1. Spirit Fanfics >
  2. Do crime... Para o amor. >
  3. Finalmente chegou a hora... Força Lucy!

História Do crime... Para o amor. - Finalmente chegou a hora... Força Lucy!


Escrita por: Miou_Otori

Notas do Autor


Finalemente a hora tão esperada por todos... Mas será que finalmente dará tudo certo?? Se querem descobrir... boa leitura minna!!

Capítulo 162 - Finalmente chegou a hora... Força Lucy!


Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor. - Finalmente chegou a hora... Força Lucy!

Natsu com Tsuna no colo, lavando as mãos do pequeno, no banheiro, que estava todo melecada de geleia, enquanto conversava com a Lucy, deitada.

-Mas porque tu quer tanto que eu vá lá? É tão longe...

Lucy:

-Mas estou com muito desejo... Muito mesmo...

Natsu:

-Mas Lucy... Tu sabe que eu não posso ficar tão longe de ti, agora.

Lucy:

-Por favor Natsu!! Eu quero muito muito mesmo Torta Frita (Obs.: Muitos não vão saber o que é, pois minha avó que sempre fez... nem na internet eu acho a receita. kkkk Então vou dar uma micro explicação... Uma torta feita de várias camadas de massa de pastel circulares fritas e caseiras... e tu passa dos dois lados da massa, leite condensado cozido, que vira tipo um doce de leite... empilha varias dessas... e por cima coloca merengue. Quando bem geladinha... ela fica hiper crocante e gostosa.. e bom demais... na real... eu que “estou com desejo” de torta frita Kkkkkkkkkkk), que só vende lá. É uma receita mega caseira... passada de geração a geração... Por favor Natsuu! Sua filha vai nascer com cara de torta se eu não comer isso...

Lucy pedia toda manhosa... Natsu estava se irritando... Ela sabia que ele não queria deixá-la sozinha... Natsu viu que o menino já tava brincando com a água e se molhando todo. Então Natsu o tirou dali e desligou a torneira... pegou a toalha e secou o menino... largando no chão... em seguida secando suas mãos. E então foi pro quarto e cruzou os braços...

-Sabe quanto tempo dá pra ir e voltar de lá? (Obs.: Lugar inventado.)

Lucy:

-2 horas...

Natsu:

-Só pra ir 2 horas... Mais a volta, serão 4 horas. Te conhecendo do modo que conheço... acha que confio de ficar num momento que tu deve estar de repouso absoluto... estar 4 horas distante de ti?

Lucy:

-...Eu nunca te peço meus desejos... Só hoje...

Natsu:

-Huf... Ok... Eu vou... Muito contrariado. Mas vou. Tu só está autorizada a ir ao banheiro nessas quatro horas... se eu souber que tu ficou subindo e descendo escada... ou pior. Pegou o Tsuna no colo, e ainda mais descer ou subir com ele... Eu vou ficar muito brabo mesmo. Não estou brincando Lucy... Estou muito preocupado contigo e com a Luna.

Lucy:
-(Fazia carinho no ventre...) Não te preocupa... Nós ficaremos bem.
Natsu:
-........Já ouvi isso antes.......
Lucy:
-Dessa vez é verdade!
Natsu:
-Huuf ~ Ok.
Natsu então tomou um banho, colocou calça jeans preta, um tênis vans cinza, uma camiseta manga curta branca e um moletom canguru e com capuz, cinza também. Pegou sua carteira, celular e as chaves, com a de casa e do Dodge, colocou no bolso... E antes de sair do quarto olhou pra Lucy. E confirmou que ela tinha certeza disso... Então deu um beijo na mulher... E no caminho colocou o menino pra cima e fechou a cerquinha da escada, pra ele não descer. Antes de ir embora... viu na cozinha um lanche pra Lucy, e colocou suco junto... subiu de novo e entregou...
-É sério... Não desce as escadas, nem pega o Tsuna no colo. Por favor.
Lucy:
-Natsu... Eu sou grandinha já... Eu já entendi.
Natsu:
-Ok... Qualquer coisa liga pra mim, teu pai e o Gray estão trabalhando hoje... Então se eu estiver longe, tenta ligar pro Laxus. Ok?
Lucy:
-Pode deixar. Agora vai! Que quanto antes for, mais cedo voltará com minha torta.
Assim...

