1. Spirit Fanfics >
  2. Do crime... Para o amor. >
  3. Zancrow!!

História Do crime... Para o amor. - Zancrow!!


Escrita por: Miou_Otori

Notas do Autor


Oieee!! Hoje sim!! Hoje eu vim pra postar Cap. triplo Minna!!
Dedicado a ~Onni-cha e seus amigos. :D Me pediram e cá estou eu!
Então vamos ao primeiro cap. de hoje!!
Espero que gostem!!!
Boa leitura a todooosss!!! ;)

Capítulo 65 - Zancrow!!


Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor. - Zancrow!!

*Dia seguinte*

Lucy:

-Bom dia Zeref! Mavis! Happy!!! Você está cada dia mais gordinho. u..u Hey! Não me olhe com essa carinha que eu também estou. (Disse Lucy com notebook em suas pernas deitada na cama)

Zeref:

-Essa coisa do teu lado é o Natsu dormindo? Natsu ainda não levantou?

Lucy:

-Disse que tem que aproveitar as férias antecipadas... Recarregar as baterias kkkk

Mavis:

-Kkkk. Misa está com saudades de vocês. Happy também.

Lucy:

-Kkkk Eu também. Gente vocês nem sabem... No dia que chegamos ficamos no seu pai Zeref. Ontem, fomos na delegacia para Natsu rever a todos, no fim marcaram de jantar na casa de Gray, todo mundo. E foram. Geral tava lá. kkkk Estou cansada até agora.

Zeref:

-Nossa... Imagino.

Mavis:

-Luh! Tu disse que iria fazer a ultra aí para fazer o chá de fralda né? Já descobriram o sexo?!?!

Lucy:

-Não. Será hoje o exame. As 16 horas.

Mavis:

-Ooowwnn... Estou tão ansiosa quanto vocês... kkkk Quero saber logo se a Misa terá um primo loiro ou uma prima rosada. Kkkk

Lucy:

-Por que acha que será assim?? kkkk

Mavis:

-Eu pressinto. kkkk

Lucy:

-Ok. kkkk Agora... ele ou ela... tem mexido tanto... E ando tão enjoada... Assim como no início.

Mavis:

-É porque nascerá com bastante cabelinho. kkkk Que fofo.

Natsu:

-Mor... (Disse rouco e manhoso ao se mexer na cama) Quem está falando...? (Forçou a abrir os olhos devagarinho)

Lucy:

-É o Zeref e Mavis.

Natsu:

-Hum... (Gemeu nem aí, sem prestar atenção na resposta, fechou os olhos, coçou a cabeça espreguiçou-se e se sentou, então abriu os olhos para ver a hora) Fala sério Lucy Dragneel! São 8 horas da manhã. Vamos dormir... (Disse se deitando novamente)

Lucy:

-Natsu Dragneel!!! Eu não vim para o Brasil para ficar dormindo! Levanta agora dessa cama e faça algo útil!

Natsu:

-Affs... Ta tá......... baka....... (disse baixinho)

Lucy:

-Eu escutei! kkkk (Disse mais provocativa do que com raiva)

Natsu:

-Tá! Foi mal pessoinha! Vamos ver se me perdoa com isso... Hora de desligar a chamada. Nos falamos mais tarde. (Fechou a tela do pc e colocou pro lado)

Lucy:

-NAT-- (a calou com um beijo, sem ela perceber ele estava com uma pastilha de menta na boca, o bom beijo feroz e mentolado era enlouquecedor para ela)

Natsu:

-Shiii. Cada vez que for brigar comigo, serei obrigado a te calar. Kk

Lucy:

-Acho que terei que brigar mais vezes então... (Sorriu maliciosamente)

Eles fizeram uma rapidinha... Mas gostaram ainda assim... Cada segundo que passavam lado a lado era importante para eles... Depois que haviam dado mais uns beijos. Levantaram e foram tomar café da manhã. Natsu então puxou um assunto.

Natsu:

-Luh... tu viu que tem uma sala vazia ainda?

Lucy:

-Não... nem reparei.

Natsu:

-Estou pensando em montar um tipo de academia. Só para nós mesmos. Quero saber se também está interessada... Se tiver, eu pego mais alguns instrumentos que vá fazer. Eu pretendo focar em lutas. Saco de pancadas... Box... Tae-kwon-do ... Coisas do estilo. Que já fazia antes e parei.

