1. Spirit Fanfics >
  2. Do odio para o amor >
  3. Cinderela.

História Do odio para o amor - Cinderela.


Escrita por: Jauregui

Notas do Autor


Hey people ;p...Como vocês se sentem esta noite?-q kkkk.
Dessa vez não demorei né..Bom,chega de falar,pq nem sei oq falar kkk...desfrutem do cap ;)
E desculpa qualquer erro ai ;x

Capítulo 43 - Cinderela.


Fanfic / Fanfiction Do odio para o amor - Cinderela.

Pov de Camila

 

 Dou passos para trás,assustada.E agora,o que eu faço?Me desespero,andando de um lado para o outro.Estou morta,com certeza estou morta.Mas travesseiro é macio,nem deve ter machucado.Mas caramba,eu joguei o travesseiro da Lauren.Bom,eu posso dizer que foi o meu.

Pulo de susto ao ouvir batidas na porta.Sera que é ela?

“Camila você esta ai?”Ouço a voz de Dinah e já me acalmo.

“Sim,pode entrar.”Digo e vejo a porta se abrir,vendo Dinah sorrindo.

“Vai dormi aqui hoje?”Dou de ombros,pois eu realmente não sei e não tenho nenhum sinal de Lauren.Oh meu Deus!Lauren!”Camila o que foi?”

“Eu tenho que pegar um travesseiro.”Digo desesperada indo para a porta,mas quando abro ela,dou de cara com um travesseiro sujo.

“Procurando por isso?”A pessoa abaixa o travesseiro,mostrando que eu estava certa e era Normani,preste a me matar”Acho que você deixou isso cair.”

“Você acredita que ele voou.”Digo sorrindo sem graça,mas Normani apenas arqueou a sobrancelha pra mim.

“Então agora travesseiro tem asas?”Ela pergunta jogando o travesseiro pra mim com força.

“Tecnicamente eles tem penas,e certos animais que tem penas voam.”Digo e ela me olha arqueando mais uma vez a sobrancelha,só que agora de braços cruzados.

“O que?”Pedi seria e eu dou passos pra trás,abraçada ao travesseiro,como se fosse meu escudo.

“O que esta acontecendo aqui?”Dinah aparece ao meu lado,me fazendo suspirar aliviada.Estou salva!

“Sua amiga resolveu ver se o travesseiro dela voa.”Normani diz seria,apontando pra mim.

“Okay,Camila é doida,mas não é pra tanto.”Dinah diz e me olha,o que eu só fiz foi negar com a cabeça,desesperada”Apesar que pensando bem,é bem a cara dela.”

“Então você não quis acertar o travesseiro em mim?”Ela pedi seria e eu nego com a cabeça,eufórica.

“Normani!”Todas nós olhamos para o lado,encontrando Keana.Aquilo só me fez bufar e aperta o travesseiro mais em mim”Oh,hey meninas.”

“Ola.”Dinah diz e eu apenas ignoro ela,entrando no quarto de vez e colocando o travesseiro na minha cama.

“Keana,você viu a Lauren?”Ouço Normani pergunta,fazendo eu prestar atenção na conversa.

“Não,era isso que eu queria falar com você.”Keana diz”Não vi ela ate agora.”

“Ué,aonde essa menina se meteu?”Normani pergunta confusa.

“Se me dão licença.”Dinah diz e então fecha porta na cara delas,se virando pra mim”Então,que estória é essa de que seu travesseiro voa?”

“Ele não voa.”Digo e ela ri.

“Isso eu sei Camila,estou perguntando por que você falou isso pra Normani.”

“Porque eu joguei o travesseiro e ele acerto a janela,caindo la fora.”

“Por que você jogou o travesseiro?”Ela me olhava confusa.

“É da Lauren.”Digo e ela apenas arqueia a sobrancelha”Eu fiquei com raiva e joguei,mas não era pra acertar a janela.”

“Se você não quer que ela saiba disso,você vai ter que limpar,pois esta sujo.”Ela diz apontando para o travesseiro em minha cama.

“Eu sei.”Digo já tirando a fronha”Mas aonde vou limpar isso?”

“Bom,você pode levar na lavanderia da faculdade que levamos nossas roupas.”Concordo com a cabeça”E já aproveita e leva umas roupas suas.”

“Agora?”Peço e ela ri.

“Melhor agora né,vai que ela percebe que seu travesseiro esta sem fronha.”

