1. Spirit Fanfics >
  2. Do odio para o amor >
  3. Aula de emoções.

História Do odio para o amor - Aula de emoções.


Escrita por: Jauregui

Notas do Autor


Hey pessoaaal..Sera q demorei?Espero que não kkk..Curtam o cap ;p...Quem sabe o outro não venha rapido ;)

Capítulo 41 - Aula de emoções.


Fanfic / Fanfiction Do odio para o amor - Aula de emoções.

POV de Camila

 

“Eu só ia fazer um favor para você,já que esta na cara que não gosta da Lauren.”Keana diz agora de pé.Eu me segurei para não avançar nela e puxar aqueles cabelos.

“Mas isso parece te fazer feliz,então não vou trocar.”Digo a encarando seria.

“Você nem se quer dormi aqui.”Ela se alterou um pouco,indo mais pra frente”Sempre quando eu venho aqui,você nunca esta.”

Ela sempre vem aqui?Sera que estão....

“Deixe eu estar com minha garota.”Ela sussurra bem perto de mim,que estava tão fora de mim que nem percebi que ela se aproximo tanto.

“Não!”Grito,me afastando.Vi Lauren me olhar assustada e Keana...Bom,ela estava me fuzilando com os olhos.

“Keana,melhor você ir dormi,já esta ficando tarde.”Lauren diz se levantando,tocando o ombro dela.

“Você não quer que eu durma aqui?”Ela me ignora,falando com Lauren.

 Aquilo me deu uma raiva,juro que estava me segurando.Então vi os olhos da Lauren em minhas mãos e quando sigo seu olhar,vejo que estava apertando elas.

“É melhor você dormi no seu quarto.”Lauren desvia o olhar para Keana.

“Mas terá ate uma cama livre pra mim.”Keana fala aquilo,desviando o olhar de Lauren para mim.

 Essa menina ta querendo briga.

“Quem disse?”Pergunto,o que fez as duas me olhar”Essa cama é minha e quem dormi aqui sou eu.”

“Você vai dormi aqui?”Keana pergunta seria,não gostando nada disso,o que me fez sorrir.

“Claro,o quarto também é meu.”Digo e olho pra Lauren,que estava surpresa.

“Mas esta ate com roupas para sair.”Ela diz apontando para as roupas que estava em minhas mãos.

“Só estava vendo qual ia usar para amanha,e parece que sera essas.”Digo e coloco elas em cima da mala”Agora se você não se importa,eu quero dormi e com você aqui,sera muito difícil.”

 Ela me encarava seria e aquilo me fez sorrir,sorrir muito.Lauren parecia estar intrigada outra vez,mas como antes,ela pediu para Keana sair,mesmo demorando,graças a Deus ela foi.Então Lauren fecha a porta e me olha.

“O que?”Peço fingindo de inocente,enquanto ia para minha cama,me sentando.

“Vai mesmo dormi aqui?”Ela pedi,ainda me olhando intrigada.

“Claro,é meu quarto.”Digo já entrando de baixo das cobertas”Sera que pode apagar a luz,estou bem cansada.”

“Você escovou os dentes?”Eu olho pra ela arqueando a sobrancelha”Tem que ter uma boa higiene Camila.”

“Agora sou Camila?Pensei que para você era só Karla.”Digo seria,o que fez ela mudar e me encarar seria também.

“Faz o que você quiser,a boca é sua mesmo.”Ela diz indo para o banheiro,fechando a porta com tudo.

“Você esqueceu a luz.”Grito.

“Apaga você.”

 Saiu de debaixo das cobertas e vou ate o interruptor,apagando a luz.Então já volto pra cama,que graças a luz da lua,deu para ver.Me cubro outra vez.Ouço a porta se abrir e ouço passos da Lauren,então um barulho,fazendo eu me sentar na cama e ver Lauren sentada no chão,o que me fez rir.

“Para de rir Karla,isso é culpa sua.”Ela me encarava seria e eu só conseguia rir”Camila!”

“Você cai e a culpa é minha como?”Peço,tentando parar de rir.

“Simples,esse sapato é seu.”Ela diz já de pé,com um tênis na mão,que por sinal,era meu mesmo”Se você fosse mais organizada,não teria esse tipo de acidentes.”

“Você nem se machucou.”Digo e ela só me encara mais seria ainda”Okay,vou tentar não jogar os tênis por ai.”

