1. Spirit Fanfics >
  2. Do crime... Para o amor. >
  3. Almoço entre famílias.

História Do crime... Para o amor. - Almoço entre famílias.


Escrita por: Miou_Otori

Notas do Autor


Quanto tempo!!!! Tô já com sdds.. como sempre a culpa da fACUL... Não era nem pra eu estr postando.. mas acho q devo isso a vcs... infelizmente, n csguirei responder vcs ainda.. mas li todos coments ;) e obrigada a todos.
Agora... Boa leitura a todos ^-^

Capítulo 166 - Almoço entre famílias.


Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor. - Almoço entre famílias.

Todos estavam a mesa, conversando e comendo. Tsuna que acordou, também estava com fome e foi comer. Ele e Misa conversavam.

Mavis:

-Então... Zeref me contou que vocês alugaram uma casa aqui.

Natsu:

-Sim. E amanhã mesmo iremos conhecê-la. Nossas coisas já estão endereçadas para serem entregues lá.

Lucy:

-Ela parece ser bem bonita, né amor?

Natsu:

-Verdade. E apenas um andar. Chega de escadas.

Lucy:

-Apesar disso ela é enorme. Quase maior que a nossa do Brasil, somando os metros quadrados.

Mavis:

-Então é enorme mesmo! Mas sobra terreno pro pátio?

Lucy:

-Sim. É muito grande. E o mais incrível é que ela é barata até.

Natsu:

-Ahan!

Zeref:

-Natsu... estava pensando aqui. Que faremos com tantas propriedades que o pai tinha? (Perguntou sério. Natsu engoliu, suspirou e o encarou sério também.)

Natsu:

-Não sei... Eu fiquei com os carros e tu com os imóveis, né?

Zeref:

-Sim...

Natsu:

-Então... Pode fazer o que tu preferir com eles.

Zeref:

-Eu estou pensando em manter apenas dois deles. Uma propriedade no Japão. E a propriedade do Brasil. E vender a terceira.

Natsu:

-Por mim tudo bem.

Zeref:

-E os carros?

Natsu:

-Não venderei nenhum. Pois... Era a coleção do pai de qual sempre cobicei e sonhei. Agora que são meus, eu cuidarei e usarei com carinho.

Zeref:
-Por mim tudo bem também.
Tsuna:
-Papai...... Tô co fio....
Natsu:
-Pega o cachecol do pai.
Desenrolou de seu pescoço e colocou no menino. Que segurou com as duas mãozinhas com luvas e sorriu largo. Natsu também sorriu para ele. O assunto anterior acabou. E o clima voltou a ser feliz. Eles conversaram bastante... até que estavam saindo da mesa e Luna acordou. Lucy então se levantou primeiro e foi a ver. A pegou no colo quando começou a chorar... Fazia carinho e a embalava enquanto deitada... mas o chorinho dela era de fome. Então Lucy se sentou e abaixou uma parte da blusa que usava... e retirou a parte do sutiã, propício pra isso. Então, começou a amamentá-la. Todos se levantaram. Natsu e Zeref foram arrumar a cozinha, já que Mavis fez tudo. E a loira foi pra sala e viu sua cunhada dando de mama.
-Ela é linda Lu.
Lucy:
-(Sorriu orgulhosa.) Eu sei... a minha princesa é perfeita. (Fazia carinho de leve na bochecha da menina esfomeada. Enquanto Mavis sentava ao seu lado no sofá.) Como está o Larcade?
Mavis:
-Estava dormindo a hora que desci. E como a babá eletrônica não acionou... acredito que ele esteja bem. Quando subirmos... eu apresento vocês.
Lucy:
-Quero mesmo conhecê-lo. Ele deve ser lindo também.
Mavis:
-Ele é... O engraçado é que seu cabelo é loiro bem clarinho, quase branquinho... Acredita?
Lucy:
-Oh se acredito. kkkk Eu vi as fotos que enviou.
Mavis:
-Pois é... Mas Lucy... Tem algo estranho. Não que sejam ruim. Só que ele me lembra muito do humor do Zeref antes de nos casarmos. Mesmo tão pequeno, ele é inteligente, mega tranquilo... Quase não chora. E também... quase nunca sorri. Ele é muito... "Estático" com o humor. Parece não ter medo de nada também. Huf~
Lucy:
-Mas isso não é ótimo?
Mavis:
-Não sei... Tipo... Ao mesmo tempo que fico feliz dele ser tranquilo... Fico meio decepcionada. É tão bom ver aquele sorriso largo e banguela de bebê. Ouvir ele chorar e saber que só tu o acalma. Brincar com eles... Mas... Larcade não é assim... Pra passear... Não precisa nem de brinquedos... Ele só presta muita atenção em tudo e todos ao redor. Ele é um bebê carinhoso sim... Mas quieto também. (Parecia triste.) Não sei que fazer pra ele ser mais feliz...
Lucy:
-Calma Mavis... Tenho certeza que isso é bom. E logo, logo, quando for maiorzinho, verá que vai te amar mais que tudo no mundo. Então brincará e chorará para ficar contigo.
Mavis:
-Espero que sim. Até agora... Só quer saber do Zeref mesmo. kkkk
Lucy:
-Kkkk Pode parecer durão por fora... mas com a família é uma manteiga derretida. Meu cunhado é uma figura mesmo.
Mavis:
-Uma figura que amo muito. kkkk