“Okay.”Digo e me levanto da cama,colocando seu travesseiro em sua cama e indo para o meu armário,colocando a fronha na bolsa e pegando umas roupas sujas”Você vai comigo?”

“Medo do escuro Mila?”Ela pergunta sapeca e eu reviro os olhos.

“Só quero companhia.”

“Okay fedidinha.”

 Ela e esse apelido.

 Arrumei as coisas e ainda esperei Dinah,pois ela disse que também ia aproveitar para levar as suas.Então descemos e fomos para a lavanderia que tinha ali.Eu descobri a um mês atrás que tinha uma lavanderia aqui,pois precisava limpar minhas roupas,ate que as meninas disseram que havia uma para os estudantes.

 Como já era tarte,a lavanderia estava vazia.Nós escolhemos nossas maquinas e colocamos nossas roupas.Coloquei moedas e então me sentei no banco que tinha ali,esperando.Dinah estava pegando o amaciante e o sabão e só me olhou de cara feia,o que só me fez sorrir sem graça.

“Você tem que comprar o seu mocinha,fica gastando o meu.”Ela diz se sentando ao meu lado agora.

“Prometo que compro.”

“Agora mudando de assunto.”Ela diz me olhando seria”O que te deixou com raiva para jogar o travesseiro da coitada pra fora?”

“Já disse que foi sem querer.”Digo emburrada.

“Mas jogou o travesseiro Mila,e eu quero saber o por que.”

“Porque me deu vontade.”Olho para a maquina,vendo ela girar e girar,enquanto balançava meus pés pra frente e pra trás.

“Mila!”Ela tenta chamar minha atenção,mas eu continuo com meus olhos na maquina trabalhando”Camila,fale a verdade.”

“Eu pensei nela,isso que aconteceu.”Digo frustada,parando de balançar os pés.Então olho pra ela”Eu pensei no que ela fez comigo e no que eu sinto,e doeu e fiquei com raiva,então quando vi o travesseiro dela,joguei.”

“Vocês deviam conversar.”

“Não temos nada para conversar.”Volto a olhar para a maquina.

“Mila...”

“Podemos mudar de assunto?”Peço a olhando agora.Ela me olhou preocupada e então acenou com a cabeça.

 No final das contas nem falar,falamos mais.Esperamos as roupas ficarem prontas e então voltamos para nossos quartos.Quando entrei no meu vi que estava do mesmo jeito,ou seja,ela nem apareceu.

 Arrumei minhas roupas no armário e coloquei a fronha no travesseiro dela e deixei ali.Fui para a minha cama e arrumei ela.Depois comecei a arrumar meu lado,que estava bagunçado.Por fim coloquei meu pijama e sai do meu quarto,indo para o da Dinah.

...

Acordei com alguém pulando em cima de mim.Quando abri os olhos,vejo uma Bea travessa me olhando.

“O que você quer?”Peço grogue,por ainda estar com sono.

“Levanta,vamos para a casa da Cece.”Ela diz batendo o travesseiro em minha cara”Vai Mila,levanta logo.”

“Se você continuar me batendo com o travesseiro e não sair de cima de mim,não vai rolar Beatrice.”Digo,tentando me defender dos seus ataques.

“Larga de ser preguiçosa.”Ela diz dando mais uma travessada em mim e saindo de cima”Vamos que Dinah e Cece já foi na frente.”

“Como assim já foram?”Peço confusa,me sentando na cama,tentando arrumar meu cabelo.

“Estão la no portão esperando.”Ela diz mostrando a língua e então sinto outro travesseiro na cara,fazendo eu cair pra trás”Acorda Cabello!”

 Fui para o meu quarto,com a dona Miller batendo na minha bunda,vê se pode.Escovei os dentes e peguei uma mochila,colocando biquine e umas roupas.Eu mesmo agora,estava de vestido florido,com minha sapatilha.

“Eu ainda não sei por que estou levando biquine,sendo que nem sei nadar.”

“A gente vai te ensinar.”Bea diz e eu a olho assustada”Calma Mila,tem boia lá.”

“Nossa,isso realmente me deixou mais segura.”Digo e ela me da um tapa no braço”Hey!”

“Você tem que aprender a nadar menina,assim não da.”

“Passei minha vida toda sem saber nadar e estou ótima.”Digo saindo do quarto,com Bea andando ao meu lado.

