1. Spirit Fanfics >
  2. Do not look back - 1° temporada >
  3. Memories

História Do not look back - 1° temporada - Memories


Escrita por: pessoas_da_vida

Capítulo 2 - Memories


Fanfic / Fanfiction Do not look back - 1° temporada - Memories

Amar pode doer, amar pode doer as vezes mais quando a coisa complica, amar é tudo que nos mantem vivos.
Ed sheran - potograph

Pov's (kayla)

Olá eu sou kayla Benneth, eu moro com minha tia Bonnie que não é bem minha tia, na verdade ela me achou em uma cabana perto que corpos cheios de sangue,  no início ela achou que eu era vampira, mais não sei oque eu sou.

- baixinha ta meio sumida esses dias - Damon nunca muda sempre me enchendo por causa do meu tamanho.

- oi kayla - disse elena.

- elena, eu tive aquele flashback de novo.

- tem certeza,  é sempre o mesmo - disse stefan.

- porque não matamos ela logo e acabamos com esse sofrimento.

- se desse pra me matar ja teria feito isso Damon.

- pode apostar, baixinha.

- parem os dois - Bonnie fez o feitiço pra explodir as veias do Damon causando para ele uma dor absurda.

Eu sai da casa e fui pra varanda pensar um pouco ''minha kayla minha kayla'' essas palavras resolvam na minha cabeça.

- minha kayla? Porque não consigo me lembrar - tentei bater na cabeça pra ver se lembra de algo, sem sucesso.

- porque esta tão estressada baxinha?.

- cala boca idiota.

- você não devia falar assim comigo - ele me estrangulou e me levantou.

Eu estava chorando, eu realmente não sou dessas mais, oque eu posso fazer.

- não machuque ela - derrepente um homem apareceu e enfiou uma estaca na barriga do Damon, 
eu comecei a correr e não olhei pra trás.

- porque isso esta acontecendo comigo  - eu parei pra tomar ar e quando eu ia continuar, senti alguem me observando, tudo ficou escuro e eu não sentia meu copo.


Notas Finais


Se quiserem mais escrevam nos comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...