1. Spirit Fanfics >
  2. Do crime... Para o amor. >
  3. Água viva!

História Do crime... Para o amor. - Água viva!


Escrita por: Miou_Otori

Notas do Autor


GENTEEEMMM!!! EU NÃO MORRI!!!!!
Eu sei... devo desculpas demais pelo atraso. Era pra ter postado ontem. E não consegui! Eu sei, me desculpem. Meu pai pegou o note, e mal consegui esse tempo pra postar esse cap. Estou usando a hora da janta para poder publicar. Espero que vocês entendam. Tenho boas notícias. É possível, que se eu conseguir fazer mais caps até domingo. Eu volte a publicar todos os dias. Mas apenas 1 cap. por dia. Enfim... Amanhã tem mais 1 cap. E depois domingo. Ok? Amo vocês me desculpem meso todo o trantorno que estou passando pois acabo demorando pra postar. ME DECULPEM!?!?!

Resumindo... Boa leitura, e bora pro cap. de ontem!!!

Capítulo 95 - Água viva!


Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor. - Água viva!

Após um tempo... Júvia e Gray estavam brincando com a Wendy. Mira e Laxus estavam brincando com Hiro. Erza e Jellal estavam brincando com Clara. Todos estavam em uma rodinha e as crianças no meio brincando entre si. Enquanto Natsu tinha saído com Tsuna, para trocar a fralda e passar mais protetor. Lucy saiu e foi pra casa pra começar algumas coisas do almoço. Gajeel se acordou e rabugento reclamou por Levy não defendê-lo. A azulada só riu de seu marido e Hana acordou... toda arrepiada... Ela também estava manhosa... Levy fechou o livro, após marcar a página. E guardou... acomodou a pequena meio deitada... E pediu pra que Gajeel a ajuda-se.

Gajeel:

-Pra isso eu sirvo, né?

Levy:

-Sério Gaj! Não complica... Sai logo daí e me alcança a minha toalha dali. Eu vou enrolar ela... Não consegue ver que ela está tremendo de frio?

Gajeel:

-Sim... Não é óbvio...? Na praia tem vento. E você só ficou na sombra... Claro que ela estaria com frio.

Levy:

-Gajeel, Gajeel... Eu estou perdendo a paciência... Vai me ajudar ou não?!

Gajeel:

-Meu amor... ME ENTERRARAM!! Eu não vou conseguir sair daqui tão fácil... Me ajuda aqui... que te ajudo aí.

Levy:

-Seu inútil! Se eu me levantar pra ir aí... Eu mesma pego a toalha e deu!

Gajeel:

-Ah... Muito obrigado pela consideração...

Levy:

-Huf...! Tá... eu te ajudo... Com o pé!

Gajeel:

-Já serve.

Levy levantou com a pequena resmungando no colo... e com o pé começou a desenterrar o marido. Logo ele já conseguia se mover e se levantou. Ele se sacudiu na direção a favor do vento, longe da Levy. Fazendo tudo ir adiante... então ele pegou a toalha e colocou em cima da pequena e Levy ajeitou o resto... A menina que estava toda encolhida, se agarrou forte na toalha quentinha... Mas igual... estava ainda resmunguenta... Levy tocou na fralda... E não estava cheia.

Levy:

-Agora... não sei mais que tu quer filha...

Gajeel:

-Ela não quer mamar?

Levy:

-Será...? Quer mamar filha?

Os olhos da Hana chegaram a brilhar. Levy entendeu... Voltou para debaixo do guarda-Sol. Abriu o colete... e abriu um pouco o biquíni cortininha. Deitou um pouco a menina... que logo começou a mamar esfomeada, enquanto olhava para sua mãe. Gajeel se sentou em uma cadeira ao lado de Levy. E ficou olhando para o mar.

