1. Spirit Fanfics >
  2. Do crime... Para o amor. >
  3. Os grandes imprevistos!

História Do crime... Para o amor. - Os grandes imprevistos!


Escrita por: Miou_Otori

Notas do Autor


Oie Genteeemmm!!! Quem está aqui??
Mais um cap. tenso!! preparados??? Então boa leitura lindooosss!!!!

Antes que eu esqueça... O cap. de hoje, quero mandar um beijooo grande para: ~GabiEJeff!!! Esse cap. é dedicado a todos, mas principalmente pra vocês!! Espero que gostem!! :* <3

Capítulo 78 - Os grandes imprevistos!


Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor. - Os grandes imprevistos!

*Dia seguinte*

Igneel:

-Então essa é a estratégia. Dispensados.

Todos:

-Sim senhor!

*Três horas depois, no meio da ação*

*Trriim....Trriim*

Natsu:

-Alô?

Lucy:

-N...N...Na...Na...Natsu... (Dizia com voz trêmula)

Natsu:

-Que houve? (Os outros dois amigos dentro da viatura, já o encaravam)

Lucy:

-Natsu... Al... Al... Al...Alguém...

Natsu:

-Entraram aí?! Onde você está?!?! (Estava já bem preocupado com sua loira)

Lucy:

-Nã...nã...não... Na...tsu... Al...alguém... pa...pa...pagou... a fi... fi... fiança... do... do...do... Sting... (Agora deixava algumas lágrimas rolarem)

Natsu:

-COMO?!

Agora havia arregalado os olhos, enquanto berrava surpreso. Gray estacionou o carro. Assim como Laxus, queria saber o que estava acontecendo. Estavam muito assustados com as reações de Natsu.

Natsu:

-Quer...quer... dizer... que........?

Lucy:

-Si...si...sim... (Chorava) Ele.. ele... está... solto... E... e... com...alguém... ao... ao... seu... lado... com...com...muita...grana... Eu...Não sei... quem é... Mas...Ele...pode... pode... voltar... agora... pro...pro... Brasil...Se...quiser... Ele... pode... vir...atrás... do...do...Tsuna... (Já soluçava e a voz saía cada vez mais baixa)

Natsu:

-SE ELE ENCOSTAR, UM DEDO SEQUER, NO MEU FILHO...! EU JURO PRA TI... DESSA VEZ EU MATO ESSE DESGRAÇADO! NEM QUE EU TENHA QUE IR PRESO DEPOIS!!!! (Gritou com muita força e esmurrou o painel do carro)

Laxus:

-Natsu! Quem é?! (Resolveu perguntar, mas ele ignorou)

Natsu:

-Escuta... (Falou mais baixo tentando acalmar a esposa) Quando... (suspira) Quando eu chegar... na delegacia... Eu vou falar com o pai... e daremos um jeito de encontrar esse psicopata, filho da puta... antes que ele nos ache. Agora... por favor... fica calma... E... cuide do nosso filho. (Todos finalmente tiraram as dúvidas, confirmando ser a Lucy) E mais Lu... O Jude está em casa?

Lucy:

-Nã...nã...não... Só... eu... e ... e... o... Tsuna...

Natsu:

-Liga pro teu pai... Pede pra ele ir pra casa. E ficar contigo. Ele vai proteger vocês... caso esse... ARRRRGGG... resolva aparecer. Entendeu? (Falava muito sério)

Lucy:

-Si...si...sim... Na...Na...Natsu... Volta...cedo... Tô... precisando... de...você...

Natsu:

-Eu vou tentar... Se cuida. Tenho que desligar agora.

Lucy:

-Tchau....... Te... amo... Bom... trabalho.

Natsu:

-Também... Obrigado. Tchau. (Desliga e todos o encaram) AAARRGG!!!!! (Soca mais uma vez o painel) PORRA! (Joga a cabeça contra o painel e fica ali)

Laxus:

-Natsu, desse jeito tu vai se machucar.

Gray:

-O que aconteceu, Natsu? A Lucy tá bem?

Natsu:

-Se bem, tu quer dizer... quase tendo uma crise do pânico, sozinha em casa?! Então sim! Ela está ótima! (Falava com sarcasmo e indignação)

Laxus:

-Cara! Nós só estávamos preocupados! Custa responder com educação?

Natsu:

-EDUCAÇÃO?! (levanta a cabeça e olha pros amigos) Se um homem, que sempre desgraçou sua vida... E agora que conseguiu prendê-lo... ele ser solto. Você teria "educação"?! EU QUERO MAIS É MATAR 'ALGUÉM' HOJE... A BASE DE PORRADA!

