1. Spirit Fanfics >
  2. Do not look back - 1° temporada >
  3. A festa part 2

História Do not look back - 1° temporada - A festa part 2


Escrita por: pessoas_da_vida

Notas do Autor


Essas são as roupas que as meninas vão usar na festa do Allan

Capítulo 6 - A festa part 2


Fanfic / Fanfiction Do not look back - 1° temporada - A festa part 2


- HOPE - só escutei ele gritar kkk.

pov's kayla

eu tinha chegado na festa um pouco atrasada, mais eu estava fabulosa, não só eu, Elly estava perfeita.

- KAY KAY - ela gritava igual uma loka, só a Elly mesmo kkk.

- a festa inteira vai te ouvi garota - disse Damon.

- cala boca Damon - eu disse fazendo ele ficar com aquela cara de.....melhor eu não falar.

- oi meninas - Thomas chegou ele já estava bêbado - vem sempre aqui?

- não, e você Thomas? - disse Damon.

- você sabe o meu nome uow...acho que vou desmaiar - eu segurei ele.

- eu vou levar ele pra casa - disse e fui...

ele ficava falando varias coisas loucas tipo: "cadê meus porcos magicos" "mamãe é você?" isso me irritava, quando eu estava saindo esbarrei em uma garota.

- descul.....Você? - ela é a mesma garota que fugiu ou tentou fugir comigo.

- olha você é aquela garota que meu pai quer - varias coisas estavam se passando na minha cabeça.

- como assim ''quer''? - ela olhou para o Thomas e disse.

- quer ajuda - ela disse.

- geralmente eu não recebo ajuda de quem tenta me matar mais, tá - eu fiquei pensando oque pode dar errado? tipo TUDO talvez.

- eu sempre gostei cãezinhos kay - disse Thomas.

- é... ótimo Thomas ótimo - ele falava coisas sem sentido e a garota só fazia rir.

- ele é seu namorado? - ela perguntou e eu corei.

- n...não n...nós somos só.....amigos - nunca pensei que alguem pensasse assim, si bem que as vezes eu fico tempo demais com o Thomas.

- você tem namorado? - corei mais que um pimentão.

- ainda não encontrei a pessoa certa.

pov's hope

quando ela disse isso meu coração se apertou, oque esta acontecendo comigo? nos chegamos na cada do  Thomas, parecia com a casa da....deixa pra lá.

- CHEGAMOS STEFAN, ELENA, CAROLINE, BONNIE, ESTÃO EM CASA? - se não ouvissem estavam surdos porque até na China deu pra ouvir kkkk.

mensagem on

papai: você está encrencada hope mikaelson.

papai: filha onde você está?

papai: por favor responda

papai: HOPE SE NÃO RESPONDER VOU MANDAR O MARCEL AI.

eu: já tô indo pra casa.

papai: UFA já pensei outras coisa, vem logo tá?

eu: tá, eu te amo.

papai: também...te amo.

mensagem off

eu estava quase indo pra casa quando a kayla me chama.

- você já vai embora? - disse kayla, ela estavauito perto e eu não consegui resistir.

- desculpe - ela não entendeu direito, eu a beijei e por incrível que pareça ela correspondeu, eu ouvi passos em nossa direção

pov's kayla

- WTF QUE ISSO CARAMBA - eu e hope nos separamos, Elly estava traumatizada Damon e Allan também viram a cena e ficaram paralizados.

ela foi embora sem pensar duas vezes e eu fiz a mesma coisa, quando cheguei em casa Tyler foi no meu quarto pra ver oque ouve.

- eu não fiz isso, eu não fiz isso, eu não fiz isso - eu dizia tentando esquecer.


Notas Finais


Iai oque acharam? Kkkk só queria ver suas caras quando leram isso kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...