1. Spirit Fanfics >
  2. Do crime... Para o amor. >
  3. Perdoado... ou mais irritado?

História Do crime... Para o amor. - Perdoado... ou mais irritado?


Escrita por: Miou_Otori

Notas do Autor


Oii!! Vim trazer um cap.. que muitos ficarão brabos.. puto... de verdade irritados... Então preparem as armas... E entreguem ao Natsu... Preparem os escudos que a Treta vai começar!!

Capítulo 139 - Perdoado... ou mais irritado?


Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor. - Perdoado... ou mais irritado?

*Dois dias depois*

Natsu:

-Entra com cuidado Lu... (Falava dando apoio a ela, para entrar em casa.)

Lucy:

-Natsu. Depois disso... Pode ir embora.

Natsu:

-Vai continuar com isso?!

Lucy:

-(Se soltou ao chegar perto do sofá e se sentou.) Vou sim! Sabe muito bem que tu fez, te torna tão monstro quanto ele! Ele mandou me ESTUPRAREM no passado! E você fez igual agora! Tem noção disso?!

Natsu:

-ELE NÃO É INOCENTE LUCY! ELES IRIAM DESCOBRIR IGUAL!

Lucy:

-Natsu! Eu estou muito, muito, mas muito mesmo... chateada contigo. Tu se transformou num demônio, possuído por ódio, está fazendo alguém sofrer de verdade! Podem matar ele lá dentro!! E outra! Natsu! ... você... eu... eu... realmente... nunca perdoei ele. Ele me fez tão mal... ele TI fez tão mal... Mas... nunca seria capaz de desejar o mesmo a ele... Eu não desejo o que senti, para ninguém. Natsu... Eu, por graças de Deus, não peguei alguma DST daqueles estupradores imundos. Mas... O Sting... ele não terá tantas chances quanto eu. Se você ainda me ama... Faça alguma coisa para tirá-lo de lá. Ou pelo menos, colocar numa cela só dele...

Natsu:

-Lucy... Eu não quero acreditar que está defendendo ele. Lucy, sinceramente, me diga de verdade, tu ainda sente algum afeto por este crápula?

Lucy:

-NÃO!

Natsu:

-ENTÃO DEIXA ELE SE FODER TAMBÉM! EU NÃO POSSO MAIS AGUENTAR ELE NOS INFERNIZANDO PARA SEMPRE!

Lucy:

-OK! ENTÃO SAI DESSA CASA AGORA!

Natsu:

-A CASA É MINHA! EU NÃO VOU SAIR!

Lucy:

-Oh!!! ... Ok... Eu vou ligar para o meu pai. Eu vou embora da TUA CASA! (Foi se levantando... mesmo que deveria estar em repouso sem se estressar.)

Natsu:

-Não! Espera Lu! Não acredito que estamos brigando por causa dele, mais uma vez!

Lucy:

-PARA DE CULPAR OS OUTROS PELOS TEUS ERROS NATSU! OLHA O QUE FEZ! A CULPA NÃO É DELE! A CULPA NÃO É MINHA! A CULPA NÃO É DE NINGUÉM, FORA TUA! TE OLHA NO ESPELHO ANTES DE FALAR DE ALGUÉM... Ou... pense antes de agir na próxima vez. Não se preocupe... eu mando alguém avisar quando a Luna nascer. (Vai saindo devagar se apoiando nos móveis.)

Natsu:

-(Natsu a segura.) Me escuta. Não faz isso comigo... Contigo... com nossos filhos. Não destrua nossa família.

Lucy:

-Me solta. (Pede cansada.)

Natsu:

-Não posso... tu irá fugir.

Lucy:

-Quer escutar... então escute: Eu não estou destruindo nada! Quem está destruindo algo aqui é você. Te dei opção entre nós, ou essa vingança e ódio idiota que não resultará em nada. E tu escolheu a vingança. Eu não posso mais conviver sobre o mesmo teto de alguém que pense assim. E se tu quer mesmo saber... (Puxa o braço e o encarou irritada.) Sting tinha razão, tu é mesmo um banana! Adeus! Só me procure quando quiser ver nossos filhos. (Foi sair.)

Natsu:

-Lucy... se tu sair por essa porta... tu vai destruir tudo que construímos. Por favor... fica... deita e descanse, como o médico pediu. Por favor.