Gajeel:

-Algum dia tu pensou nisso...? Uma família... Amigos em comum... Tudo isso... Sei lá entende? kk (Olhou para a esposa que o olhava meio confuso) Pensa bem... Aquele dia... Naquele bar... Aquele desafio. Pensou que resultaria nisso tudo? (Só então ela entendeu)

Levy:

-Não... Nem tinha imaginado algo desse tipo. Mas não me arrependo de nadinha. Eu amo cada briga nossa... Amo cada segundo de nosso relacionamento. Amei nosso casamento e fruto dele... (Sorri olhando para a Hana) Gajeel... (Olha para o marido) Tu foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Seu ogro, eu te amo demais e não te trocaria por nada no mundo.

Gajeel:

-Eu te amo muito sua nerd baixinha. Também não trocaria, nem você e nem a Hana, por nada no mundo. Vocês são as pessoas mais importantes da minha vida. Eu achei que nunca encontraria ninguém que me suportasse... Mas você mesmo brigando... Nunca me deixou. Tu é demais. (Sorri para a esposa) E me deu o melhor presente de todos... Essa pequena linda. (Faz carinho na cabeça de sua filha... que dá um sorriso e volta a sugar o leite materno) Ge he.... Ela estava mesmo com fome... kkkk

Levy:

-É... kkkk Acho que estava mesmo. kkkk (Olha pra pequena que parou de mamar... ela colocou a fraldinha no ombro e fez a bebê arrotar... ou... não...) Não filha... Affs. kkkk Filha... Tu não devia vomitar na mamãe assim... Gajeel: -Ge Hehehe. Pelo menos foi na fraldinha... kkkk

Levy:

-Se não fosse... e tu tivesse rindo... eu dava nessa tua "santa" cara.

Gajeel:

-kkkk Também te adoro.

Levy:

-Kkkk Chato... kkkk

*15 minutos depois*

Jellal sai sozinho... Vai até a Levy e Gajeel... E pedem pra tirar de dentro da mochila de Clara seu roupãozinho. Gajeel o alcança... Ele agradece e vai pra perto da beira. Logo Erza vem com Clara no colo, batendo o queixo e tremendo de frio. Jellal enfia na filha e a pega no colo. Os três foram até o guarda-Sol deles... Erza pegou sua canga e se enrolou. E Jellal, foi só de bermuda molhada mesmo. Eles colocaram os chinelos... Erza enrolou uma toalha no cabelo... depois de se secar um pouco... Pegou tudo deles e foram pra casa, tomar banho, se vestir e ajudar no resto do almoço. Gajeel falou com Levy... E essa disse que ela também ia junto com o casal e com a Hana. Mas ela só ia levar a bolsa e a bolsa de Hana. O resto Gajeel levava depois. O homem concordou e ficou cuidando tudo de todos... Então a azulada e a bebê, dormindo, foram embora. Natsu já tinha ido para casa... Depois que tinha trocado de fralda e soube que a Lucy já tinha voltado... Ele voltou também. Logo que Levy foi embora... Não deu muito tempo... Cana e Bacchus, Lissana e Bickslow, Evergreen e Elfman também foram.

*10 minutos depois*

Wendy:

-AAIII!!!

Júvia/Gray:

-O que foi Wendy?!

Wendy:

-Tá... tá... (Começa a ameaçar a chorar) Ardendo...

Então ela deixa as lágrimas saírem... enquanto chorava baixinho. Ela pediu colo pro Gray, que a pegou automaticamente... Assim que todos ali viram o vermelhidão e inchaço na perna da pequena, ficaram preocupadíssimos. Wendy queria esfregar. Júvia segurou a mão dela rapidamente. Enquanto Laxus pegava o Hiro no colo e tirava de contato a água. Mira estava preocupada... E Wendy começou a chorar mais. Juvia explicou, o que Gray já suspeitava.

Juvia:

-Minha linda... Tenta ficar calma. O que encostou aí foi uma mãe d'água.

