1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Amor >
  3. Ilusão

História Doce Amor - Ilusão


Escrita por: Mira-Saki

Notas do Autor


Bom a nossa história está no fim
Ainda temos mais alguns 3 capítulos. .enfim chega de conversa e boa Leitura.
💚💛💜💙❤

Capítulo 22 - Ilusão


Fanfic / Fanfiction Doce Amor - Ilusão

Depois de tudo ser esclarecido Anne voltou para o inferno de onde nunca devia ter saído,ela rejeitou a criança que foi morar com o papai Erick. 

E bom durou alguns meses para Dante perdoa-lo, foi um plano bem dirigido digamos assim .mais tudo ficou bem.

Quanto a Luna e Jade! Bom elas estavam de plano de se casar acredita?. Pois é, mais nem tudo é do jeito que agente quer.

Luna ON

Aí Eu não acredito! Agente vai se casar Kira isso não é um máximo. 

Quer dizer sei que somos novas ainda mais agente se ama.

_Que bom! Luna . Vamos,vamos..você precisa de um vestido nem que seja simples já que a serimonia vai se íntima. 

Luna: Ah Kira esqueci de te avisar, bom, minha mãe ela..bom já comprou pra mim um.

 Luna da um sorriso meio amarelo,pois sabia que sua amiga estava muito feliz . Por Luna finalmente conseguir realizar o seu sonho,mais ela via nos olhos de Kira que ela mais queria era se livrar de sua dor nem que seja por ums minutos no Shopping. E teve uma idéia. 

Luna:só que agente pode ir comprar as jóias,um sapato oque acha?

Kira: Okay!

QUEBRA DE TEMPO. 

Luna: Ah Kira, são lindas.

Kira:olha vou levar esse vestido majenta aqui, afinal, sou sua madrinha.

Era um vestido de cor majenta,  de mangas longas rodado que ia até a metade de minhas coxas.

Luna: Ficou lindo em você. 

Esse pano dele é diferente neh,parece jeans Amei.

E com esse sapatinho que você escolheu. É uma anabela de amarrações de  cor bege.

Bem gata essa minha madrinha.

Vamos! Gogo. 

QUEBRA DE TEMPO 

Kira:ahr Luna você está incrível. Minha princesinha 💖. 

Luna: você também não está atrás. Queria tanto ver você com um sorriso de verdade nesse rosto.

Kira: ue mais eu estou _ Não está não,depois do que aconteceu você é Dante ficaram tão distantes um do outro Ele é mais idiota ainda,depois de uma declaração de amor que você fez ao vivo. O idiota do meu irmão ainda pensa em tempo. Ai, ai . . 

Kira: Está tudo bem Flor. Hoje é seu dia e chega de conversa,estamos atrasadas e Jade deve estar maluca lá em baixo. 

Luna: Aé. .avisem que estou descendo.

Kira: É pra já. Desci as escadas estava tudo muito lindo e todos a espera, Jade não estava lá. .oras oque será que houve? É senhora Smith era a mãe de Luna você sabe onde está a outra noiva.

-Ai meu anjo eu não sei até agora não a vi chegar,estou super preocupada entreguei minha filha a essa menina pra ela a deixar no altar.

Kira:Calma! Senhora Smith.

-Ora por favor me chame de Miranda. 

Kira: rs..ma....fui cortada.

Jade: EU CHEGUEI HAHAH, O TRÂNSITO OU MELHOR GLUP AS MENINAS QUASE NÃO ME DEIXAM VIR. 

Jade anda cambaleante até a beirada da escada tropeça e cai aos pés de Kira que estava com uma certa raiva da menina por ela está agindo da quela maneira; Luna é uma menina de ouro um anjo, jamais aguentaria ver sua menina sofrer.

Kira: Oque você acha que está fazendo?.

Jade: ora vim pro meu casame GLUP nto .

Kira: Não, você passou dos limites a dias que você vem agindo de forma extranha e tratando Luna como lixo.

Jade: HAHAH E VOCÊ ACHA QUE É QUEM? Vai cuidar da sua vida sua ridícula que eu me entendo com minha Luninha  ela não reclama e me ama do jeito que sou. Ela me conheceu assim, e me aceita . Fazer oque se ela não se dá valor.

Kira: Do que você tá falando?

Jade: Oras das traições. .posso muito bem sastifaze-lá na cama com outras é ainda mais divertido.

A Mãe de Luna desmaia Dante aparece do nada e Luna corre .

Foi tudo tão rápido, claro o casamento foi cancelado tentei ir atrás de Luna mais tava impossível  com o tulmuto no salão. . Jade estava aos prantos depois de umas horas perceber que fez a maior burrada.

A Senhora Miranda lhe deu uma bofetada na cara.

Miranda: Eu quero você ela aponta para a menina dos olhos verdes longe de minha filha . Está me ouvindo sua piranha. 

Ahr estou passando mal me tire daqui meu Filho.

Espera! Kira ..onde ela está? 

Dante: Kira! Olhei ao redor mas não vi ..Ela não está mamãe vamos. Acho que ela foi atrás de Luna elas são grandes amigas como irmãs. 

Miranda: Espero que ela a encontre minha menininha nessa noite escura.

Dante: Eu também. 

DO OUTRO LADO

Kira: Estava à  andar pelas ruas a procura de Luna. 

Vamos Rosinha apareça, estou super mega preocupada Luna ela amava aquela descarada, e agora está sofrendo muito.

Ahhhh que frio disgramado..sento em um banco de uma praça. 

Que coisa já rodei tudo.

Ahr começo a chorar do nada e logo sinto uma mão em meu ombro,me  viro.

Leo! Oque você está. .fui cortada por um beijo calmo e carinhoso e a garoa fina a cair ao nosso redor. paramos pra olhar um ao outro nada poderia ser dito o silêncio reinava, e logo a garoa aumentou pra uma bela de uma chuva, ele pegou em minha mão e saímos correndo pela rua,rindo igual dois adolescentes. .


Notas Finais


Tadinha da Luna neh gente.
A Jade mereceu esse tapa de Dona Miranda.

E oque será de Dante,Kira e Leo..vejo vocês no próximo capítulo. .😘🙇👀👄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...