1. Spirit Fanfics >
  2. Do you remember me? >
  3. Lembranças lll

História Do you remember me? - Lembranças lll


Escrita por: hayashi-senpai

Notas do Autor


Olár pessoas lindas do meu core <3
Cá estou eu com mais capítulo da fic, desculpem a demora, semana passada tive uns probleminhas e só pude postar o capítulo hoje, gomenasai TuT
Espero que curtam sz
LEIAM AS NOTAS FINAIS SZ

Capítulo 3 - Lembranças lll


Fanfic / Fanfiction Do you remember me? - Lembranças lll

POV’s Sasuke On.

Fechei a porta, me dirigindo até a cozinha para comer algo, estava morrendo de fome, havia um tempo desde a última vez que fiz esse tipo de coisa com uma pessoa tão especial.

— Pelo visto você teve um ótimo dia, não é mesmo, Sasuke?

Arregalei os olhos, não podia ser, o meu irmão já estava ali a algum tempo.

— Itachi?!

— Eu mesmo. – Ele estava sentado, tomando um café com seu jornal na mão. Se levantou, vindo em direção a mim.

— Quando foi que você chegou? – Desviei o olhar, indo até a geladeira, em busca de algo para comer.

— Tempo o suficiente para descobrir que agora você brinca com garotos também. – Ele se encostou no balcão, cruzando os braços e me fitando, pelo seu tom de voz, ele parecia irritado.

— Hein? E o que você tem a ver com isso? – Fechei a porta da geladeira com força, não ia deixar que ele falasse do Naruto como se fosse só mais um com quem eu estava me envolvendo.

— Nada, eu só acho que você devia se preocupar mais com os seus estudos e parar de trazer qualquer um aqui para casa como você sempre faz com aquelas garotas estúpidas que acham que você é um amor de pessoa. Mas eu sei que não é bem assim. – Ele se exaltou, dando um soco forte no balcão.

— Primeiramente, eu acho que a minha vida pessoal não é da sua conta! Isso não te diz respeito, Itachi! E os meus estudos vão muito bem, obrigado por se preocupar. Segundo, essa casa não é nossa, é minha! Você não tem o direito de opinar sobre nada, e o Naruto não é qualquer um!

— Ah, então é esse o nome daquele garoto tolo? – Disse, e por fim sorriu satisfeito.

— Deixe ele em paz! Não pense em prejudicar o Naruto, porque se encostar o dedo nele, você é um cara morto. Agora saia da minha casa. – Falei em tom de autoridade.

— Suas ameaças não me afetam, Sasuke, mas de qualquer jeito, eu já estava indo mesmo, estou cheio de trabalhos, tenho mais o que fazer ao invés de ficar discutindo com o meu irmãozinho gay. – Soou debochado, logo se retirando pela porta principal. – Papai e mamãe ficariam muito contentes em saber o que você anda fazendo da vida, irmãozinho. – Me olhou com cara de desprezo.

— Eu não ligo para o que as pessoas pensam de mim. – Bati a porta, em seguida a trancando.

Me dirigi até o banheiro, onde tomei uma ducha quente, Naruto possuía meus pensamentos desde o acontecido, mas os insultos de Itachi também me perturbavam. Acho que o melhor é fingir que nada aconteceu na escola, será menos vergonhoso, não vou ignorar o Naruto, mas também não vou agir como se fossemos amigos íntimos, seria muito estranho, até alguns dias nunca havíamos pronunciado nenhuma palavra para com o outro. Saí do banheiro, me jogando na cama, será que eu realmente não me importo com o que as pessoas pensariam? Maldito Itachi.

28/06/2010 – Thursday

Tokyo College; 10h30 am

— Sasuke amorzinho, acorda, vamos almoçar juntos. – Acordei com Sakura me balançando, já fazia um tempo desde que eu estava ali, babando na carteira. Para ser mais exato, desde a hora que cheguei na escola. Não havia visto o Naruto desde ontem, não sei se ele veio a aula, pois dormi em todas as aulas.

— Ah, tudo bem, vamos. – Falei sonolento, ela me pegou pelo braço e foi me arrastando, podia ver o ciúmes das outras garotas através de seus olhos, principalmente de Ino, uma de minhas ex-namoradas, assim como Sakura, já havíamos terminado faz um tempo, mas ela insiste em me seguir para todo lado e grudar em mim como chiclete. Enfim, só aceitei seu convite para almoçarmos porque não trouxe dinheiro para o lanche.

— Chegamos, amorzinho. – Estávamos no refeitório, me sentei a mesa e pude ver Naruto de longe me observando como sempre, soltei um leve sorriso em sua direção, não pude me conter, e logo ele retribuiu tímido. – O que está olhando, Sasuke? – Sakura me olhou emburrada.

— Hn? Não é nada, vamos comer. – Disfarcei pegando o hashi a minha frente, comecei a comer.

Naruto continuava me observando, e eu podia notar, parece que ele começou a me encarar descaradamente já que eu sabia sobre seus sentimentos por mim. Aquele garoto bobo, tão fofo. Logo, alguém se aproximou dele e o abraçou, era um garoto de cabelos vermelhos, confesso que não gostei nada, pois pude perceber a reação tímida e as bochechas rosadas do mesmo após o ato.