Lucy:

-... (Parou de caminhar em baixo do marco porta, com ela já aberta.) Faz que eu pedi e eu fico. (Virou uma última vez para ele... que já chorava. Igual... ela.)

Natsu:

-Eu faço... por você... Tudo que quiser... Eu faço. (Falou cedendo de vez.)

Lucy:

-Natsu... Abandonará teu lado demônio por nós?

Natsu:

-...... Sim.

Lucy abriu um sorriso e Natsu, aos poucos também abriu. Ele foi até ela e o abraçou delicado... Já ela assim que sentiu o calor e conforto dos braços fortes do marido, se aproximou com força. E gemeu um pouquinho de dor... o que fez os dois rirem. Natsu ajudou ela a subir até o quarto e a deitou. Então ligou para Juvia, que disse que estava de folga... então estava cuidando de Tsuna, Wendy e Hayato. Ele pediu para que fosse pra sua casa e se pudesse... também ficasse de olho na loira... Já ele... tinha que resolver os problemas do seu inimigo... mas agora... "perdoado"... Rival. Ele fez tudo que precisava, desde que Juvia havia chego. Lucy ficou toda feliz de ver Hayato. E Juvia aproveitou, pelo tempo que fazia que não via a amiga. Natsu saiu e cuidou de conseguir um advogado de última hora, para organizar as papeladas... e finalmente... em uma semana... soltariam Sting. Mas... que nesse meio tempo... conseguiriam uma cela, vazia e isolada, para ele... Sem ser a solitária.

*Uma semana depois*

Passado uma semana... Sting estava solto. Solto... brabo... e mais revoltado do que quando entrou... Natsu estava bem e tranquilo com a família... voltado a trabalhar e Lucy entrou em licença maternidade. Só estava em casa... Tsuna também não ia mais para creche. Ambos até que brincavam e viam desenhos juntos, bem constantemente. Zeref do outro lado... tinha melhorado. E até ganho alta. Mavis e Misa, não poderiam estar mais felizes. Foi no dia que Natsu tinha voltado pra casa e estava tomando banho, quando ouviu o grito de Lucy muito alto da cozinha. Em seguida... Ele desligou o chuveiro... se enrolou na toalha e desceu correndo as escadas. Chegando na cozinha... Lucy... tentava afastar Tsuna que queria ver oque estava acontecendo... foi quando Natsu chegou e Lucy ficou branca... só de imaginar a reação do rosado. Ela disse para não ver... Mas ele olhou por cima do ombro dela e viu muito sangue sobre a mesa de cozinha... ele... estava com medo do que era aquilo... Mas pegou no ombro de Lucy e a afastou silenciosamente.... Até chegar na mesa... foi em silêncio... um luto... com choque... com medo... tristeza... sem reação ... mas com todas ao mesmo tempo. Nisso deu um estouro... e quebrou a janela da cozinha... e a causa uma pedra que tinha acompanhada um bilhete:

-"Tu me fez sofrer... Eu só queria morrer em paz. Mas você me impediu disso. Agora também te farei sofrer até a tua última lágrima e corda vocal. Teu gato foi só meu cartão de entrada... O próximo será um loirinho “lindo”... que me enoja só de ver. Boa sorte se quiser se safar. E dica... não deixa mais chave extra escondida na beira da janela... foi bem fácil de entrar em sua casa. Ass.: Sting Eucliffe"

Natsu olhou aquilo e o sangue foi fervendo... fervendo... os olhos escurecendo mais uma vez... e agora... aquilo não eram mais ameaças infundadas... um perigo inconstante... até inexistente... ou um beijo roubado. Ele olhou para cima da mesa e viu seu gato azul aberto... de ponta a ponta... com os órgãos todos para fora. Ele olhou o papel... ameaçando a fazer o mesmo com seu filho... e olhou por último a mão que estava a pedra. Ele pegou e arremessou com tudo a pedra na porta da dispensa que se quebrou em mil pedaços pela força lançada, peso do objeto, mais aceleração e impacto que recebeu.

Natsu:

-FILHO DA PUTA! EU VOU TE MATAR!!!!!

Lucy:

-Natsu.........