Natsu saiu, com o coração na mão. Ele entrou no Dodge... e colocou pé na estrada. Lucy se ajeitou na cama feliz... pegou o controle e colocou um filme na Netflix, uma comédia romântica. Ela estava rindo bastante... Enquanto comia seu lanche... Nisso viu seu filho na porta do quarto e pausou o filme.
-Que foi filho?
Tsuna:
-Pipi...
Lucy:
-Faz no pinico, como o papai ensinou.
Tsuna:
-....... tá...
Ela despausou o filme e voltou a rir... o menino voltou pra porta... Lucy o encarou... riu fraco, pausou de novo, então perguntou novamente:
-Que foi filho? kk
Tsuna:
-Mã xuxa. ( =Mão suja.)
Lucy:
-Huum... Não tinha pensado nisso... (Se levantou... e foi pro banheiro do quarto, deixando a porta aberta e o menino entrou.) Como limpar tuas mãos... sem te pegar no colo? .... huuum.....

Enquanto isso

Natsu dirigia e olhava o relógio... Então voltou a atenção a estrada... ele já estava a uma hora viajando... Faltava mais uma hora... Ele bufava, e por vezes tirava uma das mãos do volante pra esfregar o rosto e colocava o braço na janela e a mão pra fora.

Enquanto isso

Lucy:
-Ah fodasse... não pode dar nada tão sério só te levantar... e colocar sentado na borda da banheira...né?
Tsuna:
-Ma.. vo me moia mamae...
Lucy:
-Se tu se molhar muito... A mamãe enche a banheira e tomamos banho juntos.
Tsuna:
-Ma tá frio...
Lucy:
-Mamãe liga o aquecedor... ok?
Tsuna:
-...ta...
Lucy após cinco minutos, entrou no banheiro quentinho, desligou o aquecedor. E abriu as "torneiras" que enchiam a banheira... Tinha decidido que ia dar banho no Tsuna, junto tomaria um... tirou a roupa e colocou um roupão, trancou a porta do banheiro, tirou a roupa do pequeno e a sua também... Quando o levantou pra colocar dentro da banheira ela sentiu uma dor muito, muito forte. Ela se controlou pra não atirar Tsuna... largou ele no chão de novo, e se abaixou... ela sentiu como se Luna desse uma cambalhota na barriga... e na hora a dor ficou maior... assim como..........se a hora chegasse....
Tsuna:
-mama fex pipi...
Lucy:
-...........filho....... (Começou ficar ofegante... cravava as unhas na própria mão, pra conter o grito entalado na garganta e a dor que estava sentindo...) .....a... mana... vai.... nascer..........agora....... (Estava desesperada, mas tentava falar calmamente.)
Tsuna:
-Papai!
Lucy:
-(Começou a chorar....) Sim....... Eu..... eu... preciso....dele....
Tsuna:
-Nã choia mamae!
Lucy:
-..............tá... doendo filho..... (Ela tentava se esticar pra puxar a toalha.. que tava o celular em cima... até que ela conseguiu... e o celular caiu no chão. E ela se sentou... com muita dor... escorada na parede.) Filho....filho....presta atenção...... Liga....Liga pro teu pai...Rápido!
Tsuna:
-...ta...TA!
O menino correu e pegou o celular... ele não sabia ler... nem digitar o nome, mas sabia a fotinho do pai, e onde ficava a agenda. Ele achou "Natsu Meu Amor", e colocou no símbolo de telefone... Ele pegava com as duas mãos o celular grande... e escutava chamar. Até que seu pai atendeu:
-Desculpa mor, ainda não cheguei aqui. Tô dirigindo. Te ligo em uns 30 minutos. Tá?
Tsuna:
-Papai!! (Falou desesperado... então ele começou a chorar... Enfim Natsu escutou... os barulhos de fundo.)
Natsu:
-QUE ACONTECEU TSUNA?!
Tsuna:
-....lu...lu....naxer........
Natsu:
-A LUNA VAI NASCER?!
Tsuna:
-xim! .... axuda papai.... mamae ta dodoi...
Natsu fez um drift e mudou de pista rapidamente... o carro que vinha... freou bruscamente e xingou Natsu, ele não estava nem aí. Natsu estava nervoso... continuou conversando... mesmo ultrapassando todo mundo... na mesma mão, ou na contra mão... Então só acelerava mais e mais. Então disse:
-Passa pra tua mãe, filho!
Tsuna:
-Ta.... (Passou pra mãe... mas ela recusou...)
Lucy:
-...colo....coloca no... viva voz... (Falava quase sussurrando... se falasse mais alto, berraria de dor. )
Tsuna:
-....ode?
Lucy:
-....al...ali... (Apontou... ao esticar a mão... umas gotas de sangue escorreram... ela estava cortando a mão com as unhas e o cabelo estava grudando ao suor.)
Natsu:
-ALÔ???
Lucy:
-......Natsu..... (Falou num sussurro de desespero e alívio de estar escutando ele. Tsuna sentou ao lado dela... e ficou com celular perto da boca dela.)

