1. Spirit Fanfics >
  2. Do crime... Para o amor. >
  3. Confusão no bar!

História Do crime... Para o amor. - Confusão no bar!


Escrita por: Miou_Otori

Notas do Autor


OIE!! Último cap. de hoje!! Muitas tretas estão por vir.. preparados??? Se sim... Boa leituraa!!!!

Capítulo 67 - Confusão no bar!


Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor. - Confusão no bar!

Natsu:

-Lu... Você está bem?

Lucy:

-...Não muito...

Natsu:

-Deixa eu adivinhar... Viu algo que não queria lá no banheiro? E acabou vomitando na vez de ... urinar. kkkk

Lucy:

-Natsu... Eu... juro que não queria estragar sua noite... Mas acho que não vou aguentar muito mais tempo aqui... Vamos para casa...?

Natsu:

-Eu estava esperando tu pedir... Só vou te apresentar para mulher do Zan e esperar a disputa daqueles dois acabar. Algo que você não quer ver, com toda certeza, é alguém interromper isso...

Lucy:

-...tá...

Natsu:

-Mas... pode relaxar aqui no ombro de seu marido por enquanto... Logo, logo acaba. Cana já está quase desmaiando. Ela não para até apagar.

Lucy:

-...isso não é perigoso...?

Natsu:

-Perigoso é tentar impedir ela. Enfim... (Voltando a falar normal) Meredy, essa aqui é a Lucy, minha esposa.

Meredy:

-Prazer Lucy! Sou Meredy, esposa de Zancrow!

Lucy:

-...Prazer... (falou ainda enjoada e encolhida, quase no colo de Natsu)

Meredy:

-Pela sua carinha... Não está gostando muito da noite... Eu, mesmo vindo aqui a anos, ainda não me acostumei... É tudo uma grande confusão aqui... Mas até que é legal, os amigos que se faz aqui, não se faz em mais lugar nenhum. Parecem uma família. Brigam muito, mas na hora que um precisa, todos se reúnem e vão pra "luta" juntos. Natsu é, e sempre foi nosso melhor amigo... Ele nunca arrego em bater nos malandros que rondavam as mulheres na saída do bar de madrugada... Alguns ele até prendia. Outros só espancava. kkkk

Lucy:

-...Agora faz mais sentido, porque não me ignorou aquele dia...

Natsu:

-Nunca achei justo se aproveitarem de mulheres, nem de homens, só porque estão vulneráveis... ou bêbados.

July:

-Ahh... Se eu fosse dez anos mais velha... Eu me casava contigo.

Zancrow:

-(Dá um beliscão no braço da filha) Que tu tá falando fedelha maldita?! Te controla! Que nojo! Vê se pode escutar algo assim da sua filha... Para um amigo!

Natsu:

-kkkk Poxa July... foi mal... Já tenho alguém que amo muito ao meu lado. Algum dia tu também achará alguém. Kkkk

Zancrow:

-Se depender de mim... Nunca achará!

Meredy:

-Zan!!

Zancrow:

-Que foi?! (todos riam até ouvir um barulhão)

Lucy:

-Que foi isso?

Zancrow:

-Meredy! Tira July daqui agora!

Lucy:

-Natsu...? (Ele estava muito sério) Natsu!

Natsu:

-Mor... (Falava sem nem olhar pra ela) Vai pra rua com a Meredy e com a July. (Ele pediu com certa raiva na voz)

Lucy:

-Não! Não vou sem você!! Que está acontecendo?!

Meredy:

-Vem Luh!! Por favor!! Rápido!! (Começou uma rodinha se formar perto do bar...)

Lucy:

-Natsu...!!

Natsu:

-VAI LOGO LUCY! (Ele agora olhou para ela gritou como se implorasse para ela sair dali e Zancrow já tinha sumido no meio do bolo) Vai!

Ela obedeceu... estava tremendo... e sem entender nada. Meredy tirou as três dali. Ela ficou olhando para dentro... tentando achar o Natsu... Mas já havia sumido... começou uma barulheira ainda maior... coisas se quebravam... e dava pra ouvir golpes... Lucy estava com lágrimas nos olhos e o coração saindo pela boca. Ela decidiu perguntar para Meredy.

-Que está acontecendo?!?!?!

Meredy:

-Isso... sempre acontece quando alguém interrompe a disputa de Bacchus e Cana... Mas... Acho que dessa vez aconteceu algo a mais...

