1. Spirit Fanfics >
  2. Do crime... Para o amor. >
  3. Especial Zervis!!

História Do crime... Para o amor. - Especial Zervis!!


Escrita por: Miou_Otori

Notas do Autor


Genteeemmm!!! Antes de tudo 200 !!!!!!!!! 200 FAVORITOOOSSS!!!! AMO VOCÊSSSS!!!!!!!!!!!
continuando... kkkk
Finalmente especial de Zervis minna!!!
O primeiro a pedir esse especial foi: Mavis_Fairy. Ou seja, esse cap. é dedicado a todos meus lindos leitores, mas especialmente pra você! Espero que gostem. ;)
(Ps.: Relembrando, esse cap. não tem nada a ver com a história original, com referências, mas não influência em nadinha. Ok? É feito apenas para aqueles que amam o casal Zervis e querem muito um cap. deles. ^--^)
Boa leituraaa!!!

Capítulo 62 - Especial Zervis!!


Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor. - Especial Zervis!!

*Anos atrás*

Makarov:

-Sejam bem vindos a mais um ano letivo na instituição de Ensino Fundamental e Médio, Fairy Tail. Todos confiram no mural seus nomes e respectivas turmas e dirijam-se as salas. Hoje será período reduzido, então, no final do intervalo, quero todos no saguão para começarmos a festa de boas vindas!!

*Três horas depois - Início do intervalo*

Natsu:

-Zeref-Nii!! (Vinha Natsu com apenas 6 anos, correndo pelo pátio ao encontro do irmão sentado ao pé de uma grande árvore) Por que está aqui sozinho?

 Zeref:

-Não sei exatamente... Só... não consigo me socializar com esse bando de pessoas. (Falava meio sombrio)

Natsu:

-Gray está estudando aqui! Ele está na minha turma! (Disse sorrindo largo)

Zeref:

-Que bom. Agora vaza! E me deixa na sombra sozinho... Que eu estava bem. (Natsu o ficou reprovando com o movimento de cabeça) Escuta aqui pirralho. Sai agora, ou vou bater em ti. Tu me entendeu?!

Ele disse tão intimidante que o Natsu saiu correndo, até esbarrar num guri que provavelmente era da 8° serie e deveria ter seus 14 anos. Natsu pediu desculpas e coçou a cabeça. Zeref analisando tudo ao longe... deixou rolar pra ver se algo iria acontecer... e seus pensamentos estavam certos. O menino pegou o braço (Um tanto magro na época) de Natsu e o tirou do chão. Ele e os amiguinhos riram do menino se debatendo e pedindo pra soltarem-lhe. Zeref... se levantou e foi indo bem devagar... mas com sua aura negra aumentando... Mesmo invisível... todos sentiam.

Menino de 14 anos:

-Olha aqui! Ele tem cabelinho rosinha... E é todo frágil... Eu acho que é uma menina! Kkkk

Natsu:

-Me solta!!!

Amigo babaca 1:

-Que tal se a gente tirar a calça dela pra comprovar que é uma menininha! kkkk

Natsu:

-Eu não sou uma menina!

Amigo babaca 2:

-Chuta ele mestre! Ele te bateu quando chegou... Nada mais justo que revidar. kkkk

Natsu:

-Não! Por favor!!!

O menino deu apenas um chute no pequeno que o fez voar longe. Nessa mesma hora... Uma fera invadiu o corpo de Zeref. Que com apenas 4 anos a mais que Natsu... Sabia lutar muito bem. Ele cutucou o ombro do "amigo babaca 1" e quando o idiota virou, Zeref o acertou com um soco muito forte. O menino deus uns passos pra trás. O outro veio pra bater em Zeref, mas ele o deu uma rasteira. Quando o "Líder" se aproximou... Zeref curvou um pouco o tronco de lado e com um chute alto, acertou o queixo do maior. Que caiu no chão... Os outros dois vieram juntos... E Zeref estava preparado pra brigar mais... Mas o olhar feroz sobre eles era tão intimidante... que eles ajudaram o líder a se levantar e saíram correndo... O grupo que gritava: "Briga!" Tinha se desfeito. Zeref olhou para todos e então foi ajudar ao Natsu... Que estava com o Gray já.

-Ele está bem?

Gray:

-Ah! Zeref... Acho que sim... Apesar de que ele não acorda... Ele ainda está respirando.

Zeref:

-Me ajuda a por ele em minhas costas.

Gray:

-Ha...Hai!

Gray o levanta devagar... e Zeref fica agachado de costas... Gray consegue inclinar Natsu e jogar sobre Zeref. Que ficou de pé, agradeceu e levou Natsu para enfermaria. Lá chegando tinha uma menina... Bem baixinha... Com o joelho machucado... Ela tinha longos cabelos loiros... E vestia um vestido branco... Ela estava sentada na maca com as pernas balançando e lendo um livro sobre fadas. Zeref largou Natsu numa maca. E foi falar com a menina:

-Tu sabe cadê a enfermeira?