— Sasuke, o que você olha tanto? – Sakura fez uma cara zangada, e um bico, e olhou para trás de si procurando saber o que eu observava. – Você está observando a Ino? – Disse brava.

— Claro que não, só estou distraído, me deixe. – Ela deve ter se confundido, pois achava que eu olhava para a Ino que estava próxima de Naruto, nos olhando e sorrindo para mim.

— Claro que está olhando para ela, descarado, como pode mentir na minha cara desse jeito? Vou mostrar pra ela a quem você pertence! – Sakura posicionou as mãos em minhas bochechas e me puxou, selando nossos lábios. Fiquei sem reação, deixando acontecer, por impulso. Após alguns segundos, ela se separou, sorrindo satisfeita pois Ino havia saído de onde estava, não só ela, mas Naruto também, acompanhado pelo garoto de cabelo vermelho.

— Você está louca? Não é só porque eu aceitei seu convite para almoçarmos juntos que você tem esse direito de tocar em mim! Não temos mais nada, Sakura. Eu já estou saindo com alguém. – Falei exaltado, me levantando do banco, eu ia sair dali, mas fui impedido por seus braços me agarrando por trás.

— Sasuke... você não me ama mais? – Seus olhos lacrimejavam, e as pessoas ao nosso redor nos olhavam espantadas.

— Sakura, para de drama. – Falei baixo. Droga, agora eu teria de aguentá-la até ela se cansar de me segurar.

POV’s Sasuke Off.

POV’s Naruto On.

Saí rapidamente do refeitório após ver Sakura agarrando Sasuke na frente de todo mundo.

— Naruto, onde você vai? – Pude ouvir a voz de Gaara, que segurou meu braço levemente, me impedindo de continuar.

— Vou para o terraço, quero almoçar lá hoje. – Sorri forçado, continuando meu caminho.

— Okay, então eu vou com você, vamos almoçar juntos. – Ele me acompanhou.

Ao chegar no terraço, me sentei em um dos bancos, olhando através da grade. Será que Sasuke havia voltado a namorar com Sakura? Por que ela o beijou daquela forma na frente de todos? Gaara se sentou ao meu lado, perdido em meus pensamentos deixei uma lágrima escorrer por meu rosto, mas a limpei rapidamente.

— Naruto? O que você tem? – Gaara colocou sua destra em meu rosto, o acariciando.

— N-Não é nada! – Corei, retirando a mão do ruivo de meu rosto.

— Naruto, abre os olhos, ele não te merece. – Ele disse sério, porém tímido.

— Hãn? Como assim? – Me fiz de desentendido, como ele sabia sobre Sasuke? Eu e Gaara éramos amigos, mas não ficávamos sempre juntos, nos falávamos de vez em quando, e eu não me lembro de ter comentado com ninguém sobre o que aconteceu comigo sobre o Sasuke.

— Eu sei que você gosta dele, Naruto, assim como eu gosto de você. – Meu coração acelerou. – Eu sempre percebi todas as vezes que você o observou escondido, sabe por que? Porque eu te observava da mesma forma, acontece que ele é um cara muito diferente de você, e não acho que ele deixe todo o luxo de ter essas garotas o cercando para ficar com você, não por ser você, mas, acho que ele não faria isso por garoto nenhum. Naruto, por favor, me dê uma chance, me dê uma chance de mostrar a você o que é ser feliz, eu te amei por tanto tempo, eu sei como fazer uma pessoa ser feliz. Eu amo você.

Ele levou ambas as mãos ao meu rosto, se aproximando cada vez mais, imediatamente corei, e por impulso, fechei os olhos, não queria pensar em mais nada, apenas esquecer o que Sasuke havia feito no refeitório a um tempo atrás, confesso que só estava fazendo aquilo como algum tipo de vingança. Selamos nossos lábios, seu gosto era muito doce, ele pediu passagem com a língua, eu cedi, entrelaçando ambas as línguas num beijo gentil.

— Naruto, o que você está fazendo?! – Era a voz de Sasuke, ele havia acabado de chegar.

Me separei de Gaara rapidamente, envergonhado com meu ato, por que eu fiz aquilo? Céus, como eu sou uma pessoa idiota. Não conseguia encará-lo, nem olhar para Sasuke que estava parado ali, perplexo. O que eu faço?


Notas Finais


Eai, Sasuke ou Gaara? Eis a questão. ¬u¬
PS: Quando eu disse na sinopse que a fic é baseada em Sekai, não é literalmente igualzinho, se não ia ficar bem chatinho de ler por já saber o que vai acontecer, então eu estou colocando idéias minhas e ideias sugeridas por alguns leitores, caso queira falar comigo manda uma mensagem lá no meu instagram com alguma ideia, critica ou sugestão, obrigadinho.
PS²: Acho que provavelmente vai ser uns 5 capítulos de lembranças, contando sobre o passado deles e tals, os 10 anos ainda vão se passar tá gente? -q
KISSUS ~~~
Instagram: @masoqhayashi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...