Lucy arregalou os olhos, e pensou “Tudo isso por causa de uma disputa idiota?!” Estavam se matando praticamente. Enquanto isso lá dentro. Natsu segurava Bacchus, era o único capaz de fazer isso quando ele estava bêbado = mais forte... Mas estava com dificuldade... levava algumas cotoveladas dele enquanto tentava se soltar. E Zancrow segurava Cana. Que estava feroz igual uma leoa... Que o arranhava e mordia... Mas Zancrow segurava firme. Nisso... As duas mulheres que antes jogavam bilhar estavam acabando com o cara... Mais gente veio para segurá-las... quando estavam todos dominados... e o cara bem abatido... sendo segurado... Alguém pediu explicação. Cana começou a berrar enquanto explicava:

-ESSE IDIOTA VEIO SE ESFREGAR EM MIM ENQUANTO EU BEBIA COM BACCHUS!! ELE AINDA TEVE CORAGEM DE DIZER NO MEU OUVIDO ANTES DE LHE DAR UM SOCO: "VENCE DELE, QUE TE FAREI SENTIR MULHER DE VERDADE A NOITE TODA!!!" SAFADO!!! DESGRAÇADO!!!

Nisso todos já estavam com vontade soltá-los para acabarem com o cara que era nitidamente um novo freguês no bar. Natsu se distraiu enquanto olhava com ódio para o idiota... E não viu que Bacchus estendeu a mão e pegou da mesa uma garrafa que eles bebiam antes... a jogando na cabeça do homem... Natsu o segurou logo... Mas ninguém conseguiu impedir o cara de levar a garrafada... Assim que bateu em sua cabeça... se quebrou e a testa dele começou a sangrar... o homem apagou... Estavam com raiva. Mas não pretendiam matá-lo. Bacchus gritou:

-EU JÁ DISSE QUE NINGUÉM MECHE COM MINHA MULHER!!!!! VIRGEM MALDITO!! TOMARA QUE MORRA LOGO!!!

Natsu conseguiu afastar Bacchus. Natsu levou ele, totalmente contra sua vontade, para um quartinho da dispensa... Zancrow levou Cana também. Enquanto isso chamaram um médico particular, também frequentador do bar... Se aquele cara aparecesse no hospital... todos iriam presos. Então faziam questão de pagar um salário para um médico... ser exclusivo dali. Nisso no quartinho:

Zancrow:

-Tu enlouqueceu cara?! Tu poderia ter matado o louco!!

Cana:

-Ele bem que merecia!!!!!

Natsu:

-Merecia Cana?! Querem ir presos?!?! Eu os levo pra delegacia que trabalhava e digo tudo que aconteceu. Vocês dois são idiotas?!

Bacchus:

-Natsu! Tu ouviu a Cana dizer o que ele fez! Tu já arrebentou muitos caras por muito menos! Agora vem dar uma de bom moço!

Natsu:

-Mas que droga! Tu não pode estar se escutando! Deixa eu explicar: "TU QUASE MATOU UM CARA!!!!" Eu nunca fiz isso! Rezem para esse idiota não ir na polícia fazer uma denúncia.

Zancrow:

-Ele não faria isso... Pela sorte de vocês! Ele não faria por que também iria preso.

Natsu:

-Não. Porque se for a primeira vez. E ele tiver grana, que pela roupinha, tem bastante. Ele é solto, por fiança.

Cana:

-Tá! Tu quer que eu peça desculpa pro retardado, porque eu revidei ele após quase me molestar?!

Natsu:

-Também não tô dizendo isso!! Quer saber. Chega. Eu preciso ir pra casa. A Lucy deve estar... ARG... passando mal lá fora sem notícias minha. Escutem. Eu vou embora, se quiserem fazer o que estão com vontade... Boa sorte... Bêbados, com antecedentes na polícia e brigando com alguém inconsciente... Vocês conseguirão uma detenção de no mínimo 3 meses. Tchau.

Bacchus:

-Natsu...

Natsu:

-QUÊ?! (Disse muito puto)

Bacchus:

-Desculpa envolvê-lo nisso, estando aqui com sua mulher grávida.

Natsu:

-Não é com ela que estou preocupado de verdade... Se quer saber... Teu fígado pode ser bom... Mas se continuar disputando com a Cana... Qualquer dia ela terá uma cirrose. Se cuidem... (Disse saindo, só deu meia volta e disse algo só para Zancrow) Vou levar sua filha e mulher pra casa... Por favor... Cuida deles.

Zancrow:

-Valeu... E pode deixar.

Natsu:

-Tchau.


Notas Finais


Meu Deuss!!! Os tios quase se matando!! kkkkk Quem curte tretas deixem nos comentários!!
Por hoje era só!! Amanhã tem mais! :) Beijinhooss lindinhuss!!
Espero que tenham curtido cap. triplo após tanto tempo. ^-----^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...