Gray:

-COMO QUE O STING SAIU DA CADEIA?! (Agora ele estava ainda mais assustado, sabendo de todo passado)

Natsu:

-Um... "Alguém"... foi como Lucy relatou... Pagou a fiança do bosta!

Laxus:

-Mesmo após tudo, ele tinha como sair pagando fiança?! (Até Laxus lembrou da história, depois de ouvir o nome)

Natsu:

-A princípio...NÃO! Gente... Eu estou tão irritado... E tão... desesperado... (falou essa última palavra em um tom muito baixo) ao mesmo tempo... Eu não sei... como consolar a Lucy... Eu pedi pra ela ficar calma... Quando na verdade... sou eu que estou surtando. Tendo uma crise de nervos!

Gray:

-Natsu... Estamos contigo. Tudo que precisar pode contar com a gente... Te ajudaremos.

Laxus:

-Digo o mesmo Natsu.

*Trriim.... Trriim*

Laxus:

-Agora é o seu Gray...

Gray:

-Esquisito... ninguém me liga a essa hora. Alô?

Júvia:

-GRAY!! PELO AMOR DE KAMI-SAMA!! ME DIZ QUE WENDY ESTÁ CONTIGO?!

Gray:

-O QUÊ?!?! Júvia. (falou muito frio mudando a personalidade) Ela. Estava. Com. Você. (Falava pausadamente e monstruosamente) Tu. Disse. Que. Iam. Ficar. Em. Casa. E. Ter. Um. Dia. Só. Das. Duas............ (Júvia chorava) COMO TU PODE TER PERDIDO A WENDY, CACETE?!?!?

Júvia:

-EU...EU...NÃO SEEEIII!!! (Aos berros, tentava explicar, chorando) ELA ESTAVA AQUI! DO MEU LADO!! EU FUI NO BANHEIRO! E ELA NÃO ESTAVA MAIS!! SÓ DEIXOU UM RECADO... COLADO NA PORTA...QUE IA SAIR PARA TE ENCONTRAR NO PARQUE... ONDE ESTAVA TRABALHANDO!! (parando de berrar e soluçando, falou após pensar um pouco)...acho...que... ela...ela... pode... estar... tentando... aquele... plano...plano...maldito...

Gray:

-Eu vou atrás dela agora! Tchau Júvia!

Júvia:

-Se...a achar... Liga pra mim... por favor... estou desesperada.

Gray:

-Claro que ligo. Tchau. (desligou)

Laxus:

-Que houve agora?

Gray:

-MAS QUE MERDA! PORRA DO CACETE! (socou o volante)

Laxus:

-Hoje será um longo dia... (suspirou ao se sentir ignorado no meio dos dois)

Natsu:

-PUTA QUE PARIU! ENLOUQUECEU?! QUE ESTÁ FAZENDO?!?!?

Gritou ao ver seu amigo acelerar e dirigir que nem um louco pela cidade. "Costurando" os outros carros e atravessando sinaleiras vermelhas. Laxus atrás já estava afim de se jogar daquele carro... Os dois estavam insanos. Já Natsu se irritou e pegou a direção, eles rodaram no meio da pista. Gray o olhou muito raivoso. Retirou a mão do rosado do volante com raiva e voltou a dirigir. Até chegar em um parque... Que Laxus e Natsu reconheceram por ser o qual eles inicialmente iriam "trabalhar". Gray salta do carro e bate com tudo a porta da viatura. Já os outros dois vão logo atrás do moreno, que está agindo que nem um animal em caça.

Gray:

-WEEENNNDYY!!!! (gritava com toda força pelo parque enquanto corria) WEEENDDY!! WEEENDYY!!! WEEENNNDYY!!! (Laxus segura o amigo pelos ombros com força e Natsu o dá um "leve" soco na cara)

Natsu:

-HEY! ACORDA! VOCÊ NÃO VAI ACHAR NINGUÉM DESSE JEITO!

Gray:

-(de olhos arregalados... cai no chão de joelhos... coloca as mãos no rosto e chora) Eu quero minha filha!!!

Laxus:

-Nós vamos te ajudar, mas tem que se acalmar... Parece que não trabalha como um policial. Tu sabe que o desespero nos cega e impede de enxergarmos as coisas ao redor. (Ele ficou silencioso... mas sem chorar já)

Natsu:

-Levanta. Vamos achar a Wendy. (Falou determinado) Só vê se não pira de novo.

Gray:

-.........valeu... (Ele levantou... se limpando... e engolindo a vontade de chorar... Estava tentando raciocinar)

Laxus:

-Bom dia senhora... Eu sou da polícia e uma menininha mais ou menos dessa altura (fez o gesto com a mão), magra, de cabelo azulado e pele bem branca... sumiu. Por acaso tu viu ela?

