1. Spirit Fanfics >
  2. Do crime... Para o amor. >
  3. Será o fim...?

História Do crime... Para o amor. - Será o fim...?


Escrita por: Miou_Otori

Notas do Autor


Oiiee!! Cap de sábado fresquinho e beeeemmmm trágicão kkkk Espero que gostem meus amores... ^^ E preparem os lencinhos e os punhos... É de dar raiva e tristeza.. tudo junto e misturado. o-O
Boa leitura!!!

Capítulo 137 - Será o fim...?


Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor. - Será o fim...?

Gajeel:

-Lucy! O que aconteceu?! (Falou já se levantando.)

Lucy:

-...muita coisa... (Falou cansada e sem querer pensar muito em tudo, mais uma vez.)

Laxus:

-Gajeel... Onde está o Jude?

Gajeel:

-Ele saiu. Ele e o chefe (Igneel).

Laxus:

-Tá... Tem mais alguém aqui?

Gajeel:

-Gray está cuidando de uns bandidos aí que acabaram de prender, flagrante de assassinato. E o Elfman está pegando depoimento de algumas vítimas de um assalto de mais cedo.

Laxus:

-Todos ocupados. E tu... tá podendo usar o computador?

Gajeel:

-Posso.

Laxus:

-Então caça pra mim o Sting Eucliffe. Tudo sobre ele atualmente.

Lucy:

-Lax—

Laxus:

--Nem tente me parar. Ou eu contarei tudo ao Natsu e será pior. (Lucy ficou quieta e Gajeel ficou mais preocupado.) Então Gajeel... Faça isso quanto antes. Eu vou ajudar a Lucy com o curativo da testa. E depois eu venho aqui pra ver o que achou.

Gajeel:

-Certo! (Respondeu com prontidão, vendo a importância e raiva do amigo mais velho.)

Laxus e Lucy, que empurrava o carrinho de Tsuna, foram para a "famosa salinha de descanso", onde Laxus mandou Lucy sentar. Assim ela fez. Ele foi até o banheiro dos funcionários e pegou o necessário para limpeza e depois foi até a pequena e improvisada enfermaria dali e pegou as gazes, água oxigenada para desinfetar e fita crepe para prender. Voltou na Lucy e ela estava distraída fazendo algumas caretas de olhos fechados e acariciando a barriga. Laxus chegou e a chamou de seus devaneios.

-Está doendo muito prima?

Lucy:

-Laxus... (Pensa na pergunta.) ah... não... sei lá... Só um desconforto. Mas nada grave...

Laxus:

-Tudo bem. Eu vou fazer o curativo então fica parada e fecha o olho direito.

Ela levantou a cabeça e ele começou fazer o que precisava. Ele começou a limpeza... e de repente ela soltou um soluço... Laxus prestou melhor atenção e viu que ela estava chorando silenciosamente.

Laxus:

-Lu........

Lucy:

-Desculpa... (Começou a chorar mais.) Desculpa. (Levantou rápido e ficou tonta. Laxus se levantou para apoiá-la, mas ela se reequilibrou.) Desculpa Laxus. Obrigada por tudo... Mas eu tenho que sair daqui. Eu quero ficar longe de tudo... e de todos agora. Se puder ficar com o Tsuna eu agradeço. Mas... mas eu não aguento mais tá? (Despejou tudo que estava sentindo.)

Laxus:

-Não! Não te deixarei ficar sozinha agora! Tu é minha priminha ainda! Como uma irmã mais nova pra mim. Eu não vou te deixar sair nesse estado! Nem pensar! E não pede desculpa! A culpa é inteiramente daquele idiota loiro. Eu vou bater tanto nele... olha que ele fez contigo? (Chorando muito, Laxus a abraça novamente.) Calma... Vai ficar tudo bem prima.

Lucy:

-Por que sempre que falam isso... É por que não vai...?

Laxus:

-...... Não sei. Mas dessa vez dará certo.

