1. Spirit Fanfics >
  2. Do crime... Para o amor. >
  3. Ação e reação!

História Do crime... Para o amor. - Ação e reação!


Escrita por: Miou_Otori

Notas do Autor


Terceiro e, possível, último cap de hoje!!
Vou fazer uma brincadeira com meus leitores lindos... Se esse cap render 5 comentários até a meia noite, eu posto mais um!!!
Amo vocês lindinhos!! Boa leitura a todos!!! :*

Capítulo 27 - Ação e reação!


Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor. - Ação e reação!

Lucy:

-Nat... su... (falando mega fraca e rouca)

Natsu:

-Lucy! Abra a porta!

Lucy:

-Eu... não... consigo... Que bom... você.. veio... me... salvar...

Natsu:

-Lu! Saia de perto da porta! Eu vou arrancá-la.

Lucy:

-Vou... tentar...

*Plooft*

Natsu:

-Lucy?! Lucy!!

Lucy:

-Nat..su... É mesmo você ...

Natsu estava apavorado com o que viu... Mais uma vez o banheiro tinha sido arrombado e chocado com a cena da Lucy se deteriorando (praticamente). Lucy estava jogada no chão... Tão branca quanto papel. Sem forças... "Suja"... Passando mal... Tremendo .... E delirando. Com os mesmos trajes de que a última vez que Natsu a viu... Chorando muito, utilizando o resto das forças.

Natsu:

-Lu... Você tá ardendo em febre!

Lucy:

-Você... veio... me salvar... deles de novo... Eles estavam aqui... Eles tentaram... Mas eu... eu... eu não deixei. Eu... me tranquei aqui... Eu não deixei... Eles entrarem... Eu tava esperando você... Eu sabia... Sabia que você viria me salvar deles...

Natsu:

-Luce... Não tinha ninguém aqui quando cheguei... Por favor Lu... Volta pra mim... Não aconteceu isso Lucy... Nada disso... Você não lembra...? Era só eu... Você tava com medo de mim... Esse tempo todo... Eu fiquei longe, porque achei que estava com medo de mim... De me ver como se fosse eles... Mas você... realmente viu eles em mim... Lucy...Vou ter que te levar no hospital... Você está doente. Fisicamente... e psicologicamente... Não dá mais pra ficar assim. Desculpa... não posso fazer mais nada sozinho.

Lucy:

-Não!!! Ele... vai me pegar... lá!!! Você ... não lembra... Sting... É ele... ele ... vai... me pegar... Ele vai tirar... meu bebê... Ele quer me matar. Não me leva lá... Eu quero ficar contigo!! Por favor!!!

Natsu:

-Chega! Lucy! Olha seu estado... Você... nem consegue falar direito... Nem se manter em pé... Suas memórias estão embaralhadas. E você não consegue mais enxergar a realidade. Lu... Eu te amo... Eu só quero ver você bem! Coopere... Assim você vai melhorar...

Lucy:

-NÃO!!!

Natsu:

-LUCY?!

Lucy desmaiou nos braços de Natsu que entrou em pânico. Pelo estado da parceira. Ela realmente acreditava que tudo aquilo estava acontecendo... Pelo seu estado... dava pra notar... Que nem pro hospital daria pra levá-la... Ele teria que dar um banho nela... Pois apesar de estar no banheiro... estava óbvio que ficou no canto do banheiro contraída se escondendo. O local... Fedia... Estava uma zona. Logo... se não se vestiu... nem usou o banheiro. Não havia comido. No frio... sem roupa... sem comer... suja... Ela estava totalmente doente. Natsu agarrou bem ela, não se importando para seu estado... Entrou dentro da banheira... Ela estava retomando a consciência... Mas sua fraqueza não deixava abrir os olhos muito bem... Só deixava sair alguns resmungões... Natsu, ligou para um médico particular. Pediu para que fosse a seu apartamento. Junto pediu por um psicólogo. Nisso... Que estava razoavelmente a quantidade de água... Natsu sentou-se mesmo de roupa... se apoiou na borda da banheira... esticou as pernas... e colocou Lucy em seu colo. Com um braço segurava abaixo de seus seios. E o outro.. para fora da água tratava de pegar o shampoo, condicionador e sabonete e ir lavando ela. Assim que acabou... Pegou ela como uma princesa... Enrolou em um roupão... Colocou uma toalha no cabelo. E a deitou na cama, como da última vez... Porém dessa vez utilizou muitos cobertores, para sua amada que tremia muito. A deixou repousar, até os médicos chegarem... Nesse tempo, ele decidiu limpar o banheiro, tomar uma ducha rápida. E colocar uma nova roupa... Conseguiu ficar pronto e ainda... Secar bem a Lucy e a vestir, com roupas dele bem básicas, soltas e confortáveis. Ela havia conseguido dormir. Quando Natsu escuta a campainha e decide abrir a porta. Ao avistar os dois doutores que chamou... Ele explicou tudo que aconteceu até ali. Depois de tudo dito, ele abriu a porta do quarto e os deu permissão para entrar... Ele acordou a Lucy calmamente. Ela tentou se sentar... mas seus braços não sustentaram o peso. O médico pediu para que se acalmasse e que poderia continuar deitada. Ele faria os exames corporais daquele modo mesmo... Enquanto isso, o psicólogo só analisava tudo ao redor... e principalmente... As reações da Lucy.


Notas Finais


(Bipolaridade da autora:)
1-Tadinha da Lu-chan!!!
2-Mas foi você mesma que escreveu sua retardada... Tu não tem o direito de sentir pena u..u
1- Mas isso foi muito mal...
2-Tu tá sendo má desde o início... Não lembra...?
1-Não quero nem lembrar!! ><
2-Ai ai... Tão sentimental... é só uma fic....
1-NÂO!!! É NALU!!!!
2-Isso não existe fora do "papel"!!!
1-...pra mim existe... eu acredito... u..u
2-Então para de ferrar eles...
1- não consigo....T------T
2-Louca!
1-.... talvez.....
2-Te larguei de mão...
1-Bye bye..... t-t
.
.
.
.
.
É assim que me sinto kkkkkkk Mais ou menos kkkkkkkk Você leitor de "Do crime... para o amor.", que também escreve diga nos comentários, como se sente em relação a sua história, quando "judia muito" dos personagens... ^^
Buscando... experiencias alheias kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...