Gray:

-Nós vamos ir pra casa agora mesmo... Lavar isso aí com água corrente. Não esfrega que piora.

Mira:

-Nós vamos com vocês!

Laxus:

-Com toda certeza!

Wendy:

-Tá... doendo... (chorava)

Gray:

-Nós sabemos filha... Calma... Papai vai te ajudar. (Conversavam já saindo da água e indo pegar as coisas, onde Gajeel viu e logo perguntou sobre a Wendy)

Gajeel:

-Nossa! Que foi isso?!

Juvia:

-Mãe d'água.

Gajeel:

-Tadinha...

Gray:

-Hey... vocês... se importam se eu for na frente? (Perguntou preocupado com a menina que não parava de chorar)

Juvia:

-Vão... Eu já vou.

Mira:

-Eu vou contigo. Gajeel... Laxus... Ajudem a levar as coisas daqui e também a Juvi. Por favor?

Laxus/Gajeel:

-Sim! Vão!

Gray:

-Valeu... Mira... consegue correr?

Mira:

-Sim!

Gray:

-Então vamos.

Wendy:

-Papai...

Chorava muito. A ponto de soluçar a perna estava cada vez mais inchada. Ele saiu correndo com a pequena no colo e Mira estava lado a lado. Eles entraram correndo porta a dentro. Cana veio reclamar que estavam molhando tudo quando viu os dois ofegantes e a menina chorando, viu a perna e entendeu tudo.

Cana:

-Meus Deus!

Gray:

-Natsu! Natsu!

Natsu saiu da cozinha. Foi até a sala... Viu e também entendeu... Nem perguntou nada só fez sinal pro Gray perguntar o que queria.

Gray:

-Mangueira!

Natsu:

-Nos fundos!

Gray passou correndo e foi até os fundos... Achou um tanque e começou a deixar a água mineral a escorrer... A menina gritou ainda mais de dor. Gray ficou confuso... Fechou a torneira e pediu gelo pra Mira alcançar. Mira foi pegar e logo alcançou para Gray. Esse pegou e antes de encostar na pele da menina que berrava de dor... Lucy chegou nos fundos colocou as mãos na cabeça e desesperada gritou para o Gray:

-NÃO FAÇA ISSO PELO AMOR DE DEUS!

Gray:

-O quê?!

Lucy:

-Isso só vai piorar tudo! Oh minha Wendy... Natsu! (Ele vem correndo) Tu vai ir correndo agora mesmo, na máxima velocidade que conseguir... até o mar. Vai pegar com uma garrafa pet, quanta água tu conseguir. Vai muito rápido!

Natsu:

-Tá! (Foi na cozinha, pegou uma garrafa e saiu correndo)

Gray:

-Que tu vai fazer Lucy?!

Lucy:

-Para de queimar tua filha! Tu não sabe que mãe d'água, quando queima... deixa um filamento venenoso... que com água doce piora?!?!?! (Ela se aproxima de Wendy e a abraça) Calma... A titia te promete que o tio Natsu é rápido... ele vai voltar logo.

*1 minuto depois*

Natsu:

-Ahuf Ahuf ahuf Ahuf... (Muito ofegante...) Lu... toma! (entrega a garrafa)

Lucy:

-Obrigada mor. Wendy... A titia vai cuidar de ti.

Lucy foi na cozinha... Enquanto Gray, Natsu e Mira ficaram a observando pra ver que ela faria... Ela voltou com uma buchinha de algodão.

Lucy:

-Mira... Fica derramando a água onde eu esfregar está bem? E Gray... segura a perna dela...

Gray:

-Se tu esfregar vai piorar!

Lucy:

-É bem leve... pra tirar os filamentos que ela possa ter deixado. E a água salgada do mar neutraliza o efeito.

Natsu:

-Quando que você aprendeu tudo isso?

