1. Spirit Fanfics >
  2. Do crime... Para o amor. >
  3. Entendo a gravidade da situação...

História Do crime... Para o amor. - Entendo a gravidade da situação...


Escrita por: Miou_Otori

Notas do Autor


Pois é galerinha... últimos capítulos.. tensão enorme... que será mais possível de acontecer???

Capítulo 161 - Entendo a gravidade da situação...


Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor. - Entendo a gravidade da situação...

Uma hora e meia depois

Médica:
-Natsu Dragneel?
Natsu:
-Sou eu. (Se levantou rápido.)
Médica:
-Me acompanhe por favor.
Eles começaram a caminhar e entraram numa sala... Lucy estava sentada numa espécie de poltrona, com soro na veia. Natsu correu até ela e a abraçou... Ela retribuiu e fez carinho na cabeleira rosada do marido. Finalmente ele se tranquilizou um pouco... Fazia uma hora que haviam sumido com a loira, entre exames e salas daquele hospital. Gray tentava acalmar o amigo impaciente na recepção... mas ele andava de um lado pro outro... Até que resolveu sentar... e foi chamado. Então vê-la ali... mesmo que no soro... era um ótimo sinal. Por estar no finalzinho... a médica fechou o tubinho e parou de pingar o soro. Ela pediu para que ambos fossem com ela até sua sala. Natsu ajudou a mulher a levantar e foram devagar até onde a médica estava indo. Entraram e ela disse pra se sentarem... e assim fizeram. Natsu e Lucy entrelaçaram os dedos, e prestaram atenção no que a médica falava...:
-Pois então... (Pegou alguns exames e espalhou pela mesa.) Que vocês veem aqui... é bem diferente do que eu enxergo... Querida... Vou te dizer que está acontecendo... Você está começando a ter contrações fortes de final de gestação... No entanto, não está tendo dilatação. Sua filha, está linda, perfeita e provavelmente muito saudável... mas está sentada ainda. Se você não estiver afim de passar por uma cesariana, como tive contato com sua médica e ela me disse isso. Então terá que suportar as dores... e por enquanto, ir tomando certos "medicamentos" para retardar o nascimento. Até que a pequena se vire. Mas... se chegar no dia... ou tu começar a sentir muita dor... Então seremos obrigados a induzir o parto. Então me escutem... Sei que já deve ter escutado isso e tenho certeza que não seguiu, mas agora é muito sério, Senhora Dragneel, você tem que fazer repouso total! E pegar peso, nem pensar! Entendeu? É muito, muito sério. Qualquer esforço que faça pode causar numa tragédia futura... então sem movimentos bruscos... cuidado... e vai com calma. E principalmente duas coisas... acabar com o sal da tua rotina, sei que tem pressão baixa, pois tive acesso a teu protocolo de consultas medicas... Mas hoje você chegou aqui com a pressão muito elevada. Isso pode ser fatal na hora do parto. (Natsu se assusta.) Então... vá com muita calma com o sal. Melhor comer um pouquinho de sal se a pressão baixar, do que ficar com ela alta. E segundo ponto... Se sentir contrações de novo... NÃO FAÇA FORÇA! Pelo amor de Deus. Só faz força quando um médico estiver junto e indicar a hora... Se fizer antes do tempo... incha a saída... e dai tu vai ver o que é dor... fora que tem possibilidades de asfixiar a bebê. Então... se acalme... Fique no máximo uma hora de pé por dia... Seus pés estão bem inchados... deita... põe algumas almofadas debaixo dos pés e deixa eles inclinados. E o resto... acredito que já ouviu de todos outros médicos. Entenderam? (Ambos assustados... concordaram com a cabeça.) Ah... e só uma última coisinha... febre, dor de cabeça, sono excessivo, enjoo, agora no final da gestação são sintomas importantes de reparar. Se sentir algum deles... vai pro hospital. Sem demora... sem enrolar... e nem espera pra ver se melhora. Só corram. Ok?