Duas horas depois, todos deitados.

Lucy:
-Amor... (Cutucava o Natsu.) Acorda... (Cochichava.)
Natsu:
-O que foi Lu.......? (Perguntou hiper sonolento.)
Lucy:
-Tive um pesadelo...
Natsu:
-É... vem cá. (Mesmo de olhos fechados a puxou pra si... ela colocou um braço, junto da cabeça em cima do peitoral dele. E ele a rodeou o braço por trás do pescoço até alcançar, com o braço dobrado, a mão em sua cintura.) Quer me contar...? (Fazia carinho em seus fios loiros com a outra mão.)
Lucy:
-Era com o pai... Mas não quero contar...
Natsu:
-Tudo bem Lucy. Ele deve estar bem.... foi só... (Bocejou.) Um pesadelo......
Ele voltou a dormir e Lucy se sentia confiante entre o abraço protetor de seu marido. Quando ela está quase dormindo... Ela sente a cama se mexer... Mas Natsu estava parado... Ela se desvencilha do abraço do marido e com receio acende o abajur. Quando viu... que era mesmo alguém fora Natsu, quase que deu um berro. Mas quando reparou que era apenas seu filho com cara de assustado... Ela se acalmou e se sentou na cama... Se ajeitou e chamou ele... que desceu do lado do pai... fez a volta e subiu do lado da mãe... que o colocou no colo.
-Que houve filho?
Tsuna:
-Pesadeio...

Lucy:

-Huf... (Deu um sorrisinho de canto. Se identificou com o pequenino. E decidiu agir como o Natsu.) Vem cá... (Abraçou ele com carinho.) Quer contar pra mamãe ...? (Deu um beijo em sua testa.)

Tsuna: -Xim!

Lucy:

-Conta então... (Enquanto ele contava... ela o balançava com carinho... e devagarinho. Quase que o hipnotizando.)

Tsuna:

-Tava eu... mamãe...papai... e mana... na paia. Dai... Uma muie... xego... e me deu baua... mamãe e papai dixeuam... pa mim nuca come coisa de extanos... Ma eu comi a baua mamãe... (Ele parou por um momento. E bocejou.) ( = Tava eu... mamãe...papai... e mana... na praia. Daí... Uma mulher... chegou... e me deu bala... mamãe e papai disseram... pra mim nunca comer coisas de estranhos... Mas eu comi a bala mamãe...)

Lucy:

-E aí...?

Tsuna:

-Ai... (Piscava pesado,nitidamente caindo de sono.) Ai..... eu... comi... e paxei ...mau. ( = Aí ..... eu ... comi ... e ... passei... mal.)

Lucy:

-Já tá tudo bem filho. Pode dormir. A mamãe cuida de ti...

Tsuna:

-Tá... (E dormiu.)

Lucy:

-Huf~

Natsu:

-Ele dormiu...?

Lucy:

-Tu estava acordado esse tempo todo...?

Natsu:

-Desde que tu saiu do abraço. Achei que ia levantar... mas vi o motivo e então deixei vocês se resolverem. Pelo jeito deu certo.

Lucy:

-Deu... ele dormiu sim.

Natsu:

-Me dá ele. Pode deitar também... ou ficará cansada não dormindo.

Lucy:

-Tu tá certo.

Ela passou o menino pro marido... que o deitou entre ambos com cuidado. Lucy apagou a luz e deitou também. Ambos abraçaram o menino que involuntariamente sorriu. Assim eles dormiram mesmo. No dia seguinte... Natsu acordou com uma certa rosada impaciente no berço. Ele se levantou e a pegou no colo. Logo sentiu o problema... A largou de novo no berço... pegou uma fralda... os lencinhos e tudo para trocá-la. Esfregou os olhos cansado... Pegou o trocador e armou. A colocou ali... e primeiro tirou a fralda suja... a limpou com lencinhos umedecidos, puxou a lixeira com o pé, jogou dentro. Colocou talco na rosada... que se ria toda com as brincadeiras que seu pai fazia em sua barriguinha. Ele colocou a fralda limpinha e fechou. Ele sorriu largo pra menina... que sorriu delicada como a mãe. Ele assoprou a barriga da menina... fazendo barulho de peido... e ela ria muito... Ele fez de novo e de novo. E a menina se divertia. Até que Lucy acordou. Tsuna dormia ferrado e esparramado na cama. A loira olhou pro seu marido brincado com sua filha e sorriu. Ela se levantou e colocou o roupão.

