1. Spirit Fanfics >
  2. Do not look back - 1° temporada >
  3. As lembranças que o tempo não apaga

História Do not look back - 1° temporada - As lembranças que o tempo não apaga


Escrita por: pessoas_da_vida

Notas do Autor


É foi assim

Capítulo 8 - As lembranças que o tempo não apaga


Fanfic / Fanfiction Do not look back - 1° temporada - As lembranças que o tempo não apaga

flashback on

           8 ANOS ATRÁS

eu estava na floresta perto da minha casa, derrepente um buraco aparece e eu caio nele, fico lá umas duas horas, minhas feridas estão cheias de areia.

- socorro - eu disse, baixo pois sabia que ninguém iria me ouvir.

- tem alguem ai - um homem aparece e me tira de lá - você esta bem.

- sim, como você me ouviu amigo? -  ele me olhou meio confuso.

- amigo? ninguém nunca me chamou assim - ele me levou pra casa.

- meu nome é kayla ➡Marshall⬅ e o seu? - ele se virou e disse.

- kol mikaelson - ele foi embora.

Depois de alguns dias nos ficamos amigos mais ele teve que ir embora.

- não pode me deixar amigo - disse segurando-o para que ele não fosse.

- eu sempre, vou lembrar de você minha kayla - ele foi em bora e eu corria trás dele.

- NÃO - eu chorei e ele veio até mim e limpou minhas lágrimas.

- você é uma garotinha muito corajosa - ele passou a mão em meus cabelos - sempre vou te proteger minha kayla, por isso eu quero que fique aqui e me espere.

depois de dois anos olhando pela janela esperendo que ele aparecesse eu acabei desistindo, uma noite meu pai fez uns barulhos estranhos em seu quarto, ele gritava e minha mãe não fazia nada, eu abri a porta e tinha um lobo e minha mãe estava morta.

- mamãe - o lobo veio pra sima e mim e me mordeu - porque papai, AH NÃO.

quando ele ia me morder de novo meu amigo apareceu na frente me levou pra longe, ele me levou para uma cabana suja de sangue.

- você vai esquecer de mim, de seus pais, não vai se lembrar de nada até agora, nem de mim, mais saiba de uma coisa, você sempre sera minha kayla, minha única amiga - eu me esqueci de tudo, só me lembro de um homem fechando a porta e dizendo "adeus minha kayla"

flashback off

- kol amigo, senti sua falta - eu desmaiei


Notas Finais


Que lindo gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...