1. Spirit Fanfics >
  2. Do crime... Para o amor. >
  3. Musical? kkkk

História Do crime... Para o amor. - Musical? kkkk


Escrita por: Miou_Otori

Notas do Autor


Terceiro e último de hoje!!!
Bem, uma das minhas leitoras lindas me pediram a emoção... ~YukiT-Chan. Bem minha linda... Respondendo a você e alguns já... (Pelo menos os que leem as notas iniciais kkkk) Eu não escrevo sempre tragédias pra não ficar cansativo também. Então intercalo entre ação... tragédia... Hentai e shoujo. Calma que nesse cap. encontraram um pouco de ação. Mas mais pra frente (já escrito) terá tragédia novamente. Então temos para todos os gostos!!! Espero que estejam gostando da fic e que eu possa realizar o máximo de desejos de vocês. Desde aparecimentos nos caps. a respostas simples como essa. Agradeço por todos comentários. E gostaria de deixar explicito que amo vocês e só mais uma coisinha Yuki...
Já que pediu, hoje estou inspirada... Então pretendendo escrever algo bem emocionante. Espero que consiga te agradar. :) (Quando eu postar ele, dedicarei ele a você :D)
Beijoooss lindoooss!!! Boa leituraaaa!!!

Capítulo 99 - Musical? kkkk


Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor. - Musical? kkkk

Após 15 minutos de procura... Eles finalmente acharam suas "esposas". Pois, Juvia veio atrás deles e lhes contou onde elas estavam. E pediu ajuda. Elas estavam num canto rodeadas... por 8 caras... Provavelmente universitários, marombinhas... Um segurava a Erza, outro a Mira e outro a Cana. As três mais fortes. As outras estavam acoadas no centro. Já com medo... pois nenhuma das três conseguiu fazer algo. Elfman não aguentou muito ver uma de suas irmãs imobilizada e a outra sendo acuada, junto de sua mulher. Assim sucessivamente os homens foram largando as coisas e as no chão, perto de Wendy. Gray foi o último e disse...:

-Mor... Cuida das crianças... Eu vou ajudar os caras.

Juvia:

-Vai! Vai logo!

Deram um selinho e Gray seguiu os homens... Juvia estava com uma mão dada com Wendy e na outra segurava Hana. Wendy estava de mãos dadas com Tsuna, que queria seguir o pai... Mas a azulada o segurou. Já no grupinho... Elfman chegou e cutucou o ombro do idiota que imobilizava a Mira. Quando o retardado virou que viu o "armário albino"... O soco já veio certeiro. Junto do sorriso de todas e da frase de Elfman:

-Mexe com qualquer um. Menos com a família de um homem de verdade!

Logo já estava se formando o grupinho pra enfrentar Elfman... Quando chegou todos os homens do grupo deles... pra arrebentar a cara dos idiotas. Laxus, não pensou duas vezes... pegou o cara que imobilizava a Mira e deu um mata leão... E o tirando do chão o desmaiou. Natsu chegou no chute. Fazendo o que estava perto de Lucy apagar na hora. Bacchus deu um soco no louco que segurava Cana. E foi o suficiente pra ele soltá-la. Bacchus não fez mais nada... Apenas rindo maquiavelicamente... e deixou Cana fazer o resto. No de Erza... Jellal bateu com as laterais das mãos, nas têmporas do homem. O fazendo, também, perder a consciência. Erza abraçou o seu azulado que, quase dava pra ver sangue nos olhos. Os homens da rodinha antes... tentaram atacar Natsu... Apesar de que ele sozinho dava conta... Chegou Bickslow, Gajeel e Gray... Cada um de uma maneira... mas não os apagaram de primeira... Aproveitaram pra bater mais... Óbvio que tudo aquilo não estava ocorrendo em silêncio... Os idiotas, ainda tiveram coragem de provocar eles, chamando as mulheres de gostosas... entre outras coisas... como "vadias comíveis...", "Mamães usáveis", ou até de "putas de luxo". Os maridos não deixaram barato não... Não havia agora... nenhum idiota de pé. Todos esparramados no chão... com sangue... na boca... ou nos cortes feitos só a base de chute e soco. Já os "mais velhos" saíram inteiros e sem arranhões. Diferente da cara dos coitados que seguraram, Erza, Mira e Cana. Elas fizeram questão de arranhar todinha a cara deles. E Cana, arrebentou tanto a cara do ordinário que as juntas das suas mãos estavam sangrando quando Bacchus a separou dele. Quase que sobrou pro Bacchus... Por Cana, ela continuava, até quebrar todos ossos da cara dele. Todos os adultos saíram dali logo. Eles chegaram na Juvia, mesmo com um humor questionável... Aliviaram um pouco (todos) ao ver as crianças assustadas... e Juvia tendo que cuidar de tudo. Cada casal... se uniu e pegou seu filho e suas coisas... Foram então para a lancharia do parque aquático... Meio que em silêncio... Pediram tudo e sentaram-se em uma enorme mesa... Levy tomou fôlego... e pegou a "palavra para si".