“Acho bom.”Ela diz colocando o tênis do lado da minha mala e então indo para sua cama”Mal veio dormi aqui e já fez bagunça.”

“Eu ouvi isso em.”Digo e ela me olha seria.

“É pra ouvir mesmo,bagunceira.”

“Como se você fosse toda arrumadinha.”Implico com ela,que bufa.

“Olha pro meu lado e depois para o seu.”Eu faço o que ela fala e coro,pois meu lado era uma zona e o dela todo arrumado.

 Okay.Talvez ela esteja certa,eu deveria arrumar isso,pois mesmo não dormindo aqui,isso aqui ainda ta uma zona.

 Olho para ela que agora estava deitada,de costas pra mim.Suspiro e me deito também,olhando para o teto.Pelo visto eu estava sem sono,pois ainda me mexi pra la e pra cá e nada de conseguir dormi.

“Tem formiga na sua cama pra se mexer tanto?”Ouço Lauren resmungar,fazendo eu parar de me mexer e olhar pro teto mais uma vez.

“Eu só não consigo dormi.”

“Tenta mais forte.”Ela resmunga outra vez.

 Fecho os olhos e mais uma vez,comecei a me mexer de um lado pro outro.Okay,acho que não vou conseguir dormi.Então sinto algo me atingir e vejo que era um travesseiro.

“Serio?”Pergunto olhando para ela,que estava ainda de costa pra mim.

“Eu quero dormi.”Ela resmunga”Para de se mexer.”

 Já ia tacar o travesseiro dela de volta,mas então sinto o cheiro dela e aquilo me travo.Olho pra ela e vejo que ainda estava na mesma posição,então levo o travesseiro para mais perto do meu nariz e inalo,fechando os olhos com isso.Meu peito se aperta,fazendo eu abraçar o travesseiro e me segurar para não chorar.

“Ótimo,agora nem eu consigo dormi.”Pulo na hora ao ouvir ela,soltando o travesseiro”O que você estava fazendo?”

“Nada.”Digo rapidamente,ela me olhava não acreditando nada,apesar de estar escuro,com a luz da lua,dava para ver um pouco”Okay,eu estava me preparando para jogar em você.”

“Sei.”Ela diz me olhando desconfiada”Bom,pelo visto a sua formiga na bunda não deixa nem você dormi o que faz nem eu dormi.”

“Não estou impedindo de você dormi.”

“Esta se mexendo muito Karla,isso não me deixa dormi.”Ela diz seria.Eu apenas pufo e pego o travesseiro outra vez,o abraçando”Não vai devolver meu travesseiro?”

“Ninguém mando tacar,agora vai ficar sem.”Digo mostrando a língua pra ela,que não sei se foi imaginação minha ou realmente aconteceu,mas ela parecia ter sorrido.

 Então ela se levanta.Já pensei que ela ia vir pegar o travesseiro,fazendo eu abraçar mais ele,indo pro lado,mas ela apenas foi para o interruptor e acende a luz,o que me fez fechar os olhos com a claridade.

“Por que ligou a luz?”Peço,coçando os olhos.

“Já que não conseguimos dormi,pensei que poderíamos ensaiar.”Ela diz e eu a encaro surpresa.

“Você quer ensaiar?”Ela acena com a cabeça”Agora?”Outra vez”Comigo?”

“Não Camila,com o Gaspar,não ta vendo ele aqui.”Ela aponta pro lado dela,fazendo eu revirar os olhos.

“Só fiquei surpresa.”Digo já me sentando e deixando seu travesseiro do meu lado”No ensaio você nem se quer olhar pra minha cara.”

“Nem você.”Ela diz dando de ombros e indo para suas coisas,pegando uns papeis.

“Bom,eu tenho meus motivos.”

“Então eu também.”Eu a olho confusa,então cai a ficha que ela nem se quer gosta de mim,isso deve ser o motivo dela.Aquilo realmente fez meu coração doer”Que tal deixa esses motivos de lado e focar nisso.”Ela balança os papeis enquanto se sentava em sua cama,ficando de frente pra mim”Já que o professor tem razão e precisamos ensaiar juntas,já que a peça esta logo ai.”

“Tudo bem.”Concordo e vou ate minhas coisas,pegando meus papeis,então volto para cama,a olhando”Onde devemos começar?”

“Que tal aquela parte que não estávamos conseguindo no ensaio?”Eu aceno com a cabeça e procuramos essa parte nos papeis.

