1. Spirit Fanfics >
  2. Do crime... Para o amor. >
  3. Primeira consulta!

História Do crime... Para o amor. - Primeira consulta!


Escrita por: Miou_Otori

Notas do Autor


Yooo Minna!! Tudo bem com vocês??
Cá estou eu, postando mais um cap. da fic, espero que gostem!!! :)
Boa leitura a todos!!

Capítulo 53 - Primeira consulta!


Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor. - Primeira consulta!

Zeref:

-Desculpa Natsu, mas não tem como tu sair agora. É simplesmente impossível.

Natsu:

-Mas... Zeref. Tínhamos combinado que assim que o ... desgraçado... fosse pego, nós iríamos poder voltar para o Brasil.

Zeref:

-Tudo bem... Eu entendo. Mas tu precisa ficar aqui por no mínimo mais quatro meses. É o mínimo para eu achar outro funcionário a tua altura. E também fecharmos o contrato com o russo.

Natsu:

-Quatro meses é impossível.

Zeref:

-Por que está com tanta pressa? Até semana passada estava pensando em comprar uma casa aqui. Agora quer voltar correndo?

Natsu:

-Lucy está grávida.

Zeref:

-Oh... ~ Por essa não esperava... Parabéns Natsu...

Natsu:

-Obrigado.

Zeref:

-Mas... A Lucy estar grávida fez vocês mudarem de opinião tão drasticamente? Tipo... ao meu ponto de vista... analisando o passado e agora... Vocês tem muito mais condição de cuidar de uma criança com a renda, horário e segurança aqui, do que lá. Por que resolveram voltar?

Natsu:

-Eu deixei a Luh escolher. O pai dela convidou para ela voltar com ele. E eu disse que voltaria junto. Pois... ela aceitou.

Zeref:

-Isso é loucura.

Natsu:

-Para dizer a verdade... acho bom que essa criança tenha não só os pais e os tios. Seria bom ter os avôs também. E outra que... para começar... Eu não nasci para isso. Não foi para isso que briguei tanto com o pai para fugir? Agora venho e aceito pensando ser melhor para Lucy e para te ajudar. Óbvio que o salário é encantador. Mas... não sou feliz assim... New York e vocês deixam tudo encantador... No entanto, aqui não é nosso lugar...

Zeref:

-... Não precisa explicar mais. Eu compreendo. Só não posso deixá-lo ir agora. Pede para Lucy ficar mais uns meses... Ela ficou até agora... não precisam sair correndo. Vai dar tempo ainda dela ter mais uns meses de gestação no Brasil.

Natsu:

 -Não dá... É melhor fazer todo pré-natal num lugar só...

Zeref:

-Bem... isso é verdade. Então Natsu, sinto muito... Mas ela vai para o Brasil com o pai e tu ficará.

Natsu:

-ZEREF!

Zeref:

-Não grita. Você não pode sair do nada. Tem um contrato assinado. Serão só quatro meses. Talvez... menos... Vou realmente tentar acelerar o processo. E arranjar alguém imediatamente. Mas tu tem que entender que antes disso é impossível. Ou tu convence a Luh de ficar. Ou tu vai depois. Tu decide. E assunto encerrado. (Natsu esmurra a parede, causando uma pequena rachadura) E não adianta quebrar o escritório...... Entendeu?

Natsu:

-Entendi! (Fala entre dentes cerrados)

 Zeref:

-Ótimo! Vamos trabalhar. Quanto antes acabarmos... antes tu estará com a Lucy no Brasil. (Sai da sala e fecha porta)

Natsu:

-Droga... (Fala sozinho)...como falarei isso para Luh?

*Cinco horas depois*

Natsu:

-Tadaimasu......

Lucy:

-Okaeri......

Natsu/Lucy:

-Preciso falar contigo.

Natsu/Lucy:

-Tudo bem. Você primeiro. Você! Não... você. Tá os dois juntos... Três... dois... um... NÃO POSSO VOLTAR PARA O BRASIL POR ENQUANTO! ... Han?! (Eles falaram todas frases juntos)

Lucy:

-Como assim? ...Pensei que tinha ido pedir demissão... estava me sentindo culpada já...

Natsu:

-Eu pedi... Mas assinei um contrato que tinha que esperar entrar alguém em meu lugar ou acabar o último contrato iniciado... Que no caso a margem é de quatro meses mais ou menos... ele disse que pode acabar antes. Porém... até lá... Estou "proibido" de sair. E você?

Lucy:

-Eu já conversei com o pai... Ele diz que entende...

Natsu:

-Pois é... onde ele está?

Lucy:

-Foi procurar abacate para eu comer... enfim... Quanto pensei em pedir demissão hoje... Ligaram para mim no escritório. E o processo da minha vida caiu em minhas mãos. Não pude recusar. É a chance da minha vida de fazer a real justiça.

Natsu:

-Qual...?

Lucy:

-Fui chamada para trabalhar contra a causa do Sting. Eu fui chamada para ajudar a julgá-lo a uma perpétua.

Natsu:

-Tá brincando?!

Lucy:

-Não tô. Eles disseram que preferem agir normalmente com profissionais impessoais ao caso. Mas... disseram que não há ninguém melhor que eu para depor contra e ajudar com provas e tudo.

Natsu:

-Luce... Tu... está bem com isso? Tu terá que enfrentá-lo cara a cara... a cada chamada do processo enquanto esse durar...

Lucy:

-Vai durar no máximo seis meses. Foi oque consegui por o último que abusou de uma menor na prisão perpétua. E Sting... aprontou muito mais que "apenas" isso. (Com lágrimas nos olhos) Ele vai sofrer... tudo que sofri por causa dele.