-Obrigada Juvi, por ter chamado eles...

Juvia:

-....(pensou antes de continuar o assunto... suspirou e falou) Demorei... mas encontrei eles...

Jellal:

-(dá um soco forte na mesa) COMO ISSO FOI ACONTECER?! (Como poucos viram Jellal irritado antes e ainda assim era raro, estavam meio surpresos e com medo dele)

Laxus:

-Acontece, por que elas usam fantasias eróticas, na vez de roupas de banho!!! (Outro que estava muito puto, Juvia tapa os ouvidos de Wendy rápido)

Erza:

-ISSO É UM COMENTÁRIO MACHISTA E SEM FUNDAMENTO ALGUM!!! UMA DESCULPA PARA MOLESTADORES SAÍREM DE VÍTIMAS E CULPAREM AS MULHERES PELOS SEUS CRIMES!!! (Disse já de pé)

Lucy:

-Desculpa... Eu não aguento... (se levantou e saiu quase correndo. Natsu saiu atrás, deixando Tsuna com a Levy)

Natsu:

-Lucy! Espera! (Saem correndo e o resto ficam sentados se encarando)

Cana:

-Eu deveria ter mesmo ficado lá e quebrado ele todinho!

Bacchus:

-Chega. Todos aqui já sofreram com essa história...

Bickslow:

-Se a Juvia... não tivesse nos achado...

Lissana:

-Tudo seria bem pior...

Evergreen:

-Mesmo que eles tenham te insultado... Foi melhor assim. Só não acredita neles... Tu é linda Juvi.

Gray:

-O que eles disseram pra ti!? (Agora ele que estava saindo fora do normal)

Juvia:

-Não... Tá tudo bem... Eles disseram... que eu estava gorda e feia... Que eles não queriam transar com uma grávida, quase parindo... Que mães são feias... chatas... obesas... cheias de celulites e estrias...

Mira:

-Não fica assim Juvi... Se fosse por isso... Eles só teriam pego a Liss, a Eve, a Cana e a Erza. Eles nem sabiam que falavam.

Gray:

-Ela tem razão... Vem cá... (Abraçou a esposa que se segurava pra não chorar ne frente de todos... querendo ou não... os hormônios estavam a deixando louca já... pela vontade de chorar)

Wendy:

-Mamãe... (Fez carinho na azulada mais velha, que se desabou em lágrimas no marido e com a mão esticada... agarrou forte a mãozinha de Wendy)

Jellal:

-Então eles realmente queriam transar com vocês... (disse frio)

Laxus:

-Eu nunca deixaria algo assim acontecer.

Elfman:

-Muito menos eu.

Gajeel:

-Não acredito... que você passou por isso baixinha... (Outra que se segurava pra não chorar) Nunca deixarei isso acontecer.

Hana sorriu meiga pra mãe... que só deixou cair uma lágrima solitária e sorriu de novo. Assim eles foram acalmando os ânimos... Mas Natsu e Lucy não voltavam. Logo apitou o celular de Gray. Que leu a mensagem que chegou para todos ali:

-Chegou uma mensagem do Natsu... Ele mandou avisar vocês:

"Oi. Avisa todos aí... que eu e Lucy, estamos voltando pra casa da praia. Ela teve uma crise do pânico... Mas já está tudo bem... Porém... ambos estamos cansados. Pegamos as nossas coisas no quiosque... deixamos a do Tsuna. Por favor... cuidem bem dele. Desculpe não ter voltado pra falar isso particularmente... nem pra pegar o pequeno. Estamos devendo uma pra vocês. Falou!"

-Foi isso que ele escreveu.

Gray terminou de falar e o silêncio retornou... Os que sabiam... logo lembraram do passado de Lucy... O dia ali... devia tê-la relembrado de muita coisa... Eles olharam o Tsuna... Que estava chorando... pois queria seus pais... Levy, não conseguia acalmá-lo. Nem ninguém... Gajeel se levantou e disse, assim que já tinham almoçado.