 Ensaiamos tanto que nem percebemos a hora e nem como estávamos,pois com tudo aquilo de se unir ao personagem e encenar,estávamos bem próxima e ela já estava em minha cama.Então quando acordei,imagina o susto que eu levei quando percebi que estava em seus braços.Ate tentei sair,mas ela só me puxou mais pra si e como uma parte de mim quer tanto isso,acabei me deixando levar e fiquei ali,admirando seu rosto.Ela é tão linda dormindo.Sei que já disse isso,mas poxa,ela é muito linda dormindo.

 Meu celular começo a tocar e eu dei um pulo da cama,o que fez ela acordar.Pego meu celular,desligando na hora e encaro ela,que estava sentada na cama,coçando os olhos.Droga Lauren,por que tão bonita?

“Que barulho foi esse?”Ela pedi com uma voz rouca,e que voz meu Deus,ate meus pelos se arrepiaram.

“Hora de estudar.”Digo e ela me encara agora,com os olhos meio fechados ainda”Melhor se arrumar se não quer chegar atrasada.”

“Que seja.”Ela resmunga e entra no banheiro,me deixando ali sozinha.

 Suspiro,tentando segurar esses sentimentos que por um momento haviam saído.Ela não demorou muito no banheiro e já saiu,sem me dar tchau.Como se eu esperasse isso...Fui para o banheiro e fiz minha higiene e volto para o quarto já pegando a roupa que tinha separado.

 Encontro com Dinah na frente da minha porta,me olhando confusa.

“Você dormiu no seu quarto.”

“Bom,ele é meu quarto.”Digo e ela ainda me encarava confusa,mas também um pouco intrigada.

“Com Lauren dentro.”Ela diz e eu desvio o olhar,mexendo em minha roupa.

“Estou com fome,você esta?”Peço e então olho pra ela outra vez,que agora sorria.

“Eu estou.”Sinto alguém pular nas minhas costas e riu ao ver Bea”Com muita fome.”

“Então vamos comer.”Digo segurando suas pernas e levando ela nas costas.

“Para o alto e avante.”Ela ergue os braços,me fazendo rir.

“Isso não é de Toy Story?”Ouço Cece,o que me fez olhar pra trás,deixando um sorriso pra ela,que retribui.

“Tua prima.”Dinah diz rindo.

 No meio do caminho eu já não estava aguento mais ela,mas quem disse que ela desceu?Cara,eu desci as escadas com ela nas costas,que por sinal já estavam doendo.Eu ainda não acredito que consegui descer as escadas com ela.

“Bea,sai de cima.”Resmungo,mas ela apenas abraçou meu pescoço.

“Não Mila,ate o refeitório,eu sei que você consegui,bati esse recorde.”Ela diz apontando para a frente e eu resmungo,tentando andar com ela,pois estava pesando demais.

“Depois vou querer massagem.”

“Você me deve por fazer aquela garota sentar com a gente quase sempre.”

“Que eu saiba,você gosta dessa garota,então quem me deve é você.”Então sinto algo bater em minha cabeça e olho pra cima,seria”Ai!”

“Não fala isso em voz alta.”Ela sussurra e eu reviro os olhos.

“Caso você não tenha percebido Bea,estamos só nós aqui,pois elas desistiram de esperar a gente,por estarmos tão lerdas.”

“O que é culpa sua,então vai mas rápido.”Nego com a cabeça,sorrindo.

 Graças a Deus cheguei na porta do refeitório e Bea saiu das minhas costas.Quando alonguei,chego ate estralar,o que fez a dona Bea rir.Deixa ela,mas tarde ela terá que fazer uma massagem em mim.

 Fomos para a fila,que por sinal,estava meio grande.Desse jeito não vamos ter tempo de comer.Bea estava resmungando falando que estava morrendo de fome e me culpando por estarmos na fila.Eu disse pra ela descer,ela que não quis.Ignoro ela e desvio o olhar pra outro lado,encontrando Lauren.Ela parecia meio aérea.As meninas falavam com ela e ela nem parecia estar ali,ate que algo me faz virar o rosto.Keana.Eu odeio essa garota.Ela tinha acabado de abraçar Lauren,o que me fez ignorar elas e tentar ignorar também,essa dor no peito.Como eu queria que isso parasse.

