1. Spirit Fanfics >
  2. Do crime... Para o amor. >
  3. Uma discussão fora de hora!

História Do crime... Para o amor. - Uma discussão fora de hora!


Escrita por: Miou_Otori

Notas do Autor


Muito obrigada a todos que estão acompanhando a fic!!!!!!
Obrigada pelos favoritos, comentários, observadores e amigos!!!
Sem mais delongas... kkkk Boa leitura a todos! ;)

Capítulo 5 - Uma discussão fora de hora!


Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor. - Uma discussão fora de hora!

Lucy:

-Bom dia Natsu...

Natsu:

-Bom dia Luce.

Lucy:

-Luce? De novo com isso... Kkkk

Natsu:

-Sabe que acho mais bonito e fácil, chamá-la assim.

Lucy:

-Tudo bem Happy? kkkk Eu realmente acho que ele ama mais a mim.

Natsu:

-Nem vem... Eu escolhi um gato azul da pet... Ninguém queria ele. Ele me ama mais. Né Happy? kkkk Happy seu traidor. Só porque ela tem peitos e é loira?! Meu gato é um safado. Cuidado Luce kkkk

Lucy:

-Pode deixar. Eu me cuido.

Natsu:

-Toma, fiz também essas panquecas, tem frios aqui, doces ali. Pra mim fiz só bacon com ovo frito.

Lucy:

-Natsu... Que horror... Ver você comendo isso aí me deixou até enjoada.

Natsu:

-Não é nada ruim se quer saber. Kkkk Tinha feito para nós dois... Mas se não quer o seu... pelo menos quer experimentar?

Nisso que estendi um garfo com pedaço de bacon na direção dela... Ela fez uma cara de nojo. Pediu licença e saiu correndo. Quase atirando Happy no chão. Eu não entendi nada. Fui atrás dela falando, como estava exagerando... Que era só um pouco de gordura. Nada demais... até que cheguei no banheiro e vi ela vomitando muito... Foi muito assustador... me sentei no chão do lado dela... Coloquei minha mão em suas costas. Acariciei um pouco para se acalmar... Então perguntei:

-Hey! Você está bem? Que aconteceu...?

Lucy:

-Natsu... Você... não precisa... ver isso...

Natsu:

-Não Lucy... Eu estou aqui pra cuidar de ti. Não se preocupe... Agora me diz... Tudo isso por causa do meu café da manhã?

Lucy:

-O cheiro... O cheiro me fez alguma coisa...

Natsu:

-Tudo bem... Esquece isso... Eu não preciso comer aquilo... Eu como no serviço hoje. Porque não fica em casa hoje? Sei lá. Toma um banho. Se deita. Relaxa. E quando estiver melhor. Vai lá e come alguma coisa leve. Eu vou deixar oque preparei pra ti, dentro da geladeira. Tá? Quer ajuda pra levantar?

Lucy:

-Tá...

Eu fui pro serviço, assim que Lucy entrou pro banho. Chegando na delegacia, vi Laxus, Gray, Gajeel e Elfman conversando. Eu entrei na roda e comecei a conversar junto, até minha barriga gemendo interromper o assunto.

Gajeel:

-Tá com fome Salamander?

Natsu:

-Nossa. Nem imaginam... Hoje eu fiquei cuidando da Lucy até a hora de sair... Acabei nem comendo.

Elfman:

-Oque a Lucy tem?

Natsu:

-Ela e eu estávamos de boas na cozinha, conversando logo depois dela acordar... Eu tinha feito panquecas pra ela. Só que pra mim fiz bacon e ovo frito. Ela disse que aquilo era estranho. Então ofereci um pedaço dizendo que não era... Foi aí que ela correu pro banheiro e ficou vomitando lá... Não sei que ela tem... Mas ela disse que foi o cheiro que a deixou assim.

Gray:

-Cara... Não quero falar nada... Mas alguém aqui vai ser 'papai'. kkkk Júvia ficou igualzinha, quando estava grávida de Wendy.

Laxus:

-Eu estava deixando rolar a conversa... Queria ver onde iria dar. Mas oque você fez com minha prima desgraçado?!

Natsu:

-Eu não fiz nada! Eu juro... Sério... Eu não quero forçar a barra depois de tudo que aconteceu. Tô deixando passar um tempo, até que ela se sinta confortável. E também quero muito me casar com sua prima Laxus. Posso não parecer. Mas sou um cara tradicional. Acho que se é a mulher que eu amo. Vale a pena casar e seguir tudo como a regra manda.

