1. Spirit Fanfics >
  2. Do outro lado do mundo >
  3. Prazer, serei seu docinho

História Do outro lado do mundo - Prazer, serei seu docinho


Escrita por: HoseokGirl

Notas do Autor


Espero que gostem :3 Fiz com carinho pra vocês!!

Capítulo 2 - Prazer, serei seu docinho


Fanfic / Fanfiction Do outro lado do mundo - Prazer, serei seu docinho

Ouço o toque do meu celular e acordo o pegando rapidamente e olho o que é, uma mensagem da minha madrasta.

“Oi querida, espero que esteja gostando de tudo que encontrou, principalmente o garoto no aeroporto, e não se preocupe, pois não contei para seu pai, logo estaremos aí, aproveite essa semana, com amor, mamãe”

Ela tem que para com isso, não sou mais criança para chama-la de mamãe. Olho as horas, ainda são 5:37 p.m. então acho que vou no centro visitar umas lojas e conhecer a cidade. Levanto e vou procurar Hae-Won, a encontrei na cozinha tomando chá, que pelo cheiro parecia ser de camomila, mas eu duvido muito, aqui eles bebem uns chás estranhos.

 - Pode me levar para conhecer um pouco da cidade daqui a pouco?

 - Claro, assim que terminar meu chá.

 - Ok. Vou tomar banho – volto para o quarto e separo minhas roupas seguindo para o banheiro para tomar meu precioso banho. Ao entrar no banheiro fico pasma. – Omg! Esse lugar parece um santuário de tão bonito.

  Depois de tomar meu banho e me vestir saio do quarto e encontro Hae-Won na sala me esperando com aquele sorriso cativante dela e saímos de casa em direção ao centro, ao que parece era bem perto, pois fomos andando. Andamos por todo lado e ela me mostrou as lojas que eu com certeza deveria fazer visitas depois, seguimos até uma lanchonete que era bem mais reservada e nos sentamos e logo ouvi umas risadas em uma mesa mais afastada com 7 garotos falando muito e gravando um vídeo. Talvez sejam youtuber’s, ou algo do tipo, foi então que eu reconheci aquele garoto branco e com um sorriso que poderia matar qualquer garota, não pude evitar de encará-lo, ele era lindo demais para eu me controlar, Hae-Won percebeu e não fez nada, isso mesmo que você leu, essa senhorinha sapeca não fez nada, me deixou lá babando e foi fazer o pedido, foi aí que meu olhar encontrou o dele, meu Deus aqueles olhos castanhos, puxadinhos, simplesmente encantador, em seguida aquele mesmo sorriso que me fez perder a fala, ele se levantou dizendo algo aos amigos e veio em minha direção, ok agora eu esqueci como respirar, ele parou na minha frente, acho que morri e fui para o céu.

 - Oi garota do aeroporto

 - Oi – consegui falar, mas um pouco trêmula.

 - Qual seu nome?

 - Me chamo S/N, e você?

 - Me chamo Min Yoongi, mas as pessoas me chamam de Suga.

~a partir de hoje podem me chamar de formiga, por que desse açúcar eu com certeza quero provar~ pensei e tentei não rir

 - Suga combina bem. - disse sorrindo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo :3 Desculpem terminar assim, mas o espirito BigHit bateu em mim kkkk até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...