Gajeel:

-(Entra correndo.) LAXUS! OLHA ISSO!

Os dois se entreolharam e foram ver o que Gajeel tinha achado. Eles chegaram no computador e viram onde Sting estava. Estava passando na TV. Eles aumentaram o volume e apareceu.

Jornalista:

-"A alguns minutos atrás foi flagrado por uma câmera de segurança de um terraço de um edifício o vídeo de um homem que estava em cima de um prédio, sem camisa e escrito em seu corpo: "Talvez não seja nessa vida ainda. Mas você ainda vai ser minha vida. Adeus minha tão amada Lucy. Até a próxima reencarnação." Após isso... o homem se aproximou do beiral do prédio e ficou de braços abertos... Ele ficou parado olhando reto... e passado 30 segundos... ele recebeu um telefonema e antes de se atirar... ele sorriu... Olhou para a câmera, deu um tchauzinho e se atirou de costas. Após isso ocorrido, um dos moradores de prédios vizinhos, chamou a polícia para o local onde o homem estava em péssimas condições... Mas por um "milagre"... vivo. Ele foi reconhecido como um bandido, que já foi preso e pagou sua pena no exterior, chamado Sting Eucliffe. E parece que a mulher a qual se referiu no corpo, seria a mesma que um dia o denunciou por mil crimes contra ela. Felizmente este homem perigoso e suicida, se for se recuperar, responderá pelo crime de suicídio e provavelmente preso, sem direito a sair por fiança." (...)

A televisão continuou ligada... Mas fazia tempos que nem Laxus, nem Gajeel olhavam para esta. Mas sim para Lucy... Que estava ajoelhada no chão chorando com as mãos no rosto. Os dois que a observavam agora, estavam perdidos sem saber o que falar... Sabiam que deveriam estar felizes pois enfim ele pagaria por seus erros... Mas... o estado em que a Lucy estava... Eles não sabiam o que pensar... Imagina ela. Lucy começou a gemer de tormento... e de dor. Ela começou a sentir muita dor na barriga. Foi aí que ambos despertaram do transe e se agacharam para ajudar.

Gajeel:

-O que houve Lucy?! (Perguntou preocupado e Lucy só se encolhia mais e mais.)

Laxus:

-Lucy vou te levar no hospital! Se apoia em meu pescoço!

A loira com pouca força fez o que o primo pediu... Ela estava desesperada... aquele desconforto agora estava muito forte. Uma dor muito forte. Ela começou a sentir frio e mais e mais frio. O corpo pesou mais... e Laxus notou. Começou a perguntar que tinha acontecido... o que ela estava sentindo... Mas ela colocou a mão na boca e segurou o vômito que estava para sair. Laxus segurou um braço dela com mais força, quando ela mesmo ficou fraca. Ela depositou a mão na barriga... mais uma vez e gemeu de dor. Gajeel decidiu que chamaria uma ambulância e assim entrou novamente, para chegar no telefone. Laxus sentou ela numa das cadeiras e se acocou à frente dela. Ela chorando olhou para ele e ele estava confuso, não sabia mais que fazer... Ela com o resto da força pegou e jogou ele pro lado e ele caiu de bunda no chão, surpreso por tal ato... assim como surpreso pelo vômito que seguiu este. Lucy vomitou no chão da delegacia. E depois voltou a chorar desesperada de dor e vergonha. Laxus, mentalmente agradecia por ela ter conseguido jogá-lo para o lado. Ou ele estaria todo vomitado ali. Mas assim que ele se perdeu nos pensamentos, ele voltou a realidade ao ouvir a prima já gritar de dor... e todos das outras salas começarem a prestar atenção... Gajeel voltou e viu o vômito... Lucy aos berros de dor e chorando muito... Laxus perdido... e ainda teria que dar a informação sobre a ambulância.

Gajeel:

-Ok... Eu estou bem preocupado agora. Mais do que antes. Laxus. Pode pegar meu carro, eu sei que tu emprestou o teu para a Mirajane. Eles disseram que a ambulância demorará em torno de uns 50 minutos... Pelo estado dela é melhor levar agora mesmo.