Natsu:
-....claro.
Lucy:
-...tudo bem Dra...
Médica:
-Bem... é isso. Podem ir embora... E cuida bem da mãezinha, viu papai? Não briguem. kkkk
Natsu:
-Pode deixar. (Ela abraça ela lateralmente pela cintura. E a apoia.)
Lucy:
-Obrigada Dra.
Médica:
-Não agradeça... esse é meu trabalho. (Passa a mão no ventre da Lucy e vê Luna chutar... Lucy leva a mão ao ventre também, com uma caretinha de dor.) Essa menina é forte... Em todos sentidos. (Lucy sorri meio sem graça... E o casal olha a médica que chega perto da barriga e fala com a baby.) Vê se não dá muito trabalho pra mamãe, viu? A mamãe precisa descansar... E se quiser ver sua mamãe logo... Vira rápido menina. Todos estão ansiosos pra te conhecer. (Se levanta sorrindo.) Se cuidem. Todos! Tá? (Fala repreendedora... mas simpática e com estilo mãezona, aos seus 40 anos.)
Natsu/Lucy:
-Tá bom. Obrigada(o). Tchau...!
Médica:
-Tchau.
Assim caminharam até o Gray, que se levantou meio nervoso que nem o Natsu e perguntou se estava tudo bem... O rosado olhou para Lucy, que respondeu:
-Não muito... Mas só preciso de repouso absoluto até o fim da gestação agora.
Gray:
-Só isso mesmo?
Natsu:
-Por incrível que pareça... e para nossa, talvez, felicidade... foi a única coisa que nos disseram pra fazer... e baixar o sal da comida.
Gray:
-Mas a Lu não tem pressão baixa?
Natsu:
-Acho que não mais... (Olhou pra loira mais uma vez... ela parecia tão frágil.) Bem... vamos... ainda preciso pegar o Tsu na tua casa...
Gray:
-Se quiser deixar ele lá em casa hoje...
Lucy:
-Não...! Obrigada Gray... por tudo que tu e Juvi, sempre fizeram por nós... Mas... eu preciso do meu bebê comigo.
Natsu:
-Ela tem razão... sou muito agradecido pelo que fazem por nós... mas... prefiro levar o Tsu pra casa.
Gray:
-Ok. Vou ligar pra Juvia então... (Chama.. até Juvia atender.) Oi Juvi.
Juvia:
-Aleluia! O que a Lucy tem?
Gray:
-Parece que nada muito grave... Estamos indo pra casa agora, eles vão buscar o Tsuna. Ele dormiu?
Juvia:
-Não... Ele não para de chorar... Wendy voltou pra casa com o Romeo. E eles estão tentando o acalmar na sala, então estou aqui no quarto trocando o Hayato que está todo sujo. (Fazia tudo com o celular entre a bochecha e o ombro... enquanto fazia caretinhas e carinho no pequeno... que se remexia todo.) Acho que terei que dar banho nele.
Gray:
-Tudo bem... Estamos indo pra aí. Até.
Juvia:
-Tá bem. Se cuidem.
Então eles voltaram pra casa do Gray, assim que o Tsuna viu os pais entrando pela porta, ele correu até eles chorando. No sofá Wendy e Romeo se levantaram e ficaram olhando todos... Gray fez sinal para Romeo soltar a cintura de Wendy... E eles se separam rapidinho. Lucy foi se abaixar pra pegar Tsuna... Mas Natsu a impediu.
-Tu não vai fazer isso. É sério. Parece que não aprende nunca Luh... (Olha pro pequeno que estava assustado e parando de olhar Lucy triste.) Filho... Vamos logo pra casa. Tua mãe precisa descansar, eu estou cansado e lá nos entendemos. (Olhando para o pai... Tsuna desarmou todos naquela sala...)
Tsuna:
-Mamãe vai moer tabém? Como o vovô.....?
Ele disse esperando o pior... Mas com esperança de estar errado. Natsu olhou pra Lucy, que estava sem falas... Gray não sabia como reagir... Natsu largou a Lucy vendo que ela ficava de pé e respondeu:
-Vou tomar um ar.
Tsuna:
-Me reponde papai! (Natsu saiu... E Wendy tomou a dianteira da situação.)
Wendy:
-Claro que não Tsu. É só ver tua mãe aqui na tua frente. Firme e forte! Como sempre, né, tia Lu...?

Wendy sorriu... Esperando que ela confirmasse. Mas Lucy não confirmou. Lucy não queria mais mentir pra mais ninguém, principalmente pro seu filho e seu marido. Ela vinha se sentindo mal a muito tempo... Mas não falou pra não preocupar ninguém, até porque assim como a morte de Igneel, teria sido com forte impacto pra todos, foi pra ela também. Só que ela precisou ser forte... Pelo marido e pelo filho. Mas ela decidiu acabar com isso... Ou quem sofreria maior dano seria a Luna e isso ela não deixaria. Foi então que ela respondeu Wendy alguns segundos mais tarde com:

-Desculpa... Mas não estou tão forte assim como está falando. (Falou triste e baixou a cabeça.) Não queria preocupar ninguém... Mas... Estou muito mal.

Na hora... Gray a olhou assustado. Wendy caiu sentada no sofá novamente, Romeo se sentou e chamava atenção de Wendy que estava com a boca aberta, desacreditada. E Tsuna... Estava em choque... Mas quando despertou... Saiu correndo. Todos gritaram por ele... Lucy ia sair atrás... Mas dessa vez quem a segurou foi Gray.

-ME SOLTA! EU PRECISO PEGAR MEU FILHO!