Laxus:

-Acho bom mesmo! Minha priminha merece tudo de melhor. Outro Sting na vida dela, jamais.

Natsu:

-NÃO ME COMPARE COM AQUELE FILHO DA PUTA!

Elfman:

-Aquilo não é um homem.

Gray:

-Tá! Agora se acalmem. Não queremos que nem o senhor Heartfilia, muito menos o Dragneel. Mas escuta Natsu. Se a Lucy não está grávida, ela pode estar doente. Leve-a no médico.

Natsu:

-Sim... Eu estava pensando em fazer isso quando voltasse pra casa hoje. Eu disse pra ela não ir pra aula. Não sei oque ela tem, mas não podemos arriscar dela passar mal aí na rua, sem ninguém pra ajudar.

Gajeel:

-Salamander... Até que você pensa. kkkk Me surpreendeu.

Natsu:

-Ah não enche, que tô cheio de fome. kkkk

Assim passou o dia... Saí do trabalho mais cedo, afinal, meu pai parece que enxerga através de mim. Ele sempre acha os problemas dentro do meu coração. Logo que contei, ele me liberou e até xingou, por não ter ficado em casa. Quando voltei, abri a porta e vi que as luzes estavam todas apagadas e todas janelas fechadas. Concluí que Lucy não havia me escutado e foi pra aula da faculdade. Mas imaginei também que com isso, ela devia estar se sentindo melhor. Decidi que iria buscá-la quando acabasse o turno. Até lá, iria ficar vendo Tv e comendo meu bacon com ovo, antes dela chegar. Então um pouco antes da hora da saída, peguei meu carro e fui em direção a faculdade dela. Cheguei, saí do carro e confesso... Acho que chamei atenção de muitas universitárias. Fazia muito tempo que não entrava ali... Resolvi fechar o carro e entrar um pouquinho, até pra visitar o diretor. Na secretaria reconheci alguns, antes alunos do mesmo período que eu, agora professores. Fui dar oi pro grupo.

Natsu:

-E aí galera?

Freed:

-Natsu! Quanto tempo... Tudo bem?

Natsu:

-Tô legal.

Bickslow:

-Que tá fazendo aqui?

Natsu:

-Vim buscar minha namorada. kkkk

Bickslow e Freed:

-Namorada?!

Evergreen:

-A Lucy?

Natsu:

-Isso. Como sabia?

Evergreen:

-Elfman me contou.

Natsu:

-Entendo.

Cana:

-Espera... eu ouvi direito?! Natsu está namorando? E ainda mais... Com a Lucy?! Sabia que ela tem fama aqui, de ser, atualmente, a mais bonita da faculdade?

Natsu:

-Tá tentando me provocar Cana?

Cana:

-Para de ser ciumento, tu também já foi considerado o mais bonito. Ou não lembra que esse teu corpo, jeito e cabelo chamavam atenção das calouras? Hein??

Natsu:

-kkkk Já chega Cana. Nem sabia que te deixavam beber aqui na faculdade durante o serviço.

Cana:
-Se não me deixassem beber em minha própria sala... Eu não trabalharia mais aqui. kkkk

Freed:

-Esquece Natsu. Ela consegue de tudo aqui dentro... depois que Makarov se aposentou, Gildarts assumiu o posto de diretor da Fairy Tail.

Natsu:

-Agora entendi. kkkk Mas não sabia que Makarov tinha se aposentado.

Bickslow:

-Muita coisa aconteceu desde que tu saiu daqui.

Cana:

-Então, agora sou Vice-diretora.

Evergreen:

-Secretária e professora do turno diurno.

Bickslow:

-Eu e Freed, ainda somos só professores.

Natsu:

-Bem... Eu e o pessoal ainda estamos na delegacia, como policiais. Com Jude como delegado e meu pai como diretor, e em horas vagas... Quem coloca ordem em toda bagunça. Kkkk Oh! Bateu. Vou ir até minha loirinha. Falou!

Cana, Evergreen, Bickslow e Freed:

-Tchau foguinho!

Eu fui até o pé da escada principal. E fiquei esperando pela Lucy. De repente surgiu um cabelo vermelho escarlate descendo, parecia meio angustiada com algo... Me viu e veio correndo. Achei muito suspeito.

-Você é o namorado da Lucy?

Natsu:

-Ahn... Sim sou eu... Porque? E... você me conhece?