“E já se afogou duas vezes que eu sei,então não foi tão bom assim.”Ela diz batendo seu ombro no meu.

“Ainda não quero.”

“Mas vai.”Ela diz seria e então pega minha mão”Agora vamos mais rápido,quero aproveitar o dia ficando na piscina.”

 Encontramos Cece e Dinah la fora,nos esperando perto de um mini cooper,vermelho.Cece bateu em cima do carro e sorrio,então ela entra no carro,no lugar do motorista e Dinah ao seu lado.Bea me puxa para entrar atrás.

“Gostaram do meu bebê?”Cece pergunta ,olhando pra trás.

“Quando que isso chegou aqui?”Peço confusa.

“Motorista da minha mãe trouxe,eu disse que queria meu próprio carro hoje.”Ela diz dando de ombros e se virando,já ligando o carro”Agora quem esta preparada para a festa?”

“Vai ter festa?”Peço desesperada,pois não queria festa.

“Calma Mila,é só pra gente.”Dinah diz rindo do meu jeito”Uma festinha na piscina e nada mais.”

“Mas lembre-se Mila,a minha tia ainda acha que você e Cece namoram.”Bea diz rindo e eu a encaro chocada.

“Você não falou pra ela?”Peço agora olhando para Cece,que estava concentrada na estrada.

“Você conheceu minha mãe Mila,ela não me deixa nem explicar nada e diz que ta sempre certa.”

“Mães.”Bea diz e ri”Vocês ainda não conheceram as minhas,tia Ash é normal comparada a minha mãe.”

“Tia Kim realmente é doidinha.”Cece diz rindo.

“Hey,é a da minha mãe que você esta falando.”Bea diz seria e então sorri”Mas você tem razão.”

“Não é atoa que é irmã da minha mãe.”Cece diz olhando pelo espelho e piscando.

 Quando chegamos na casa da Cece,fomos recebida pela empregada dela.Cece havia abraçado ela e Bea deu um beijo na bochecha dela,fazendo eu e Dinah sorrir pela cena.Elas nos levaram para atrás da casa,aonde ficava a piscina.

“Se quiser alguma coisa Cece,só pedir.”Dona Marta diz,a empregada de Cece.

“Obrigada Marta,por agora só um refrigerante mesmo.”Cece diz sorrindo para ela,que acena e entra na casa”Bom,agora vamos trocar de roupa e entrar na piscina.”

“Mas eu nem tomei café.”Digo fazendo bico.

“Não de desculpa Mila,hoje você vai aprender a nadar.”Bea diz com as mãos na cintura.

“Mas é verdade,eu não tomei café,estou com fome.”Digo aumentando o bico.

“Okay,vou la pedir um café da manhã bem reforçado para você e então depois você aprende a nadar.”Cece diz e vai pra dentro de casa.

“Hoje você não escapa fedidinha.”Dinah diz me abraçando de lado.

“Percebi.”Digo suspirando.

 Depois de um tempo,Cece voltou com um prato cheio de panquecas.Só de ver aquilo,me deu água na boca.Ela e Marta colocaram as coisas na mesa e Cece me chamou com o dedo,que logo fui e dei um beijo em sua bochecha,fazendo ela corar.

“Com calde de morango ainda?”Digo ao ver”Sabia que eu te amo.”Cece só mostrou a linguá pra mim.

“Come logo Mila.”Ela diz e eu já me sento na cadeira,devorando as panquecas.

“Vocês realmente formam um lindo casal.”Engasgo ao ouvir isso,o que fez Cece bater me minhas costas”Desculpa mocinha.”

“Tudo bem Marta,ela esta bem.”Cece diz ainda fazendo massagem em minhas costas,enquanto eu bebo um pouco de refrigerante,tentando engolir.

“Bom,eu vou voltar lá pra dentro,qualquer coisa só chamar.”

“Ih,ate a Marta pensa que vocês são um casal.”Bea diz rindo,sentada cama de tomar sol.

“Isso é coisa da dona Frey.”Cece diz se sentando ao meu lado e sorrindo pra mim”Acho que minha mãe nos shippa Mila.”

“Quero só ver quando ela chegar aqui.”Bea diz rindo”Ela vai amar ver a nora.”

“Há há,muito engraçado Bea.”Digo seria,o que só fez ela rir mais ainda.

