1. Spirit Fanfics >
  2. Do crime... Para o amor. >
  3. Onde estou...?

História Do crime... Para o amor. - Onde estou...?


Escrita por: Miou_Otori

Notas do Autor


Ai meus Deus... Finalmente postando. Gente quero me explicar:
-> Terça eu não postei por que:
1) Meu pai estava com o note...;
2) Depois quando ele chegou até ia pegar pra editar e postar... mas passei mal, desmaiei, ... Meus pais piraram... enfim... confusão kkkk
-> Quarta eu não postei por que:
1) Eu respondi muitos comentários, entre outras coisas. Na hora de ostar que aconteceu??? Faltou luz, após uma chuvarada horrivel.
-> Quinta (Hoje) eu postarei!! kkkkkk Finalmente nada deu errado,. não choveu, não desmaiei, não tenho que estudar no momento, meu pai não está com o note. Enfim, Boa leitura minna kkkk E desculpem-me a demora!!
Ps: Voltando a história original. Depois de dois especiais. ;)

Capítulo 64 - Onde estou...?


Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor. - Onde estou...?

(Ps: Leiam as notas iniciais.)

 

*10 minutos depois*

Natsu:

-Lucy?! (Ela estava abrindo os olhos) Até que enfim! Huf~ Que susto que você nos deu... (Abraça forte a esposa)

Lucy:

-...onde... eu estou...? (Solta o abraço)

Natsu:

-No quarto do Gray e da Júvia.

Lucy:

-Como que eu vim... parar aqui...?

Natsu:

-Tu não lembra? Tudo bem... Elfman disse que você estava conversando com eles na entrada da casa e tu desmaiou. Lissana disse que tu contou para ela que era de fome. E Evergreen disse que você antes de desmaiar falou algo sobre pressão baixa. Logo que tu apagou. Lissana apareceu nos fundos me chamando desesperada e dizendo oque tinha acontecido... Eu fui correndo... Parecia ser dez vezes mais grave do que era... o que me deixou até com medo de te perder. Elfman já estava com vocês nos braços. Gray veio e disse para deixá-la deitada em seu quarto... No caso... este quarto... Daí o Elfman subiu contigo... e te largou aqui... Estavam todos contigo... só que eu pedi que descessem para não te abafar mais. Então... eu fiquei contigo aqui em cima, até você acordar...

Lucy:

-...nossa... eu não lembro de quase nada... eu só lembro de ver Evergreen e Elfman terem chego... Nós nos demos oi... e não lembro mais...

Natsu:

-Tudo bem... Wendy subiu agora pouco e trouxe uns pedaços de carne e alguns coraçõezinhos... Vamos comer...?

Lucy:

-...Ahan... (Pega um pedaço de carne e fica mastigando)

Natsu:

-...tudo isso é minha culpa... Se eu não tivesse te oferecido aquele sanduíche... Se não tivesse vomitado tudo aquilo... Tu provavelmente estaria bem só com a salada de frutas e não teria desmaiado... Eu... sinto muito... (Disse cabisbaixo)

Lucy:

-Hey... (Engole) Esquece.. eu tô bem agora. Eu... só precisava de algo salgado não era? Então... Tu só tentou ajudar... Eu sei. Tu tinha razão em falar que passaria mal por causa da pressão... só errou na escolha do "salgado". kk Não fica com essa cara tá? (Passa a mão delicadamente em baixo do queixo, levantando a cabeça fazendo se olharem) Eu te amo. Obrigada por ficar comigo aqui em cima. E... desculpa te preocupar...

Natsu:

-Huf... Te amo também.

*Toc toc toc*

Gray:

-Posso entrar? (Disse abrindo a porta devagar)

Lucy:

-...claro...

Gray:

-Que bom que acordou Luh.

Lucy:

-Desculpa preocupá-los...

Gray:

-Não ligue para isso... Enfim... Vim avisar que começou a chuviscar, bem na hora que tudo ficou pronto. Decidimos comer tudo aqui dentro de casa mesmo. Se quiserem comer aqui, nós entenderemos.

Natsu:

-Não, nós já vamos descer... Não seria justo com todos que vieram nos ver, ficarmos trancados no seu quarto Gray.