Mavis:

-Ela disse que ia buscar uma leva de medicamentos... Mas não voltou até agora... Hey... Por acaso você e ele são os meninos que estavam brigando lá embaixo agora mesmo...?

Zeref:

-Eu não briguei com ninguém... Eu só... defendi meu... irmão... de uns idiotas...

Mavis:

-Você é um ótimo irmão. *-*

Zeref:

-Não se engane... Eu fiz isso, por que só eu tenho direito de bater nele. (Falou frio)

Mavis:

-Não. kk Não mesmo. kkkk Eu conheço aquele olhar lá embaixo. Pode mentir pra quem for... Mas a mim você não engana... Você estava protegendo seu irmão mais novo, por que o ama. Não ama? (Zeref fica vermelho e desvia o rosto para o outro lado) kk Viiiuuu? kkkk Acertei em cheio. Eu disse que és um ótimo irmão. Kkkk

Zeref:

-Huf...~ Que seja...

Logo a enfermeira chegou, atendeu o Natsu e liberou a Mavis. Zeref foi embora dali, quando a mulher disse que ele estava dormindo. Mas estava bem, apenas alguns arranhões. Assim que ele estava descendo as escadas pro salão, já começou a ouvir muito seu nome em boatos virais recém iniciados... alguns o idolatravam... Mas muitos... já o temiam. E tudo que ele menos queria era chamar atenção... O tempo foi passando... e todos foram se enturmando... Menos Zeref... que estava cada dia mais isolado de todos... Os boatos continuavam... Mas havia duas pessoas... que insistiam em ir embaixo daquela árvore. Mavis, que descobriu ser sua colega de classe e Natsu. Do colégio todo, eram os únicos que não o temiam de verdade. Ele foi se apegando aquela loira estranha que todos dias trazia o seu bento (almoço) para dividir com ele. No início ele não aceitou... mas logo ele concordou. Ela vivia sorrindo para tudo... e ele sempre sério e focado. Ela levava sempre livros de fadas para o colégio. E ele.. apenas sua mochila e roupa preta. Digamos que ela era um tanto naturalista... e ele meio gótico. Ela adorava andar descalças e ele andar de coturno. Todos os dias... Ele se encantava mais com ela... e ela queria ficar e descobri mais dele. Ambos foram se tornando inseparáveis... até que um dia... Tudo aconteceu...

Igneel:

-Não adianta dizer não. Tu vai ir pro colégio dos Estados Unidos. Finalmente tua matrícula foi aceita lá... e nada vai impedir de você ir. Será um a menos pra se arriscar aqui. (Dizia tudo com peso na voz. Porém firmemente)

Zeref:

-Mas estamos no meio do ano letivo! Eu só tenho 10 anos!

Igneel:

-Já disse! Tu vai e ponto final! Tem babá lá.

Zeref:

-Que bonito... sem mãe... e ficarei sem pai e sem irmão, também?

Igneel:

-Assim que teu irmão estiver um pouco maior... Também irá. Ele só tem que aperfeiçoar o inglês. Era só isso que tínhamos pra conversar.

Zeref:

-Isso é injusto!

Igneel:

-Fora da minha sala! Eu não consigo trabalhar com uma criança gritando em meus ouvidos. (Tentava mascarar a vontade de chorar em meio a frieza e aspereza na voz)

Zeref:

-Criança! Disse bem! Sou apenas uma criança! Você, como pai, deveria proteger, cuidar e educar seus filhos!

Igneel (Levanta bruto e bate com as duas mãos na mesa de madeira):

-E QUE TU ACHA QUE ESTOU FAZENDO?! EU ESTAREI PAGANDO O MELHOR COLÉGIO DE TODOS PRA VOCÊ ESTUDAR! ESTOU TE DEIXANDO NO ESTADO MAIS SEGURO DO MUNDO! E ... estarei pagando a melhor babá pra cuidar de você...

Zeref:

-EU DESISTO! (Abre uma das duas portas e vê Natsu chorando no chão abraçadinho aos joelhos... Quando vê Zeref vem correndo e agarra uma perna do irmão) O que houve Natsu...?

Natsu:

-Onii-chan... Não vai... Não me deixe sozinho com ele... Por favor... Fica... por favor... (Zeref se agacha)

Zeref:

-Desculpa Natsu. (Bagunça o cabelo do caçula) Eu tenho que ir... O pai não está nem aí para os nossos sentimentos... Ele só pensa o que seremos dessa família no futuro... Não posso desobedecê-lo. Vou sentir tua falta pequeno. (Natsu abraçou Zeref forte e chorando. Zeref contribui o abraço) Vai ficar tudo bem... Tu ainda tem teus amigos aqui. E também tem o Gray e a Cana. Eles vão cuidar de ti. E sempre que der.... juro que tento vir visitar vocês.

