1. Spirit Fanfics >
  2. Do crime... Para o amor. >
  3. A vingança...

História Do crime... Para o amor. - A vingança...


Escrita por: Miou_Otori

Notas do Autor


Oie... Dois caps num dia.. tá bom? Enfim.. agora que a chapa vai começar a ferver... E o dia da vinagnça chegou finalmente... Mas será que é o mais correto? Correto ou não.. Um Natsu Muito Irritado... De volta ao Brasil. o-O

Boa leitura!!

Capítulo 138 - A vingança...


Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor. - A vingança...

Natsu:

-Voltei...

Ele falou assim que pisou no aeroporto do Brasil. Logo encontrou Gray com Tsuna no colo. O pequeno estava triste mexendo no cabelo do "tio" com o rosto escorado no ombro. Ele vestia uma bermudinha jeans e uma camiseta do homem aranha. E um all star vermelho com branco, bem pequeno. Natsu assim que os viu, pegou as malas e foi em direção a eles. Gray percebeu e foi indo também. Ambos sérios. Eles não estavam para brincadeira... Mas já Tsuna...esse ficou tão feliz quando viu o pai, que queria se jogar do colo do moreno. Gray o largou no chão e Tsuna correu para os braços do pai, que o pegou com vontade e rapidez do chão.

Tsuna:

-Papa!!!!

Natsu:

-...Finalmente... (Aperta o filho contra o peitoral.) Queria tanto te ver de novo. Estava com muita saudade. (Falou triste ainda, mas feliz por revê-lo.) Desculpa... desculpa ter ido pra longe de vocês...

Tsuna:

-Tabém... (Aperta a camiseta do pai e começa a chorar e ele acaricia o pequeno com uma mão. Enquanto o segura com a outra.) Papa......

Natsu:

-Fala...

Tsuna:

-...mama...

Natsu:

-Sim... Eu voltei por isso. (Ficou mais sério que antes e finalmente Gray chegou ao assunto.) Onde ela está? (Perguntou direto antes de qualquer coisa.)

Gray:

-Eu te levo lá. Mas te prepara para a notícia...

Natsu:

-Aconteceu mais alguma coisa?!

Gray:

-Lucy estava com quadro de...............

Flash back on:

Laxus:

-Aguenta prima. Já estamos quase chegando.

Lucy:

-Tá doendo... (Gemia as palavras entre os dentes cerrados.)

Laxus:

-Eu sei. Mas por favor... Aguenta.

Lucy:

-...tô tentando... (Dizia com lágrimas nos olhos novamente) ... Laxus... eu... eu não posso perder... minha filha....

Laxus:

-Eu sei... Calma. Tu não vai perdê-la. (Falava enquanto corria pela cidade, costurando entre carros.)

Lucy:

-Vai... mais devagar... Tu vai... bater... assim....

Laxus:

-Não posso ir mais devagar! Olha teu estado! Tenho pressa. Os outros que esperem!

Depois de uns 10 minutos nesse trajeto, eles chegaram no hospital. E logo que viram a Lucy já encaminharam para emergência e da emergência para os exames. Não demorou muito e o médico foi até a maca que ela estava deitada um pouco, com um calmante leve, para ficar mais tranquila.

Laxus:

-Então doutor, que minha prima tem?

Lucy:

-Minha filha...

Médico:

-Bem. Então iremos primeiro as boas notícias. Sua filha está em ótimo estado. Saúde impecável. Melhor impossível. Mas as más notícias... é por que a senhora não está nada bem. Se não quiser prejudicar vocês duas... Teremos que fazer uma cirurgia agora mesmo. Para poder tirar teu apêndice.

Laxus:

-Meu Deus! Cirurgia?!

Médico:

-Faremos uma videolaparoscopia. É a única saída. Sua prima se encontra num quadro de apendicite aguda. E com isso... Precisamos ser rápidos, antes que aconteça o pior.

Lucy:

-Tudo bem... Mas... isso é... perigoso para minha filha?

Médico:

-Não posso dizer que não é. Mas... É a única chance dela sobreviver.

Laxus:

-Tudo bem. (Falou sério.)

