1. Spirit Fanfics >
  2. Do outro lado do mundo >
  3. Faculdade, colegas e o alguém

História Do outro lado do mundo - Faculdade, colegas e o alguém


Escrita por: HoseokGirl

Notas do Autor


Desculpem ter dado essa sumida, tive uns problemas de saúde que precisava resolver, mas to de volta e bem :3

Capítulo 7 - Faculdade, colegas e o alguém


Fanfic / Fanfiction Do outro lado do mundo - Faculdade, colegas e o alguém

Estava saindo de casa quando vi alguém parado em frente à minha casa, não sabia dizer quem era, mas sentia que conhecia, e meu coração ficou turbulento quando a pessoa se virou.

 - S/N! Sabia que te encontraria – Ele sorriu e esperou eu fechar o portãozinho para me abraçar, um abraço que eu não correspondi.

 - O que você está fazendo aqui Diogo? – Eu sabia que ele havia vindo para cá ano passado em intercâmbio, mas não sabia que era nessa mesma cidade.

 - Eu ainda to de intercâmbio, quando soube que você viria pra cá eu fiquei tão feliz... você sabe que eu só terminei com você por que vim pra cá neh..

 - Eu to indo pra faculdade, então tchau. – Tudo que eu não queria estava acontecendo, só comecei a andar o mais rápido que eu podia, mas eu sabia que ele estava indo atrás de mim.

  Ele me alcançou na porta da faculdade e me parou.

 - Ei, calma, eu só queria conversar. Eu sei que você ta magoada, mas me da uma chance de conversarmos...

  Antes que eu pudesse falar alguma coisa senti uma mão pousar em volta do meu ombro, e quando olhei era Jimin que sorriu pra mim e falou algo em coreano para Diogo que logo saiu dali, então eu apenas ri olhando Jimin.

 - O que você disse pra ele?

 - Que era melhor ele ir embora, e que você já estava bem acompanhada – ele riu e eu não pude evitar de fazer o mesmo.

 - O que esta fazendo aqui? – Só agora me veio esse pensamento.

 - Eu estudo aqui, geralmente não venho, mas como hoje seria seu primeiro dia achei uma boa ideia você ver um rosto conhecido, e lindo claro

 - Bobo. Você me salvou aqui, obrigada, mesmo!

 - Eu imaginei pela sua cara, vamos, eu te levo até sua sala.

  Ele me acompanhou até minha sala e eu podia notar várias pessoas olhando, espero que isso não cause nenhum problema para ele e o grupo, mas estava feliz por não andar por aqueles corredores sozinha, e poder rir depois do que acabou de acontecer era ótimo, Jimin era um cara legal, e se ele não fosse tão apaixonado pelo Jungkook eu com certeza adoraria beijar a boca linda dele. Opa, to safada de novo, parei. Ele se despediu de mim com um beijo na bochecha e foi para outra sala, eu entrei na sala e me sentei em um lugar perto das janelas, as pessoas iam chegando e entrando na sala, nenhuma parecia coreana, nem ao menos orientais, eram todos bem parecidos comigo, acho que to na “sala gringa”. Uma garota loira, olhos verdes e bem magra sentou do meu lado e sorriu para mim, acho que isso era um bom sinal, sorri de volta para ela e passamos a conversar durante todas as aulas, viramos amiga fácil e isso é mais do que perfeito. Na hora do intervalo ficaríamos todos juntos, então não ficaria sozinha.

  Saímos da sala juntas e andamos até o pátio e nos sentamos num banco perto do jardim, foi então que vi Jimin vindo até nós com várias pessoas o seguindo e falando alguma coisa, eu já tinha me esquecido que ele estava aqui, eu e minha memória maravilhosa. Ele sentou do meu lado.

 - Eai, como foram as aulas?

 - Foi bem legal, gostei, apesar de não ter tido nada na prática. Aah, e essa aqui é minha nova amiga Maysa. – Apontei Maysa ao meu lado.

 - Oi! – Ele sorriu para ela – É um prazer conhecer você!

