1. Spirit Fanfics >
  2. Doce ligação ~ [ NamJin ] >
  3. Conhecendo você ~

História Doce ligação ~ [ NamJin ] - Conhecendo você ~


Escrita por: Thaii_More02

Notas do Autor


Olá gente, tudo bem ? :3

Comecei essa fanfic Namjin, espero que gostem.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Conhecendo você ~


Dia 15 de maio, seria um dia normal, como qualquer outro, se algumas coisas não tivessem acontecido para que isso mudasse, irei contar tudo com o máximo de detalhes a vocês, preciso que entendam o que estou passando e o quanto é difícil pra mim, mas, vamos começar do inicio.

Acordo com o barulho de meu despertador, começo a procurar meu celular passando a mão atrás de meu travesseiro e pela cama até onde meus braços alcançam, percebo que não tem nada e me sento na cama, esfrego meus olhos e começo a olhar na cama com a visão um tanto quanto embaçada, logo percebo que existe a possibilidade de meu celular estar caído embaixo da cama, me esquivo encontrando o mesmo, faço um leve esforço para alcançá-lo e logo obtenho sucesso, o pego e logo desligo meu celular que estava programado para despertar as 6:00 horas, percebo que são 6:05, perdi cinco minutos tentando achá-lo, " Parabéns Jin " digo com a voz rouca.

Me levanto da cama e vou em direção ao banheiro, faço minha higiene e coloco um roupão, pois percebo que havia dormido apenas de cueca pelo calor que estava ontem, abro a porta de meu quarto e vou caminhando pelo um longo corredor, aonde se encontrava além do meu quarto, o quarto de minha mãe e minhas duas irmãs mais novas, saio da abertura que havia na parede em formato de porta e vou direto a cozinha, aonde minha mãe preparava meu café da manhã junto ao lanche que levarei para o colégio.

- Bom dia, filho. - A mulher de longos cabelos escuros, que tinha 1,60 de altura dizia sorrindo para mim.

- Bom dia, mãe. - Digo em meio a um bocejo. Ela coloca um prato com panquecas doces dentro e um copo de suco de laranja em minha frente, logo eu começo a comer.

- Come mais devagar, Jin, a comida não vai fugir de você. - Ela diz enquanto coloca algo em uma sacola pra que eu levasse para o colégio, logo termino de comer e vou para meu quarto sem dizer mais nada a minha mãe.

Começo a procurar alguma roupa legal para colocar, visto uma regata branca, seguida de uma calça preta e uma blusa xadrez azul que resolvo não abotoar, coloco meu ténis preto neutro, pego minha mochila e vou novamente para a cozinha, aonde deposito um beijo na bochecha de minha mãe, pego meu lanche e vou em direção a porta.

- Tchau filho. - Minha mãe diz sorrindo.

- Tchau, mãe. - Digo e saio de casa. Me sento na calçada e encostando na parede, coloco meus fones de ouvidos, fico observando todos que passam por mim e me olham, logo minha van para e buzina, entro dentro dela e já vejo alguns de meus amigos, Jungkook e V, Jungkook tentava dormir enquanto V o perturba.

- Ooooi, Jiiin. - V diz sorrindo.

- Oi gente. - Digo me sentando ao lado de V e sorrindo.

- Oi, Jin, tira o V daqui, eu quero dormir. - Jungkook diz com a voz sonolenta.

- Deixa ele, V. - Digo sorrindo e V direciona sua atenção a mim.

- Ta. - Ele diz fechando a cara e colocando seus fones de ouvido. Logo a van se enche de crianças que por sinal não fazem tanto barulho por estar cedo e estarem como sono. Logo chegamos na escola, as crianças descem e logo nos três saímos, entramos dentro da escola e todos estavam amontoados, conversando e rindo, fui em direção ao bebedouro para encher minha garrafinha, quando sou interrompido por uma mão em meu ombro.

- Você se chama Jin, certo ?

- A .. Ah ... Sim. - Respondo me virando e vendo que quem estava me olhando era Kim Namjoon.
Mas quem é Kim Namjoon, você deve estar se perguntando, bom, Kim Namjoon anda com os garotos isolados da escola, que ao todo são três, todos tem medo deles e dizem que são loucos, eu particularmente não acho, sempre reparei em Namjoon e ele sempre me atraiu de uma certa forma.

- Eu sou Namjoon, Kim Namjoon. - Ele diz sorrindo. - Soube que você é monitor de física. - Sim, eu sou monitor de física, esqueci de mencionar, é a única matéria que eu me dava super bem e as vezes aparecia algumas pessoas para pedir ajuda, mas nunca imaginei que um dia Namjoon viria até mim, parece um sonho.

- Ah, sim, sou sim. - Respondo nervoso enquanto tampo a garrafinha.

- Eu ando com um pouco de dificuldade e adoraria que me ajudasse. - Ele diz sorrindo, que lindo.

- Claro, a gente pode conversar melhor sobre isso, você pode me passar seu número ?

- Claro. - Ele diz pegando seu celular e logo me mostra seu número, eu retiro meu celular e anoto.

- Eu te mando mensagem depois da aula. - Respondo sorrindo, aquelas covinhas lindas.

- Obrigada. - Ele sorri e sai andando. Vou até meu amigos que não se encontravam muito longe de mim, logo dão inicio as perguntas.

- Era o Namjoon falando com você ? O que ele disse ? - V perguntava animado.

- Que precisa de ajuda em física. -Respondo e logo um sorriso malicioso toma conta dos meninos.

- Tenho certeza que não é só isso que ele quer. - Jungkook diz sorrindo.

- Okay, okay, vamos pra sala. - Começo a andar em direção a sala e os dois me seguem, já que estudamos na mesma sala vou ouvir muito sobre o Namjoon hoje. 


Notas Finais


Ela ficou bem simplisinha por ser o começo, mas espero que tenham gostado.

Até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...