-Vamos embora... Já ficamos tempo demais aqui...

Todos entenderam o recado. Pegaram suas coisas e foram até o quiosque pegar o resto. Depois andaram aos carros... e voltaram pra casa de praia... encontrando... logo na varanda... o casal dormindo abraçados na rede. Natsu embaixo abraçando Lucy, que parecia que tinha chorado até dormir, no peitoral do marido... Tsuna... logo que chegou, começou a chorar de novo... Foi só sair do carro. Os dois se acordaram... E Lucy fingiu um sorriso e se sentou... Natsu levantou meio dormente e pegou o pequeno... Não deu um minuto ele dormiu. Todos selaram aquele assunto... e fingiram que nunca aconteceu... O tempo passou... eles fizeram um chá da tarde em casa... e no por do Sol... o "clima/astral" já estava bem diferente... Só risos e conversas espalhadas pela casa e pátio. No início da noite... descobriram... que teria um showzinho na beira da praia... para todos... sem pagar entrada... eles se arrumaram... colocaram roupas fresquinhas... E foram assistir ao show... eram só músicas antigas... Anos 60,70,80 e 90. Mesmo assim eles se divertiram muito... e até as crianças, que ficaram no meio dos adultos, dançaram um pouco. Foi bem divertido. Voltaram pra casa meio tarde... mal jantaram e tomaram banhos... e foram dormir. No dia seguinte... Lucy acordou antes de todo mundo. Levantou e estava indo pra cozinha, mas decidiu antes dar uma olhadinha nas crianças. E viu que o único acordado era seu próprio filho. Ela sorriu meiga e foi até ele silenciosamente e cochichou...

-Oi filho. Quer descer com a mãe?

Tsuna:

-Xim.

Disse baixinho também, mas contente. Os dois desceram, no caso... Tsuna foi no colo. Chegando no térreo. Lucy preparou o café da manhã pra todo mundo... e depois olhou o pequeno no chão... dançando. Ele sorriu e se abaixou na altura dele e disse:

-Tu é lindo, como teu pai. E se continuar dançando assim... no futuro vai pegar muitas garotas. Mas, ai de ti que machuque os coraçõezinhos delas. Entendeu?

Ele fez que não com a cabeça e virou meio de lado. Ela o agarrou, o levantando do chão... Pegou ele só com um braço e a outra sua bochecha... E deu uma leve apertada, sem machucar, carinhosa.

-Tu é muito fofo! Meu Deus. kkkk (ele sorriu largo) Então quando sorri assim... kkkk Diz que seu coração agora é só da mamãe. kkkk “Claro. Do papai também.” (Falou imitando voz de bebê) kkkk Tsuna, (Chamou ao escutar a música da rádio, baixinho) Quer dançar com a mamãe?

Tsuna:

-Xim!

Disse todo animado. Lucy riu um pouco do loiro. Então firmou bem o braço que o mantinha no colo... e pegou na mãozinha dele com a outra. E ao som de Fluxo Perfeito, ela foi dançando animada e dando girinhos e sorrisos com o filho que estava muito feliz, pela enorme cozinha. Acabou que Natsu acordou ao notar o vazio na cama, foi no banheiro e fez tudo que precisava, logo saiu só de calça moletom, sem camisa e passou no quarto das crianças, quando não viu o Tsuna, ficou um pouco preocupado e estava quase descendo correndo as escadas. Porém sentiu cheirinho de café, chá, panquecas e outras coisas... foi diminuindo cada vez mais a velocidade, escutando cada vez melhor a música, até que parou na porta da cozinha, escorado no marco da porta e ficou admirando sua esposa e seu filho se divertindo as 8 horas da manha, de um dia lindo de sol... Como se o mundo fossem só deles. Ele pigarreou pra chamar atenção assim que a música terminou. Lucy o olhou assustada, mas logo sorriu. Tsuna já chamou pelo seu pai... Que foi até os dois. E pegou seu filho e deu um selinho na esposa. E disse algo pra surpresa dos dois antes dançando. -Tsuna... papai vai te ensinar a dançar de verdade. Olha aqui... (Sentou ele na cadeirinha e Lucy olhava curiosa) Peraí... Procurou numa pilha cds no canto e puxou um ... colocou no rádio e começou a tocar Can i have this dance. Olhou para Lucy, que sorriu envergonhada... Mas entendeu a performance... e começou a cantar envergonhada... Mas...com a atitude, o convidou para aquela dança (que ele fingiu não saber dançar). Ela estendeu sua mão para ele, que puxou e depois foi pra posição certa. Começaram então dançar perfeitamente. Como no próprio filme High School Musical 3:
 

Can I Have This Dance
{Me Concede Essa Dança?}

Zac Efron & Vanessa Anne Hudgens / Versão Natsu e Lucy
 

[Gabriella/Lucy]

Take my hand, take a breath

Pull me close and take one step

Keep your eyes locked on mine,

And let the music be your guide.
 