Laxus:

-Tu tem razão... Lu! Lu! Olha pra mim... (Ela olhou com dificuldade) Vou te levar no hospital... calma... Calma. Tentar respirar devagar e profundamente. E vamos devagarinho até o carro. Tá? (Ela confirmou devagar com a cabeça, espremendo e mordendo os lábios para não gritar.) Ótimo.

Laxus ajudou ela se locomover e chegando no carro, ajudou ela a se sentar. Ele correu para o outro lado e arrancou pela cidade. Gajeel ficou limpando o chão e depois cuidando do Tsuna, ele mentalmente agradeceu pelo pequeno estar dormindo. Gajeel foi atrás de Gray... Que estava saindo da sala de interrogatório.

Gajeel:

-Gray! Gray! Espera aí! Rapidão!

Gray:

-Desculpa. Não posso conversar agora... Eu estou no meio da interrogação... Tô desconfiado de ser um crime organizado, comandado por uma quadrilha. Estou indo ligar para um responsável por estes processos.

Gajeel:

-Tá... tudo bem. Só queria te perguntar uma coisa. Tu que é mais amigo do Natsu, entre todos nós. Se acontecesse algo com a Lucy, deveríamos avisar? (Gray se assustou automaticamente e reformulou a postura tomando uma expressão séria e preocupada.)

Gray:

-O quê aconteceu com a Lucy!?

Gajeel:

-Não sei ao certo... Mas ela chegou aqui com o Laxus... Já estava mal... Ele pediu para encontrar aquele tal de Sting... Passou na TV que ele tentou se suicidar, com uma frase escrita no corpo relacionado ao nome dela. Ele está no hospital... Logo a Lucy passou muito mal... Começou sentir muita dor... E vomitou. Foi quando eu disse pro Laxus levar ela pro hospital, porque a ambulância ia demorar. Eu estou cuidando do Tsuna, que está dormindo ali na salinha de descanso... Que tu acha que eu faço? (Gray escutava tudo com raiva e atenção.)

Gray:

-Deveriam ter me chamado antes. Agora não posso fazer muitas coisas. (Falava sério e revoltado, mas sem subir o volume de voz, apenas num timbre grave.) Mas já aviso... se não quer apanhar de um rosado muito brabo, de verdade. Liga pra ele agora e conta tudo o que sabe, com maior numero de detalhes possíveis. ... Eu tenho que voltar ao trabalho. Mas depois que eu acabar aqui esse caso. Eu vou ficar com o Tsuna hoje. E já avisa também o Igneel e o Jude. Diz para o Igneel dispensar as empregadas na casa do Natsu. Conhecendo ele... só hoje será tempo suficiente para ele voltar.

Gajeel:

-Mas Gray... E se não for nada sério de verdade?

Gray:

-Então deixa ele decidir que será melhor fazer. Mas não tenta esconder isso. Vai ser pior. (Tentava se manter o mais calmo possível, apesar na rispidez na voz.) Eu tenho que voltar a fazer que estava fazendo. Licença. (Saiu rápido e pisando forte.)

Gajeel:

-Gray! -- Já foi...

Gajeel pensou um pouco... Mas decidiu seguir as instruções do Gray. Pegou o telefone e ligou para o Natsu. Ele começou a explicar... e logo que falou o nome Sting, pode perceber alteração na respiração de Natsu... Ele continuo a falar... E escutou algo quebrando do outro lado da linha... Deste lado tinha um homem furioso com a mão cortada, devido ao soco forte na parede... Que quebrou com o devido. Gajeel continuou explicando e disse do hospital e de Gray, que disse para avisá-lo.

Natsu:

-Gajeel... (Falava com uma besta feroz incontrolável de voz fria e cheia de ódio ao mesmo tempo.) ...onde a Lucy está...?!