 

POV de Lauren

 

Estava eu aqui,tomando café com as meninas,mas se pensa que eu realmente estou,esta enganado.Minha mente esta em outro lugar.Isso mesmo.Ela.Camila.Eu não consigo tirar o nosso ensaio da cabeça e principalmente que eu vi ela abraçar meu travesseiro,mas também tenho certeza que vi ela o cheirar.São essas coisas que me confundem.Eu penso,ela não gosta de mim,esta com aquela tal de Carly,mas então ela faz algo,tipo isso,ou também o jeito que ela falou com a Keana,ate parecia que estava com ciúmes.Isso me deixa confusa e frustada ao mesmo tempo.

“Lauren,você não vai comer?”Ouço Ally,me tirando dos pensamentos”Você nem tocou na comida.”

“Acho que ainda estou dormindo.”O que não é mentira,pois por causa da Camila,eu não havia conseguido dormi,o que fez a gente ensaiar a noite toda.Se você pensa que dormi,esta enganado,eu fiquei acordada ,enquanto ela sim dormia,nos meus braços.

“Você realmente esta com uma cara que não dormiu nada.”Normani diz me encarando preocupada”Algo esta errado?”

“Não,não.”Digo e deixo a comida de lado,não ia conseguir comer mesmo”É que tinha umas formigas que não me deixaram dormi.”

“Melhor compra um veneno e pedi para sua colega de quarto arruma aquela bagunça que ela chama de cama.”Concordo com a cabeça.

“Se eu fosse sua colega de quarto,estava tudo impecável.”Sinto braços rodearem meu ser e um beijo em minha bochecha.

“Keana,eu vi seu quarto,você é tão bagunceira quanto a bunduda lá.”Normani diz olhando travessa para ela,que ri atrás de mim e me solta do abraço.

“Mas por ela eu poderia tentar arrumar.”Keana diz sorrindo e piscando pra mim.

“Não acredita em nenhuma palavra que essa menina diz.”Normani fala sorrindo pra mim e então um pano acerta ela”Hey!”

“Fica quieta Normani,assim ela nunca vai querer ser minha colega de quarto.”

“Só estou salvando a vida dela.”

“Que tal salvar nosso tempo e irmos logo,antes que chegamos atrasadas.”Ally diz,fazendo a gente concorda com ela.

“Mas já?Acabei de chegar.”Keana diz fazendo bico.

“Já deu nosso horário Key.”Digo e vejo ela fazer mais bico ainda”Nos vemos mais tarde okay.”Dou um beijo em seu rosto,que faz ela sorri de volta.

“Acho bom em.”

“Nos vemos mais tarde okay.”Normani me imita,dando um beijo no rosto da Keana,fazendo a gente rir.

“Idiota.”Bato no braço dela,que só fez ela rir.

 Nas primeiras aulas tinha muita teoria,o que fez a gente escrever muito.Sem contar que ainda tinha o trabalho.Agora estamos cheias de trabalho,em todas as matérias e as provas já estavam logo ai,ou seja,tínhamos que estudar,estudar muito,pois não é como no colégio,é bem pior.

 Dei graças a Deus que já estávamos na terceira aula e já seria o intervalo,pois estava morrendo de fome.O professor falava e falava e eu quase dormia,pois além de estar com fome,estou com sono,já que não dormi nada.

“Bom,com tudo que eu expliquei,quero que duas pessoas venham aqui na frente representar o que aprendemos nessa aula.”O professor diz,enquanto eu estava deitada em minha carteira”Bom,alguém se voluntaria?”Estava quase fechando os olhos,só mais um pouquinho..”Então terei que escolher.”

“Lauren!”Ouço alguém dizer meu nome,enquanto me chacoalhava.Eu ergo minha cabeça e então vejo todo mundo me olhando”O professor esta te chamando.”

“Que?”Peço confusa,coçando os olhos.Ate que cai a ficha que estou na sala de aula e levanto rapidamente.

“Vejo que esta gostando muito da minha aula Sra.Jauregui.”O professor me olhava serio,eu apenas coro é claro,todos estava me olhando e eu ainda estou de pé”Que tal vir aqui na frente e mostre o que aprendeu.”

“Estou bem aqui.”Digo e ele me encara serio”Pensando bem,acho que ir ai sera melhor.”

 Vou ate ele,parando ao seu lado,toda sem graça.

“Bom,como estava dizendo,queria duas pessoas,a Sra.Jauregui se voluntario.”Ele diz olhando pra mim e eu sorrio sem graça,passando a mão na nuca,pois ainda estava morrendo de sono”Então vamos escolher mais um,que tal você Sra. Hansen.”