Natsu:

-Promete...? (Levanta o dedinho)

Zeref:

-Prometo. (Trança o dedinho com o do Natsu e logo soltam)

Assim que Mavis soube ela ficou muito triste... Gray também ficou. E Ur... Após algumas discussões entre os Dragneel restantes... Adotou o Natsu. Alguns anos se passaram e um dia... nas ruas de Nova Iorque... lá estava... Zeref sentado ao pé de uma árvore... comendo uma maça. E olhando o por do Sol no lago. Mavis nem acreditou quando viu... E já saiu correndo sem ter certeza que era ele. Chegando perto ela pulou na direção dele... fazendo-se cair sobre ele... e dando a cabeça na árvore. Ele se separou do "meio abraço" e olhou para ela confuso...

-Mavis?! Como assim...?

Mavis:

-Eu te amo!!!

E beijou o Zeref de surpresa. Ele ficou de início com os olhos abertos... mas logo foi fechando... e se entregando também ao beijo... Mas tiveram que se separar pela falta de fôlego.

Mavis:

-Zeref... Eu... todos esses anos... Vim pra cá... atrás de ti... Desde aquele primeiro dia... Na Fairy Tail... eu sabia que era você... minha alma... gêmea... Por favor... Aceite meus sentimentos!

Zeref (sorri tímido... olha para baixo... e olha para ela):

-Eu também pensei em ti... todos os dias... desde aquela enfermaria... Você parecia um anjo... e eu o demônio... você... iluminada pelo Sol que vinha da janela... e eu... suado e com um pouco de sangue na minha mão... Achei... que não gostasse de mim... “dessa forma...”

Mavis:

-Bem... kk Se te ajuda... eu estava com o joelho sangrando também. kkkk (Ele riu também) Eu sempre te amei... E nunca te esqueci.

Zeref:

-Você... foi a única pessoa no mundo... que batalhou tanto pra ficar ao meu lado... Eu confio em você... e em seus sentimentos... Eu também te amo demais. Mesmo após oito anos... Foi a única que amei. Achei que nunca mais fosse te ver...

Mavis:

-Achei que nunca te encontraria...

Zeref:

-Mas me achou... (Sorriu para ela... como nunca sorriu antes para ninguém)

 Mavis:

-E você me viu. kk (Sorriu largo para ele)

Um ano mais tarde... eles estavam começando a falar já em se casarem. Já moravam juntos... E trabalhavam perto ainda. Todos os finais de tardes... Zeref buscava Mavis no serviço e tomavam um café numa cafeteria perto do parque... Eles ficavam conversando e paquerando até escurecer... depois iam para o apartamento. Natsu morou com eles por um tempo. Mas logo voltou ao Brasil. Três anos depois... Eles finalmente se casaram. E todos os amigos que tinham feito ali... em serviço/Faculdade foram... alguns parentes... e assim fizeram uma cerimônia um tanto simples... porém... linda. Com 31 anos. Eles tiveram a Misaki, também conhecida como Misa. Ela era a queridinha e amada por todos. Com o bom dinheiro que Zeref acumulou... construiu uma casa grande e confortável para os três e futuras e eventuais visitas.

Mavis:

-Minha linda... Nós chegamos! (Disse baixinho mais animada... para a bebê no seu colo. Logo atrás vinha Zeref com tudo do hospital... pendurado.)

Zeref:

-Espero que dê tudo certo daqui para frente... nessa nossa nova casa.

Mavis:

-Confesso que sentirei um pouco de saudades do nosso apartamentinho... (disse um pouco tristonha... mas analisou ao redor) Porém... isso aqui é 1000 vezes melhor. Você é perfeito meu amor! (Deu um selinho no moreno)

Zeref:

-Nem...! kk Estou longe da perfeição... Mas por vocês duas... farei de tudo para garantir a felicidade de vocês. E por em auto relevo, minhas qualidades. kkkk Vem. Vamos colocar Misa no berço...

Mavis:

-Tu organizou tudo enquanto estávamos no hospital?!

Zeref:

-Sim. Por que... não deveria...? (Perguntou confuso)

Mavis:

-Kkkk Não tô dizendo que és perfeito! kkkk (Riu com vontade e Misa acordou chorosa) Shi shi shi... É a mamãe... Desculpa te acordar meu anjo. (Sorri para a bebê... que se acalma rápido... e volta a dormir) Te amo.

Zeref:

-Também... amo vocês.

Ele sorriu carinhoso para sua mulher e fazendo carinho na cabeça da bebê. Assim, foram encaminhando a vida até os tempos atuais.


Notas Finais


Gostaraaammm???? Deixem comantários!! O próximo cap. de hoje é especial de Mid X Flare! Quaisquer pedidos, deixem aí embaixo, posso demorar um pouco mas atendo a todos! u..u <3
Beijosss!! Até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...