-Bom dia amor. (Deram um selinho.) Bom dia princesa. (Deu um beijo na bochecha da filha. E foi indo pro banheiro.) Coloca uma roupa nela logo, antes que se resfrie... Tá amor?

Natsu:

-Sim. Pode deixar! É filha... acabou a brincadeira... Agora falta só a roupa. Vou pegar uma quentinha, porque pelo teu tamanho deve estar com muito frio. Mas papai já dará um jeito nisso...

Natsu vestiu a menina... e a deu um beijo na cabeça. A pegou no colo e com uma mão desmontou o treco... Levou ela de volta pra cama... ele ainda estava cansado. E a rosada dormiu. O Natsu era quentinho... e Tsuna que estava encolhidinho... ao sentir o calor do pai... ele se rastejou e grudou no rosado, que sorriu ao senti-lo... o trouxe mais para si também... e voltou a dormir. Quando Lucy saiu do banheiro de banho tomado... Ela ficou olhando os três... e riu... pensando a família preguiçosa que havia arrumado. Mas... ela não podia negar que estava cansada... vestiu outra camisola... se deitou e abraçou os três... Natsu sorriu de canto... mesmo de olho fechado. E todos dormiram mais tempo ainda. Ao meio dia... Mavis bateu na porta e abriu ao notar que estava aberta... Ficou com pena de acordar todos 4 que pareciam dormir tão bem. Mas ela estava decidida que almoçariam todos juntos. Ainda mais tendo visita...:

-Oiee!! (Lucy e Tsuna acordaram.) Vamos almoçar?

Lucy:

-Bom dia Mavis... (Disse de rosto todo amassado. Já Tsuna se tapava da claridade da lâmpada, que incomodava seus olhos.)

Mavis:

-Tu quis dizer... boa tarde né? kkkk (Falou abrindo todas janelas e deixando o Sol entrar.)

Lucy:

-Que hora são?? (Ficou assustada.)

Mavis:

-Meio dia. (Apagou a luz artificial, deixou apenas o Sol.) Já pode abrir os olhos Tsu. (Ele se destapou e olhou pra tia.) Tudo bem?

Tsuna:
-Xim! kk
Mavis:
-Então... Vamos almoçar??
Lucy:
-Vamos sim. Vou acordar o Natsu e já estamos descendo. Obrigada Mavis, por nos chamar.
Mavis:
-De nada.
Mavis desceu, deixando a família no quarto. Lucy se atirou de novo... então se espreguiçou e bocejou... Sorriu para seu loirinho e finalmente chamou o Natsu que também foi acordando devagarinho, enquanto Lucy foi tomar um banho e colocar uma roupa. Natsu fez o mesmo, após vestir Tsuna. Eles estavam descendo quando se depararam com duas figuras que muito não viam, segurando um ser, que sequer conheciam.
Lucy:
-FLARE! MID! Quanta saudade!! (Ela abraçou a ruiva, que retribuiu na mesma intensidade.)
Natsu:
-E aí cara! Quanto tempo...
MidNight:
-Sim... muito tempo. (Apertaram as mãos do modo que deu, já que MidNight segurava sua filhinha.)
Lucy:
-Essa então é a Akemi? Ela é linda!
Flare:
-É sim! Minha princesinha!
Natsu:
-Mas ela é tua cópia exata Flare!
MidNight:
-Mais que imagina. Até o temperamento. kkkk (Todos riram.)
Flare:
-E como o Tsuna cresceu! (Este já brincava com a prima e com o tio.)
Natsu:
-Enorme.
MidNight:
-E a Luna?
Lucy:
-Dormindo ainda, lá em cima.
MidNight:
-A sim...
Natsu:
-Vocês já conheceram o Larcade?
Mavis:
-(Saindo da cozinha.) Sim... Eles vieram aqui logo depois que Akemi nasceu. E nós conhecemos ela e eles conheceram o Larck. Agora... por favor... vamos almoçar!
Geral:
-Vamos!


Notas Finais


Gostaram?? Um cap beeemmm light ;) até o próximo!! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...