele retirou o menino dali e levou até seu banheiro. Pegou a banheira/bacia do pequeno, abriu a torneira de água quente, depois a de água gelada... deixou morninha. Pegou o menino, tirou sua roupa, colocou no cesto de roupas sujas e o deitou dentro da banheirinha. Pegou uns bichinhos de borracha e jogou na água. Logo Tsuna acordou do transe entre sono e acordado. E ficou brincando, enquanto o rosado o dava banho. Ele lavou aquela cabeleira loira do seu filho. E sorriu quando viu o pequeno abrir os olhos... Com o cabelo todo para trás... sobrando mais o delineado do rosto... Ele lembrou a cópia que seu filho era dele. Apenas a cor dos olhos e do cabelo eram diferentes, o resto era o Natsu escrito. Ele ficou bobo, também ao perceber que aquele menino prematuro de 6 meses, estava crescendo, forte e saudável e ficando cada dia mais bonito. Ele tirou o loiro da água... o que o fez ficar meio triste... Foi Natsu começar a o secar... Que o sono voltou. Mal Natsu conseguiu por o pijama no menino. E ele dormiu ferradinho. Natsu o colocou no berço e desligou as luzes, deixando apenas o abajur de figurinhas de estrelas ligado, iluminando o quartinho. O rosado tomou um banho e colocou a tradicional calça moletom preta. Estava meio quente, então ele ficou sem nada na parte de cima mesmo. Foi para a sua cama, em seu quarto, e ligou a TV. Achou um filme que estava passando e deixou ali mesmo... Quando menos notou... estava dormindo tranquilo. Um tempo depois ele acorda com a cama se mexendo... e um peso sobre seu peitoral. Ele abre os olhos e a luz fraca do corredor, iluminava pela fresta da porta, a loira linda e gata demais... deitada, apenas com uma camisola leve e cor verde esmeralda, abraçada a ele, pois estava deitada de lado. Assim fez ele passar o braço por baixo de seu pescoço a abraçando também e a colando mais a si. Fechou os olhos... e ia dormir... mas ao olhar para o lado da cama... Riu de sua desgraça, ao ver muuuiiiittaaasss sacolas de compras. Pensou que estava ferrado, pois ele teria que pagar sozinho tudo aquilo, desde que Lucy decidiu abandonar o trabalho para cuidar de Tsuna no mês anterior. Foi aí que ele se forçou a dormir, para não pensar naquele problema. Afinal... Eles teriam que conversar sério, outra hora, sobre gastos.


Notas Finais


Curtiram? Leram as notas iniciais? Então... se quiserem, deixem comentários sobre se tudo bem eu ficar atrasando... Se preferem que eu comece a postar menos vezes, mas nas datas certas. .. bem, vocês decidem. :) Beijoos llindyus até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...