Lucy:

-Eu concordo... Já estou melhor. Juro! kk

Gray:

-Então tá... Está sendo colocado os pratos. Desçam quando tiverem prontos. (Disse saindo e fechando a porta)

Natsu:

-Ahm... Quer ajuda para levantar?

Lucy:

-Não, não... Tudo bem. kk (Disse saindo da cama).

Eles desceram e logo todos circundaram a Lucy questionando se estava tudo bem. Depois de terem passado a mão na barriga dela diversas vezes... Eles se acalmaram. Então depois de se servirem foram sentando casal lado a lado. E crianças no colo. Até mesmo Wendy, que estava no colo de Gray, para poder ter mais espaço para todos. Estava bem cheia a casa. Sem pátio para se espalhar ficou mais engraçado e aconchegante até. Todos riam e conversavam. Lucy serviu bem pouquinho, mesmo que sentisse que queria mais estava com vergonha. Então Natsu pegou seu prato e colocou mais um pedaço do peito de frango e umas três fatias, finas e magras, de picanha bem passada. Os homens em geral comiam bastante... Mas Gajeel e Natsu, parecia até que competiam... Um comia mais que o outro. Levy estava grávida também, mas de apenas três meses. Descobriram ao lhe oferecer vinho e ela não aceitar.

Natsu/Gray:

-Gajeel pai?! AHAHAHAHAHAHAHAHA

Gajeel:

-L...L...Le...Le...Levy...?! V...vo...você... Nã...não tinha... me... dito... ainda...? P...p...por.. Qu...que...?

Levy:

-Eu...eu... queria... te ... fazer uma... surpresa... Mas... não posso... beber... então decidi contar logo... >\\\< Desculpa?

Gajeel:

-Não...não diga... isso... Eu... estou... feliz...!! Sim! Estou sim! E prometo ser um bom pai pro nosso metaleiro júnior. kkkk

Todos entraram em modo risada e parabenizaram eles. Haviam duas grávidas, Lucy e Levy. Duas mães, Júvia e Mira. Erza estava recém casada com Jellal e pensavam em viajar um pouco ainda antes de terem filhos. Evergreen e Elfman estavam noivos. Lissana era a solteirona do grupo, mas pelo que ouviram, ela nunca estava sozinha. Nas baladas só dava ela. Não era sem vergonha. Só não estava afim de firmar compromisso... Estava "curtindo a vida". Depois de comerem, as mulheres definiram que iam ficar bem sentadas na sala, enquanto os homens iriam lavar a louça. Eles meio contraditos, fizeram o que combinaram. Elas riram deles dando uma de dona de casa, pela falta de prática. Gray era que estava se dando melhor naquilo. Segundo ele, fica mais em casa que Júvia. As mulheres que foram para sala, começaram a fofocar de suas vidas amorosas... Gravidez... e filhos. Wendy estava um pouco perdida no assunto quando elas falavam de parquinho. Porque uma hora falaram de torre, e a menina se pronunciou dizendo que amava torres... Júvia ficou vermelha e disse pra ela não falar isso. Todas riam... E Wendy não entendeu já que se referia a torres de parques onde ela cai em queda livre presa pelo colete. Mas tudo bem... ela trocou de lugar se sentando perto da Mira e começou a brincar com os bracinhos do Hiroshi.

Mira:

-Quer pegar ele, Wendy?

Júvia:

-Mira... é melhor não... Ela é tão pequena... Pode machucá-lo por não saber pegar.

Wendy:

-Eu sou grande! u..u

Mira:

-Que isso Juvi. Não tem problema... Confio na Wendy. ^^ Olha linda. Senta bem apoiada no sofá. Isso... Agora põe o bracinho assim... e o outro embaixo de sua cabeça... Cuidado que aqui ainda é bem sensível... tá?

Wendy:

-Tá.

Mira:

-Isso Wendy... (Passa devagar para ela) Pronto... Agora é só segurar firme para não cair.

Wendy:

-Uaal !!!! Nossa mamãe!! Eu quero um irmãozinho!! Me dá um?

Erza (Rindo muito e Júvia envergonhada):

-Ouviu Gray?

Gray (Se aproximou carregando um pano de prato na mão):

-O quê?

Mira (rindo meigamente):

-Diz pro seu papai, Wendy, que acabou de nos falar...

