1. Spirit Fanfics >
  2. Do crime... Para o amor. >
  3. Voltamos para o Brasil!

História Do crime... Para o amor. - Voltamos para o Brasil!


Escrita por: Miou_Otori

Notas do Autor


OIE!! Quem está por aqui?? Preparados para conhecerem a casa deles?? kkkk Se sim, boa leituraaa!!!

Capítulo 60 - Voltamos para o Brasil!


Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor. - Voltamos para o Brasil!

 

*Na delegacia*

Gray:

-E aí?! Quanto tempo!!! (Abraça o Natsu e logo a Lucy) Meu Deus. Que barrigão enorme...

Natsu:

-Estávamos com saudades de vocês. Hoje viemos para cá com o pai, mas depois eu tô pensando em ir lá na Mira e na Juvi.

Gray:

-Estávamos com saudades também. Wendy não para de falar de vocês. Ela está louquinha para revê-los. Passem lá em casa hoje a noite.

Lucy:

-Kk Ok. Vamos sim.

Gajeel:

-Nooosssaaaa!!!! Não tá pesada não hein?

Lucy:

-Kkkk Um pouco... Minhas costas reclamam e tudo que mais espero o dia todo é a massagem no pé que Natsu faz. Kkkk

Elfman:

-Natsu hein...? Quem diria... Uma família.

Natsu:

-Oi!! Estava falando da Mira agora mesmo. Elf... como... anda a ... Lissana...?

Elfman:

-Ah... Aquela lá... É... Desculpa eu sinto até hoje por tudo que ela fez a vocês... Mas ela tomou jeito mesmo. Ela está bem comportada no restaurante.

Lucy:

-Eu acredito em você...

Laxus:

-Olha quem tá aqui... kkkk Bem que via movimentação diferente na delegacia. Só podia ser duas coisas... Ou visita ou motim. kkkk Tudo bem Lucy? (Abraça) E contigo Natsu? (Aperta a mão) Estão bem?

Lucy/Natsu:

-Estamos sim.

Laxus:

-Eles já contaram para vocês as novidades?

Natsu:

-Não... Como assim? Aconteceu alguma coisa?

Laxus:

-Logo que vocês foram para os Estados Unidos, descobrimos que a Mira estava grávida. Agora eu sou pai de um menino de quase 4 meses.

Natsu:

-Não brinca? Sério? Haha... Que foda. Parabéns cara.

Lucy:

-Que fofo... Quero conhecê-lo.

Natsu

-Por que essas coisas importantes as pessoas não me contam? Poderíamos ter trazido alguma coisa de lá para ele...

Laxus:

-Não... que isso. Sem presentes. Me sinto mais tranquilo já que também não comprei nada para o seu. Kkkk

Lucy:

-Nossa... Nem precisa. Só a companhia de vocês já vale muito.

Laxus:

-Foi que quis dizer também... kkkk

Gajeel:

-Vocês já sabem o sexo?

Natsu:

-Até agora... menina... Mas a médica disse que ainda há chances de ser menino.

Elfman:

-E os nomes?

Lucy:

-Luna ou Tsuna.

Laxus:

-Bonitos...

Natsu:

-Elf, Como anda a Evergreen?

Elfman:

-Está bem. Só meio louca com alguns alunos da faculdade que não estão nem aí para vida. Fora isso, ela está bem e com saudades de vocês.

Gray:

-Então... Nós temos que trabalhar agora... Vocês não querem combinar de irmos todos lá pra casa a noite? Levem as esposas, filhos, amigos... Tem espaço para todos.

Elfman:

-Ok. Vou chamar a Eve.

Natsu:

-Gente... não precisem se preocupar em fazer tudo hoje... Temos no final da semana... O chá de fralda. Que está sendo organizado na nossa casa nova. Daí quero que todos vão, por que depois farei um churrasco de despedida.

Lucy:

-Ah... Mas eu quero rever todos mais que uma vez. Podem chamar... Gajeel... A Levy ainda tem contato com a Erza e o Jellal?

Gajeel:

-Sim. Quer que eu os chame?

Lucy:

-Far-me-ia (Ps.: eu sei que é estranho kkkk Mas é o correto >< Apresento a todos a danada da mesóclise kk Era só isso, até. kkkk)  esse favor? (Assentiu com a cabeça) Obrigada. Gray, que horas nós iremos nos encontrar?

