1. Spirit Fanfics >
  2. Do crime... Para o amor. >
  3. Finalmente... casados!

História Do crime... Para o amor. - Finalmente... casados!


Escrita por: Miou_Otori

Notas do Autor


Gente, tudo dando relativamente certo pra mim. Então, vamos a caminho de um cap. fofo!! <3
Boa leituraaa!!!

Capítulo 35 - Finalmente... casados!


Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor. - Finalmente... casados!

Com o casamento marcado pra dali uma hora. Eles foram ao seus destinos se arrumar novamente, mas pela última vez. Cana estava dando os retoques em seu "baby", agindo como babá dele de novo. Ambos foram para igreja... Recepcionaram os convidados... Lá estavam se organizando os últimos detalhes... Gray foi ao Natsu, sorridente e cochichou ao seu ouvido...

-Apesar de tudo hoje... A noiva chegou. Vamos entrar oficialmente?

Natsu:

-Vamos... (Disse nervoso, mas muito feliz)

Assim se fez... saíram pela capela... deram a volta... Lucy ainda dentro do carro com Jude. E todos entrando na igreja em ordem... Padrinhos, pai do noivo, noivo. Com todos no altar... Entrou então a dama de honra e a Noiva. A Lucy, lindíssima, de branco. Num vestido com uma calda comprida de renda. E um vestido, porém, bem cinturado. Preso ao pescoço, deixando ombros e a metade da costas de fora. Num coque bem feito com mechas soltas em cachinhos... um enfeite de rosas no cabelo para prender o véu que ia até a cintura. Caminhando devagar foi até o Natsu. Que falou algo com Jude, que deu ao entender apenas cumprimentos e promessas. Ao se soltar. Jude ficou ao lado de Igneel. E todos na igreja que não estavam no altar se sentaram. Assim foi declarada o início da cerimônia mais importante da vida do casal. (Ps.: Desculpem-me, mas não vou descrever todo aqueles discursos e tals da igreja... então vou pular um pouquinho. (bem pouquinho... kkkk) ><)

Padre:

-Peguem as alianças. (Wendy os entrega) Senhor, pegue a mão esquerda de sua noiva, e coloque a aliança, repetindo essas palavras: “Eu Natsu Dragneel, prometo...”

Natsu:

-Eu, Natsu Dragneel, prometo...

Padre:

-“proteger e respeitar, Lucy Heartfilia,...”

Natsu:

-Proteger e respeitar, Lucy Heartfilia,...

Padre:

-“Na saúde e na doença; na felicidade e na tristeza; na riqueza e na pobreza. Até que a morte nos separe.”

Natsu:

- Na saúde e na doença; na felicidade e na tristeza; na riqueza e na pobreza. Até que a morte nos separe. 

Natsu falou segurando a mão de Lucy e olhando bem os olhos dela e sorrindo largo, ela emocionada, ria docemente, secando com a mão livre as lágrimas que insistiam em cair. Ele antes de soltar sua mão, deu um beijinho em cima da aliança.

Padre:

-É sua vez  senhora. Pegue a mão esquerda de seu noivo, e coloque a aliança, repetindo essas palavras: “Eu Lucy Heartfilia, prometo...”

Lucy:

-Eu, Lucy Heartfilia, prometo... (Falava com as lágrimas e o sorriso aumentando)

Padre:

-“proteger e respeitar, Natsu Dragneel,...”

Lucy:

-Proteger e respeitar, Natsu Dragneel,...

Padre:

-“Na saúde e na doença; na felicidade e na tristeza; na riqueza e na pobreza. Até que a morte nos separe.”

Lucy:

- Na saúde e na doença; na felicidade e na tristeza; na riqueza e na pobreza. Até que a morte nos separe.

Lucy sorriu largo também para Natsu e secou de vez suas lágrimas e tirou o borro da maquiagem. Eles viraram para o padre novamente. Ele os olhou e então seguiu para última parte da cerimônia.

Padre:

-Natsu Dragneel, você aceita Lucy Heartfilia, como sua esposa?

Natsu:

-Aceito, com toda a certeza! (pega e cruza os seus dedos com os deles)

Padre:

-Lucy Heartfilia, você aceita Natsu Dragneel, como seu marido?

Lucy:

-Sim, sim... e...  SIM! (E ela retribuiu o sorriso)

Padre:

-Eu vos declaro: Marido (aponta para o Natsu) e Mulher (aponta para a Lucy). Já pode beijar a noiva!

Ele sorri para o Natsu, que entendeu o recado, bem até demais. Natsu puxou Lucy e começou um beijo quente, amoroso, de dar inveja a todos no local. Todos se levantaram e aplaudiram. Natsu pegou Lucy no colo e foi saindo da igreja. Atrás vinham todos tacando arroz e pétalas de rosas. Depois de 30 minutos que a cerimônia havia terminado, estavam todos na festa no pátio/jardim/piscina, da mansão Dragneel. Curtindo uma boa comida, junto de boas bebidas e pra completar ótima música. Após a valsa do casal e todos procedimentos, estavam todos se divertindo e interagindo de alguma maneira. Nem parecia que horas antes havia acontecido algo tão aterrorizador... Nada, nem ninguém, estragaria aquele dia. Ele tinham decidido havia a muito tempo. Ninguém impediria a felicidade do casal. Nem... a chuva. Começou a trovejar e logo a chover... mas não saíram todos correndo. Só deram um jeitinho... e naquele calor das madrugadas de verão... colocaram tudo que estragasse de baixo do telhado... e todos convidados estavam dançando na chuva. Foi uma saída impressionante, divertida e refrescante, já que todos ali estavam com calor pois não tinha nem vento antes. A Lucy já havia trocado de vestido. Estava com um mais curto, apesar de branco também. Natsu estava com a roupa do dia a dia. E o resto, feminino, estavam de vestidos normais; homens, apenas camisas e calças. Todos de pés descalços. A chuva virou motivo pra curtir ainda mais.

Natsu:

-Nada pode estragar o que sentimos e fazemos um pelo outro. (Falou ao ouvido de Lucy) Eu te amo, minha flor.

Lucy:

-EU TE AMO MAIS QUE TUDO NESSE MUNDO NATSU DRAGNEEL!!

Ela berrou para que todos pudessem ouvir e notar o quanto o amava, resultado: pararam e aplaudiram o casal que beijava na chuva, como cena de filmes. Logo dispersaram-se as palmas e voltaram a dançar. 


Notas Finais


Curtiraaammm????? Eu amei escrever esse cap.!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 Vocês gostaram de ler ele????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...