Gray:

-NÃO! TU PRECISA DE REPOUSO! NATSU PEGARÁ ELE... não te preocupa. Confia no meu amigo... em seu marido... Confie no Natsu.

Lucy:

-.......meu filho...

Do lado de fora da casa... Natsu estava escorado no muro.. De braços cruzados... Encarando os carros e as pessoas... Quando viu seu filho passar correndo. Ele ia ser quase foi atropelado... Mas o carro desviou enquanto o Natsu gritou. Natsu se assustou muito com aquilo e saiu atravessando também sem nem olhar pros lados. Com o correr... E pernas curtinhas do Tsuna... Natsu o alcançou rápido e o pegou. O menino esperneava e chorava... Nem reparou que era o próprio pai.

Natsu:

-Hey!! Calma!! Sou eu filho! Sou eu!

Tsuna:

-Me sota!! Me sota!!!! Papai!!! Mamãe!!

Natsu:

-TSUNA!

Ao berrar o nome do filho que ele abriu os olhos e viu finalmente quem era. Na mesma hora ele enroscou os finos e pequenos bracinhos ao redor de seu pescoço e encharcou o pai. Natsu levou a mão ao cabelo do pequeno... E começou a acariciar de leve... E o loiro ainda chorava muito. Apesar de Natsu enquanto conversava com ele, ia voltando todo o caminho, apesar de pequeno, grande trajeto que o Tsuna correu.

-Calma filho... Pai tá contigo agora.

Tsuna:

-Mamãe......

Natsu:

-Que falaram pra ti...?

Tsuna:

-...que a mamãe... Vai... Moer... (Natsu então ficou brabo com Lucy por ter dito isso... Mas respirou e continuou...)

Natsu:

-Falaram isso... Com... ESSAS palavras pra ti?

Tsuna:

-...não...

Natsu:

-...ok... Que disseram então...? (Um pouco mais calmo, perguntou.)

Tsuna:

-...que...que... Mamã... Mamã....mamãe tá muto...mal...

Natsu:

-Filho...—

Tsuna:

—Papai...?

Natsu:

-...fala. (Disse... Enquanto olhava pros dois lados, para atravessar a rua, agora com muito cuidado.)

Tsuna:

-...posso... Domi... Cotigo hoxe...?

Natsu:

-.......pode. Mas...por que isso agora...? (Chegou na rua do Gray.)

Tsuna:

-Poque tô ... Co medo... De ti... Pede tabem...

Natsu:

-...Tsu... (Apertou um pouco mais o menino... Mas de forma protetora.) Eu prometo nunca te abandonar e sempre te proteger... Tá? Vamos pra casa...?

Tsuna:

-...xim...

Eles chegaram na casa de Gray. Entraram e Lucy estava sentada no sofá, tomando um copo de água, com Wendy de um lado e Wendy do outro. Ela viu os dois entrando e ficou surpresa... e logo feliz. Ela chamou pelo Tsuna baixinho... e ele olhou de cantinho... ele tinha medo... da "hora chegar e ele estar perto". Então ela chamou de novo... enquanto Natsu e Gray conversavam apenas com olhares. Lucy chamou pela terceira vez o menino... que parecia querer chorar de novo. Juvia estava preocupada de como tudo acabaria... e involuntariamente... Wendy segurou na mão de Romeo procurando amparo e ele deu... finalmente Lucy pediu a tanto tempo...
-Amor da mãe... me desculpa. A mãe não queria te deixar assim... vem cá com a mãe... por favor...
Ela estava com lágrimas... quando viu o menino puxar a camiseta do pai e o olhar, pedindo praticamente que o ajudasse a decidir que fazer. Então Natsu falou:
-Vai um pouco com tua mãe... antes de irmos pra casa.
E soltou o menino... que correu pra Lucy. Eles se abraçaram chorando... Lucy enchia ele de beijos e carinhos... e ele se afogava no meio e tantas lágrimas.
Lucy:
-A mãe ficou tão preocupada contigo, filho... Quando te vi sair por aquela porta... quase sai correndo atrás... Me desculpa filho. Me desculpa...
Tsuna:
-...ta...

Depois de 15 minutos

Natsu:
-Então estamos indo agora. Tchau... (Se despediu no carro, de todos que olhavam da porta.)
Tsuna:
-Xau!! (Abanava)
Lucy:
-Obrigada por tudo, viu?! Até!!
Assim os três foram embora. Depois que fizeram tudo, ao chegar em casa, então finalmente deitaram... Natsu de barriga pra cima... de um lado, ele abraçava o filho... do outro a mulher. Então finalmente dormiram... ignorando tudo que havia acontecido anteriormente... Já era aquele assunto.


Notas Finais


E agora galera..... será que estamos mais perto do fim que imaginamos?? Ou será... de um recomeço? O que acontecerá no nascimento de Luna? Até o proximo cap.... !!! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...