???:

-Não e também agora não é importante. Mas é que Lucy me fala muito de ti. E depois disso, não foi difícil de achar alguém de cabelo rosa, nessa faculdade. Agora vem comigo!

Natsu:

-Espera! Onde você tá me levando? Eu mandei uma mensagem pra Lucy, pra dizer que eu viria buscá-la. Não posso sair por aí. Tenho que esperá-la.

???:

-Cacete! Larga de ser mole! Eu já disse pra me acompanhar! Achei que era policial. Não um idiota, molenga e devagar.

Natsu:

-Agora me solta! Do que você me chamou?! Se você não me conhece, nem eu você, se é só uma amiga da Lucy... Porque está tentando me separar dela?!

???:

-Meu Deus! Que eu faço com tamanha ignorância? Escuta o carinha que algum dia pensei que fosse legal. Eu não estou separando vocês. Estou tentando lhes ajudar! Meu namorado levou a Lucy até enfermaria, porque ela desmaiou no meio da aula. Deu pra entender agora?! Quer fazer o favor de andar rápido!

Natsu:

-PORQUE NÃO FALOU ISSO ANTES?!?!

???:

-NÃO BERRA COMIGO!!!!

Eu corria muito, seguindo a mulher de cabelos vermelhos. Ela me levou até onde era a nova enfermaria. Lá estava Lucy já acordando. Do lado dela tinham duas mulheres e um homem.

???:

-Ufa... Vocês não sabem como foi difícil convencer de trazê-lo.

Lucy:

-Natsu...?

Natsu:

-Lucy! O que aconteceu?! Eu disse pra ficar em casa hoje... Porque veio ainda assim?

Lucy:

-Des...culpa.

Natsu:

-Esquece. Agora que já chegamos até aqui...Como você tá se sentindo... Tá melhor?

Lucy:

-Sim... A enfermeira disse que eu posso ir pra casa já...

???:

-Mas ficar em repouso, né Lucy? Já te falei que quando não pudesse vir, me mandasse uma mensagem, que eu avisava os professores.

Lucy:

-Mas é que eu já tinha melhorado...

???:

-Pois é. Mas não é você que fica preocupado, na hora que tua amiga desmaia em plena aula. Amanhã, leva ela num médico, senhor Dragneel. Por favor. Essa aí é uma cabeça oca. Nunca vai escutar ninguém. Talvez com você ela vá.

Natsu:

-Então... tô percebendo que essa teimosia não é de hoje. Agora... pode me chamar de Natsu... Tenho quase mesma idade que vocês... Não tem porque existir formalidades. Afinal, sua namorada já me chamou de idiota, molenga, entre outras coisas kkkk

???:

-Erza?! Aff... Foda-se... Desculpe-me por ela. É uma esquentadinha.

Erza:

-ESCUTA AQUI!!! EU NÃO VOU FICAR OUVINDO MAIS ESSE PAPO DE VOCÊS!!!! EU FUI A ÚNICA QUE FOI LÁ EMBAIXO PROCURAR PELO NATSU, PORQUE VOCÊS ESTAVAM COM MEDINHO!!!!! AGORA JÁ CHEGA!!! TCHAU LUCY!! MELHORAS.

???:

-Erza! Espere!

Erza:

-Não! Me solta Levy! Não quero te machucar.

Lucy:

-Desculpa Erza! Eu sei que isso tudo é minha culpa... Eu sei que tu não consegue lidar com esses sentimentos de perder alguém... Eu me descuidei vindo aqui. Desculpa-me!!!

Erza:

-Lucyyyy!!!!!! Eu te amo! Nunca mais me assuste assim!!!

Elas espantaram a mim e ao namorado da Erza. As duas se abraçaram chorando... Pareciam que não iam parar tão breve... Mas de repente cessaram as lágrimas e começaram a rir juntas... A outra amiga delas ficou com a mão na testa fazendo um sinal do tipo "aff não acredito que ainda sou amiga delas"... Então sentamos direitinho e a Lucy começou nos apresentar. 


Notas Finais


Então... Hoje eu tentei fazer uma cena meia cômica com Natsu vs Erza, mas parece que realmente escrevo melhor tragédia. kkkk
Espero que estejam gostando. Continuem lendo. Dependendo de como o dia rolar e de pedidos, eu posto mais um cap. ^^
Agora é isso. Até o próximo Cap. :D
Beijokas de Miou Otori, para todos os leitores lindinhos!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...