“Bom,não sei vocês,mas eu vou trocar de roupa e pular naquela piscina,pois estou com calor.”Dinah diz se levantando da cadeira e indo para o banheiro que tinha ali.

“Indo junto.”Bea diz dando um pulo e seguindo Dinah,mas antes de entrar,ela parou e olhou para nós”Não façam safadezas viu,a gente volta logo.”

“Vai te catar Beatrice.”Cece grita jogando seu chinelo,o que só acertou a porta,pois Bea fechou bem na hora”Ela é muito atrevida.”

“Sua prima.”Digo e Cece arqueia a sobrancelha pra mim”É de família Cece.”

“Corre se não eu te pego.”Ela diz e eu já me levanto correndo.

 Dei a volta na piscina,enquanto a doida da Cece estava atrás de mim.Mas como eu sou desastrada,tropiquei na grama e cai,e como Cece estava perto,acabou caindo junto comigo.Ela subiu em cima de mim e prendeu meus braços em cima da minha cabeça.

“Agora repeti se você for corajosa.”Cece diz com o rosto bem próximo do meu,que só fazia por rir.

“Você é mais atrevida que a Bea.”Digo mostrando a língua,ela abre a boca e então solta minhas mãos,começando a fazer cosquinha em mim”Ah!...Para Cece.”

“Continua rindo Mila,vai.”Cece diz ainda fazendo cocegas em mim,enquanto eu rachava de rir.

“Que bonitinho em.”Cece para de fazer cocegas ao ouvir a voz”Na grama Cece,tem outros lugares no comodo.”

“Mãe!”Cece grita,se virando para sua mãe que estava com as mãos na cintura e sorrindo.

“Ola Camila,é muito bom ver você de novo.”Ashley diz sorrindo e eu sorrio de volta”Cece,da pra você sair de cima da minha nora,para que eu possa dar uma abraço nela.”

“Mãe..”Cece tenta falar,mas sua mãe a interrompe.

“Depois vocês namoram.”

 Então Cece olha pra mim e se levanta,estendendo a mão,me ajudando a levantar.Eu limpo minha roupa e então olho para Ashley Frey.

“Cade meu abraço.”Ela diz abrindo os braços,eu sorrio e vou ate ela,a abraçando”Pensei que não viria mais.”

“Muitos estudos,por isso não deu pra vir.”Digo saindo do abraço e sorrindo pra ela.

“Bom,espero que venha mais vezes.”Ela diz sorrindo e então olha pra sua filha”E você mocinha,não faça essas coisas aqui fora,imagina se outra pessoa entra e vê isso?”

“Não estávamos fazendo nada demais mãe.”Cece diz emburrada,ficando ao meu lado.

“Sempre começa assim e depois já tão sem roupas.”

“Mãe!”Cece grita e eu coro.

“Tia Ash,já esta em casa.”Bea diz aparecendo atrás dela,com Dinah ao lado.

“Não Bea,estou trabalhando ainda.”Ela diz e Bea abre a boca,enquanto rimos”Brincadeirinha.”Ela abraça Bea,que ainda estava chocada”Aprendi isso com vocês,então não fique tão chocadas.”

“Eu amo sua mãe.”Sussurro para Cece que me olha chocada.

“É toda sua se quiser.”Cece sussurra de volta pra mim.

“O que as mocinhas estão falando em?”Ashley pergunta,fazendo a gente sorrir sem graça pra ela”Bom,eu só vim aqui mesmo,pois Marta disse que minha nora estava aqui,então quis dar oi,mas agora tenho que entrar,pois tenho umas coisas para fazer.”

“Ta bom Mãe.”

“Nos vemos na hora do almoço.”Ashley diz e manda beijo pra gente,indo pra dentro da casa.

“Bom,acho que agora tem uma mocinha que precisa aprender a nadar.”Cece diz se virando pra mim e eu arregalo os olhos.

“Não!”Grito,ao sair correndo.

 

POV de Lauren

 

 Ao invés de irmos para seu apartamento,fomos para um restaurante primeiro.Pois segundo elas,estavam com fome e não queriam cozinhar.

 O restaurante era perto do apartamento e estava um pouco cheio,mas tinha lugar para nós.Pedimos uma pizza e enquanto tomávamos nosso refrigerante,esperávamos a pizza ficar pronta.

“Então Lauren,já fez alguma prova?”Lucy pergunta,me olhando curiosa”Você disse que elas estavam ai já.”