Natsu:

-Até que enfim... seguinte... (Lucy e Tsuna, ouviam mil barulhos de carros freando e buzinando e o ronco do motor de Natsu.) Eu chegarei aí nuns 30 minutos.... Aguenta... Eu vou... chegar aí logo... Por favor....

Lucy:

-Ahr... Na...Nat..Natsu... Tá.... Tá doen... doendo. (Ela não aguentava mais)

Natsu:

-Calma amor... Respira como o médico ensinou... Assim que eu chegar eu te ajudo... Aguenta só mais um pouco... (Ele quase bate... ) SAI DA FRENTE FILHO DA PUTA! (Xingou o homem, sendo ele o errado... o outro só ficou buzinando.)

Lucy:

-...Natsu....... (Ofegava muito... e suava de dor... estava trêmula.)

Natsu:

-Tá tudo bem... Calma...

Lucy:

-.........(Olhou o filho... mas fechou os olhos... não suportava e tinha que avisá-lo)... Natsu..........eu....eu....não tô bem.......

Natsu:

-O que tu tem?! (Perguntou ainda mais assustado e apreensivo... Só queria chegar rápido.)

Lucy:

-..............Sinto.... que... não vou conseguir...

Natsu:

-Não fala isso Lu.... (Os olhos dele encheram de lágrimas... e com uma mão limpou... Mas sem desacelerar... do outro lado escutava o pequeno... e Lucy chorando)... Por favor amor......... Eu já estou quase chegando.......

Lucy:

-Aaaaaaaahhhhrrr.... (Gritou ao sentir uma dor que parecia rasgar ela ao meio... a dilatação estava maior... e ela sabia disso.) Nat....su.......... (Natsu estava totalmente desesperado.... quase passando por cima de todo mundo que encontrava... seu carro estava na velocidade máxima já.. mais um pouco... e poderia até estragar ele... mas ele não freava.) ........ela.....ela.... ta....nacsen...do.... (Ela fechava os olhos.... tirava forcas do além... pra continuar falando e ficar acordada.)

Natsu:

-Falta só 10 minutos... Espera Lucy... Eu... eu sei que tu consegue. Ficará tu...tudo bem. (Falava muito inseguro... tentando convencer mais a si mesmo...do que a ela.)

Lucy:

-.......................Natsu........ (Chorando ainda mais agora o desespero brotou de verdade...) Ach.....Acho que........vou.... mo..........mor........morr.... AAAARRRRRHHH (Sentia mais uma vez uma dor insuportável.... Tsuna desesperado... cutucava a sua mãe...)

Natsu:

-Lucy! ........DROGA! PORRA DE CARROS! ...

Lucy:

-......Nat.....su... (Falava já quase em sussurros... ela estava ficando sem forças total...) Eu.......te...amo.