Natsu:

-(Abraça) Eu confio em ti... Ele vai sofrer sim... Mas se acalme... isso não faz bem pro bebê... vamos devagar, tá? Primeiro... como faremos em relação a volta para o Brasil?

Lucy:

-Assim que tu e eu estivermos liberados... Nós vamos... e ganho o nosso filho lá.

Natsu:

-E o pré-natal? Tu queria fazê-lo inteiro num lugar só...

Lucy:

-Não tinha pensado nisso...

Natsu:

-Eu tenho uma ideia... E se ele nascer aqui... Tiver nacionalidade estadunidense. E depois... quando tiver tamanho suficiente... e nós estivermos prontos... viajamos. Assim ele poderá vir pra cá futuramente se quiser... e pra morar no Brasil... por sermos brasileiros... será fácil também...

Lucy:

-É uma boa ideia... Tu gostou filho? (Passa mão na barriga) Ele deve ter gostado...

Natsu:

-Deve sim... Agora... teremos que contar isso pro teu pai.

Lucy:

-Ele terá que entender! (Falou surpreendentemente brava)

Natsu:

-kk Calma mor... kk Temos também que contar para todo mundo lá do Brasil. E para meu pai... que será avô de novo e ainda não sabe. Kkkk

Lucy:

-Acho que ele vai gostar.

Natsu:

-Se for menino terei pena de nosso filho... Ele mais uma vez tentará fazê-lo um herdeiro. Mas eu não vou deixar ele maltratar nosso filho. Vou te proteger pequeno. (Fala encostando a cabeça e a mão na barriga)

Lucy:

-Sei apenas três dias que serei mãe... e já estou curiosa para saber... sexo... se será grande... pequeno... Se ele vai nos amar tanto quanto já o amo...

Natsu:

-Ele vai sim...

*Três dias depois*

Ginecologista/Obstetra:

-Dr. Mest Gryder (ps.: Também conhecido como . Nice to meet you.

Natsu:

-Lucy, ele falou: Dr. Mest Gryder. Prazer em conhecer vocês. Dr., Natsu and Lucy Dragneel. Nice to meet you too.

Mest Gryder:

-Oh... Então falam português. kk Entrem.

Lucy:

-Oh! Achamos um doutor brasileiro.  

Mest Gryder:

-Entendo. Bem... Então... É meio raro por aqui ver um marido acompanhar a esposa ao ginecologista. A menos que esteja grávida. Esse é o por quê vocês vieram consultar?

Lucy:

-É sim doutor... Fiz um exame de farmácia a seis dias atrás e ele deu positivo. Então... viemos confirmar... e também... começar o pré-Natal.

Mest Gryder:

-Primeiro podem me chamar de Mest. Sem o doutor. Segundo, ótimo que tenham vindo aqui na clínica e não no meu consultório... Aqui tenho aparelhos e autorização para fazer direto uma ultrassonografia... Vocês querem tentar ver?

Natsu:

-Muito!... Mest.

Mest:

-Ótimo... então podem se encaminhar a sala 3 do segundo andar... Eu já desço. Vou dizer para alguém preparar a sala.

Lucy:

-Obrigada doutor.

Mest:

-Mest. kkkk E não se preocupe... esse é meu trabalho.

Depois... Já dentro da sala... com o a ultra já iniciada... e Lucy incomodada com o aparelho do exame... Natsu estava de mãos dadas com sua esposa... e ambos olhavam pro monitor sem entender nada...

Mest:

-Olha aqui! Achei.

Natsu:

-Onde?

Lucy:

-Só enxergo... borrões...

Mest:

-kkkk É que ele ou ela... é novinho ainda. kkkk Mas esse borrão aqui no canto é o bebê que você está carregado aí dentro.

Lucy:

-Oh meu Deus... (Algumas lágrimas saíram) É o nosso filho Natsu. Nosso. Feito por nós dois... (Médico não entendeu muito porque, se era óbvio que seria feito pelos dois) Ele será saudável Mest?

Mest:

-Não posso dizer agora ainda... porque é muito cedo. Mas acredito que sim. Seu útero está extremamente saudável... A placenta está indo bem... Ele está crescendo normalmente. Se cuidando. Não há de aparecer nenhum problema. (sorri simpático)

Natsu:

-Como eu amei ouvir isso... kkkk

Lucy:

-Mest... Quanto tempo “eu estou"?

Mest:

-Pelos cálculos... Quase oito semanas... Ou seja... Um mês e três semanas. Espero que não tenha bebido nem no Natal, nem no ano novo. Porque iria passar muito mal e ia prejudicar o bebê.

Lucy:

-Então foi isso... (disse meio assustada)

Natsu:

-Ele está bem mesmo?!

Mest:

-Está sim... Mas pelo espanto... ela bebeu. Para ele continuar vivo e aqui.. é porque foi  pouquinho álcool. Se sentiu enjoada?

Lucy:

-Vomitei a noite toda do Natal. Resolvi não beber no ano novo.

Mest:

-Por isso... Agradeça o vômito. Se não fosse por ele... tu podia ter matado seu filho. Mas agora já sabe né? Nada de álcool. Eu também quero te pedir um exame de sangue e mais alguns outros... Pra saber se precisará de uma dieta especial... ou até algum medicamento. Toma algum atualmente?

Lucy:

-Não...

Mest:

-Melhor assim... Então vamos nos ver daqui duas semanas... Pode se vestir... e passa lá na recepção para pegar os papéis dos exames. Se cuidem. E cuidem dele.

Natsu:

-Pode deixar. (sorri largo)

Mest:

-Parabéns papais. Até.

Lucy:

-Obrigada. (sorri também) Até... (despedem-se e vão embora.)


Notas Finais


Então.. Estão curtindo??? ;)
Amanhã posto mais caps. :D
Beijoos , boa noite lindoos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...