Lucy:

-Tudo bem. Eu farei... (Falou consentida.)

Flash back off—

Gray:

-........de apendicite aguda. Luna está bem, mas Lucy teve que fazer uma cirurgia. E essa foi última informação que tive com Laxus. (Natsu estava em choque.)

Natsu:

-Eu quero ver minha mulher! (Falou irritado e o menino em seu colo se encolheu.)

Gray:

-Como disse ... Te levarei lá. Vamos?

Natsu:

-Já!

Eles saíram do aeroporto. E Natsu só conseguia pensar na Lucy. Tsuna atrás, estava mais tranquilo, pois estava com seu pai agora. Gray dirigia preocupado... tanto com Lucy, quanto com Luna... e principalmente... com Natsu. Eles chegaram, depois de transcorrido um tempo, no hospital. Gray pegou Tsuna e Natsu saiu desenfreado sem querer saber de mais nada no momento. Enquanto Tsuna chorava querendo ir junto com o pai... Natsu chegou na recepção e perguntou de Lucy. A mulher respondeu rápido. Ele nem agradeceu e saiu disparado. Ele chegou no quarto e Laxus acordou quando a porta abriu. Já Lucy... parecia bem na maca, no entanto... bem dopada ainda. Natsu suspirou aliviado... e deixou desequilibrar um pouco, se encostando na parede. Laxus se levantou e foi até o Natsu.

Laxus:

-Natsu... Eu não sabia que viria...

Natsu:

-Eu não teria como ignorar tudo que aconteceu. Eu tive que vir.

Laxus:

-Então tu já sabe do Sting?

Natsu:

-Gajeel me contou. Ele tinha que ter morrido de uma vez por todas. (Falou com muito ódio.) Laxus... como elas estão?

Laxus:

-Depois da operação... Lucy passou um pouco mal. Mas elas estão bem. Graças a todos santos... Luna não teve nenhuma sequela da operação, nem da apendicite, nem da batida... (Natsu escutou isso com estranhamento.) Agora é só esperar Lucy se recuperar e ir para casa. Mas Natsu... o médico disse, que ela tem que ficar de repouso. Ela não pode mais trabalhar... nem pegar Tsuna no colo... Muito menos dirigir. Se aquela batida fosse mais grave. Ambas poderiam ter morrido e na pior das hipóteses... Até o Tsuna no banco de trás.

Nessa hora Natsu se ligou que não tinham contado algo sério para ele. Ele olhou para para Laxus, com muita raiva. E perguntou objetivamente:

-Laxus... O que Gajeel me contou... não é nem a metade, né?!

Laxus:

-Eu não sei oque ele te disse... Mas posso contar do início.

Laxus contou desde o princípio... E Natsu ficou muito... mas muito... mais irritado. Ele não queria acreditar que o imbecil do Sting tinha aprontado mais uma vez. Ele queria quebrar... partir ele em dois. Isso... Que Laxus sabia da parte do beijo, mas não o contou, disse apenas que ele tinha feito algo. Natsu depois suspirou se acalmando... e encarou a Lucy mais uma vez... Ela estava dormindo. Então ele falou para o Laxus... E já foi saindo.

Natsu:

-Eu vou achar o Sting. E... azar é dele se sobreviveu ao suicídio. Ele não sobreviverá ao meu julgamento dessa vez. Dessa vez não terá mais segunda chance. Eu vou acabar com ele! (Falou tenebrosamente e Laxus recuou.) Nem tente me impedir.

Laxus:

-Não farei. Se precisar de ajuda ... Estarei aqui. Faz anos que estou afim de arrebentar esse idiota.

Natsu:

-Não... Esse eu terei o gostinho de arrebentar sozinho. Cuida bem dela pra mim.