“Ainda não,mas semana que vem já começa.”Digo e tomo um pouco de coca-cola”Já estou estudando,pois é muito conteúdo para estudar.”

“Deve ser mesmo,agora você vive trazendo esses cadernos pra casa.”Vero diz fazendo uma casa com os palitinhos.

“Tenho que aproveitar meus momentos livre pra isso Vero.”Digo e ela acena com a cabeça,mas estava mais concentrada na casinha que ela estava fazendo.

“Vero não fica gastando os palitinhos assim.”Lucy diz dando uma bronca nela.

“Sabe Vero,por que você não tentou fazer faculdade de arquitetura?”Pergunto,ganhando atenção das duas agora.

“Por que?”Ela pedi confusa.

“Você sempre foi boa nisso.”Digo apontando para os palitinhos,que agora estava quase parecendo uma casa.Vero era muito boa nisso”E sempre desenha varias casas lindas,lembra Lucy?”

“Verdade.”Lucy diz agora olhando para Vero,que nos olhava concentrada”Lembro que tudo que você pegava,fazia uma casa ou algum objeto,e eram muitos bons.”

“Sim,ai sempre deixamos ela fazer as maquetes,pois ela amava isso.”Digo sorrindo.

“Vocês se aproveitavam de mim,isso sim.”Vero diz rindo e voltando a montar a casa de palitos.

“Mas com o animo que ela estudava,já sabemos o porque dela não estar fazendo faculdade.”Lucy diz olhando sua namorada,sorrindo.

“Verdade,com as notas dela,duvido que conseguiria entrar na faculdade de arquitetura.”Digo rindo e só vejo Vero me olhar seria.

“Eu sou bem inteligente viu.”Vero diz e então coloca o ultimo palitinho,deixando sua obra prima na mesa”Taram.”

“Ela faz isso com os waffle,lembra?”Lucy diz rindo e eu aceno com a cabeça.

“Mais um motivo para dizer que você devia tentar,ia ser uma arquiteta incrível.”Digo olhando pra Vero que parecia estar pensando.

 A pizza chegou e o assunto morreu,mas eu pude perceber que Vero ainda estava pensando,pois estava quieta demais.

 Nós terminamos de comer e Lucy foi pagar a conta.Vero ficou olhando para sua casinha de palitos,que por sinal,ela estava levando consigo.

“Eu acho que você seria uma grande arquiteta.”Digo,tirando ela dos seus pensamentos e me olhar.

“Assim como você na musica?”Ela pedi e eu aceno com a cabeça”Então eu seria foda.”A gente ri e então Lucy aparece.

“Vamos?”Nós acenamos com a cabeça e saímos do restaurante.

 Como o restaurante era perto,não demoramos a chegar e já subimos para seu andar.Fui direto para a sala,jogando minha bolsa do lado do sofá e me jogando nele.Pego o controle,ligando a televisão,procurando algo para ver.

“Sinta-se em casa Lauren.”Vero diz irônica,me fazendo mostrar o dedo do meio pra ela,sem tirar meus olhos da tevê”Você viu isso Lucy?É assim que você cria nossa filha?”

“Isso ela aprendeu com você.”Lucy diz rindo e então sinto alguém bater do meu lado.Sinto ela beija minha bochecha,me fazendo sorrir.

“E pular no sofá foi com você.”Vero diz e então para na frente da tevê.

“Vero!”Lucy e eu gritamos juntas,fazendo ela rir.

“Vai pra lá Jauregui.”Vero diz se intrometendo no nosso meio,o que só fez nós duas resmungar.

“Eu quero sentar perto da Lauren,Vero.”Lucy diz emburrada.

“Vai ficar querendo.”Vero diz sorrindo sapeca e ainda por cima,pegou o controle da minha mão.

“Hey!”

“Eu escolho o que vamos ver.”Vero diz trocando de canal.

“Ninguem merece.”Digo emburrada,cruzando os braços.

“Só por isso vai ficar sem chocolate quente.”Lucy diz e eu viro na hora,pra olhar a cara da Vero,que estava épica.Ela estava com os olhos arregalados e um bicão.

“Lucy...”Vero vira seu rosto para sua namorada,que apenas a ignora,de braços cruzados”Eu deixo você escolher o filme,ó.”Ela entrega o controle pra Lucy,que pega,mas continua a ignorar ela”Luluh.”