“Claro.”Dinah diz se levantando da cadeira sorrindo.Pelo menos alguém que esta aqui por boa vontade.

“Já que você prestou atenção em minha aula e a Sra. Jauregui resolveu tirar um cochilo.”Ele me encara serio,fazendo eu desvia o olhar”Fale pra ela o que vocês tem que fazer,e não demore muito,pois daqui a pouco bate o sinal.”

 Dinah veio ate mim e eu sorrio sem graça pra ela,que não retribuiu.Ate entendo,eu machuquei sua amiga,quando disse que não faria,então ela deve estar me odiando.

 Ela me explicou o que teríamos que fazer e eu concordei.O professor disse que conforme a cor,seria uma emoção.Vermelho,raiva;Azul,tristeza;Amarelo,feliz;E verde,nojo. Então o professor nos disse que nossa primeira emoção seria vermelho,raiva.Ótimo,isso é o que eu estou sentindo ultimamente.Ele também explicou que teríamos um dialogo com as letras do alfabeto e quem sair,perde.

“Então vamos começar,você,escolhe uma letra.”O professor aponta para um garoto.

“F.”

“Comecem com a letra F e se ninguém perde,paramos ate chegar na F,entendido?”Nós acenamos com a cabeça e então ele se sentou em sua cadeira.

 Olhei para Dinah e fiz sinal para que ela começasse.

“Foi você que apostou com alguém,partindo o coração da minha amiga?”Dinah grita,fazendo eu dar passos pra trás,arregalando os olhos.

“Gostaria que fosse mais especifica.”Digo seria,cruzando os braços,entrando no personagem ali,apesar que Dinah não esta ajudando nada com o assunto que ela começo.

“Horas,você sabe muito bem do que eu estou falando.”Ela apertava as mãos,fazendo eu respirar fundo e encarar mais seria.

“Iria mudar alguma coisa se eu dissesse que não?”Ela me olha arqueando a sobrancelha,como se estivesse me estudando,mas ela não tinha muito tempo,pois tinha que ser rápido.

“Já passou pela sua cabeça,que o que fez,machucou alguém muito profundo?”Eu desvio meu olhar para Camila que estava chocada com a nossa conversa,então volto a olhar pra ela,sem tirar o olhar serio,apertando mais ainda meus braços em meu corpo.

“Karla seria o nome dela?”Me arrependo de dizer o nome dela,mas foi a única coisa que pensei com K.

“Lauren,você sabe de quem estamos falando.”

“Mas talvez essa pessoa mereceu.”Digo descruzando os braços,desviando o olhar e virando para a classe.

“Azul.”O professor fala.

“Nós sabemos que não é bem assim.”Dinah tocou meu braço,fazendo eu encarar ela agora”Ou você se esqueceu do que prometeu?”

“Por que esta fazendo isso¿”A olho mordendo meus lábios,sentindo um aperto no peito.Ela acaricia meu braço.

“Quero que você seja sincera.”Ela me olhou profundo,que senti como se ela queria ver através de mim.

“Riria de mim se soubesse a verdade.”Digo suspirando.

“Sabe que isso não é verdade.”

“Verde.”Professor diz.

“Talvez devemos parar com essa melação.”Digo fazendo careta e me distanciando dela.

“Uva podre você esta sendo.”Eu olho pra ela confusa.Acho que foi a única coisa que ela penso no momento.”

“Você não esta fazendo sentido.”

“Wesley sabe do que eu estou falando.”Ela diz apontando para o garoto na ultima carteira,que riu ao ouvir seu nome.

“Yellow seria melhor.”Digo fazendo careta para o professor,que riu.

“Amarelo.”Ele diz.

“Zerei na vida quando te conheci.”Dinah diz sorrindo e passando o braço em volta de mim.

“Alegria é o que eu estou sentindo agora.”Digo sorrindo pra ela.

“Bom,pelo menos alguém esta feliz.”Ela diz sorrindo,mas senti a indireta,quando ela olhou para a Camila.

“Camila...”Sussurro olhando pra ela,que me olhava triste.

“Não te ouvimos Lauren.”O professor disse.

“Deixa pra lá professor.”Dinah diz rindo e dando um aperto em meu ombro.

“Eu acho melhor acabarmos com isso.”O professor disse se levantando.