Enquanto ele se referia a Lucy e Laxus confirmou com a cabeça que tudo bem... Natsu só agradeceu com a cabeça e saiu pela porta novamente. No corredor achou Gray e Tsuna. Ambos chamaram o rosado... Mas tão determinado que estava... Ele passou reto. Ele chamou um táxi e foi até em casa. Chegando lá... Abriu a porta com a chave extra que escondia. E entrou. Foi até a garagem e tirou a capa que tapava a fera enjaulada... Ele pegou a chave do quadrinho de chaves... E destravou as portas. Entrou e se sentou. Alisou o volante... e agradeceu por não ter vendido ele... O Dodge... seu maior amor, depois da família e amigos. Ele deu uma acelerada... E o som do motor fez ele sorrir maléfico.

-É hoje que nós vamos ser livres. Vou te deixar na velocidade máxima... E eu vou extravasar tudo que tranco a anos. Agora é nossa hora.

Natsu bem loco falava com o carro. Ele acelerou feito louco... e primeiro foi dar uma ronda pela cidade. Depois começou ir nas delegacias... Até que rastreou onde ele estava. No mesmo momento ficou com raiva. E deu um soco no painel... Mas moderado... Afinal... Não iria estragar seu tesouro. Ele foi até a prisão e entrou. Se e identificou como policial e foi até o Sting. Chegando na cela... Ele olhou para o loiro todo cheio de curativos, bandagens, gesso e roxos pelo corpo. Ele estava sentado. E os outros estavam espalhados pela cela. Natsu chamou ele assobiando. Ele olhou para Natsu e arregalou os olhos. Mas logo cerrou eles, junto do dentes e uma das mãos. Ele se aproximou de onde Natsu estava. E todos detentos olharam para eles.

Natsu:

-Tu tem noção que sorte tua estar atrás dessas grades, não é?!

Sting:

-Tu quer me arrebentar... Só por que eu beijei "tua mulher". (Provocou a pessoa errada........)

Natsu:

-Tu... Tu... TU BEIJOU A LUCY!?!?!?! (Puxou Sting pela gola da camiseta e colou o rosto machucado numa das barras da cela, após ver que não tinha nenhum policial ao redor.) Eu não vou te arrebentar, eu vou te matar desgraçado!

Sting:

-Você não me dá medo, seu banana!

Natsu:

-Banana é que tem no teu cu! Se tu sair daqui algum dia, eu juro que te mato estuprador, filho da puta! Conta pros teus colegas de cela que tu fez... E vê que farão contigo! (Solta, empurrando Sting e então aponta para ele caído e fala com os outros.) Esse daí... não só mandou estuprar a ex, como duas vezes quase matou ela na pancadaria e pior de tudo. Uma das vezes ela estava grávida de um filho meu e na vez que foi estuprada... Ela ficou grávida e em seguida ele aprontou e ela perdeu a criança que eu tinha me disposto a adotar. Mas ele falou que gosta de tomar no cú. Podem usar ele como a mulherzinha da cela a vontade. (Sting ficou puto e se levantou e um deles veio rindo para o lado e começou a abraçar Sting e ele tentando se soltar... os outros riam.) Agora... Sofra tudo que tu fez a Lucy sofrer. Estupradores são "pegos de jeito" quando presos... mas agressores de mulheres... e ainda por cima... grávidas... Sofrem de verdade. Não se surpreenda se um dia acordar... mas... não sobreviver até o por do Sol. (Ia sorrindo maléfico com uma demônio como "E.N.D.") ... Ah!! Só porque sou bonzinho... Te darei duas dicas... Evite o pátio... lá eles não perdoam... E tente fazer de tudo pra passar todo seu tempo dentro de uma solitária... Já que os outros... Estão na seca faz tempo... Uma "mulherzinha loira como você, será um prato de luxo pra comer". Boa sorte!

Sting queria voar pela cela e matar Natsu... Mas estava mais ocupado no momento a tentar parar os outros... Natsu saiu rindo com as mãos na nuca e assobiando feliz. Sting foi até a grade e se segurou... gritou “Natsu eu te odeio!” tão forte... quanto... Quando sentiu um dos outros... indo para trás dele...

Sting:

-NÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!!!!!!!!!!!!


Notas Finais


E aí?? Quem acha q o Natsu está certo? Quem acha q ele exagerou? quem acha q o sting merecia algo pior? Quem acha q Sting merecia ser perdodado?? Digam o que acharam... :)
Até o próximo minna!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...