1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Azar

História Doce Azar


Escrita por: linonmars

Fanfic / Fanfiction Doce Azar
Sinopse:
"Oh querido, não se preocupe. O caso do Bucky é de determinismo. Ele tem azar porque tem azar."
Destacado em 11/01/2015 por metaphysical
Procuramos ler por diversos motivos, e um deles pode ser o de fugir da realidade. Porém, se formos parar para refletir, podemos notar que várias histórias belas e bem escritas podem não acontecer em um mundo totalmente novo, mas que mesmo assim instigam para que continuemos a ler. E é exatamente isso que acontece em “Doce Azar”.

A autora utilizou fatos que muitas vezes geram estresse ou constrangimento para quem passa por essas situações, sendo que podem ou não ser um motivo para gerar indignação e estragar parte do dia de alguém... O que, de certa forma, não é o caso do protagonista. A personalidade do personagem foi moldada a partir do fato de este já estar “acostumado” com sua sina, porém não é por esse motivo a falta de estresse do mesmo. Os sentimentos negativos que poderiam ocorrer foram tomados pela vergonha e pelo interesse. E isso torna todo o desenrolar dos fatos mais divertidos enquanto observamos como a personalidade do protagonista pode ser interessante e cômica.

Com parágrafos bem separados e palavras objetivas e bem colocadas, sem rebuscamentos que poderiam atrapalhar a leitura, a história foi bem desenvolvida. Utilizando do humor a autora montou um cenário descontraído que se torna atrativo em poucos minutos, guiando o leitor a prosseguir com a leitura e sentir um gosto de satisfação no final por ter se deliciado com a mesma.

Com todos esses fatores, “Doce Azar” será o destaque desta semana. Espero que possam se deliciar com esta divertida história, assim como eu pude o fazer.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.068
Favoritos 422
Comentários 52
Listas de leitura 65
Palavras 1.802
Concluído Sim
Categorias Capitão América
Tags Drunkgalaxyhitchhiker, Fluffy, Stucky

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
52
3.068
1.802

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.