“Falo e disse profe.”Dinah diz,fazendo a sala toda rir.

“Certo.”O professor também estava rindo”Podem sentar em seus lugares,vocês foram bem,apesar de o assunto ficar todo confuso e em certas emoções não demonstrarem bem.”

“Estamos aprendendo.”Dinah diz dando mais um aperto no meu ombro,então me soltando”É pra isso que estamos aqui certo.”

“Tudo bem Sra.Hansen.”Professor diz sorrindo e eu volto para o meu lugar”Na próxima aula treinaremos mais a emoção Verde.”

---

Graças a Deus o refeitório.Nunca pensei que ficaria tão feliz por ver ele.O que a fome não faz né.

“Uou Lauren,esta com fome em.”Normani diz me olhando chocada,eu apenas sorrio sem graça.Claro,não mostrando os dentes,pois com certeza estava sujo.

“Isso é porque ela nem tocou na comida no café da manha.”Ally diz enquanto tomava seu suco”O café da manha é a refeição mais importante Lauren,não pode ficar pulando.”

“Eu sei Ally,mas não estava com fome antes.”Digo depois de engulir tudo.

“E dormi na sala também não é muito saudável.”Ally diz,só que dessa vez sorrindo travessa,me fazendo corar”Pelo visto as formigas não deixou você dormi mesmo em.”

“Sim,estou precisando de cama.”Digo suspirando,já terminando de comer”Não sei por quanto tempo vou aguentar ficar de pé.”

“Bom,agora você esta sentada.”Normani diz travessa,me fazendo tacar uma batata nela,o que a fez rir”Mas pelo menos você fez um bom trabalho la na sala.”

“Muitos anos de pratica.”Digo piscando pra ela,fazendo ela rir”Mas Dinah também foi muito boa,apesar de usar um assunto que não me agradou nada.”

“O professor devia fazer isso mais vezes.”Ally diz empolgada”Seria muito bom ter esses tipos de brincadeira para que possamos aprender.”

“Então por que você não se voluntario?”Peço.

“Porque eu não sabia que seria assim,se não eu teria ido na frente.”Ela sorri fofa pra mim”Mas você foi muito bem.”

“Apesar que se fosse pra ela interpretar uma pessoa com sono,ela tiraria nota 10.”Normani diz rindo.

 Depois de comer,seguimos para nossa próxima aula,que por sinal,não gosto do professor,mas fazer o que,não se pode gostar de tudo né!

 Já estava sentada em meu lugar,com as meninas ao meu lado,esperando o professor chegar.Nisso vejo Camila e suas amigas entrarem.Ela estava sorrindo.Mentiria se dissesse que não sentia falta de vê-la sorrir,faze-la sorrir.Desvio o olhar para Dinah,que me olhava como se estivesse me estudando mais uma vez.Suspiro e tento prestar atenção na conversa das meninas que estavam bastante empolgadas.

“Eu não vejo a hora de chegar sexta.”Ally diz toda sorridente.

“O que tem sexta mesmo?”Peço,entrando na conversa.

“O professor vai fazer uma surpresa pra gente,não se lembra?”Ally pergunta e eu faço careta,tentando lembrar”O de grupo musical.”

“Ah.”

“Como ah,Lauren.”Ally diz me olhando”Pode ser divertido.”

“Não quando nessa aula o bendito professor nos uniu com Camila.”Digo seria,cruzando os braços e me virando para a frente.

“E é por esses motivos que ele tem uma surpresa.”Ally diz seria agora”Grupo como o nosso,não se da bem,então teremos uma aula que ira nos unir.”

“Nada me fara me unir com ela.”

“Vocês deviam deixar de lado isso,pelo menos para o grupo,já que teremos que apresentar,valendo nota.”

“Assim como na peça.”Normani diz acenando com a cabeça.

 O professor entro bem na hora,cortando nosso assunto.Ele passo vários exercícios,o que eu estava fazendo muito errado por motivos de sono.O que fez ele ficar do meu lado,tentando me corrigir,mas quando ele viu que eu bocejei bem antes de fazer a nota que ele pediu,ele pareceu entender o motivo da desafinação.


Notas Finais


Comentem ai ;).
Ah,esse cap na aula de emoções eu me inspirei em Victorious,caso alguem tenha percebido ;p kkk,o alfabeto.Eu gostava muito quando eles faziam isso,mas quis acrescentar as emoções,pois a aula era disso né ;p.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...