História Do Outro Lado Da Seleção


Escrita por: ~


Sinopse:
☆ Fanfic da Seleção no ponto de vista do Maxon ☆

"Eu sempre soube que esse momento chegaria. Sempre soube que, um dia, o palácio teria 35 garotas esperando pela minha escolha; mas, mesmo assim, ainda não me sentia preparado. Não tive muito contato com garotas ao longo da minha vida, não sabia lidar muito bem com esse tipo de situação. Para falar a verdade, não tinha experiência nenhuma nessa área. Mas algo me motivava: a esperança. Tinha esperança de encontrar a mulher da minha vida. Mais que isso, tinha esperança de encontrar o amor da minha vida. Se até meu pai encontrou, por que eu não teria essa chance também? Eu iria tentar. Iria tentar, de todas as formas, amar e ser amado. Ou não me chamaria Maxon Schreave."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.901
Favoritos 131
Comentários 170
Listas de Leitura 3
Palavras 31.019
Terminada Não
Categorias A Seleção
Personagens America Singer, Maxon Calix Schreave, Rainha Amberly, Rei Clarkson
Tags Selecao

Fanfic / Fanfiction Do Outro Lado Da Seleção
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Ela fica
7
534
333
 
2.
Primeiro ataque
8
489
1.207
 
3.
Quebrando o gelo
6
458
2.029
 
4.
Nosso código
12
434
2.192
 
5.
Marlee
11
386
1.575
 
6.
A dor de America
12
479
4.951
 
7.
Acontecimentos
10
374
3.521
 
8.
Decisões
12
370
3.627
 
9.
O primeiro beijo
30
486
4.260
 
10.
Explosão de sentimentos
30
442
1.899
 
11.
Mente e coração
22
247
3.001
 
12.
Anjo
10
202
2.424

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~gabi_moro
Capítulo 10 - Explosão de sentimentos
Usuário: ~gabi_moro
Usuário
Meu Eeus! Como alguém pode escrever com tanta perfeição? Está tudo perfeito! Perfeito! Vc me entendeu? SUA FIC É PERFEITA!!!!!!!! Tudo nos mínimos detalhes, tudo como eu imaginava, mas ao mesmo tempo tudo tão...perfeito! Voce conseguiu mostrar todos os sentimentos de Maxon tão maravilhosamente... Me apaixonei por ele de novo... POR QUE MAXON É SÓ UM PERSONAGEM??? Quero um Maxon para mim! De novo... Você escreve maravilhosamente bem! Continue assim. E vê se escreve um livro, vai ganhar bastante dinheiro, hein!? Ok, amo de paixão a sua fanfic. E OBRIGADA POR POSTAR! Já estava quase perdendo as esperanças. Eu entrava todo o dia na sua fanfic pensando assim: " às vezes, ela já postou um capítulo mas eu não recebi uma notificação, às vezes deu algum erro...quem sabe?" Kkk mas não. Aí hj vc posta para a minha TOTAL felicidade. E fiquei mais feliz quando li um capítulo tão perfeito quanto esse. Bjs! Poste o próximo logo... ❤️

