1. Spirit Fanfics >
  2. Do crime... Para o amor. >
  3. Nalu voltou...

História Do crime... Para o amor. - Nalu voltou...


Escrita por: Miou_Otori

Notas do Autor


Nalu voltouuu!!!!
A partir desse cap, retomo assim o foco no casal Nalu. Claro que ainda aparecerão os outros, mas como antes, a história são deles, então assim sendo: Boa leituraaa!!

Obs.: nesse cap, atenderei um pedido de um leitor, de antes de eu sair de férias havia pedido. Então aqui está ~onii-cha, espero que goste. :)

Capítulo 113 - Nalu voltou...


Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor. - Nalu voltou...

Natsu:

-Ah... Finalmente... Voltei. (Fala entrando na sala de descanso da delegacia) Nossa. Tô morto ... (Se sentou e jogou as pernas pra cima da mesinha de centro)
(Obs.: Vou cumprir um pedido de um leitor especial aqui. Então não liguem para o nome novo e personagem também. Ele não interfere na história original. Como disse é apenas mais um pedido. ~Onii-chan. Esse é seu desejo. Espero que goste. ;D)

Laxus:

-(Chega na porta) Natsu... Tem um coronel aí fora. Ele quer falar com seu pai. Mas como o Igneel não está. Achei melhor falar contigo. Disse que viria te chamar.

Natsu:

-Ah...~ Já estou indo... (Disse se levantando cansado. E vai andando até a sala do pai) Senhor Coronel. (Bate continência) Em que lhe posso ser útil?

Coronel:

-Me chame de Coronel Veloso.

Natsu:

-Sim senhor, Coronel Veloso!

Coronel:

-Vim apenas entregar estes papéis ao seu pai. Tem informações extremamente sigilosas e importantes aí dentro. Ele sabe o que são. Por favor entregue para ele. Eu não posso esperar por ele. Então terei que passar para ti mesmo.

Natsu:

-Claro! Entrego somente em mãos. Não se preocupe.

Coronel

-Obrigado. Bem. Era isso... Já vou.

Natsu:

-Nos veremos novamente senhor Coronel?

Coronel:

-Talvez mais para frente.

Natsu:

-Tudo bem. Tchau Coronel Veloso.

Coronel:

-Tchau.

Ele saiu e Natsu fechou a porta, respirou fundo e se sentou na cadeira mais próxima... Fazia tempo que não tinha contato com alguém de alto escalão, fora dos já conhecidos. Com tanta tensão... Ele passou a mão no cabelo. Respirou fundo mais uma vez... se levantou e voltou pra sala de descanso. Após guardar num lugar de confiança os papéis, onde somente ele e seu pai sabiam a senha.

(Obs 2.: Fim do especial. Então é isso... agora voltará pra história original. Espero que o ~Onni-Chan, tenha curtido. E que vocês não se importem em ter esses pequenos desejos de outros leitores, realizados. Lembrem que todos podem pedir nos comentários. Pode demorar um pouco, mas tentarei sempre atender a todos os pedidos. ;) Voltando a fic......)

Natsu:

-Sério mesmo... Hoje... estou cansado. Se o pai tivesse aqui... pedia pra voltar mais cedo.

Gray:

-Que aconteceu? Fora o serviço. Tu sempre tem disposição por mais que o serviço seja cansativo.

Natsu:

-Tsu. Ele passou noite toda com febre, tossindo e nariz escorrendo. Eu e a Lu, não conseguimos dormir... Preocupados. Baixou a febre um pouco pela manhã. Levamos para creche, mas se continuar assim. Quando chegar em casa, terei que levá-lo no pediatra do hospital...

Gajeel:

-Nossa que barra. Hana nunca ficou doente.

Gray:

-Tua sorte. Wendy já ficou algumas vezes. Eu te entendo Natsu... Nos preocupamos mil vezes mais quando são pequenos... Pois não sabem dizer o que sentem ao certo... Daí ficamos desesperados. Pelo menos Hayato (O mais novo membro da família Fullbuster, de apenas 1 mês ^^) está forte e saudável. Ele quase nem chora. É bem calminho. kkkk

Elfman:

-Eu ainda não conheço ele... Só pelas fotos que Juvia não para de postar dele, de ti , dela e da Wendy. Kkkk

Gray:

-Tem que conhecê-lo. kkkk

Elfman:

-Tenho mesmo. Mas enfim... Espero que tudo fique bem, Natsu...Já que eu não consigo descansar... Espero que alguém consiga... Eve, ainda não para de desmaiar também. Toda hora tenho que correr para lá e pra cá com ela. E recém está no terceiro mês.

Natsu:

-Lucy está até que bem, se comparado com a gravidez do Tsuna... Muitas coisas estavam acontecendo. Então... Foi bem difícil. (Ligação...) Falando nela... (Desbloqueia o celular, já o atendendo) Oi amor, fala.