“Ainda vai ficar sem chocolate.”Ela diz e troca de canal,deixando na onde eu tinha colocado,que estava passando Cinderela.

“Mas eu deixei você escolher o filme.”Ela continuava com o bico,ficando cada vez maior”Não faz isso comigo.”

“Troca de lugar comigo então.”Lucy diz olhando pra ela sorrindo agora.

“Ta!”Ela diz emburrada,se levantando e deixando Lucy vir pra perto de mim,então sentando ao lado dela”O que eu não faço pro meu chocolate quente.”

“Hey!”Lucy diz piscando pra mim,fazendo eu rir e entrelaçar nossos braços.

 Ficamos assistindo o filme.Vero boa parte do filme,ficou com uma cara emburrada,mas depois suavizo e aproveito o filme,assim como nós.No final dele,meus olhos já estava ardendo de sono.Acho que não dormi muito de tarde.Com esse pensamento,lembro do meu sonho,então já não prestava mais atenção no filme.Meus olhos já iam se fechando e sentia meu corpo amolecer,ate que tudo mudou.

 A minha volta estava uma floresta.Olhei para todos os lados,para tentar encontrar alguma saída de lá.Nisso vejo um castelo.Sigo ate ele,mas quando chego,paro perto das escadas.Olho para mim e vejo que minha roupa era um trapo.Não poderia entrar assim.Pensei em dar meia volta,mas vejo algo brilhante.Pisco os olhos pela luz forte e quando consigo ver,arregalo os olhos ao encontrar ela.

“Ally?”Peço confusa,indo em sua direção.

“Ola Lauren.”Ela diz sorridente.

 Ela estava com um vestido rosa,brilhante.Em sua cabeça estava uma coroinha e nas suas costas,asas.Então ela balança as mãos e pude perceber uma varinha em sua direita.

“Você é uma fada?”

“Eu sou sua fada.”Seu sorriso parecia ser mais brilhante ainda”E eu vim aqui para conceder seu desejo.”

“Meu desejo?”Ela acena com a cabeça”Mas o que eu poderia poder pedir?”

“Isso é com você Lauren.”Ela diz rindo.

 Olho para trás,vendo o castelo.Sentia em meu coração que tinha que entrar ali.Então olho para minha roupa.

“Eu quero uma roupa linda.”Digo erguendo meus olhos para ela,que sorria.

“Que assim seja.”Ela diz e então balança sua varinha”Sinsin salabim,mama murica,uma roupa linda eu vou te dar.”

 Então uma luz forte me consome,fazendo meus pés saírem do chão.Fecho os olhos e me sinto rodar.Quando sinto que não estou mais flutuando,os abro,olhando para mim.Sorrio ao ver o vestido lindo que eu estava.Ele era azul bebê,como de cinderela.Meus sapatos era de cristal.Meus cabelos estavam em ondas,jogados para o lado.

“Uau,é lindo.”Digo emocionada.

“Agora entre e encontre o que esta procurando.”Ela diz e então aponta a varinha pra mim,fazendo outra luz e me fazendo sumir dali,mas antes pude ouvir suas ultimas palavras”Lembre-se Lauren,só ate a meia noite.”

 Abro os olhos,vendo um salão bem decorado.Ouvia-se musica calma,e havia muitas pessoas,por toda parte.Uns comiam,outros dançavam.Meus pés começaram a se mover e passei por todos,admirando o lugar.Mas então uma pessoa tromba comigo,fazendo eu cair,mas antes que eu possa chegar ao chão,sinto braços em volta da minha cintura.Abro os olhos,percebendo que os havia fechado.Então encontro lindos olhos castanhos,me olhando com ternura.

“Você esta bem?”Ela pedi,ainda me segurando.

“Sim.”Digo e isso foi tudo para tirar um sorriso dela,que foi o sorriso mais lindo que eu já vi.

“Me perdoe.”Ela diz e me ajuda a ficar de pé”As vezes eu tenho problemas com os meus pés,mas pelo menos dessa vez,eu tive sorte em cair para uma menina linda como você.”Eu sinto meu rosto esquentar e o sorriso dela só aumento”Posso saber seu nome?”

“Lauren.”Digo e dessa vez me permito analisa-la,vendo-a com uma farda branca,com detalhes azul,e uma calça branca colada,com botas preta alta.Seus cabelos estavam amarrados,apenas deixando fios de sua franja cair em seu rosto,com uma tiara na cabeça.Ela era linda.