Gajeel:

-Como te disse num hospital que o Laxus levaria que fosse mais perto. Acredito que fosse o do centro.

Natsu:

-MAS QUE PORRA! SE EU TIVESSE LÁ, NADA DISSO TERIA ACONTECIDO!!! ARRRGGGG!!!! (Jogou o celular na grama e começou a socar a parede... deixando rachadura por tudo... e pedaços de tijolos sendo estilhaçados pelo chão. Pelos tamanhos berros, Gajeel escutava tudo.) PORRA! PORRA! PORRAAAAA!!!!!!!

Misa:

-Titio!! Palede!!!

Natsu parou no meio de outro soco e viu que a parede que estava destruindo era uma parte do muro da casa de Mavis e esta já estava quebrada e suja de sangue de suas mãos... ele olhou acanhado para Misa, que recuou dois passos... E ficou meio assustada... Então Natsu se jogou com pernas de índios no chão pegou as mãos e puxava, sem arrancar, os fios de cabelos róseos. Enquanto se derramava a chorar. Misa finalmente se aproximou e abraçou o tio... E este... abraçou ela.

Misa:

-Calma titio...

Natsu:

-Desculpa Misa... Eu vou... consertar o muro depois...

Misa:

-Não... Titio... Calma... (Ele começou a chorar em cima da menina que abraçava o pescoço dele meio folgado e ele apertava ela em seus braços.) Titio... tá... machucando...

Natsu:

-Ah... desculpa... (Soltou a sobrinha que se sentou em frente à ele.)

Misa:

-Titia não tá bom?

Natsu:

-... nem um pouco bem... (Falou deprimido.)

Misa:

-Qui titio faz?

Natsu:

-... não sei...

Misa:

-...Tu fica co a titia. Decha eu e mamãe aqui.

Natsu:

-Não... não posso... Teu pai... meu irmão ainda não melhorou... eu estou cuidando das empresas... e também... de vocês duas... Eu não posso voltar. (Falou num desabafo, esclarecido e decepcionado consigo mesmo.)

Misa:

-Então... poque ta tiste?

Natsu:

-...essa... essa... sensação... de incompetência... me mata... É... é complicado Misa. Tu... ainda... não precisa entender... essas coisas.

Mavis:

-Aí que tu se engana Natsu... Ela entendeu melhor que tu. (Falou caminhando até ele.) Vai até a Lucy... Nós temos outros acionistas e atualmente empregados. Vai lá e cuida bem da Lu... E da Luna.

Natsu:

-...Mavis... Vocês estão certas. (Se levantou se espanando todo e buscou o celular jogado.)

Gajeel:

-Alô?! Alô?!! ....... Alôôô?!?!?!

Natsu:

-Gajeel.

Gajeel:

-Aleluia! E aí? O que devemos fazer?

Natsu:

-Pede para o Gray entrar em contato comigo assim que possível. Se não der... pede pra ele levar o Tsuna até o aeroporto a partir das 5 horas da madrugada. Eu estou saindo daqui agora para comprar a passagem. Eu estou indo para aí de novo. E se nesse meio do caminho... Aquele loiro filho da puta, cruzar meu caminho... Não sobrará nem os ossos, para espalitar os dentes. Está avisado. Até!

Gajeel:

-...tchau... (Respondeu breve, após escutar a voz intimidante de Natsu.) Se eu fosse Sting... Teria me matado de vez de outra forma... Agora que ele sofrerá a fúria real de Natsu Dragneel.


Notas Finais


Baaahh!! que acharam?? Louco esse né?! Que fim teve Sting? O que a Lucy teve? Será Natsu um futuro assassino? Será que rolará a luta do século da fic? Que acontecerá apartir de agora???
Nos próximos capítulos.......................

Vou postar dois agora seguidão porque vcs me matam se eu deixar assim.. só digo que talvez, vcs me matem se eu parar no próximo... kkkkk mas vamo toca!! Bora pro próximo!!
Kissus da Miou!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...