Lucy:

-Quando pequena... minha... minha mãe cuidou de mim. Agora... olha nos meus olhos linda... Não precisa chorar... se doer demais tu avisa que eu paro... Tá?

Ela concordou com a cabeça... todos estavam admirados como a Lucy, sabia bem o que estava fazendo... e como fazer. Logo... ela parou de esfregar... e Wendy tinha se acalmado um pouco. Lucy pegou a garrafa e despejou o resto dela. Então... Só depois disso... ela disse que daria banho na Wendy. Todos aceitaram depois que viram que a pequena tinha melhorado realmente com aquilo... Mas ela ainda estava sentindo dor... Lucy pediu para Cana, que estava seca totalmente... pegar as coisas da Wendy no quarto. E que desse preferência... a vestido ou saia. Ela entrou no banheiro e ligou o chuveiro no morno para frio... não no quente... deu banho na pequena... e se molhou um pouco.. mas tudo bem. Ela saiu com a azulada, enrolada em uma toalha... pegou a roupa e saiu dali do primeiro andar pro quarto dela. Wendy... caminhava com um pouco de dificuldade... Gray... então já de banho tomado e seco... somente o cabelo molhado... ele agradeceu a Lucy e pegou Wendy no colo... estilo princesa. E subiu as escadas. Juvia, Laxus e Mira já estavam no seus banheiros... tomando banho. Gray e Lucy, vestiram Wendy tomando cuidado com a perna machucada... Lucy então pegou uma pomada pra queimadura... e umas gases... Colocou bem de leve em cima do machucado da Wendy. E então falou com Gray...

-Olha... estou achando... que não foi uma queimadura comum... É melhor levá-la num postinho daqui... (Finalmente Natsu entra no quarto)

Natsu:

-De queimaduras eu entendo... Pode levar que isso aí ta sério mesmo.

Gray:

-(Ele se agacha perante a Wendy) Desculpa filha... O pai não pode te ajudar como disse... ele só piorou tudo... Me perdoa Wendy?

Wendy:

-...Sim papai...

Gray:

-Obrigado. (Abraça a filha) Eu te amo.

Wendy:

-Eu também... (Solta o abraço)

Natsu:

-Eu levo vocês lá. Eu sei onde fica o postinho. (Juvia aprece no quarto)

Juvia:

-Eu quero ir junto!

Natsu:

-Tudo bem.

Lucy:

-Tá doendo muito, meu bem?

Wendy:

-Não... Graças a ti... Obrigada tia Lu!

Lucy:

-Que isso... Então... vão rápido.. que logo está saindo o almoço. Tá?

Wendy:

-Sim!

Lucy:

-(Se aproxima do ouvido da pequena) Eu vou fazer batata frita pra nós... mas farei mais, só pra ti. (Afasta e fala normal) Então até daqui a pouco. (Todos estão descendo e Juvia fica por um momento) Que foi Juvi?

Juvia:

-Obrigada pelo que fez com a Wendy hoje. Eu nunca vou esquecer... Nem sei como te agradecer...

Lucy:

-Me deixando alisar tua barriga enorme... eu já ficarei bem.. kk Posso?

Juvia:

-Claro! kk (Lucy alisa o barrigão de 7 meses)

Lucy:

-Linda demais. Agora vai... antes que eles te deixem pra trás. ><

Juvia:

-Kkkk Tô indo. Bye bye. (Diz saindo do quarto)

Lucy:

-Boa sorte! (Diz escorada na porta)

Juvia:

-Obrigada!! (Agradece já na escada)

 


Notas Finais


Então que acharam???
Se ainda estiverem com raiva de mim pelo atraso.. SORRY!!! Agora se tiverem brabos comigo pelo que fiz com a Wendy... GOMEN!!!
Resumindo... Me perdoem por tudo, mas deixem comentários. Assim que eu finalmente reconquistar meu notebook, eu volto a postar regularmente. :) AMo vocêssss!!!! Até amanhã!!! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...