Gray:

-As 20 horas está bom a todos? (Todos assentiram) Beleza, marcado.

Natsu:

-Então... Vou deixar vocês trabalharem agora... As 20 horas, nós nos encontramos na casa do Gray.

Depois de tudo certo, Natsu pediu um táxi na frente da delegacia. Ele e Lucy foram ao destino de encontrar a casa nova. Ela estava mega ansiosa. E ele disse que já estava lá o carro antigo dele. O Gray havia levado para lá, por seu pedido. Quando finalmente chegaram... Eles desceram do táxi e a Lucy ficou parada, com as mãos na boca e olhos escorrendo lágrimas... e um sorriso bobo. Incrédula pela imagem da casa perfeita. Natsu passou a mão pela cintura da menina e puxou as chaves do bolso... ela só conseguia caminhar pois ele estava a guiando... Passaram por um jardim muito bonito até chegarem a porta... Ele destrancou e pediu para ela abrir... ela tirou a mão da boca... E antes de entrar normal... Eles felizes e supersticiosos fizeram o ritual de entrar os dois ao mesmo tempo e com o pé direito. Assim que ela viu a sala... logo a cozinha... Ambas eram ligadas. Já que era uma cozinha americana. A casa era um luxo... Não entendi como Natsu conseguiu fazer tanta coisa sem que ela soubesse. Ela alisava tudo com a mão, calmamente e feliz... Ainda não acreditava que tudo aquilo ali era dela. Natsu também amou o resultado final. A casa não era uma tão grande quanto a de Zeref. Muito menos uma mansão como a do pai... Mas conseguia ser maior, mais elaborada e arejada do que a do Gray e seus amigos em geral. Natsu pegou na mão de Lucy e a guiou escada a cima para ver os três quartos.

Lucy:

-...Mor...

Natsu:

-Sim...?

Lucy:

-Eu estou tão feliz... isso é incrível... tem certeza que não estou sonhando?

Natsu:

-Kkkk Absoluta.

Lucy:

-Kyaa.... Como pode ser tão perfeito?

Natsu:

-Também não sei como consegui administrar tudo isso, estando longe. Mas eu gostei muito do resultado.

Lucy:

-Eu ameiii!!! Posso ficar aqui?

Natsu:

-Como assim? kk

Lucy:

-Não quero ir mais embora não. kkkk Olha só que-- (Natsu abre a porta do quarto do casal e o queixo da Lucy vai ao chão) --...sonho... Isso...não ... é...real...

Natsu:

-Poxa... Realmente ficou como planejei... Até melhor do que imaginava. Kk

Lucy:

-É... Lindo... estou... sem palavras... Hey? Desde quando você tem bom gosto? kkkk Tipo eu sabia que... você ... sabia se vestir... e tals... Mas... planejar, decorar e mobiliar esta casa... sozinho... é... coisa de outro mundo... Isso é trabalho de profissional!

Natsu:

-Kkkk Não sei se fico feliz pelo comentário. Ou triste por achar que tinha mau gosto. kkkk Luce...

Lucy:

-Que...?

Natsu:

-Vamos ficar só olhando aquela cama ali...? Ou tu quer... experimentá-la...? (Fala malicioso, ela dá uma risada e sai quase correndo e se esparrama)

Lucy:

-Nossa.... Ahh...~~~ Além de linda... É super confortável e grande...

Natsu:

-Luuuceeee... (Fala devagar chamando sua atenção e indo até ela na cama) Não quer brincar comigo um pouquinho? Hehe.

Lucy:

-Huum... deixa eu pensar... você me trás dos Estados Unidos para cá, rever nossos amigos, saída programada com eles a noite... E ainda por cima me dá essa casa? Acho... que merece uma recompensa... kk

Natsu:

-Oooba... kk

Os dois estavam com vontade daquilo, mas de maneiras diferentes... Natsu estava louco para estreiar a cama. Já Lucy, estava na época da gravidez que os hormônios estavam a deixando muuuito... "Calorosa"... Eles se deitaram... começaram a dar selinhos... depois beijinhos... beijaços... kk E assim se repercutiu o dia... Eles fizeram o que estavam afim mais de uma vez... A sorte de Natsu, era que seu pai pediu para alguém levar suas coisas para lá enquanto estavam na delegacia. Eles saíram da cama cansados e felizes... Mas... decidiram experimentar o banheiro... Ou melhor dizendo... a banheira com hidromassagem. Mais uma vez estavam se divertindo... Depois de um tempo... Finalmente tomaram banho e trocaram de roupa. Natsu decidiu mostrar o resto da casa para Lucy. Então ela ficou feliz pelo quarto de hóspedes. Mas, ficou encantada pelo quarto do(a) Luna/Tsuna. Era o único que era lindo, mas ainda incompleto.