“Um lindo nome.”Ela diz e então pega minha mão,levando a seus lábios,o beijando”Eu sou Camila.”Ela pisca seu sorriso charmoso para mim outra vez,fazendo eu sentir mais uma vez meu rosto corar.

 Solto de sua mão,levando as duas para trás das costas.Vejo que muitas pessoas estavam olhando para nós.Então a musica para e uma voz é ouvida.

“E agora,a princesa escolhera alguém para dançar.”

“Lauren.”Olho para Camila,que estendia sua mão para mim”Me concede essa dança?”Arregalo os olhos.Ela é a princesa?”Oh sim,me desculpe.”Eu a olho confusa,então ela se ajoelha,me deixando mais chocada”Queres dançar comigo?”

“Sim.”Digo e pego sua mão.Ela sorri,se levantando e entrelaçando nossos dedos.

 A musica começa a tocar e ela me leva ate o centro do salão.Todos olhavam e aquilo me deixou nervosa.Mas quando olhei em seus olhos,me acalmei.Ela passou seu braço em minha cintura,me puxando para seu corpo,fazendo eu deixar minha mão livre tocar seu ombro.

 Começamos a mover conforme a musica,fazendo passos de valsa.Rodamos lentamente,sem desviar nossos olhares.Ela continha seu sorriso charmoso e eu deixei que meu sorriso sincero saísse.Então ela me gira e me puxa de volta,fazendo meu sorriso aumentar.Dentro de mim,estava uma loucura.Meu coração corria desesperado e cada vez que ela me olhava assim,tão cheia de amor,sentia mariposas na barriga.Então sem que eu esperasse,ela pega em minha cintura com as duas mãos e me ergue,fazendo nós duas rodar,em seguida me colocando no chão e ficando com o rosto bem próximo do meu,com o fim da musica.

“Você tem lindos olhos.”Ela sussurra,acariciando meu rosto”Os mais lindo que eu já vi.”Coro,mas não desvio meus olhos dos seus.

 Outra musica é tocada,então as pessoas começam a vir ao centro,começando a dançar.Camila pega minha mão e joga outra vez seu sorriso charmoso,me puxando consigo.Eu a sigo cegamente,me deixando ser guiada.Nós saímos do salão e encontro um jardim imenso e lindo.Ela me guia ate o labirinto de flores,ate chegar ao meio,onde continha apenas flores brancas em volta e um arco de coração,feito de rosas vermelhas.

 Ela se vira para mim,fazendo carinho em minha mão e com a outra,acaricia meu rosto,ficando cada vez mais perto.

“Onde esteve todo esse tempo,olhos lindos?”

“Aqui.”Digo,abaixando a cabeça e vendo nossas mãos unidas.

“Seria precipitado dizer que estou apaixonada?”Ela pergunta,me fazendo olhar em seus olhos outra vez.

“Esta?”Peço e vejo seu sorriso sair outra vez.

“Perdidamente.”Ela aproxima mais seu rosto do meu,fazendo eu sentir seu halito bater em minha boca”E se me permitir,com um beijo irei mostrar.”

 Então ela se aproxima mais,fazendo eu fechar os olhos e sentir seus lábios tocarem os meus.Só com um encostar,senti como se fosse magica,dominando meu corpo todo.Ela abre a boca,encaixando na minha,fazendo com que eu siga seus movimentos,sentindo meu coração ir a loucura.Sua mão vai ate minha cintura,puxando,deixando nossos corpos colados.Minhas mãos vão ate seus cabelos,entrelaçando meus dedos neles.Ela conduz o beijo,passando seu nariz delicadamente no meu.Dando uma pausa para olhar em meus olhos.Eu deixo um sorrio sair e a puxo para outro beijo,sendo mais ardente.Dessa vez comigo no controle,mordiscando seus lábios,deixando suspiros saírem de sua boca,me dando um desejo de quero mais.O que foi que aconteceu,uma e outra vez.

 Ate que tudo escurece.Quando abri meus olhos,me vejo na sala da Lucy.A televisão estava apagada e ela estava na minha frente,ajoelhada,me olhando.

“Hey bela adormecida,melhor ir pra cama.”Ela diz e eu suspiro.Mais um sonho.Infelizmente,só um sonho.


Notas Finais


Comentem ai ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...