Natsu:

-(Ele olhou para ela.) VIU QUE DEU DEFENDER BANDIDO?! (Ela começou a chorar.) AGORA TU TERÁ QUE SOFRER POR SER CASADA COM UM ASSASSINO!

Lucy:

-Mas—

Natsu:

--SEM MAS! Vai! Tira o Tsuna daqui agora! Se afastem o máximo possível daqui! Vão para outro país se preciso! ... Eu tenho que ficar e caçar esse pau no cú, até o fim da porra do inferno! Mas eu vou achar! Isso aqui, (Apontou para o cadáver do gato.) não vai ficar assim! (Falou saindo e ela o seguindo.)

Lucy:

-Aonde você vai?!

Natsu:

-Toda família muito rica... tem acesso a mercenários por baixo dos panos. Essa vida é muito perigosa por isso. E pela grana nunca seremos pegos... Dessa vez... ele não sobreviverá para fazer mais nenhuma maldade. E se depois disso você quiser se separar de mim, tudo bem. Eu não vou passar a vida fugindo dele. Se ele fez... HA! Isso com o Happy... não quero nem imaginar que fará com vocês. Eu vou defender minha família... Mesmo que isso seja um adeus e eu morra no percurso. Levarei ele junto!

Lucy:

-NATSU NÃO FAÇA ISSO!

Natsu:

-TU NÃO VAI CONSEGUIR ME CONVENCER DE RELEVAR E DAR UMA TERCEIRA CHANCE! CHEGA! AGORA ACABOU!

Natsu entrou em seu carro mais uma vez e saiu cantando pneus. Lucy ficou com muito medo... Foi até o filho... que parecia estar confuso não entendendo nada... e o abraçou com força... Queria protegê-lo mas não sabia como... então pegou ele no colo. Nem aí para consequências e correu para o quarto. Começou a fazer duas malas. Para ela e para o filho. Assim que mais ou menos pronta... Ela abriu o notebook e procurou duas passagens de ônibus para qualquer lugar... desde que saísse dentro de 30 minutos. Ela pensou no ônibus, por que o aeroporto, seria muito visado e com muitos documentos e esteiras e fiscalizações... seria fácil de Sting rastreá-la. Então ela achou para argentina. Chegou, foi no cofre e pegou bastante dinheiro... e o celular descartável do Natsu, mais a arma que ele escondia. Enfiou tudo no meio das calcinhas e sutiãs. Na bolsa colocou mais um pouco e chamou um táxi. Rezou para este ser de confiança... Logo que chegou, ele ajudou com as malas e estranhou estar sozinha e tão nervosa... Lucy disse que estava indo, justamente, de encontro ao marido que fazia meses que não via por causa do trabalho. O taxista caiu na mentira e no fim até desejou boa sorte. Lucy agradeceu já na rodoviária... e com Tsuna sentado em cima do carrinho de carregar malas... Foram até o ônibus. Não deu 15 minutos... embarcaram tudo certinho... E em mais 10 minutos... Eles saíram da cidade.. Lucy por um momento viu que após tanta confusão... Tsuna dormia tranquilo na cadeira ao lado. Em seguida... olhou para janela e pensou onde andava Natsu... E... se ele realmente teria coragem de fazer o que disse que faria. Com esse pensamento... Ela dormiu também. Já em outro canto da cidade... Natsu havia achado Sting. A luta ali... Estava apenas começando... Num sitio abandonado... entregue aos cupins... No pátio... de céu noturno estrelado... Sting e Natsu estavam frente a frente... sem ninguém por perto pra impedir... nem fazer nada. Eles só tinham uma certeza. Daquele conflito... apenas um sairia vivo, ou os dois mortos. Apenas bastava saber quem, se fosse o caso, sobreviveria.


Notas Finais


R.I.P. Happy! .......... T-T
1/2 morte.... Agora começará a ter muitas tretas fatasi para alguns personagens.... o_O
Enfim.. Esse cap foi revoltante mesmo... Mas encontro vcs no próximo. ;) Bye bye..
Comentarios... aqui embaixo...
(Ps.: No proximo cap......: Natsu mais irritado que nunca........... Sting afim de uma luta mortal......... Sera finalmente.... o fim para eles? ..............) SUSPENSEEEE~~~~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...