Lucy:

-Se for fazer algo para mim... Tem como colocar um espaço focado para dançar? E treinar isso... tipo bicicleta e esteira, sim? E depois um espelho grande e barra na horizontal. Igual de balé. Eu fazia quando pequena até adolescente... adoraria aperfeiçoar.

Natsu:

-Ok. Eu vou agora então nas lojas especializadas providenciar essas coisas rapidamente. Antes da consulta da tarde. Tu faz o almoço? Eu passo aqui e continuo as compras depois daí.

Lucy:

-...Faço...

Natsu:

-Hey! O que foi? Parece triste...

Lucy:

-Não quer me levar junto... eu juro que não atrapalho...

Natsu:

-Mas tu disse que estava cansada...

Lucy:

-Por favor... Vai...?

Natsu:

-Meu amor... Tudo bem... Vamos tomar um banho então e colocar uma roupa. Almoçamos na rua.

Eles foram e se arrumaram. Ela colocou uma blusa manga comprida branca, gola alta. Por cima um blusão cinza, bem fininho. Então por fim um macacão jeans de alcinha, justinho nas pernas e soltinho na barriga. Nos pés colocou sapatilhas brancas. Ele colocou uma calça bege. Uma camiseta vinho de manga curta e uma jaqueta de couro preta. No pescoço o típico cachecol, que dava seu charme. E nos pés, um par de tênis todo preto da Bull Terrier. Eles saíram dali, ainda estava chovendo. Dessa vez estavam com guarda -chuva que foi aberto até o carro. Natsu dirigia pela cidade indo de loja em loja. Sabia exatamente onde tinha cada coisa. As mais fáceis foram a esteira e a bicicleta. Depois outros aparelhos de musculação em geral... Por fim... acabou numa, que o dono era alguém muito forte, misterioso e explosivo , pertencente a Zancrow. Natsu já havia lutado com ele antes em campeonatos, na época que treinavam. Zancrow sempre empatava a luta com Natsu, uma vez um perdia... outra vez era o outro. O cara largou as lutas depois que se casou ao engravidar uma colega de classe, ainda adolescente. E decidiu que ele tinha que ganhar dinheiro... Optou por aquilo que sabia melhor no ramo... academia de luta. Assim que Natsu entrou pela porta, Zancrow o olhou torto. A última luta dele, Natsu ganhou. Desde então nunca mais tinham se visto.

Natsu:

-Zancrow...

Zancrow:

-Natsu...!! (Disse rouco e parecia preparado para atacar... Natsu soltou a mão de Lucy e pediu para se afastar um pouco, assim fez) Tu está me devendo essa! (Vou com um chute certeiro no peito do Natsu que o fez ir passos para trás sem ar)

Lucy:

-NATSU?!

Zancrow:

-Agora estamos quites desgraçado.

Natsu:

-Porra... (Disse com um pouco de dificuldade de respirar) Quando você se tornará normal...?

Zancrow:

-Não sei... kkkk Enfim... que veio me encher o saco aqui?!

Natsu:

-Vim comprar equipamentos para fazer uma academia caseira para lutas. Tu sabe bem quais. E tudo que preciso.

Zancrow:

-Tu é uma peste mesmo. Gosta de brigar. Nem respeita tua mulher ali! Acha que não percebi que ela está grávida? ... (Visivelmente com dupla personalidade) Parabéns o novo papai. Agora... eu tenho tudo que tu quer ali no estoque... Quer dar uma olhada?

Natsu:

-Não. Confio em ti. Não há ninguém melhor no ramo.

Zancrow:

-Vou mandar o caminhão e dois funcionários para tua casa amanhã. Deixa o endereço aí. (Natsu começou a escrever num papel) Qual é seu nome loirinha? (Ela ficou nervosa e não conseguia nem responder)

Natsu:

-Esquece. Ela não vai conseguir falar agora que lhe chamou de loirinha. Alguém que odiamos a chamava assim.

Zancrow:

-Por isso está montando isso? Se quiser, fala o nome do demônio, reunimos o pessoal do bar do Bacchus, que eram nossos antigos colegas e espancamos esse cara. Tu sabe que estamos juntos.

Natsu:

-Eu sei... mas no momento ele está lá no exterior... Luh... Vem cá... Não precisa ter medo... Ele não vai te bater. kkkk

Zancrow:

-Desculpa assustá-la... Chutando seu marido logo que entraram... Mas... Ele estava me devendo... pela última luta que tive num tatame perder para ele.

Lucy:

-...T...T...Tá...

