1. Spirit Fanfics >
  2. Do not look back - 1° temporada >
  3. Kol mikaelson meu amigo?

História Do not look back - 1° temporada - Kol mikaelson meu amigo?


Escrita por: pessoas_da_vida

Notas do Autor


Aposto que ficaram meio intrigados com o titulo ne?

Capítulo 7 - Kol mikaelson meu amigo?


- eu não fiz isso, eu não fiz isso, eu não fiz isso - eu dizia tentando esquecer.

- ei o que ouve? Damon me disse que saiu da festa as presas - disse Tyler entrando no meu quarto, eu coloquei o travesseiro na minha cara.

pov's hope

eu entrei casa bem devagar para o meu não acordar

- hope, oque faz acordada uma hora dessas? - disse Elijah que estava no sofá.

- eu pergunto o mesmo!!! - eu me sentei no sofá com ele.

- crianças, não podem ficar acordadas tão tarde, já são 5h da manhã.

- EI, eu não sou mais criança - odeio quando me chamam de criança, fala serio eu tenho 15 anos.

- mais você sempra vai ser a minha lobinha - eu ouvi uma voz e olhei para traz.

- MÃE!!! - eu foi abraça-lá faz um ano que não a vejo.

- olá hayley, já faz um bom tempo que não aparece - ouvi passos e me escondi.

- Elijah, hope já che....hayley? - disse marcel - acho que deixei bem claro que não queria você nessa casa.

- OQUE, COMO ASSIM NÃO QUERIA MINHA MÃE AQUI? -  eu não consegui me controlar.

- que gritaria e essa? - disse Rebekah que descia as escadas com kol e o meu pai.

eu corri pro meu quarto e chorei, chorei como nunca chorei antes, eu considerava Marcel meu irmão mais velho, mais ele fez minha mãe ficar longe de mim por um ano, ouvi passos e uma janela sendo aberta olho e meu tio kol esta saindo, imagino para onde ele vai.

pov's kayla

eu me tranquei no quarto, varias coisas se passaram na minha cabeça, não sei porque correspondi o beijo, fui a festa, nasci.

pov's autora.

- EU ODEIO ISSO - disseram as duas ao mesmo tempo.

No dia seguinte tudo ia piorar, era o primeiro dia de aula, kayla ainda estava trancada, hope também as duas não saíam do quarto a noite toda.

pov's kayla

meu despertador tocou, era hora de ir pra escola, se eu não fosse Elly e Thomas iam me comer viva, destranquei a porta pra tomar banho e Tyler tinha dormido perto dela, não só tyler, minha tia Bonnie estava com, Damon, Stefan, Caroline, Elly e Thomas.

- que fofos, bem...hora de acordar AAAAACOOOORDEEEM - Elly deu um pulo que bateu a cabeça no teto, sangrou um pouco mais ela se curou.

- merda!!! - eu só fiz rir - amigaaaa que saudades - bipolaridade total.

- Elly, também senti sua falta, mais depois vomitei e passou kkkk - ela me bateu e me abraçou.

- kayla - minha tia me abraçou.

- olá, "minha kayla" - eu congelei ao ouvir essas palavras - sentiu minha falta.

- você? mais oque faz aqui - quando eu percebi estava no telhado - oque é isso?.

- não tenho medo, eu sou kol, seu amigo - eu me afastei.

- eu não te conheço - ele chegou perto de mim e disse.

- lembre-se de tudo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...