???:

-Natsu... (Natsu cerra os punhos ao ouvir a voz) Eu sei que sou a última pessoa no mundo que tu queria escutar falar com o celular da Lucy, mas--
Natsu:
--FALA LOGO DESGRAÇADO! QUE TU FEZ COM A MINHA MULHER!?!?!?!--

???:

-EU NÃO FIZ NADA PORRA! JÁ TE DISSE QUE ME ARREPENDI!! TÔ APENAS TENTANDO AJUDAR!!! ... Huf~ Eu estava saindo para o almoço... Como a maioria do pessoal da empresa. E vi alguém jogada no meio da calçada desmaiada. Eu me aproximei para ajudar. Quando vi quem era, só pensei que podia ser carma. Resolvi ligar pra ti então...—

Natsu:

--ONDE VOCÊS ESTÃO STING!? (Agora todos da sala olharam surpresos)—

Sting:

--DÁ PARA ME DEIXAR FALAR ATÉ O FIM?! (Natsu fica quieto) Obrigado! (diz sarcástico) Eu estou com a Lucy num postinho de saúde aqui perto da empresa. Disseram que ela desmaiou de cansaço. Nada mais. Que ela e o bebê estão bem. Mas deram um calmante para ela dormir um pouco, para não voltar a se exercitar e desmaiar novamente. ERA SÓ ME ESCUTAR ATÉ O FIM! VIU! ...idiota... nunca gostei de ti... (sussurro a última frase, a ponto que Natsu não escutou e ele agradeceu isso.)

Natsu:

-Me manda o endereço de onde ela está. E sai daí quanto antes... Por que se eu ver sua cara... Já disse que não me responsabilizo pelo que farei!

Sting:

-Tu é muito ressentido mesmo! Eu já pedi perdão! Já salvei "TUA MULHER" duas vezes, junto de seus filhos! E ainda me recebe com 4 pedras na mão?! (Perde a paciência)

Natsu:

-Só um minutinho! EU NUNCA DISSE QUE TE PERDOARIA! DISSE? ÓBVIO QUE NÃO! VOCÊ FEZ A MINHA LUCY CHORAR... SOFRER... TRAUMATIZAR... QUASE MORRER!! Não importa quantas vezes tu salve ela. Nunca vai apagar teu passado. Pode pagar de bom moço arrependido! Mas nunca apagará da memória dela, essas cicatrizes profundas que tu criou! TU QUE FOI O RESPONSÁVEL! SOMENTE TU! Então não me peça pra te agradecer, te perdoar e virar teu amiguinho. ISSO. NÃO. VAI. ACONTECER. EN-TEN-DEU!?!?!?!?!?!? (Disse muito, muito, muito brabo. E agora Gajeel o tentava acalmar.)

Sting:

-Tudo bem. Na próxima vez... eu passo reto. E vocês dois que se fodam! Já não me importo mais também! Só que não vem chorar e ME julgar, quando a Lucy tiver um treco na empresa e perguntar: "Por que não fizeram nada para ajudar?" Eu vou ter o prazer de gritar na tua cara de ignorante, idiota, mesquinho da porra! "Por que tu que mandou ficarem longe da TUA loira." Quer saber? Larguei de mão. Adeus. (desligou)

Natsu repensou naquelas palavras, mas notou que algo estava estranho. Ele não queria aceitar que o Sting realmente havia mudado. E que agora se importava o suficiente a ponto de realmente ajudar a Lucy, sem querer nada em troca... Mas ele nunca suportou o Sting e vice-versa. Não importava que eles fizessem, eles nunca se entenderiam. Foi assim que Natsu, meio que agradeceu por finalmente o "loiro azedo" ter ido embora de vez... Ao mesmo tempo... ele ficou pensando... Por duas vezes, a Lu realmente só sobreviveu por causa dele. Principalmente a vez do incêndio que estava presa... e apenas ele ainda estava lá. Ele... teria que se desculpar algum dia, só para poder agradecer decentemente por aquilo. Mas o orgulho e raiva eram maiores ainda... ele esperaria a poeira abaixar mais um tempo, talvez anos... então ele falaria, se realmente valesse a pena, com o Sting. Assim que definiu tudo isso, de modo rápido dentro da mente, escreveu um micro recado, deixou todos no vácuo, só colocou o recado sobre a mesa... e todos se amontoaram pra ler... Nisso Natsu saiu rápido. Ele queria ver sua esposa quanto antes... e voltar pra casa depois de buscar o Tsuna. E concluir tentando descansar... estava tudo voltando a ficar agitado... E ele não gostava desses tipo de adrenalina... Preferia apenas o do trabalho. A pessoal... normalmente o deixava sem chão e vivendo sempre além dos limites... Coisa que ele já estava acostumando a ficar sem. Agora... voltou com tudo. Porém... Sem o Sting... Seria... melhor? Ou pior? 


Notas Finais


Uhhul, finalmente nosso casal voltou e cheio de drama e tretas novamente. Será que dessa vez Sting sumirá de vez mesmo?! Que vocês acham?? Deixem comentários do que estão achando. Esse cap e o cap 4/6! Até o próximo!! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...