Natsu:

-Bem... como eu disse... Tem coisas que acho que tu também gostaria de participar na montagem... kk

Lucy:

-É... lindo... Esse berço... é tão... fofo... O móbile... ele toca até musiquinha... kkkk E tem uma poltrona para nós... E um guarda roupa... Cabeceira... e ainda tem banheiro próprio... com base do trocador... e base para encaixar a banheirinha... os brinquedinhos de tomar banho... Os produtos de higiene... fralda... Nossa... Owwwnnttt... você também já comprou roupinhas? (Disse abrindo o guarda-roupa, voltando ao quarto)

Natsu:

-Na verdade... kkkk As roupinhas são unissex e presentes dos nossos pais. Um dia eles saíram juntos, oque não imagino kk, e compraram. Eu disse que não precisava mas fizeram questão. No caso a empregada de meu pai que arrumou tudo aqui. As roupas de cama, toalhas e coisas do tipo. Deve ter sido ela que guardou as roupinhas.

Lucy:

-(Começando a chorar) Eu... estou tão feliz...

Natsu:

-Não chora não... kk Vem cá. (Abraça ela que chora em seu peitoral)

Lucy:

-Eu... quero tanto conhecer... pegar... e trazer para cá nosso filho... Mostrar pra ele... o quantos nós o amamos...

Natsu:

-Sabe qual foi um dos dias mais felizes de minha vida?

Lucy:

-Não... (Secando as lágrimas com as costas das mãos) Qual...?

Natsu:

-O dia em que ouvi o coraçãozinho de nosso filho batendo acelerado naquela ultra. (sorri orgulhoso) Lucy... também quero muito vê-lo e pegá-lo. Mas... Eu já o amo... muito antes dele se formar em si.

Lucy:

-Fofo. *--* ...Mor... tô cansada... (disse manhosa)

Natsu:

-Kkkk Eu entendo kkkk Depois do dia que tivemos... Vamos deitar e dormir até a hora de ir para o Gray?

Lucy:

-Podemos?! (Perguntou esperançosa)

Natsu:

-Kkkk Claro. Vem... Vamos deitar e DORMIR agora. kkkk

Lucy:

-kkkk (Boceja) Obrigada...

Eles foram, Natsu pegou mais um cobertor e colocou por cima de Lucy, que estava morrendo de frio. Então eles deitaram abraçadinhos... e logo o cobertor tinha ido ao chão... kkkk Conforme Lucy o corpo do Natsu já era quente o suficiente. Ficaram só com um edredom fininho e lençol por baixo. Assim... dormiram... bastante até... Era 19:15 eles acordaram. Natsu disse estar "varado de fome". Já Lucy disse que queria só uma frutinha, pois logo iria comer no Gray. Ambos desceram e abriram a geladeira e a dispensa... Como Igneel falou ao Natsu... Ele havia comprado tudo. Realmente... até demais para seis dias que ficariam na casa. kkkk Natsu pegou e fez um sanduíche grandão... lotado de coisa. E Lucy escolheu fazer uma salada de fruta. Pensou em levar como sobremesa para a casa de Gray. Havia muita fruta ali e não conseguiria comer tudo em uma semana sozinha. Iriam estragar. Então foi que ela fez... Quando pronta... já comeu um pouco.  


Notas Finais


Curtiram????? Necessitando de opiniões! kkkk Comentem please! ;)
Bye Bye!! Good Night!!
Kisses da Miou, para todos meus lindos leitores!! ^^
(Ps.: Genteeeemmm, especial de Zervis pronto, o próximo a ser produzido será MidXFlare. Preciso só editar e postar o Zervis. E já aceito mais pedidos se desejarem especiais de casais. ;D )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...