Natsu:

-(Passou a mão pela cintura da mulher a aproximando dele e do balcão. Alcança também o papel com endereço) Olha só... Como anda Bacchus? Já se entendeu com a Cana?

Lucy:

-Cana? Alberona?

Natsu:

-Sim Luh... Eles já namoraram e acabaram mil vezes... Vivem brigando. Ela não aceita, pois ele é o único que consegue vencer em uma disputa para ver quem bebe mais.

Lucy:

-Alguém vence da Cana ?!?!?!

Zancrow:

-Parece impossível né? kkkk Eu mesmo nunca consegui... Mas aquele filho da mãe... tem um rim foda, por mais que viva bêbado. Nunca teve nada. Assim como ela. Ambos são mais fortes quando estão bêbados. Mas Natsu, estou para te dizer que eles se entenderam sim. Semana passada a vi lá de novo. Ela quase entrou em coma alcoólico dessa vez. Mas ele resolveu "tratar ela" e fechou o bar... Ficaram sozinhos. Hehe...

Lucy:

-Nossa...

Natsu:

-Lucy, no dia que te reencontrei após anos... Naquele beco... Eu estava comemorando o aniversário da Cana no bar do Bacchus.

Zancrow:

-Eu não fui esse dia. Me disseram que rolou maior pancadaria no fim da noite. Já que era open bar... e lá aparece tudo que é tipo de gente... foi bem tenso. Se eu tivesse lá, mesmo quebrando trinta... se chegasse arranhado em casa... Minha mulher me espancava. kk

Lucy:

-Ela é mais forte que vocês dois?!?!

Natsu:

-Não... Mas... Assim como você para mim. Nunca a revidarei. Se quisesse bater em mim eu teria que deixar... pois não te machucaria. Só iria parar você caso tivesse fora de controle... ou batendo em mim errado a ponto de se quebrar.

Zancrow:

-Aé... kkkk Ela fez isso uma vez... Veio me dar um soco no braço e quebrou a mão... Eu fui cuidar dela... Mas ela estava com mais raiva ainda... kkkk

Lucy:

-Poxa... quanta coisa... Ah... sim... meu nome é Lucy. Prazer.

Zancrow:

-Prazer! O meu é Zancrow. É menino ou menina?

Lucy:

-Não sabemos ainda... vamos descobrir hoje. (sorri simpática)

Zancrow:

-Hum... entendo. Hey... por que não vão no bar hoje? Talvez... não... com toda certeza. Cana estará lá.

Natsu:

-Não sei... muito arriscado Luh, grávida, lá. Se der confusão?

Zancrow:

-Protege ela! Não sabia que tinha virado bundão nesse meio tempo.

Natsu:

-Luh?

Lucy:

-Seria legal rever a Cana. Ela também deve estar com saudades de ti.

Zancrow:

-Feito. Vou dizer pro Bacchus que iremos hoje.

Natsu:

-Agora pode me dizer... onde consigo material para sala de dança. Centrada em balé?

Zancrow:

-Sim... A moça dança?

Lucy:

-Dançava... kk pretendo voltar depois que ela ou ele nascer e passar o tempo que preciso pra me recuperar.

Zancrow:

-Legal... É bom sempre ter alguma atividade muscular para manter um corpo saudável. Então... façam assim... Vou desenhar um mapinha... (Todos olhavam para um folha de ofício que ele desenhava) Nós estamos aqui... essa é a rua... Se estão de carro, que já percebi que sim. Peguem a terceira rua a direita. Vão umas cinco quadras para cima... Quando chegarem bem no topo da lomba, na esquina tem uma loja chamada: Tudo para dança perfeita. Vendem desde tecidos para danças temáticas. Roupas prontas... móveis... aparelhos... espelhos... sapatilhas... calçados... saltos. Vestidos... maiôs. Enfim. "Tudo para um dança perfeita" realmente. Vão lá... fecha as 14 horas. Já são 12:30.

Natsu:

-Falou! Valeu. Esperarei amanhã, então quinta passo aqui e pago tudo.

Zancrow:

-Feito. Se cuida boneca.

Lucy:

-Kk Obrigada. Vou sim. Bye bye.

Zancrow:

-Tchau. Até de noite.

