História ...Do you really love it?... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Felipe Z. "Felps", Matheus Neves "Pk Regular Game", Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, TazerCraft, Thiago Elias "Calango"
Personagens Alan Ferreira, Felps, Matheus Neves, Mike, Pac, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, Thiago Elias "Calango"
Visualizações 22
Palavras 198
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola...boa leitura

Capítulo 1 - ..Começo de tudo....


– Filho, acorda – A mulher de cabelos castanhos, que caiam na altura do ombro, chacoalhava o menino que dormia serenamente em sua cama, em seu quarto – não muito grande, mas também não muito pequeno, ele era aconchegante – o garoto abriu os olhos lentamente e sentou-se na cama, coçou os olhos com as costas de sua mão. Seus cabelos bagunçados e o rosto inchado de sono, só o faziam ficar mais adorável do que já era.

– Rafa está te esperando na sala – A mulher falou, deu um beijo na testa do garoto e saiu do quarto, encostando a porta.

Taryk levantou de sua cama – contra sua vontade – andou até o banheiro de seu quarto ,ligou a torneira e jogou água em seu rosto para despertar melhor. Escovou os dente e – tentou – pentear seu cabelo.

Desceu a escada de um jeito preguiçoso e caminhou do mesmo modo até a sala, onde encontrou seu melhor amigo de infância sentado no sofá numa pose desleixada.

– Pac – Era assim que o loiro o chamava, por causa de seu sobrenome – Vá trocar de roupa, vamos sair – E como se soube-se o que o outro iria perguntar, disse que seria surpresa. Bufou e saiu da sala.


Notas Finais


Capitulo curto...mas...com um tempo melhora...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...