{Pegue a minha mão, respire
Me puxe para perto e dê um passo
Mantenha seus olhos presos nos meus, E deixe a música te guiar}

[Troy, Gabriella / Natsu, Lucy]

Won't you promise me [now won't you promise me, that you'll never forget]

We'll keep dancing [to keep dancing]

Wherever we go next

{Agora quero que me prometa [agora quero que me prometa]
Que você nunca vai esquecer [de continuar dançando]
Em qualquer lugar que a gente vá depois}

[Chorus- Gabriella, Troy/ Lucy, Natsu]

It's like catching lightning the chances of finding

Someone like you

It's one in a million, the chances of feeling the way we do

And with every step together, we just keep on getting better

So can I have this dance (can I have this dance)

Can I have this dance

{É como tentar pegar um relâmpago
As chances de se encontrar alguém como você
São uma em um milhão as chances de nos sentirmos do jeito que nos sentimos
E a cada passo juntos, nós só ficamos melhores
Então, me concede essa dança?
Me concede essa dança? Me concede essa dança?}

(Tsuna abriu a boca e os olhinhos chegavam a brilhar, batia palminhas cada vez que eles faziam os passos de ele a girar, ou ele a levantar de diversas maneiras... Assim eles continuavam... )

[Troy/Natsu] :

Take my hand, I'll take the lead

And every turn will be safe with me

Don't be afraid, afraid to fall

You know I'll catch you threw it all

{Pegue a minha mão, eu vou te conduzir
E toda volta será segura comigo
Não tenha medo, medo de cair
Você sabe que eu pegarei você todo o tempo}

[Troy, Gabriella/ Natsu, Lucy] :

And you can't keep us apart [even a thousand miles, can't keep us apart]

'Cause my heart is [cause my heart is]

Wherever you are

{E você não pode nos separar [mesmo mil milhas não podem nos separar]
Porque meu coração está em onde quer que você esteja}

[Chorus- Gabriella,Troy/ Lucy, Natsu] :

It's like catching lightning the chances of finding

Someone like you It's one in a million, the chances of feeling the way we do

And with every step together, we just keep on getting better

So can I have this dance(can I have this dance)

Can I have this dance

{É como tentar pegar um relâmpago as chances de se encontrar alguém como você
São uma em um milhão as chances de nos sentirmos do jeito que nós sentimos
E a cada passo juntos nós só ficamos melhores
Então, me concede essa dança? Me concede essa dança?
Me concede essa dança?}

[Gabriella And Troy/ Natsu e Lucy] :

Oh no mountains too high enough, oceans too wide

'Cause together or not, our dance won't stop

Let it rain, let it pour

What we have is worth fighting for

You know I believe, that we were meant to be

{Nenhuma montanha é tão alta, nem os oceanos tão amplos.
Porque juntos ou não a nossa dança não vai parar.
Deixe chover, deixe que a chuva caia
Vale a pena lutar pelo que nós temos
Você sabe que eu acredito, que fomos feitos um para o outro}

[Chorus- Gabriella, Troy/ Lucy, Natsu] :

It's like catching lightning the chances of finding

Someone like you [like you]

It's one in a million, the chances of feeling

The way we do[way we do]

And with every step together, we just keep on getting better

So can I have this dance [Can I have this dance]

Can I have this dance?

{É como tentar pegar um relâmpago as chances de se encontrar alguém como você
São uma em um milhão as chances de nos sentirmos do jeito que nós sentimos
E a cada passo juntos nós só ficamos melhores
Então, me concede essa dança? Me concede essa dança?
Me concede essa dança?}

(E por fim... as vezes que segurava pelas costas... e a "jogava" ao chão... O menino aplaudia muito o casal apaixonado que dançava e cantava bem.)

Can I have this dance?

Can I have this dance?

Can I have this dance...?