Lissana:

-Acho melhor sair enquanto dá tempo. É uma cilada. kkkk

Wendy:

-Papai... Eu quero um irmãozinho. Tu me dá? (Queixo de Gray foi ao chão, depois colocou a mão na cintura, outra no cabelo esfregando e rindo procurando uma resposta)

Gray:

-Ahn... kkkk ... Não gosta de ser filha única meu amor?

Wendy:

-Não!! Quero um irmão! Igual o Hiro.

Gray:

-E agora...? kkkk... Pergunta para sua mãe. Vê que ela acha.

Wendy:

-Ela não responde... Só quer saber de tapar a cara com a almofada. (Disse apontada para uma azulada, hiper vermelha e escondida)

Gray:

-Kkkkkkkkkkk (Todos ali rindo geral) Bem... Se sua mãe aceitar. Ficarei muiiiito feliz em tentar te dar um irmão. kkkk (Agora ele é acertado pela almofada que Júvia toca)

Juvia:

-GRAY! (Todos riam feitos loucos agora, até os caras vieram da cozinha para entender que estava acontecendo) Seu tarado!

Gray:

-kkkkkkkkkkk Por que? Só respondi oque nossa filha queria ouvir. Vamos tentar não é Juvi? Kkkkkkkk (Com certeza agora estava mais vermelha que o cabelo de Erza, todos adoravam provocar a azulada pelo seu nível extremo de fofura quando envergonhada)

Wendy:

-Wendy está feliz porque terá um irmãozinho!!! (Os homens que chegaram recente entenderam e começaram a rir também) Por que estão todos rindo?

Mira:

-Nada não... Querida, um dia tu entenderá. kkkk (Pegou de volta o Hiro que começou a chorar com tanto barulho e também de fome, Mira saiu para amamentá-lo) Shi shi shi shi... Calma Hiro... Shi shi shi shi.

Natsu:

-Vamos voltar para cozinha... Deixem elas fofocando aí... kkkk

Wendy (Fica de pé em cima do sofá, de meias, virada para o Gray):

-Me pega no colo papai?

Gray:

-Vem. (Levanta e pega ela de lado. Segura com apenas um braço por baixo das pernas) Pronto... podem continuar agora...

Wendy:

-Papai... Você gosta de parquinho? Elas estavam falando que gostavam... Que toda noite os parquinhos funcionavam... Que elas gostavam das torres... Mas quando disse que também gostava... Mamãe disse que não era mais para eu dizer isso... Não entendi porquê.?

Jellal:

-Ignora que essas loucas falam Wendy. Principalmente Erza.

Erza:

-Hey!

Natsu:

-Kkkk Wendy... Até a Luh disse que gostava do parquinho funcionando todo dia? Kkkk

Wendy:

-Titia Luh e mamãe disseram que elas não queriam falar sobre isso. A Levy disse que ultimamente ela tem ido mais de uma vez por dia ao parquinho, só que dela é aquático para apagar o calor que tem sentido. (Levy agora se escondia igual Júvia antes). A Erza disse que gosta muito do Jellal e vão no parquinho em qualquer lugar, toda hora, mas sempre de colete, para não ter acidentes (Jellal olhou para Erza com um olhar mortal, ele era o envergonhado da relação). Eve falou que ela gosta de ir nos brinquedos mais radicais. (Essa agora dividia almofada com Levy) Mira disse que ela gosta é mesmo de romantismo... Que a ida ao parque é um bônus. (Laxus pisca para a albina que apenas sorri, saindo do banheiro, pois havia trocado a fralda de Hiro) A Lis-- (Lissana segurou a boca da pequena mesmo no colo de Gray)

Lissana:

-Wendy... Esquece esse assunto. É segredinho de mulheres. Isso fica só entre nós tá? (Soltou a boca) Tá? (Depois disso os homens voltavam para cozinha, só ficando Natsu e Gray)

Wendy:

-(Sem entender merda nenhuma) ... Tá... Mas porquê?

Júvia:

-Chega Wendy... Tu já falou demais hoje... (Disse muito envergonhada e de certa forma irritada, por crianças saírem falando tudo que escutam) Não tá na hora de dormir?

