1. Spirit Fanfics >
  2. Do you remember me? >
  3. Lembranças ll

História Do you remember me? - Lembranças ll


Escrita por: hayashi-senpai

Notas do Autor


Me desculpem pelos 6/7 meses de ausência pfvr! ;_;
Me desculpem mesmo.
Espero que curtam o segundo capítulo!

Capítulo 2 - Lembranças ll


Fanfic / Fanfiction Do you remember me? - Lembranças ll

— Naruto... –  Ele me empurrava devagar até que eu sentisse minhas costas totalmente coladas à sua cama.

— Sasuke, o-o que... – Ele me interrompeu selando nossos lábios. Levou sua destra aos botões da minha camisa, abrindo cada casa, lentamente.

— Naruto. – Ele ergueu seu corpo, para me fitar. – Vamos fazer.

— F-Fazer o-o que? – Virei meu rosto completamente corado para o lado, afim de esconder a vergonha. Eu estava me fazendo de inocente, até porque eu sabia do que Sasuke estava falando. É claro que eu sabia, eu sonhei com isso várias vezes desde que ele começou a dominar completamente meus pensamentos.

— Aquilo que as pessoas fazem quando se gostam. – Sua mão desceu até meu membro, ele o apertou e um gemido pôde ser ouvido em resposta. Droga, eu estava começando a ficar duro.

— Sasuke... eu não acho uma boa ideia. – Depositei minhas mãos em seus ombros os segurando, eu estava tremendo. – Nós mal nos falamos...

— Não é isso que o seu amiguinho diz aqui em baixo.  – Ele apalpava meu membro, descendo e subindo com as mãos sobre minha calça. Senti meu baixo ventre se contrair.

Peguei a almofada que estava em cima da cama, ao meu lado e cobri meu rosto, gemendo abafado sobre a mesma.

— Não esconda seu rosto Naruto, eu quero vê-lo. – Disse Sasuke, novamente com aquela  voz de cachorro sem dono. Argh! Eu odeio ele, e o amo tanto.

— Não! Hmn... É vergonhoso!

— Se não olhar pra mim, eu vou fazer você ficar sem ar, a ponto de não poder respirar com essa almofada no rosto. – Soou ríspido.

— Eu não vou tirá-la!

— Você vai.

Ele desabotoou os botões de minha calça, a retirando de uma vez.

— O que vai fazer? – Retirei um pouco da almofada do rosto para ver a cena. Estava um tanto abismado.

— Cumprir com a minha palavra.

Ele retirou minha cueca, fazendo meu membro duro saltar para fora, aliviado. Lambeu minha glande coberta por pré-gozo me fazendo tremer de excitação. E o abocanhou de uma vez, sugando toda sua extensão, provocando espasmos por todo meu corpo. Suas mãos deslizavam por minhas coxas e as apertavam com força.

— A-Aahwn... S-Sasuke... – Eu gemia, como uma garota virgem na sua primeira vez, mordendo os lábios afim de conter o êxtase. Sasuke era o pecado em pessoa, não aqueles pecados “simples” que você vê todos os dias, e sim aquele pecado que quando você vê, nunca mais esquece. Aqueles que atingem a sua alma apenas com o olhar. E ter a visão de um desses fazendo um boquete em você. É delirante.

Ele retirou sua boca de meu membro, e me fitava de cima a baixo, com um sorriso malicioso.

— Acho que fiz jus a minha palavra.

Eu me encontrava de boca aberta e olhos fechados, arfando a procura de ar.

Quando resolvi abrir os olhos, encontrei um Sasuke nu a minha frente, com os braços ao lado de minha cabeça e os joelhos ao lado de minhas pernas com as costas erguidas, se apoiando.

— Então, você mudou de ideia, Naruto?

— Sasuke... eu sou virgem, estou um pouco inseguro.

Ele arregalou os olhos, mas logo seu sorriso se fez presente.

— Isso é bom... saber que serei o primeiro a tocá-lo aqui. – Levou as mãos até minhas nádegas. – Não se preocupe, eu serei gentil, não vou machucar alguém que eu gosto tanto.

— Você tem certeza? – Eu o olhava profundamente.

— Sim. Você vai sentir mais prazer do que dor, pode ter certeza disso, bebê. Você me deixa tocá-lo?

Eu fiz que sim com a cabeça. Sasuke então direcionou os lábios até meu mamilo direito, o sugando e lambendo em movimentos circulares, e com a destra estimulava o outro. Segurei em seus fios escuros, acariciando-os enquanto deixava o moreno trabalhar. Os espasmos continuavam a percorrer todo o meu corpo, inclusive minha espinha que me fazia contorcer-se de prazer. Sasuke trilhava um caminho de beijos em meu abdômen descendo em direção ao meu membro ainda ereto, ele o sugou mais uma vez e logo se pronunciou.

— Eu vou preparar você, Naruto. Mas preciso de sua ajuda para isso. – Ele levou sua mão até minha boca. – Você precisa chupar.

— C-chupar a sua mão?

Ele riu.

— Não, são apenas três dedos, o suficiente para prepara-lo.

Eu segurei a mão de Sasuke, colocando seus dedos em minha boca, os sugando. Ele me fitava, mordendo os lábios.

— N-não me olhe assim.. – Eu disse, ainda com seus dedos em minha boca.

— Shh... apenas continue. – Ele introduziu seus dedos mais afundo, fazendo escorrer saliva pelos cantos de minha boca. – Bom garoto.

Ele retirou os dedos úmidos de minha cavidade oral e me beijou, fazendo sua língua vir de encontro com a minha, enquanto inseria devagar dois de seus dedos em minha entrada apertada.

