1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Amor >
  3. Desejo de Matar.

História Doce Amor - Desejo de Matar.


Escrita por: Mira-Saki

Notas do Autor


MUAAHAHAH
VOU TE MATAR

Oin Gente
Boa Leitura gente.

Capítulo 21 - Desejo de Matar.


Fanfic / Fanfiction Doce Amor - Desejo de Matar.


-Você deve ser Anne certo?

Anne:Sim sou eu,oque você quer com meu Marido aliás quem é você?

-Eu sou a quem vai fazer o inferno da tua vida,mexeu e continua mexendo com a pessoa errada. Aliás me chamo Kira. Lembra de mim? Ah claro que lembra.

em tudo que você fez e continua fazendo,não consigo sentir raiva muito menos odio.as vezes tenho desejo de matar,mais fica tranquila é só as vezes sabe. Querida tenho pena de você.

mais eu não me importo mais.

Sabe por que eu não me importo?

Por que eu sei que a vida vai lhe dar o troco. Só que a diferença é que a Vida,bem,essa não tem dó das pessoas. 

A Vida quando dá o troco,ela dá pra valer,é para você nunca mais esquecer. 

Por isso eu não me preocupo,ao contrario do que pensam, eu dou é risada e muita risada! 

Dou risada de você ,por que quando você se der conta,a vida já vai ter passado e você não terá mais tempo para pensar em si mesmo e tentar ser alguém na vida, por que o tempo que você tinha para isso, você usou para cuidar da vida dos outros. 

Passou o tempo tentando chegar la em cima,ser o topo das atenções,mas de que adianta ter a atenção la em cima e a moral lá em baixo?

Hoje se acha a fodona mas amanhã vai estar se arrastando pelo chão implorando uma segunda chance. 

Algumas pessoas poderão te dar um segunda,uma terceira,uma quarta ou até uma milésima chance,mas a vida? A vida não te da chances,ela te da oportunidades. 

Ah, mas você provavelmente não tem visto as oportunidades da vida não é? Talvez seja por que você tem passado muito tempo olhando o caminho dos outros e afundando nos buracos do seu.

CUIDADO! Por que enquanto você tropeça nas pedras do teu caminho, aqueles em quem você acertou uma pedra por diversão estão construindo castelos. E no final,quando não lhe restar mais pedras para jogar em alguém,as pessoas a sua volta já estarão longe demais para te ajudar...

-É Anne apesar de tudo a criança não tem nada aver com as tuas loucuras já ultrapassada ah o Erik Junior é lindo..É assim que o verdadeiro papai o chama,que gracinha não?!

Ah Espera! tenho uma surpresinha para todos. Espera só mais um minutinho,foi. agora sim.

"fiz um jornal um video ao Vivo"

"Papai Dante enganado e Traido.

Papai Erik seu filho é muito lindo,é a sua cara.

Afinal quem é o pai?!

-Pera, Noticias incriveis saindo quentinhas do forno.

Kira faz de uma forma como se fosse em um site de fofocas tipo jornal.

-Sim! isso mesmo. meus telespectadores vasou um audio comprometedor, para a atriz Anne Vasconcelos. Vejamos..coloco o audio .

(ISSO MESMO ARMAÇAO MINHA E DE ANNE,O FILHO NUNCA FOI E NEM SERÁ DE DANTE. O FILHO É MEU.)

Oww my god.

o mundo inteiro está chocado.

Oque você pretende usar Em sua defesa Anne?(Entrevistando)Melhor ficar caladinha tudo o que você falar pode ser usado contra você.

Ah espera tem mais.

Kira tira a roupa e fica só de sutiã e calcinha..

te vendo essa gostosa Aqui. ela aponta pra si.

Foi por essa gostosa que ele se apaixonou e declarou o seu amor,foi pra essa gostosa aqui que ele deu uma aliança,foi pra essa gostosa aqui que ele desejou todas as vezes que esteve com você,foi essa gostosa aqui que ele sonha e a quer cada dia mais e mais.

Essa gostosa aqui, Bom essa gostosa aqui. Deu o melhor Sexo da vida dele.. 😉

Porque essa muchiba aí caida,ninguém aguenta neh.

aí vc, ela aponta pra camera não aguentou a presão por ser o Dragão regeitado teve a ideia de dar o golpe da barriga que já é ultrapassado não acha..Pena Que nesse planinho de merda tem uma criança,que não sabe nem da metade do que a mãezinha dele fez pra chegar a esse ponto.

a camera fica na tela preta.

Kira se veste e liga para Erik.

depois de algum tempo ele chega.

_Eu sabia que tu ia me pedir isso,ainda bem que eu fiz quando descobri que ela tava gravida ele sussura ela dava pra todos.

-a camera volta ao normal isso tudo ao vivo gente.

_Olá meus amores eu voltei..olha quem eu encontrei..o nosso convidado especial Erik.( aplausos)

Olá senhor Erik!

como vai a vida?

-Olá! A vida vai bem eu acho eu descobri que sou Papai.

_Wou Parabéns! Então Erik.

Vamos resolver um caso de Familia agora.

Onde está seu Filho?

_ a maluca da mãe dele levou ele pra india ainda levou meu melhor amigo dizendo que ele é o Pai.

-Afinal quem é o pai?

_Eu claro! posso provar aqui fotos nossas em ralacões intimas . e tem mais o Exame de DNA Aqui está. Ele coloca o exame de DNA na tela da camera e é sim,positivo.

e mais 5 meses é pouco pra... não acha meu amigo.

_Nossa que bombastico as Noticias de hoje. Apimentadas ein.

-E posso provar meu amigo Dante que o seu teste é falso. Fui eu mesmo que fiz, Erik fala com uma cara triste.

Kira- Olá Meu amor..sinto sua falta.

#Voltapramim!EuteAmo.

#Forabruaca.

Afinal fomos todos traidos.

Meu bem, fico feliz em ter a certeza de que a vida dá o troco, e vem com força total. Pare, perceba, olhe pra trás. É ironico, não?

Aqui se faz, aqui se paga. Nuncá sairia ilesa, sabia disso.


Beijos na Bunda. Epa você não merece.

Tchau Dragão- Os dois falam juntos.


Notas Finais


Bjin
Kira foi malvada, vcs não acham?

My:Achei bem feito..aqui se faz, aqui se paga. Lapada na rachada.

😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...