Natsu:

-Lu....... (Agora dirigia enxergando muito pouco... por conta das grossas lágrimas que caiam.) Eu também te amo...

Lucy:

-......(Esticou o braço.... e colocou a mão com muito esforço na cabeça de Tsuna... que ficou manchada com o sangue da mão maltratada pelas unhas. ) Eu......te.........amo fi....lho......... (O menino abraçou a mãe... mesmo ela ensopada de suor.) Nats....su.........se.....se....tiver como..... salve....a Luna........... E...cuid.....cuide bem deles........

Natsu:

-Não Lucy! NÃO LUCY!....... não... fala isso. Por favor.....

Tsuna:

-MAMÃE!!!!!!! (Tsuna berra ao ver ao ver a mãe desmaiar.)

Natsu:

-QUE HOUVE TSUNA?!?!

Tsuna:

-Mamããããe!!!! (Chorava ainda mais alto e angustiado sobre a mãe.)

Natsu:

-LUCYYYY!!!!!!!

Natsu finalmente chegou em casa... e deixou o carro pro lado de fora da garagem... o portão demorou demais pra abrir. Ele pulou rápido a cerca... demoraria mais pra deschavear a porta. Ele entrou correndo pela porta de entrada que estava aberta... Subiu a escada pulando de 3 em 3 degraus... correu até o quarto... e viu a porta do banheiro chaveada... ouvia só o Tsuna chorar de modo desesperado... que nunca sequer... tinha ouvido antes... Ele só Gritou grave, alto e rouco....:

-SAI DE TRÁS DA PORTA TSU!

O menino estava longe... mas escondeu o rosto no corpo da mãe... Natsu com só chute... derrubou a porta... ainda a quebrando. Ele entrou correndo... e viu a cena. Era pior do que imaginava...... Ele só pegou Lucy no colo... com uma velocidade, porém cuidado, impressionante, pegou um roupão dele que estava pendurado num canto do banheiro... e enrolou ela. E a camiseta dela pro Tsuna. Disse pra ele se vestir e descer... o menino tinha so 2 anos... mas ele já sabia mais ou menos vestir as roupas... ele ficou perdido no inicio porque era grande demais pra ele... mas conseguiu... ele saiu correndo atrás do pai... Então Natsu se abaixou um pouco e disse pra se segurar firme em seu braço. O menino segurou... e Natsu desceu voando as escadas. Colocou Tsuna no chão e disse pra abrir a porta... o menino com alguma dificuldade abriu.

-Senta lá no canto!

Tsuna:

-...mai... cadeia...?

Natsu:

-Vai logo filho! Hoje não dá tempo!!

Tsuna:

-....Diculpa.

Ele entrou e se sentou bem no canto... Natsu foi pra frente e colocou a mulher.... e a amarrou bem no banco. Então se sentou no motorista e deu uma mãozinha pro Tsuna se amarrar. Depois disso ele disparou pro hospital. Chegou lá e Natsu entrou com Lucy no colo... todos olhavam assustados... a mulher simplesmente... não recobrava a consciência. Natsu chamava desesperado por ajuda... e gritava o nomes dos médicos que já haviam atendido ela antes. Quando finalmente vieram... viram um grupo inteiro. Entraram primeiro com Lucy e deixaram Natsu assinando papéis. Ele finalmente pegou o menino e sentou sobre o balcão.

-Moça... por favor... eu estou desesperado... Tem como ficar de olho nele enquanto estou com minha esposa?

Balconista:

-Só posso ficar até 15 minutos.

Natsu:

-Por favor... Te imploro pra ficar mais...

Balconista:

-Não há ninguém para contatar?

Natsu:

-Sim! Há ... só que não tenho tempo agora...

Balconista:

-Tudo bem... vou te ajudar. Me deixa o número que eu entro em contato com ele... e até lá... cuidarei do menino.

Natsu:

-Muito obrigado. (Agora encarou o menino.) Filho, obedece ela... e fica quietinho. O vovô vai vir ficar contigo tá? Papai te ama muito filho. Mas preciso ir.