P.S.: Não tem como te dar estrelas...vc merece uma galáxia, um Sol...
Postado por ~odomorrison_
Capítulo 10 - Explosão de sentimentos
Usuário: ~odomorrison_
Usuário
Mds vc me deixou sem palavras,queria deixar claro que quase nunca fico.Isso foi incrível, quando a Ames falou foi mágico, mas com o Max foi sensacional. Eu simplesmente amei ❤
Postado por ~AlieCosta
Capítulo 10 - Explosão de sentimentos
Usuário: ~AlieCosta
Usuário
♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Melhor parte EVER!!!
Se pelo ponto de visita da America já foi lindo, imagina pelo do Maxon? Quase chorei aqui.
Agora eu sei que ele vai beijar a Olívia (Que ela sai anunciando que foi beijada no Salão das Mulheres) e essa vai ser a primeira decepção da America com relação ao Maxon.
Caramba linda! Tô in love até agora com esse capítulo, muito lindo.
Não demora muito a postar não.
E você está certa quanto ao perfeccionismo, tem quer ser perfeccionista mesmo, para ter credibilidade.
Ótima escrita.
Parabéns!
Postado por ~AlieCosta
Capítulo 9 - O primeiro beijo
Usuário: ~AlieCosta
Usuário
Nossa! Sem palavras.
Eu acompanho uma ou duas histórias com o POV do Maxon, porém, essa é incomparável, tanto pelo fato da sua escrita ser espetacular e depois pelo modo de escrever e descrever as ações do Maxon é o jeito mais parecido que eu vi até agora com o jeito de escrever da Kiera Cass.
Agora deixa eu falar um pouco sobre os capítulos até aqui: muito perfeitos, Maxon foi tão romântico desde o começo que é até inaceitável o fato dele ter se declarado (Ao menos abertamente) no fim de A Escolha.
Ele se contenta em coisas tão simples como um sorriso dela, uma olhadinha no jantar... muito bonito mesmo.
Aspen: do jeito como você descreveu a reação dele ao saber do que aconteceu para que a história dela com ele terminasse foi ímpar! Não é à toa que Maxon ficou tão furioso no final dos livros quando vê a America com ele. Eu achei é pouco, pela fúria dele era para no mínimo ter mandado mesmo para morrer na Nova Ásia, só que é o Maxon e Maxon não é assim.
O coração aqui partiu no capítulo em que ela fala sobre fome, meu Deus! Ele chorou gente! Lembro de uma menção dele se virando e ficando em silêncio, mas não dá muito pra perceber que ele chorou, só que você descreveu isso tão bem que é no mínimo lógico que ele tenha mesmo chorado. Amei isso.
Ah, o beijo... quero muito logo o próximo capítulo *-----* Não demore a postar não! Assim eu morro.
Olha, eu gostei muito mesmo! Parabéns pela história, pela escrita e pela criatividade. Sua história é perfeita.
Um beijinho e continua rápido.
♡♡♡♡♡♡
Postado por ~gabi_moro
Capítulo 9 - O primeiro beijo
Usuário: ~gabi_moro
Usuário
Queria parabeniza-lá pela fanfic! Está D+!!!🎉🎉🎉🎊! Você escreve perfeitamente bem, e tem talento para isso!😊. Estou muito anciosa para os próximos capítulos, principalmente para o próximo.sei que o "primeiro beijo" dele foi muito rapidinho, tipo, quando ele beijou America, ela logo saiu e terminou o beijo... Mas depois ela o beijou de verdade, e quero ver o que ele sente.... Nossa, esse comentário tá grande, mas eu tenho que falar! Também estou muito anciosa para ver essas cenas: Quando Celeste beija ele no sofá; Quando América foge dos rebeldes para a floresta; Quando América leva um tiro de raspão; Quando ele leva chibatadas; O Halloween; E a que eu estou suuuuper ANCIOSA para ver mesmo é: 🎉Quando America usa aquele vestido para parecer 'sedutora' hahahaha, me lembro direitinho! Não parava de rir imaginando a cena!!! Bom, eu vou parar aqui...Mas mais uma vez: Você está de parabéns pela essa fic maravilhosamente maravilhosa que você escreveu! Simplesmente está muito boa. Continue assim.❤️ Queria perguntar se essa foi a sua primeira fic? Eu me lembro de você ter escrito algo do tipo, mas não me lembro do que se tratava rsrsrs. Bom, eu sei como que é difícil para você, muiiito difícil, porque você tem que encaixar as falas dos personagens, e ao mesmo tempo, os sentimento e os pensamentos dele, e ainda tem que inventar outras coisas para as outras personagens, por que no ponto de vista da America ela não fica sabendo de tantas coisas, como no encontro de Maxon com Janelle ( você mandou muito bem nessas falas!!! Fiquei impressionada, até pareceu a Kiera Cass❤️) sei que é difícil, por que eu estava tentando escrever uma no ponto de vista da Kriss, e é muito difícil. E não sei se vou desistir, sei lá. Mas eu ainda não postei aqui. Estou ainda no cap 8, e quero fazer uns 20 antes de postar. Bom mas isso aqui está imenso, então, sua fic está perfeita, continue assim, um beijinho da sua leitora. Estou me surpreendendo com essa história e mais do ponto de vista do Maxon. Tchau!!!😋😊❤️ (Aqui só tem 5⭐️ Mas a sua fic vale 100!)!