Os dois saíram da loja e a chuva havia parado. Entraram no carro e foram até a loja de dança... combinaram a mesma coisa que da loja do Zancrow... Única diferença é que esse aí haviam ter que pagar antecipado e assim fez. Saíram dali e foram comer algo. Lucy e Natsu foram de buffet livre. O cardápio estava bem variado e completo. Ambos comeram bastante. Foram para casa mais tarde... Lucy decidiu trocar de roupa de novo... Para ficar mais fácil para no exame não ter que ficar nua. Então colocou uma calça jeans, que na barriga era de legging e um top branco com uma blusa regata por cima... Diferente da parte da manhã ela estava com calor... Natsu achou que ela estava era estranha... pois a temperatura não havia mudado tanto. Logo foram para o exame... Foi tudo bem rápido... Quando menos pensaram... os aparelhos já estavam rodos ligados... o barulho do coraçãozinho acelerado... um bebê saudável. E o sexo... o médico com o aparelhinho já havia captado.

Lucy:

-Então doutor? Minha médica disse que agora se for menina, será menina... Só até hoje poderia ter chances de ser ainda um menino. O que será?!

Médico:

-Parabéns... É um menino. kkkk

Natsu:

-Um... me...ni...no... É UM MENINO LUCE!!! (Extremamente feliz, assim como Lucy)

Lucy:

-Tsuna... É o nosso Tsuna... (Disse com lágrima nos olhos e sorrindo)

Médico:

-Então, a senhora tem sentido enjoos?

Lucy:

-Sim...

Médico:

-Então é quase certo que nascerá com cabelo já.

Natsu:

-Será que virá rosa ou loiro? Meu Deus... agora estou mais ansioso para tê-los em meus braços. Kk

Médico:

-Olha só... Logo sua gestação completará seis meses. E vocês me disseram que ainda pretendem voltar para a América do Norte. Minhas dicas são... Não excede suas forças... Se começar a ter dilatação antes da hora... pode acontecer algo durante o voo. O que ninguém quer que aconteça. Se alimente bem... É importante a dieta para poder diminuir os enjoos. Eu diria que você tem pressão baixa, sendo assim nada de ficar em jejum. Sempre comer algo de três em três horas. E proibida de pegar peso. Normalmente grávidas não entendem, pensam que peso é só coisas inanimadas acima de 5 quilos. Mas uma criança... uma abaixada brusca... Se segurar pelos braços num ônibus... Coisas assim, também entra em não exceder forças e não pegar peso. Caminhadas são fundamentais... Mas caminha devagarinho a partir de hoje. Agora... Se fizer tudo certinho... Logo, logo o Tsuna estará em seus braços... Feliz e saudável.

Natsu:

-Ótimo. Obrigada doutor por tudo.

Médico:

-Bem aqui temos lenços umedecidos e uma toalhinha para limpar a barriga. Ah... E nada de sexo a partir do sexto mês...

Lucy:

-Por que doutor? Faz mal para o bebê?!

Médico:

-Não exatamente kkkk Mas é melhor não exceder mesmo as forças. Nem ter grandes emoções...

Natsu:

-Tudo bem... entendemos... nada de sexo...

Médico:

-Que bom que compreenderam. Vou consultar a próxima paciente. Depois que saírem avisem a enfermeira... para que ela mande alguém aqui esterilizar a sala de novo. Por favor.

Lucy:

-Certo. Obrigada doutor... Obrigada por nos contar do Tsuna.

Médico:

-Esse é meu trabalho.

O casal saíram dali e antes de entrar no carro se abraçaram... O médico que os encontrou no corredor um pouco antes de irem embora... Esclareceu a dúvida do calorão e frio repentino. São apenas os hormônios... E era pra se vestir conforme sentisse . Nada acontecerá. Entraram no carro e voltaram para casa... Tomaram um banho relaxante, sem nenhuma malícia, depois se deitaram de conchinha e ligaram a TV. E viram então um filme romântico que Lucy escolheu: Simplesmente acontece. Ela chorou rios... e amou o final... Ele gostou do filme, mas não para tanto assim... Só pensou que os hormônios ainda a deixariam louca de vez. Ela dormiu logo em seguida... ele desligou a Tv e dormiu também. Depois que despertou o relógio levantaram e foram se arrumar... Natsu não gostou inicialmente da ideia... Mas ficou um tanto ansioso para se reencontrar de antigos amigos de bebedeira. Ele definiu que nem iria de carro... Para não ter que dirigir... Iriam e voltariam de táxi. Mesmo Lucy sóbria... Não dirigir já era uma regra antiga. kkkk Que viesse então a terceira a noite de férias no Brasil.


Notas Finais


Curtiram???? Não vou falar muito... afinal já estou editando o segundo cap. de hoje Lindinhoooss!! Até!!
Kisses da Miou!! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...