Senhora:

-Me desculpa seu policial... Mas...mas... Eu não... enxergo muito longe... pois... perdi meus óculos... (falava com a voz fraca) Espero... que encontrem... essa santa... menininha...

Laxus:

-Vamos achar. Obrigado igual...

Senhora:

-De nada jovem...

Gray:

-Por favor... Eu sou pai dessa garotinha... (tira uma foto da Wendy, da carteira, e mostra a um casal) Por acaso... Viram ela?

Mulher do casal:

-Não vimos ninguém assim. Desculpa.

Gray:

-Tudo bem. Valeu...... (saiu andando)

Natsu:

-Senhor... Você viu uma menina, mais ou menos dessa altura... De 8 anos... Cabelo azul... e pele alva... por aqui?

Jardineiro voluntário:

-Ah... Sim... Senhor policial... Eu vi uma meninha bem bonitinha, desse modo aí perto da pracinha... Ela parecia triste. E estava sozinha... Ela se perdeu então?

Natsu:

-De certa forma sim. Obrigado. (agradeceu se afastando)

Jardineiro:

-Boa sorte! (berrou para ser escutado)

Natsu:

-Gray! Laxus! Um jardineiro voluntário disse que a viu na pracinha do parque, agora a pouco! Vamos lá!

Saiu correndo sendo seguido pelos outros dois. Eles estavam chegando na pracinha... que ficava do lado da avenida. Eles foram correndo... Wendy estava no balanço... se embalando tristonha... E olhando o chão. Mas todos os três viram quando o carro estacionou... e um saltou de lá de dentro com um pano em mãos. E os outros dentro da caminhonete preta... esperando para jogá-la lá dentro. Não antes que Gray gritasse... a dar uma velocidade incrível nas pernas...

-WEEENDYY!!!!!

Wendy:

-Papai! (sorriu)

Gray:

-ATRÁS DE VOCÊ!!!!

Wendy:

-O quê?

Se virou e o homem já estava em cima... ela deu um gritinho e tentou saltar do balanço. Mas ele segurou seu braço, a fazendo cair. Nessa hora Gray parou e atirou nele. Acertando o braço que segurava sua filha. O homem largou e pressionou o ferimento com o outro braço e tentou fugir. Gray voltou a correr para Wendy... Logo Natsu e Laxus correram atrás do bandido. Esse tentou subir na caminhonete que já estava em movimento... mas não conseguiu... Os outros o deixaram para trás pra "morrer". E meteram pé no acelerador... Mas... Laxus e Natsu conseguiram o segurar e imobilizar. Natsu recitava os direitos do desgraçado enquanto o algemava... Já Wendy... conversava com Gray.

-Filha! Meu Deus!... Que susto!!! (abraçava forte tirando do chão e segurando ela no colo)

Wendy:

-Papai!! (chorava) Me desculpa!! ...Me desculpa!!... Eu tava com muito medo!!!!

Gray:

-Calma... Estou aqui agora... Eu vou te proteger sempre. Eu disse isso já. (Agora com uma mão vira o rosto dela para ele, para se encararem) Mas tu tem que me prometer que nunca mais fará algo tão arriscado assim!!!

Wendy:

-Eu prometo! Prometo tudo!! (Chorava muito)

Gray:

-Filha... (cabeça da azulada agora estava apoiada em seu ombro e ele acariciava seus cabelos) Eu te amo... E quase surtei quando sua mãe me ligou. Quando vi aquele cara se aproximando... Pelo amor de tudo existe nesse mundo. Nunca mais faça isso. É capaz de eu ter um treco do coração... (a menina o apertava um pouco, o pescoço do pai, ao rodear seu braços finos em modo de abraço) Tenho... Huf~~~ Temos que ligar pra tua mãe.

*Chegando na delegacia*

Igneel:

-Cadê o Gray?

Laxus:

-Teve problemas com a Wendy e foi a levar em casa. Ele volta logo.

Igneel:

-Tudo bem... Mas... Como que conseguiram pegar o cara, que o Natsu acabou de espancar?

Laxus:

-Uma longa história. E se eu fosse você... Tomava cuidado com as palavras hoje.. Os dois estão uma fera.

Igneel:

-Como assim?

Laxus:

-Wendy fugiu de casa, para seguir um "plano", não entendi muito bem. Quando nos aproximamos... vimos o rapaz se aproximando dela. Gray deu um tiro no braço dele. Salvando assim Wendy. Já o Natsu... Descobriu... Sting está solto de novo. E tem companhia... 


Notas Finais


Gente... Quem tremeu na base aí com tantas coisas que aconteceram?? Deixem nos comentários que acharam, hipóteses sobre o Sting. O que Gray deveria ter feito? Ou coisas assim!! ^--^
Beijooss!! Até amanhã lindooos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...