Wendy (Disse segurando o choro):

-Por que vocês estão tentando me excluir? Por que não posso perguntar e falar também do que gosto? Eu não consigo entender vocês... Ficam rindo feito loucos... De coisas que nem fazem sentido! Eu não quero mais falar com vocês... (Desce do colo de Gray e vai para o quarto chorando)

Lucy:

-Juvi... (Lucy levanta e vai caminhando até ela) Não foi muito ríspida com ela?

Juvia:

-É verdade... Ela não entende do que estamos falando. A culpa é de vocês dois! (Deu um tapa na nuca do Natsu e do Gray) Seus tarados! u...u Vou falar com a Wendy.

Lucy (Veio caminhando até os dois):

-Olha só Gray... Não pode provocar tanto a Júvi. Tadinha... Ela acabou descontando na Wendy. E você Natsu! (Deu um tapa no braço dele) Você hein! Olha que fez a criança falar!

Natsu:

-Ah não vem com essa. Vocês ficam falando disso na frente dela. Óbvio que ela repetiria isso alguma hora. Crianças são assim não veem maldade, e saem dizendo que escutam.

Lucy:

-Tu ouviu ela dizer? Eu ... Júvia... NÃO FALAMOS NADA, PORQUE ELA ESTAVA POR PERTO! RETARDADO! (Agora deu uns cinco tapas no braço dele, estava na época da gravidez que qualquer coisa era motivo para emoções extremas, risos, choros e tapas)

Natsu:

-Tá...tá... desculpa. (Abraça ela que já se segurava para não chorar) Desculpa todas vocês. E desculpa Gray por tê-la feito falar essas coisas.

Gray:

-Deixa. Eu me entendo com elas depois. Mas vocês também! Se controlem na frente de crianças.

Lissana:

-Eu disse para mandá-la para cozinha com vocês. Mas ela quis ficar.

Erza:

-Gray... Gray... tu também te controla! Tá para nascer o homem que mandará em mim. (Nisso os homens estavam finalmente voltando para sala, desde que a louça havia toda sido lavada)

Mira:

-Laxus... Vamos...? (Disse quebrando a tensão do ar) Hiro está com cólica e sono. (Ele estava gemendo baixinho no colo da mãe)

Laxus:

-Vamos... Gente... Falou. Até sexta. (Começou a dar tchau a todos, enquanto Wendy descia as escada de mãos dadas com Júvia, pareciam ter se entendido) Tchau pequena.

Wendy:

-Tchau...

Mira (se abaixa um pouco para ficar na altura de Wendy):

-Dê tchau pra Wendy, Hiro. (Ele balançou as mãozinhas Wendy pegou e beijou a testa dele)

Wendy:

-Tchau Hiro. Mira... Obrigada por me deixar pegar ele hoje.

Mira:

-Foi nada amor.

Os três foram embora, junto de Lissana. A deixariam em casa, já que era no caminho. O resto ficaram. O assunto de parques... brinquedos e torres... hehe... proibido para ambientes com menores. Até conseguiram rir da situação tensa que criou por um assunto tão "cômico". Depois decidiram jogar um jogo de casais. Wendy era juíza... Eles escreveram perguntas e entregaram para ela. Cada um tinha uma folhinha para responder e tinham que mostrar três segundos depois para verem se tinham acertado... No meio do jogo Levy saiu correndo para vomitar tudo que havia jantado... todos se olharam e disseram:

-É Gajeel será mesmo pai...

No final o casal que mais se conhecia surpreendentemente era Erza e Jellal. Todos estavam se despedindo de todos. Wendy dormia no sofá abraçada no seu bichinho de pelúcia. Lucy foi até ela e deu um beijinho em sua cabeça. E Natsu passou mão em seus cabelos. Saíram de mãos dadas e com guarda-chuva de Gray até o carro. Depois ele trouxe de volta para casa e fechou a porta. Entrando na garagem de sua casa nova, Natsu tirou seu casaco e passou pela cabeça e ombro de Lucy. Correram até a porta de casa. Chegaram. Ela estava molhada, porém Natsu estava encharcado. Foram tomar banhos juntos... Mas não fizeram nada. Estavam exaustos... Curtiram bem a cama, diferente da tarde... Aproveitaram o conforto para dormir bastante.


Notas Finais


Curtiraaammm??? Deixem aí embaixo que acharam. Desculpem-me. Era só isso.... Se eu conseguir, pposto mais hoje. Se não só amanhã. Beijoos lindinhos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...