 - Igualmente – Maysa respondeu, mas olhou no relógio e fez sinal pra mim dizendo que iria ao banheiro.

 - E as suas aulas, Jimin?

 - Chatas, eu prefiro meu professor que tenho quando venho, mas eles não sabiam que eu viria participar de aulas normais hoje, geralmente venho uma vez por mês e olhe lá... Aliás esse uniforme te caiu bem.

 - Ah para neh, eu fiquei ridícula, prefiro minhas roupas normais.

  Ficamos algum tempo conversando e deu o horário de voltarmos para a aula, ele novamente me deixou na porta da sala e foi para a dele, na sala Maysa falou comigo.

 - Bonito aquele seu amigo, ta pegando?

 - Ai credo Maysa, não! – nós rimos e conversamos até o fim das aulas, por volta de 1p.m.

  Quando voltei pra casa encontrei Diogo conversando com minha mãe na sala, fiz a careta mais feia que pude para minha mãe e fui até meu quarto e deitei na cama. Algum tempo depois vi pela janela Diogo indo embora e minha mãe bateu a porta.

 - Entra.

  Ela entrou e sentou do meu lado na cama.

 - Ele veio aqui me pedir ajuda querida e você sabe que...

 - Virou madre Teresa agora? – cortei ela.

 - Não filha, mas ele queria conselhos, sobre você, e você sabe que eu não fiz isso, eu tentei ajudar ele a seguir em frente, pois você já esta em outra.

 - Serio? Serio mesmo que você fez isso? – Eu estava me segurando pra não rir.

 - Claro filha, convenhamos, ele te fez muito mal e ainda te fez sofrer quando terminou com você, até parece que eu iria querer ele como genro – Ela começou a rir e eu também, minha mãe é doida – Ah e hoje um pouco depois que você saiu um rapaz veio aqui te procurar, acho que o nome dele era Yoon alguma coisa.

  Quando ela disse isso eu dei um pulo da cama e a olhei espantada.

 - Yoongi veio aqui?

 - Isso, esse mesmo, quem é?

 - O garoto do aeroporto. Por que ele veio aqui?

 - Ele disse que queria te acompanhar até a faculdade no seu primeiro dia de aula, mas como você já tinha ido ele ligou pra um garoto e disse que ele tinha que ir pra faculdade hoje pra poder ficar de olho em você... Ele é ciumento hein.

 - Ele mandou o Jimin pra aula hoje pra ficar de olho em mim? – Quase gritei, sem saber se era de raiva ou de alegria por ele se importar tanto – Vou ligar pra ele agora.

  Peguei o celular e liguei pra ele.

Ligação on

“S/N? Aconteceu alguma coisa? Por que me ligou? ”

 - Você mandou o Jimin pra aula hoje pra me vigiar?

“Olha, é uma história engraçada e...”

 - Engraçada? Yoongi... Você mandou ele ir me vigiar.

“Me encontra agora pra gente conversar”

 - Agora? – Olhei minha mãe pra ver o que ela diria, ela afirmou com a cabeça e saiu do quarto sorrindo. – Tá. Onde?

“Eu te busco aí. Chego em 5 minutos”

Ligação off

  Ele desligou na minha cara? Ta pedindo para morrer, só pode. Troquei de roupa e esperei na sala. Então ouvi uma buzina e olhei pela janela, lá estava ele encostado no carro com aquele sorriso perfeito estampado no rosto, quando me viu na janela acenou e me esperou sair de casa, como eu ficaria brava com esse garoto? Era algo impossível, eu acho, ele parece tão fofo com esse brilho de criança nos olhos, e eu estava me apaixonando por ele. Droga, eu apaixonada por ele? Onde isso vai dar?


Notas Finais


Oi kumamon's :3 agradecimentos especiais a minha amiga Maysa que me deu um help hoje, e em homenagem a ela dei o nome da nova amiga da personagem :3 Não ficou lá aquelas coisas por que desde a noticia sobre a vó do Tae eu to sentindo um bloqueio bem grande, mas logo to de volta ta? Beijos HoseokGirl <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...