{Me concede essa dança?
Me concede essa dança?
Me concede essa dança...?}
No último passo ele a abaixou... e parou... ficaram encarando olhos nos olhos... E ele a beijou... Então o casal ficou tímido, envergonhado, porém lisonjeado com algumas palmas que escutaram... sem ser do Tsuna. Mais exatamente... Juvia, Gray, Jellal e Erza. Natsu colocou a Lucy de pé e colocou a mão na nuca e sorriu largo. Lucy estava vermelha.
Gray:
-Ai ai ... esses casais de filme de musical da Disney... que acordam cedo e já saem felizes, dançando...
Natsu se "irritou" e ia partir pra rotineira "briga", Erza ia parar os dois, junto de Lucy... quando Tsuna o respondeu.
Tsuna:
-Xai! Papa e mama danam bem! (=Sai! Papai e mamãe dançam bem!)
Juvia:
-Ouviu? Kkkk Lindos. Como sempre. [❤]
Gray:
-Tá... me calei depois dessa... kkkk
Natsu:
-Isso aí filhão! Defende teus pais. (Pediu pra bater e o pequeno sorriu largo como o pai e bateu em sua mão)
Jellal:
-Não sabia que dançavam e cantavam, tão bem. kk
Erza:
-Lu, tem que se soltar assim em todas as festas! Tu e o Natsu seriam os sucessos das pistas. kkkk
Lucy:
-Kkkk vou tentar... >\\\\< kkkk
Juvia:
-Ah... mas não é justo...
Gray:
-Por que não? (Perguntou curioso)
Juvia:
-Juvia não dança bem... Nem canta tão bem. Quando será que o casal Gruvia, poderá dançar sem ser posto tão pra baixo, ao lado de Nalu? (Perguntou tristonha)
Lucy:
-Kkkkkkkk Calma Juvi... Se quiser eu te ajudo com isso. [��] Lembra que lá em casa tem um pequeno estúdio de dança né? Pode ir lá sempre que quiser. kkkk E tu shippa bastante nós todos né? Mas sabe que eu apoio ao movimento. Kkkkkkkk
Erza:
-(Levanta a mão rápido) Também quero aulas! E também apoio ao movimento!
Juvia/Lucy/Erza:
-Por mundo mais feliz, nas próximas festas, Gruvia, Nalu e Jerza, serão os melhores dançarinos já vistos! (Falaram juntas e todas riram)
Gray/Natsu/Jellal:
-Já vi, que vai sobrar pra mim. Huf...~
Falaram juntos e suspiraram juntos... vendo o olhar delas sobre eles. Então todos riram. Inclusive Tsuna.... Mesmo não entendendo toda conversa. Mas logo chegou Wendy esfregando os olhinhos.
-Mãe... Pai... Tio Nat, Tia Lu... Tia Erza e Tio... (Bocejou) Jellal... Bom dia. (Deu um sorriso meigo e cansado)
Juvia:
-Ainda tá com sono meu amor... Por que levantou...?
Wendy:
-Fome... Segui o cheiro da comida.
Todos riram novamente, menos a azulada, que apenas sorriu. O resto se deu conta, que apesar do café pronto... Não tinham comido nada. Feito assim... eles se sentaram e colocaram tudo que Lucy fez, na mesa da sala de jantar. Abriram bem as enormes janelas e deixaram o Sol brilhante e o vento de praia, circular o espaço. Comiam animados e aos poucos, foram chegando o resto do pessoal. Enquanto uns iam saindo pra se arrumar pra ir a praia depois com todos, outros comiam por já estarem prontos. Assim com todos de protetores, roupas de banho e utensílios... Eles foram a praia.


Notas Finais


Curtiram???
De vez em quando, uma música para reanimar alguns sentidos que perdemos ao longo de uma leitura de shoujo. Trilha sonora é muito importante. Pode criar climas ou destruir eles. Espero que tenham gostado. E quem odiar musicais da Disney (que foi um momento nostalgia) Espero que consigam pelo menos rir da cena. kkk :)

Link do vídeo original do filme, caso queiram ver ou rever:
https://www.youtube.com/watch?v=fCa8pxUtN1s&ab_channel=RobertPaulBaquing
Beijoosss, até amanhã fofos!!! :D Bom início de semana a todos ^---^!!!!

Obs. último cap. postado pós meia noite... Mas é de hoje/ontem. :) (MDS 3000 palavras, espero que não tenham cansado e tenham curtido o cap. Fuiii!! :*) kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...