Ele deu um beijo rápido na testa do menino... e saiu correndo. A balconista sorriu simpática pro menino que chorava baixinho... Ela o pegou no colo... e fazia carinho tentando acalmá-lo. Então, com a outra mão ligava pro número de Jude, que Natsu havia anotado no papel. Enquanto isso... Natsu se preparava... colocando a vestimenta e entrou na sala de parto... A mulher havia acordado finalmente... e estava fazendo muita força... e quando respirou viu Natsu. Ele se aproximou e fez carinho em sua testa... então lhe deu a mão.

Lucy:

-....Natsu.......você.....chegou.... Aaaaahhhh! (Quando fazia força... quase quebrava a mão de Natsu... mas ele nem se importava... queria só que Lucy, não sentisse tanta dor.)

Natsu:

-Fico feliz de saber que tu conseguiu aguentar... Desculpa não estar em casa na hora que tudo aconteceu.... (Mesmo não sendo exatamente culpado, assim que ele se sentia... por não ter teimado mais em ficar.)

Lucy:

-.....tudo.... bem... Aaaaahhhh! Huf~.......

Escorriam lágrimas dos olhos de Lucy... de tanta dor que sentia... não estava com anestesia... pois não tinha mais como. Mas agora estava cheia de aparelhos ligados a si. Os médicos diziam quando ela tinha que fazer força... Mas depois de algum tempo... viram que Lucy estava com a pressão subindo... cada vez mais... e então... expulsaram Natsu da sala... Nem Natsu, nem Lucy queriam aquilo. Mas eram os procedimentos... Natsu saiu da sala apenas arrastado por três seguranças... ele se negava a sair... Mas quando estava saindo... a porta estava sendo fechada pouco a pouco... Jude viu da sala de espera... com Tsuna no colo o Rosado no corredor... Natsu viu... a rosada nascendo... o chorinho.... A aquele choro... o suspiro em meio a um sorriso de Lucy... a menina... era uma rosada como ele... O médico gritou nasceu... e Natsu se soltou dos três e entrou de novo... quando a porta se fechou atrás de si... os médicos e os enfermeiros... já tinham cansado de tirá-lo dali. No mesmo momento em outro lugar, Loke colocou a mão no peito e senti ele apertando... e naquele mesmo segundo no qual Luna chorou, correspondeu ao último batimento do coração de Loke. Mas só saberiam disso muito tempo depois........... Já no hospital... Eles fizeram todo procedimento... e então convidaram Natsu a cortar o cordão... e assim ele fez... muito feliz... ele estava bobo. Ele sorriu pra Lucy, mesmo de máscara ela via... Ela sorriu fraca pra ele... Ele fez carinho em sua testa... então entregaram a menina pra ela. Lucy acariciou de leve a testa da rosada... bem pequena... mas ainda gigante perto de Tsuna... ela começou a chorar de felicidade após tudo... e falou pro marido:

-Ela....é...linda....

Natsu:

-Verdade.... ela é perfeita. Lu... (Olharam-se.) Eu disse que você conseguiria e que eu chegaria a tempo.

Lucy:

-Verdade.... Mor.... (Olharam de novo a menina que estava quietinha sobre o peito da mãe.) Obrigada por ter me dado os três presentes mais bonitos e importantes da minha vida. (Mesmo falando baixinho e casada... ela queria dizer.)

Natsu:

-Três....?

Lucy:

-Luna, Tsuna.... e o seu amor.

O olhar de ambos brilhavam... Aquele casal não era comum.... Eles enfrentaram muita coisa na vida, pra chegar naquele momento... Mesmo com os médicos continuando tudo... antes de saírem dali... Lucy esticou a mão... e Natsu entrelaçou seus dedos. Ambos falaram ao mesmo tempo:

-Eu te amo.


Notas Finais


Esse foi o último cap desse festival de caps.. amanha traei mais ;) Espero que tenham gostado até agora!! Tudo irá mudar ainda mais daqui pra frente !!!
Kissus da Miou-Chan pra todos meus lindoes!!! Até o próximo cap!! Ecoments Pleasee!! kkk Fui!! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...