— Sasuke... – Eu resmungava entre o beijo. – Está incomodando...

— É assim mesmo, você já vai se acostumar.

Seus dedos me penetravam fazendo movimentos de tesoura para alargar minha entrada. Ele inseriu o terceiro, senti um pequeno incomodo e um arrepio percorrer minha espinha.

— Hm, acho que já está bom. Eu vou me posicionar e colocar, okay?

— O-okay... mas, devagar...

— Não se preocupe, bebê, eu não vou machucá-lo.

Sasuke se posicionou em minha entrada, segurou minhas coxas e as subiu. Ele me penetrou devagar, era um pouco dolorido e desconfortável, mas ele estava sendo gentil. Seu membro se aprofundava cada vez mais em meu interior, fazendo espasmos percorrerem o meu corpo. A dor se fazia presente naquele momento, mas logo ela se foi deixando o prazer tomar conta de seu lugar. Sasuke começou fazendo leves movimentos, minha entrada se contraia, apertando seu membro.

— Hmn... Naruto, você é tão apertado. – Ele gemeu arrastado.

— S-Sasuke... é bom...

— O que é bom, meu pequeno? – Ele estocava cada vez mais fundo, fazendo minhas pernas fraquejarem e vários gemidos saírem da minha boca. E foi ali que eu percebi que, eu estava totalmente entregue a ele, totalmente entregue aos seus braços e a sua delicadeza na hora de me foder, totalmente entregue ao homem que eu desejei tanto por tanto tempo. Eu estava alucinando, nunca imaginei que poderíamos chegar a fazer tal coisa algum dia.

— Você... hnm... você é tão bom nisso.

Ele sorriu, mordendo o lábio inferior, aproximou-se de meu pescoço e desferiu vários chupões deixando algumas marcas sobre minha pele alva, enquanto me estocava com mais força, passou a masturbar meu membro com sua destra no ritmo de suas estocadas.

 — S-Sasuke... eu acho que eu vou... – Em segundos, me desfiz em sua mão, me contorcendo pelo êxtase, e fazendo minha entrada se contrair, apertando seu membro.

— Hmm... Naruto, eu também vou... – O moreno se desfez, ejaculando dentro de minha entrada, fazendo escorrer todo o seu gozo pelas minhas nádegas.

Cansado, ele se deitou ao meu lado, me abraçando e suspirando ofegante. Acabamos dormindo profundamente.

27/06/2010 – Wednesday

9h30 pm.

Acordei, um pouco cansado, e ao olhar para ao lado, vi Sasuke dormindo como um anjo, mal podia acreditar no que havíamos feito, aconteceu tudo de repente, foi tão rápido, eu estava confuso, será que agimos certo? Aish! Fizemos tudo com muita pressa, me deixei levar pelo sentimento mútuo que senti por muito tempo, Sasuke veio falar comigo hoje, e hoje mesmo já transamos. Sinto que foi um erro, mas, foi tão bom, espero que não acabe nisso a nossa relação. Sorri, de canto e depositei um selar em sua testa.

— Aannh! – Ele bocejou, abrindo os olhos devagar. – Oi bebê, já acordou? – Ele se sentou na cama, encostando as costas sobre a cabeceira.

— Pois é, já está tarde, eu preciso ir pra casa.

— Sério? Não deve ser tão tarde, que horas são? – Ele se virou para olhar o relógio na mesa ao lado, o mesmo marcava 9h30. – O quê?! Minha nossa, está muito tarde, o meu irmão deve estar em casa!

— I-Irmão? Mas... você não me disse que morava sozinho? – Eu me assustei.

— Sim, mas, hoje é quarta-feira e ele costuma passar aqui em casa nas quartas para me fazer uma visita, já que ele trabalha muito e não tem tempo para me ver frequentemente todos os dias. – Ele se levantou, vestindo suas calças, eu fiz o mesmo, me levantei, mas me cobri com o lençol.

— S-Sasuke... as minhas roupas, estão molhadas. – Eu o fitei, observando seu abdome magro, e sua pele branca, como ele conseguia ser tão bonito?

— Ah sim. – Ele revirou o seu guarda-roupas, retirando uma blusa e uma calça junto de uma boxer preta. – Você pode vestir essas. – Ele me entregou.

— Obrigado. – Eu peguei as peças, logo me vestindo.

Descemos as escadas, e Sasuke me acompanhou até a porta, peguei minha mochila e meus pertences.

— Então, até amanhã, na escola, eu levo as suas roupas limpas e secas, não se preocupe. – Ele sorriu, segurando em minhas mãos, e selando os meus lábios por breves segundos.

— Okay, não se preocupe, até amanhã. – Eu sorri, mordendo os lábios levemente.

— Você vai ficar bem indo sozinho? – Ele perguntou, com um semblante de preocupação.

— Vou sim, vou pegar o metrô e logo chego na minha casa. Até amanhã! – Me despedi de Sasuke, indo para o metrô. Nunca vou esquecer o dia que tivemos juntos hoje.

POV’s Sasuke On.

Fechei a porta, me dirigindo até a cozinha para comer algo, estava morrendo de fome, fazia tempo que eu não fazia algo do tipo com uma pessoa tão especial.

— Pelo visto você teve um ótimo dia, não é mesmo, Sasuke?

Arregalei os olhos, não podia ser, o meu irmão já estava ali a algum tempo.

— Itachi?!


Notas Finais


Se tiver algo errado na escrita, me avisem aí nos comentários <3
Espero que vcs compreendam o pq da minha ausência, prolemas de família é foda
Beijos, até o próximo capítulo, sai semana que vem, juro de dedinho <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...